[quote name="Electric Flash" post=188632][quote name='"Electric Flash" post=188278][quote="zancum" post=188272]OláQuando temos uma versão no ponto aparece sempre outra. Começa a ser uma regra.Não posso experimentar o tw4 porque ando com a nova JVQ. Experimenta tu e diz-nos alguma coisa' date=' mas se fosse ati, não estaria muito animado. Podes ainda experimentar o
launcher que está na slim. Eu acho-o bastante interessante, suporta folders e acho uma alternativa muito interessante ao TW4.Abraços[/quote']É verdade.E isso da instalação Wipe, que tiro no pé :SVou experimentar o TW4 agora na V13 e ver como fica o tlm a jogar o Asphalt 6. Se esse funcionar bem, é quase certo os outros funcionarem bem também.Depois dou novidades...Eu por mim estou bem com a V13. E concordo com o que dizes...se as diferenças forem "tantas" como da JVO para a JVH, não sei se valerá a pena. Mas tu também volta e meia vens logo com novidades e não me admirava nada que te desse para meteres mãos à obra lol

Um abraço

[/quote]Boas.Bem, já tive tempo para tirar conclusões e até agora o que tenho a dizer é que o
TW4 está a funcionar maravilhosamente bem.O tlm continua fluido e quanto a jogos, funciona tudo de igual maneira, muito bem!Testei o Asphalt 6, PES 2011, Modern Combat 2, Air Attack HD 1.2, FlickKick Football, Impossible Game e o Doodle Jump.Não notei qualquer tipo de lag em nenhum dos jogos. Joguei como jogava antes de ter metido o TW4. De notar também que o deslizar dos contactos é 100% fluido.Bem, não quero estar aqui a garantir que de facto o TW4 já funciona bem, mas a meu ver, não tenho nada a apontar.Testem por vocês e dêm a vossa opinião. Acho importante ter mais do que um feedback.Eu testei com este TW4:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=182070&Itemid=30Cumprimentos ;)P.S.: Neste momento tenho a JVP V13, Kernel Semaphore 1.2.2, Lag Fix activo e não tenho OC.[/quote]OláAqui está uma interessante experiência (deves estar todo contente !!!).Falta uma informação importante, quantas paginas, quantos widgets e quantos ícones tens?Abraços