Mensagem publicada 13 June 2011 - 23:46
Mensagem publicada 14 June 2011 - 00:12
Mensagem publicada 14 June 2011 - 06:35
OláSubscrevo tudo o que dizes. Acho que a 2.3.3 atingiu um ponto muito bom na JVH e a V9 era "muito feliz". Tal como dizes esta parte de uma base melhor, mas ainda não tem a estabilidade para os jogadores, nem todos os extras, mas virão a seu tempo. Vi a P.M.AbraçosZancum acabei de instalar a JVP v.13 para já daquilo que vi, está tudo muito bem. Acho que esta ROM parte de uma base bastante boa e vai melhorar muito com o tempo, ainda está no inicio, acho que a JVH v.9 estava ligeiramente melhor mas esta com o tempo e as afinadelas vai de certeza melhorar muito.Não sei se já vistes, tens MP.Karma e abraço.
Mensagem publicada 14 June 2011 - 06:42
OláÉ exactamente a mesma aplicação, e exactamente o mesmo mod. Não mudei nada. Foi copy+paste puro. Não posso fazer nada. Mas vejo a diferença nas fotos. Acho que a tua namorada não tem a v9 mas sim a V8 que tinha um mod diferente, com uma desvantagem qualquer, que já não sei qual era. Mas se preferes a da V8 eu ponho aqui um zip para mudares.AbraçosBoas.Zancum meti a V13 por volta das 21h no meu tlm e no SGS da minha namorada ainda tenho a JVH (já "antiguinha" mas como ela gostava do TW4 e a V9 não tinha, acabei por deixar ficar a JVH no dela).Notei logo uma diferença enorme na cor das sms's do meu para o dela.Na JVH têm um amarelo muito mais vivo:Na V13 o amarelo e o azul são bastantes mais baços, sem cor...Não há maneira de se pôr a V13 com a cor das sms's como na JVH, ou V9?É que parece-me uma diferença abismal e, pelo menos na minha opinião, muito melhor nas rom's anteriores.Não sei se alguém já tinha notado o mesmo...Abraços
Mensagem publicada 14 June 2011 - 06:47
Mensagem publicada 14 June 2011 - 07:53
A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 14 June 2011 - 08:16
Mensagem publicada 14 June 2011 - 08:42
Mensagem publicada 14 June 2011 - 08:51
OláObrigado aos dois pelo incentivo, é um caso a pensar.Sobre o TW4 o que uso também não mexe na framework e é bastante ágil. Já o uso há algum tempo e só tem uma pequena incompatibilidade com o Kernel Dark Core.AbraçosConcordo apesar de ser utilizador de outras rom's, gosto de seguir o trabalho nacional =)Está mais que na altura de ter uma secção para as roms Zancum.Toma lá mais um karma =DSe quizeres e caso nao tenhas, tenho um TW4 5 icons stock que funciona em qualquer rom pois nao mexe na framework.
Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:00
Alguém mais tem este Bug ou sabe como solucionar?Abraços e continuação do bom trabalhoNotei foi que o telemóvel deixou de reconhecer as tags das músicas no formato m4a (com tags mp4) ou seja toda a música que tinha do itunes que transferi do mac que até agora dava muito bem, deixou de apresentar a album art ou qualquer info relativamente a artista, album, etc...( e isto com qualquer reprodutor), no entanto continua a dar para reproduzir...Zancum será que dá para reparar esta possibilidade que até agora sempre funcionou?
Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:05
é justo.. assim partilhávamos Themes e Kerneis tudo arrumadinho num so spot...posso ajudar se necessário...Obrigado aos dois pelo incentivo é um caso a pensar.Abraços
Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:06
empresta la isso para se testar???TW4 5 icons stock que funciona em qualquer rom pois nao mexe na framework.
Mensagem publicada 14 June 2011 - 09:07
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:04
https://rapidshare.com/files/1281910823/TW4_5icons_stock.zipTW4 5 icons. Instalar via CWMempresta la isso para se testar???TW4 5 icons stock que funciona em qualquer rom pois nao mexe na framework.
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:07
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:17
XIaomi Redmi Note 2 Prime
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:19
OláMais uma vez obrigado pela partilha. Eu não resisti e descarreguei para ver. Infelizmente não vale a pena testarem, porque é exactamente o mesmo que está nesta rom, mas também não perdem nada se testarem.Abraçoshttps://rapidshare.com/files/1281910823/TW4_5icons_stock.zipTW4 5 icons. Instalar via CWMempresta la isso para se testar???TW4 5 icons stock que funciona em qualquer rom pois nao mexe na framework.
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:20
Zancum o k vem na Rom é o Tw4 mas com apenas 4 Icons.... penso eu..OláMais uma vez obrigado pela partilha. Infelizmente não vale a pena testarem porque é exactamente o que está nesta rom, mas também não perdem nada.Abraços
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:21
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:24
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:25
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:26
Já usamos este por aqui desde a rom anterior e é muito bom e rápido.- O único inconveniente é que fica mais lento com o Kernel Dark Core. Na JVH não dava mesmo para usar essa combinação.AbraçosAinda bem e bom trabalho.Andam aí algumas roms com o TW4 com icons modificados que mexem na framework.Estás a trabalhar bem =)Este por defeito so tem 4 icons mas podem por o 5 a vossa escolha.
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:28
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:34
Nao uso o Dark Core. Ue uso o ChainFire ou o speedmod.Só não levas mais 1 karma porque ja te dei a pouco =)Já usamos este por aqui desde a rom anterior e é muito bom e rápido.- O único inconveniente é que fica mais lento com o Kernel Dark Core. Na JVH não dava mesmo para usar essa combinação.AbraçosAinda bem e bom trabalho.Andam aí algumas roms com o TW4 com icons modificados que mexem na framework.Estás a trabalhar bem =)Este por defeito so tem 4 icons mas podem por o 5 a vossa escolha.
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:45