Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVP V13 13.6.2011

• Por favor inicie sessão para responder
631 respostas a este tópico

#176 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:53

OláNão tem mal nenhum em mudar. Esse mod é da JVO. Entretanto eu já tenho a aplicação das mensagens da JVP modificada e vou colocar para download. Hoje ainda vais ter um update no post inicial que terá essa aplicação modificada e, por acaso, está com as cores que tu queres. Actualizas a aplicação e mudas as cores.Abraços

#177 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:06

Ola novamente!Queria pedir-vos ajuda sera que alguem poderia testar se as musicas no formato m4a (tipo quando se copia directamente de um CD para o itunes), estao a funcionar bem, nomeadamente em termos de album art e artist name?Desde que tenho esta jvp v13A nao tenho acesso ao album cover nas musicas m4a (tags em mp4).So queria confirmar se e mesmo assim ou se é só comigo para saber se devo flashar de novo...Obrigado e abraços :-)PS: sera questao de kernel?

OláRipei uma musica com o Itunes, fiz download da capa, mudei para o SGS e toca sem album art.Outra coisa. Apaguei a musica do Itunes. Fui tocar a que mandei para o sgs e tocou sem album art!!! Toquei no pc no Windows Media Player e tocou sem album art. Pergunto: em formato mp4 a musica transporta as tags do Itunes? parece-me que não. Ou fiz alguma coisa mal?

#178 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:13

OláA partir de hoje não têm mais que fazer download da rom sempre que existirem modificações menores. Passa a existir no tópico principal uma aba de Update abaixo dos links de download da rom.Sempre que existirem modificações basta flashar o update por cwm. Só existirá um update. Deste modo sempre que tiverem que instalar a rom de novo, não têm que flashar os diversos updates. Basta flashar o ultimo, que contem todas as alterações desde que foi feita a rom.Os updates são numerados. Quando sair o Update 2 o Update 1 será apagado e o 2 inclui todas as alterações do update 1 e assim sucessivamente.

#179 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:13

OláNão tem mal nenhum em mudar. Esse mod é da JVO. Entretanto eu já tenho a aplicação das mensagens da JVP modificada e vou colocar para download. Hoje ainda vais ter um update no post inicial que terá essa aplicação modificada e por acaso, está com as cores que tu queres. Actualizas a aplicação e mudas as cores.Abraços

Obrigado campeão :)Toma lá mais um Karma ;)Abraços

#180 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:23

Olá,Antes de mais obrigado pela rápida resposta e pelo interesse ;)Em formato mp4 (ou com extensão .m4a) a música fica com tags, nomeadamente o album art, até agora o SGS leu sempre esses tags, mesmo com a versao jvh V9, só depois de actualizar para a V13A é que deixou de ler essa info...

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc

#181 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:26

OLáEstá disponível o Update 1. Só muda a aplicação de mensagens. A que estava incluída na rom era o ultimo mod que existia e funcionava. Uma vez que passou a existir o mod para a aplicação da JVP, fazemos a respectiva actualização. É uma "alteração menor". É mais um pretexto para testar o modo de actualizar a rom desta forma. Não tem qualquer impacto no funcionamento da rom nem da aplicação de mensagens.Está o respectivo update 1 no post inicialAbraços

#182 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:29

OláA partir de hoje não têm mais que fazer download da rom sempre que existirem modificações menores. Passa a existir no tópico principal uma aba de Update abaixo dos links de download da rom.Sempre que existirem modificações basta flashar o update por cwm. Só existirá um update. Deste modo sempre que tiverem que instalar a rom de novo não têm que flashar os diversos updates. Basta flashar o ultimo, que contem todas as alterações desde que foi feita a rom.Os updates são numerados. Quando sair o Update 2 o Update 1 será apagado e o 2 inclui todas as alterações do update 1 e assim sucessivamente.

sem palavras...

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

#183 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:30

OLáEstá disponível o Update 1. Só muda a aplicação de mensagens. A que estava incluída na rom era o ultimo mod que existia e funcionava. Uma vez que passou a existir o mod para a aplicação da JVP fazemos a respectiva actualização. É uma "alteração menor". É mais um pretexto para testar o modo de actualizar a rom desta forma. Não tem qualquer impacto no funcionamento da rom nem da aplicação de mensagens.Está o respectivo update 1 no post inicialAbraços

ja levou click... :D

#SuperCharged By#

#184 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:33

OláAntes de mais obrigado pela rápida resposta e pelo interesse ;)Em formato mp4 (ou com extensão .m4a) a música fica com tags, nomeadamente o album art, até agora o SGS leu sempre esses tags, mesmo com a versao jvh V9, só depois de actualizar para a V13A é que deixou de ler essa info...

Como já te disse antes não sei explicar porque deixou de acontecer, nem sequer porque acontecia. MAs posso dizer-te que essa parte da rom respeita a versão stock. Podia ser algum mod da JVH que agora não foi transportado. Mas vou continuar a investigar. Se tiver novidades grito.Abraços

#185 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:35

[quote name="dj_suca" post=181090][quote name='"zancum" post=181084]OláA partir de hoje não têm mais que fazer download da rom sempre que existirem modificações menores. Passa a existir no tópico principal uma aba de Update abaixo dos links de download da rom.Sempre que existirem modificações basta flashar o update por cwm. Só existirá um update. Deste modo sempre que tiverem que instalar a rom de novo não têm que flashar os diversos updates. Basta flashar o ultimo' date=' que contem todas as alterações desde que foi feita a rom.Os updates são numerados. Quando sair o Update 2 o Update 1 será apagado e o 2 inclui todas as alterações do update 1 e assim sucessivamente.[/quote']sem palavras...[/quote]Para ficar completo faltava a menção no post principal do autor da ideia. Está reparada a injustiça

#186 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:42

Boa tarde!Alguém está com algum problema no sensor de brilho automático do ecrã? É que o meu não funciona, fica com o nível de brilho que eu seleccionar...Estou com o Semaphore, vou tentar mudar para o Dark Core a ver se resolve...

#187 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:44

Boa tarde!Alguém está com algum problema no sensor de brilho automático do ecrã? É que o meu não funciona fica com o nível de brilho que eu seleccionar...Estou com o Semaphore, vou tentar mudar para o Dark Core a ver se resolve...

Não mudes. Já ponho aqui o porquêEDIT: Vê este post:http://www.darkyrom.com/community/index.php?threads/odin-cwm-base-ficetos-jvp-base-rom.3519/page-222#post-63364Abraços

#188 JoSoFer

JoSoFer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:53

as tantas a pergunta já foi feita e a resposta já ta dada, mas para confirmar...tenho ONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0, portanto estou neste grupo"Quem tem uma Gingerbread Custom (qualquer Versão, JVK, JVB ou JVH), pode instalar esta rom directamente por CWM. Se tiverem lagfix activo (EXT4), podem manter. Não é necessário retirar o lagfix para instalar."assim sendo basta instalar Download da versão 13A (JVP) Install (Wipe)certo!?tks e sorry :D
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#189 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:53

Obrigado Zancum, diz-me só uma coisa, achas que pode ter sido algum bug ao flashar a versão V13A wipe?Achas que devo flashar de novo? E se sim achas que poderá resolver se flashar a versão update desta vez para não ter de instalar tudo de novo?Obrigado :D

#190 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:57

as tantas a pergunta já foi feita e a resposta já ta dada mas para confirmar...tenho ONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0​.0, portanto estou neste grupo"Quem tem uma Gingerbread Custom (qualquer Versão, JVK, JVB ou JVH), pode instalar esta rom directamente por CWM. Se tiverem lagfix activo (EXT4), podem manter. Não é necessário retirar o lagfix para instalar."assim sendo basta instalar Download da versão 13A (JVP) Install (Wipe)certo!?tks e sorry :D

OláAs regras dizem que para mudar de rom, se deve sempre retirar o lagfix. SE os kernel forem compatíveis, quase sempre se passa bem. Ocasionalmente podem ocorrer erros. Eu mudo sempre sem retirar o lagfix. Por isso tenho essa indicação no post inicial. Mas não te posso garantir que vai ser sempre assim, com toda a gente. Se acontecer algum problema também rapidamente se resolve, e se vais fazer uma instalação wipe ainda é mais tranquilo.Abraços

#191 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • Nexus 5

[quote name="zancum" post=181098][quote name='"mr. phillip" post=181097]Boa tarde!Alguém está com algum problema no sensor de brilho automático do ecrã? É que o meu não funciona fica com o nível de brilho que eu seleccionar...Estou com o Semaphore' date=' vou tentar mudar para o Dark Core a ver se resolve...[/quote']Não mudes. Já ponho aqui o porquêEDIT: Vê este post:http://www.darkyrom.com/community/index.php?threads/odin-cwm-base-ficetos-jvp-base-rom.3519/page-222#post-63364Abraços[/quote]Uuppss... too late... lol...Obrigado!Abraço!

#192 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Update Ver este Post Agradeço esta ideia ao dj_sucaUpdate 1 Actualização da Aplicação de mensagens Mantém todas as características anteriores. Mod da JVP

Não era mesmo preciso.. man.. mas tnks...

#SuperCharged By#

#193 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:59

Obrigado Zancum diz-me só uma coisa, achas que pode ter sido algum bug ao flashar a versão V13A wipe?Achas que devo flashar de novo? E se sim achas que poderá resolver se flashar a versão update desta vez para não ter de instalar tudo de novo?Obrigado :D

Dificilmente é um bug de instalação porque eu tenho o mesmo resultado. Se flashares a update não perdes nada, mas duvido que resolvas essa questão.Abraços

#194 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:05

Obrigado!Só um pedido! Eu sei, estou a abusar..mas cá vai...será que poderias disponibilizar este lockscreen e status bar da V13A para instalar na V9?Muito obrigado e abraços

#195 JoSoFer

JoSoFer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide
  • Galaxy S

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:08

ok.... por acaso nunca activei os lagfix... tive sempre a sensação que a bateria vai mais rápido à vida.... o que dizem sobre isso??
Que a Lei de Murphy não esteja contigo... Ela diz..."Quando algo dá errado é sempre da pior maneira, no pior momento e de forma a causar o maior dano possível!" :D

#196 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:08

As mensagens com o update agora estão mesmo 5***.Mais uma vez obrigado!!

XIaomi Redmi Note 2 Prime

#197 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:09

Ainda relativamente ao bug do Bln com as SMS's, tenho seguido o tópico do XDA e o Neldar afirma que tem que funcionar e que se não funcionar é um problema relacionado com a aplicação de SMS...Eu torno a insistir nisto porque já mudei "n" vezes de Kernel, e nunca perdi essa funcionalidade para as SMS.Eu uso o Handcent com a opção pop-up... experimentem e deixem feedback, para ver se não sou só eu com isto a funcionar...PS: E já agora, a quem é que temos que pagar uma cerveja para tornar este tópico num sticky??:D

#198 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:11

ok.... por acaso nunca activei os lagfix... tive sempre a sensação que a bateria vai mais rápido à vida.... o que dizem sobre isso??

Não tem nenhum efeito sobre a bateria. Só mudas o file system. É o como mudares de fat 32 para NTFS numa pen.Muda depois de instalares a rom, já agora, e vais ver a diferença.Abraços

#199 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:15

Ainda relativamente ao bug do Bln com as SMS's tenho seguido o tópico do XDA e o Neldar afirma que tem que funcionar e que se não funcionar é um problema relacionado com a aplicação de SMS...Eu torno a insistir nisto porque já mudei "n" vezes de Kernel, e nunca perdi essa funcionalidade para as SMS.Eu uso o Handcent com a opção pop-up... experimentem e deixem feedback, para ver se não sou só eu com isto a funcionar...

Eu vi essa resposta. Sabes que experimentei uma aplicação de mensagens da froyo nesta rom para verificar isso. Ele tem razão deu a notificação. Arranjava era outros problemas e abandonei a ideia. O darky ultrapassou isso na JVH mudando um outro ficheiro, o service,jar. Já lá andei a espreitar, mas é dificílimo encontrar as linhas de código disso. São imensas paginas de código. Em menos de uma semana isso estará resolvido, mas vou instalar esse handcent entretanto.Abraços

#200 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:18

Obrigado!Só um pedido! Eu sei estou a abusar..mas cá vai...será que poderias disponibilizar este lockscreen e status bar da V13A para instalar na V9?Muito obrigado e abraços

OláA V9 tem lockscreen SGII. Podes mudar o wallpaper do lockscreen. Ou não estou a perceber a tua questão? A status bar é diferente, eu sei. Se quiseres mudo-te isso.Não agora que não vou ter tempo, mas lá para a noite. Deixa post mais pormenorizado do que queres.Abraços