ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVP V13 13.6.2011
Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:53
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:06
OláRipei uma musica com o Itunes, fiz download da capa, mudei para o SGS e toca sem album art.Outra coisa. Apaguei a musica do Itunes. Fui tocar a que mandei para o sgs e tocou sem album art!!! Toquei no pc no Windows Media Player e tocou sem album art. Pergunto: em formato mp4 a musica transporta as tags do Itunes? parece-me que não. Ou fiz alguma coisa mal?Ola novamente!Queria pedir-vos ajuda sera que alguem poderia testar se as musicas no formato m4a (tipo quando se copia directamente de um CD para o itunes), estao a funcionar bem, nomeadamente em termos de album art e artist name?Desde que tenho esta jvp v13A nao tenho acesso ao album cover nas musicas m4a (tags em mp4).So queria confirmar se e mesmo assim ou se é só comigo para saber se devo flashar de novo...Obrigado e abraços :-)PS: sera questao de kernel?
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:13
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:13
Obrigado campeão :)Toma lá mais um Karma ;)AbraçosOláNão tem mal nenhum em mudar. Esse mod é da JVO. Entretanto eu já tenho a aplicação das mensagens da JVP modificada e vou colocar para download. Hoje ainda vais ter um update no post inicial que terá essa aplicação modificada e por acaso, está com as cores que tu queres. Actualizas a aplicação e mudas as cores.Abraços
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:23
A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:26
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:29
sem palavras...OláA partir de hoje não têm mais que fazer download da rom sempre que existirem modificações menores. Passa a existir no tópico principal uma aba de Update abaixo dos links de download da rom.Sempre que existirem modificações basta flashar o update por cwm. Só existirá um update. Deste modo sempre que tiverem que instalar a rom de novo não têm que flashar os diversos updates. Basta flashar o ultimo, que contem todas as alterações desde que foi feita a rom.Os updates são numerados. Quando sair o Update 2 o Update 1 será apagado e o 2 inclui todas as alterações do update 1 e assim sucessivamente.
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:30
ja levou click...OLáEstá disponível o Update 1. Só muda a aplicação de mensagens. A que estava incluída na rom era o ultimo mod que existia e funcionava. Uma vez que passou a existir o mod para a aplicação da JVP fazemos a respectiva actualização. É uma "alteração menor". É mais um pretexto para testar o modo de actualizar a rom desta forma. Não tem qualquer impacto no funcionamento da rom nem da aplicação de mensagens.Está o respectivo update 1 no post inicialAbraços

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:33
Como já te disse antes não sei explicar porque deixou de acontecer, nem sequer porque acontecia. MAs posso dizer-te que essa parte da rom respeita a versão stock. Podia ser algum mod da JVH que agora não foi transportado. Mas vou continuar a investigar. Se tiver novidades grito.AbraçosOláAntes de mais obrigado pela rápida resposta e pelo interesse ;)Em formato mp4 (ou com extensão .m4a) a música fica com tags, nomeadamente o album art, até agora o SGS leu sempre esses tags, mesmo com a versao jvh V9, só depois de actualizar para a V13A é que deixou de ler essa info...
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:35
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:42
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:44
Não mudes. Já ponho aqui o porquêEDIT: Vê este post:http://www.darkyrom.com/community/index.php?threads/odin-cwm-base-ficetos-jvp-base-rom.3519/page-222#post-63364AbraçosBoa tarde!Alguém está com algum problema no sensor de brilho automático do ecrã? É que o meu não funciona fica com o nível de brilho que eu seleccionar...Estou com o Semaphore, vou tentar mudar para o Dark Core a ver se resolve...
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:53

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:53

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:57
OláAs regras dizem que para mudar de rom, se deve sempre retirar o lagfix. SE os kernel forem compatíveis, quase sempre se passa bem. Ocasionalmente podem ocorrer erros. Eu mudo sempre sem retirar o lagfix. Por isso tenho essa indicação no post inicial. Mas não te posso garantir que vai ser sempre assim, com toda a gente. Se acontecer algum problema também rapidamente se resolve, e se vais fazer uma instalação wipe ainda é mais tranquilo.Abraçosas tantas a pergunta já foi feita e a resposta já ta dada mas para confirmar...tenho ONE.PT.XWJVH.Gingerbread.v.7.0.0, portanto estou neste grupo"Quem tem uma Gingerbread Custom (qualquer Versão, JVK, JVB ou JVH), pode instalar esta rom directamente por CWM. Se tiverem lagfix activo (EXT4), podem manter. Não é necessário retirar o lagfix para instalar."assim sendo basta instalar Download da versão 13A (JVP) Install (Wipe)certo!?tks e sorry
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:57
Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:59
Dificilmente é um bug de instalação porque eu tenho o mesmo resultado. Se flashares a update não perdes nada, mas duvido que resolvas essa questão.AbraçosObrigado Zancum diz-me só uma coisa, achas que pode ter sido algum bug ao flashar a versão V13A wipe?Achas que devo flashar de novo? E se sim achas que poderá resolver se flashar a versão update desta vez para não ter de instalar tudo de novo?Obrigado
Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:05
Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:08

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:08
XIaomi Redmi Note 2 Prime
Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:09

Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:11
Não tem nenhum efeito sobre a bateria. Só mudas o file system. É o como mudares de fat 32 para NTFS numa pen.Muda depois de instalares a rom, já agora, e vais ver a diferença.Abraçosok.... por acaso nunca activei os lagfix... tive sempre a sensação que a bateria vai mais rápido à vida.... o que dizem sobre isso??
Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:15
Eu vi essa resposta. Sabes que experimentei uma aplicação de mensagens da froyo nesta rom para verificar isso. Ele tem razão deu a notificação. Arranjava era outros problemas e abandonei a ideia. O darky ultrapassou isso na JVH mudando um outro ficheiro, o service,jar. Já lá andei a espreitar, mas é dificílimo encontrar as linhas de código disso. São imensas paginas de código. Em menos de uma semana isso estará resolvido, mas vou instalar esse handcent entretanto.AbraçosAinda relativamente ao bug do Bln com as SMS's tenho seguido o tópico do XDA e o Neldar afirma que tem que funcionar e que se não funcionar é um problema relacionado com a aplicação de SMS...Eu torno a insistir nisto porque já mudei "n" vezes de Kernel, e nunca perdi essa funcionalidade para as SMS.Eu uso o Handcent com a opção pop-up... experimentem e deixem feedback, para ver se não sou só eu com isto a funcionar...
Mensagem publicada 14 June 2011 - 12:18
OláA V9 tem lockscreen SGII. Podes mudar o wallpaper do lockscreen. Ou não estou a perceber a tua questão? A status bar é diferente, eu sei. Se quiseres mudo-te isso.Não agora que não vou ter tempo, mas lá para a noite. Deixa post mais pormenorizado do que queres.AbraçosObrigado!Só um pedido! Eu sei estou a abusar..mas cá vai...será que poderias disponibilizar este lockscreen e status bar da V13A para instalar na V9?Muito obrigado e abraços