Perguntas Frequentes
Mensagem publicada 04 October 2011 - 22:14
Mensagem publicada 04 October 2011 - 22:17
Tens o post de duvidas frequentes no tópico da rom one para sgs 1 onde está essa dúvida.Eu pessoalmente uso odex, mas já experimentei ambas e ficas bem servido com qualquer uma. A rom odex também suporta aplicações deodex (mods que encontres, etc.), já o contrário não é possível (uma rom odex só suporta aplicações deodex).AbraçoSó ainda me faz confusão a versão Deodex & Odex?!...
Mensagem publicada 15 February 2012 - 03:48
Mensagem publicada 15 February 2012 - 10:44
Para limpar o contador compra uma JIG (2,50€) e também é útil no caso de um dia o telefone tiver um soft brick.Abraço.Eu tenho o meu telemóvel todo sock.A única coisa que fiz foi fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Como é que faço este backup? Eu nao queria ter que flashar nada com o Odin porque nao quero aumentar contadores assim....Até porque no tutorial não tem la o que fazer ao cf do chan.Obrigado.
Mensagem publicada 15 February 2012 - 22:08
Não percebeste a pergunta.Este tópico é sobre como fazer backup da sock rom original, certo?Só não percebo porque precisamos do Odin que é só passar ficheiros.Não posso simplesmente correr aqueles comandos que estão no tutorial?É que eu queria fazer un Nandroid bakcup sem custom kerner ou rom, simlesmente com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito.PS- No final do tutorial diz isto:Assim se conclui o backup total do telefone, excepto o kernel que foi susbtituido pelo CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, mas que pode ser substituído por outro qualquer que seja oficial.Mas onde é que o kernel é substituído se nos não fizemos nada com o Odin?! Executar aqueles comandos não mexem no kernel não é?Para limpar o contador compra uma JIG (250€) e também é útil no caso de um dia o telefone tiver um soft brick.Abraço.Eu tenho o meu telemóvel todo sock.A única coisa que fiz foi fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Como é que faço este backup? Eu nao queria ter que flashar nada com o Odin porque nao quero aumentar contadores assim....Até porque no tutorial não tem la o que fazer ao cf do chan.Obrigado.
Mensagem publicada 15 February 2012 - 23:42
Mensagem publicada 16 February 2012 - 02:08
Mensagem publicada 18 February 2012 - 22:16
Mensagem publicada 18 February 2012 - 22:21
Esses backups ficam na raíz da memória interna.Abraço.gostaria de saber onde ficam os ou o ficheiro de backup pois ainda sao perto de 3gb e caso fiquem no telemovel eu passo para o pc.
Mensagem publicada 18 February 2012 - 22:23
Obrigado, já vi. Posso entao copia las para o pc e eliminar no tlm certo?Esses backups ficam na raíz da memória interna.Abraço.gostaria de saber onde ficam os ou o ficheiro de backup pois ainda sao perto de 3gb e caso fiquem no telemovel eu passo para o pc.
Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:27
Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:52
Mensagem publicada 03 April 2012 - 06:16
Mensagem publicada 05 August 2012 - 21:07
Instalei a ROM mas o external sd card aparece sem dados!!!
Alguém com o mesmo problema ou sabe como ajudar? Obrigado.
Mensagem publicada 07 September 2012 - 01:36
Deparei me com um problema, que ultimamente tenho a net um pouco lenta mas pensei que era de rede ou assim, mas tenho reparado ha uma semana para ca que, so me aparece G ou E por cima do icone da rede na barra, antes aperecia 3G ou inclusive H ( que sempre achei mais rapido), alguem me pode ajudar?
Abraço
Mensagem publicada 13 March 2013 - 11:36
Este é o meu primeiro post para além da apresentação. No entanto desde o meu ingresso aki no forum, tenho me fartado de ler vários tópicos para tentar afundar os meus conhecimentos. Ainda ontem eram 2 da manhã e eu aki a ler montes de coisas.
Tenho o meu SII há mais de um ano mas ainda está sem qq atualização, devido à falta de tempo até aki, nunca o tentei fazer.
Agora visto ter mais tempo queria fazer uma atualização do soft visto ainda estar com a 2.3.3. Via Kies não consigo pois aparece-me a msg, que tb já tenho visto por ai, "não é possivel".
Como sou verde nestas coisas tou com receio de fazer asneiras e dps perder o direito à garantia.
Falando de uma forma menos técnica, o k eu pretendo é fazer uma cópia do meu sistema android 2.3.3, para se tiver algum problema poder restaurar.....isso é possivel certo?
Segundo akilo que me parece é o k está explicado no inicio deste post...
Isto de me meter nestas aventuras é k por exemplo agora deixei de poder enviar e receber MMS na optimus, sem ter o pacote de dados ativo. Penso que talvez com uma atualização isso posso ser resolvido.
Cumps
Mensagem publicada 03 April 2013 - 15:15
Boas pessoal.
Este é o meu primeiro post para além da apresentação. No entanto desde o meu ingresso aki no forum, tenho me fartado de ler vários tópicos para tentar afundar os meus conhecimentos. Ainda ontem eram 2 da manhã e eu aki a ler montes de coisas.
Tenho o meu SII há mais de um ano mas ainda está sem qq atualização, devido à falta de tempo até aki, nunca o tentei fazer.
Agora visto ter mais tempo queria fazer uma atualização do soft visto ainda estar com a 2.3.3. Via Kies não consigo pois aparece-me a msg, que tb já tenho visto por ai, "não é possivel".
Como sou verde nestas coisas tou com receio de fazer asneiras e dps perder o direito à garantia.
Falando de uma forma menos técnica, o k eu pretendo é fazer uma cópia do meu sistema android 2.3.3, para se tiver algum problema poder restaurar.....isso é possivel certo?
Segundo akilo que me parece é o k está explicado no inicio deste post...
Isto de me meter nestas aventuras é k por exemplo agora deixei de poder enviar e receber MMS na optimus, sem ter o pacote de dados ativo. Penso que talvez com uma atualização isso posso ser resolvido.
Cumps
Boa tarde,
Já à algum tempo que não tenho o equipamento e como nesta área as coisas evoluem a uma velocidades estonteante, já não estou actualizado no que diz respeito às ultimas novidades.
Assim pedia-te que entrasses em contacto com o nosso amigo TugaPower que ele melhor que ninguém saberá ajudar-te.
Um abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.