Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

SuperAosp 8.6-AW para Orange Boston

• Por favor inicie sessão para responder
115 respostas a este tópico

#76 D3M0N

D3M0N

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:12

Obrigado e já tentei fazer isso e mesmo assim nada, ele faz reboot e bloqueia again estou a ver isto muito negro. :unsure:

#77 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:14

Talvez seja um problema de Hardware.

#78 D3M0N

D3M0N

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 17:56

Talvez seja um problema de Hardware.

Não é aconselhável tentar trocar pois não? Podem conseguir ver que andei eu a mexer nas roms disto.

#79 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 18:04

Mete a original 2.1

#80 D3M0N

D3M0N

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 19:29

Já instalei se não conseguir solucionar mesmo o problema lá terei de tentar ir trocar, já agora eu meti o SUTLR para me apagar os dados e instalar a rom, ele chega msm a apagar? Não seria nada bom se eles trocassem e depois descobrissem que o telemóvel estava rooted, mas visto que o adb Made Easy não reconhece o telemóvel não posso fazer unroot, haverá outra maneira?

#81 jquinha87

jquinha87

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 20:09

Mete a rom origina e no fim faz um master reset que ele fica sem root.

#82 D3M0N

D3M0N

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 23:26

Pois o problema é que já instalei a rom original supostamente, mas mesmo assim ele bloqueia em todo menos no download mode, ou seja o master reset também nada faz, no SUTLR seleccionei a opção de apagar dados, espero que o tenha feito.

#83 aafa

aafa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 17:39

instalei mas não consigo conectar-me a rede móvel

#84 Zacarias

Zacarias

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 03:24

Pessoal tenho a rom CMLeclair 1.3 e queria passar para esta. Preciso de fazer algum downgrade para outra rom para poder instalar esta, ou posso seguir os passos de instalação e instalar por cima da 1.3?Já agora, alguém me diz um programa que grave para o PC tudo o que tenho no telemóvel, desde mensagens, fotos, música, nrs de telefone, apps, etc?Um obrigado desde já, cumprimentos a todos

#85 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 June 2011 - 07:27

Zacarias convem fazeres o processo do tutorial.Relativamente ao backup de sms e apps tens o smsbackup e titaniumBackup respectivamente.Relativamente a musica , imagens e afins porque é que não ligas o boston ao pc com modo de usb activo e passas por o usb ?

#86 Zacarias

Zacarias

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 13:15

rubemlrm obrigado pela resposta!Ou seja é só seguir os passos que tão no link do 1º post certo?

#87 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 24 June 2011 - 14:40

instalei mas não consigo conectar-me a rede móvel

Não detecta a rede pq provavelmente perdes-te o IMEI.Segue estes passos. http://androidpt.com...Itemid=30Depois reinstala a ROM e não deverás ter problemas

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#88 desafiador

desafiador

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 16:16

Estou a usar um teclado que não é o da ROM e sempre que reinicio o Boston, tenho de voltar a escolher que o teclado a usar é o outro.... Alguém com o mesmo problema?

Eu tb tenho este problema....já aconteceu a mais alguem???Abraço a todosJorge Bogas

#89 BeKaY

BeKaY

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 16:47

Boas pessoal.Instalei esta rom mas agora o telemóvel não liga. Aparece o splash com o símbolo do super-homem e depois reinicia sozinho e não passa disto.Não consigo também entrar na recovery nem fazer fastboot usando as teclas de atalho, ou seja não tenho maneira de voltar a rom original ou outra qq.Instalei a rom partir da 2.1 oficial, fazendo root com o z4root, depois instalando o rom manager e a clockwork recovery, e finalmente instalei a rom através da recovery.Alguma ideia?

#90 alexss8

alexss8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 19:26

exprimenta master reset e depois vai ao recovery

#91 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 19:30

3 passos simples ;)1 - passa pelas apresentações e faz o obséquio2 - faz um master reset por teclas (está nos posts importantes sobre o boston um link para as combinações de teclas)3 - diverte-tecumpsedit:já agora, porque vieste da cm para esta? é só curiosidade minha mesmo
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#92 S.line

S.line

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 21:21

Boas pessoal.Instalei esta rom mas agora o telemóvel não liga. Aparece o splash com o símbolo do super-homem e depois reinicia sozinho e não passa disto.Não consigo também entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nem fazer fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot usando as teclas de atalho ou seja não tenho maneira de voltar a rom original ou outra qq.Instalei a rom partir da 2.1 oficial, fazendo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o z4root, depois instalando o rom manager e a clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e finalmente instalei a rom através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Alguma ideia?

Pelo que já ouvi dizer tb n vais apanhar rede se vieste diretamente da 2.1

#93 BeKaY

BeKaY

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 11:08

Já consegui.Tirei a bateria e deixei-o estar uns minutos a "descansar", depois não sei porquê já dava para iniciar em fastboot e download mode mas na recovery não. Por isso instalei a a88recovery usando o fastboot, e em seguida o 2.1 oficial através do SUT.Entretanto voltei para a CM7, só tentei instalar a SuperAosp por causa do problema da duração da bateria que a CM7 tem, e como nunca consegui fazer a alteração do Kernel da CM7 tentei instalar esta ROM.Tão cedo não volto a tirar a CM7 :P

#94 Kan

Kan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 20:59

Mais alguém tem problemas em activar o armazenamento USB?!?Ligo o cabo, carrego no botão para activar e passados 5 seg. desactiva e o PC nunca chega a detectar nada. :unsure:

#95 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 July 2011 - 07:50

Isso é um erro já reportado várias vezes, desliga a depuração por usb que já dá . É um bug do kernel.

#96 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 04 July 2011 - 12:35

Instalado, já tive a oportunidade de fazer alguns teste e para já não ocorreu nenhum erro.Tenho o CPU Maximo a 729Mhz, até agora não me bloqueou.Seja de que ROM vierem (no meu caso vim da firetrap) Instalem a versão 4.8 primeiro, tem aqui o pequeno tutorial com os devidos ficheiros:http://www.movilzona.es/foro/instalar-superaosp-desde-superaosp-t5098.html#p28935Depois instalem esta ultima versão.Recomendo que façam um Backup pelo romManager antes de actualizarem, só mesmo por precaução, eu na minha primeira tentativa de instalação estava cheio de FC e faltava-me a barra de notificações, felizmente tinha o Backup da ROM anterior que tinha feito com o RomManager.Espero te ajudado alguém..Cumps

#97 Kan

Kan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 19:12

Isso é um erro já reportado várias vezes desliga a depuração por usb que já dá . É um bug do kernel.

Obrigado. :)

#98 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 04 July 2011 - 22:14

Boas alguem já experimentou a aplicação Camera 360.. a mim dá me erro ao fotografar e depois faz FCDepois deixo de ter acesso à camera apartir de qualquer aplicação.. tenho que reiniciar o tlm para ter camera outra vez

#99 red666

red666

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 16:31

Junta te ao clube no meu é igual ..... alguem sabe o pq ???

#100 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 05 July 2011 - 18:21

Boas alguem já experimentou a aplicação Camera 360.. a mim dá me erro ao fotografar e depois faz FCDepois deixo de ter acesso à camera apartir de qualquer aplicação.. tenho que reiniciar o tlm para ter camera outra vez

Já descobri!Basta desligar o auto-focus da aplicação em questão, como a camera não tem auto-focus e o programa tenta utilizar a função a API passa-se por completo.Se desligarem a focagem automáticas nas aps já não há erro.Cumps