Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

SuperAosp 8.6-AW para Orange Boston

• Por favor inicie sessão para responder
115 respostas a este tópico

#101 vb_guy2

vb_guy2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Vodafone Smart Ultra 6

Mensagem publicada 11 July 2011 - 10:36

A peticion de Carlos (CML) subo un recopilatorio de los bugs de la ultima SuperAOSP para ser corregidos. Cualquiera puede aportar nuevos:- Hay que desactivar el modo depuracion de USB para que la SD sea detectada por USB al conectar el movil al PC.Corregido en el FIX- Hay reinicios esporadicos (normalmente con WIFI activado) Corregido en el FIX- No funciona la busqueda por voz. Corregido para SuperOSR- Si la suspension del WIFI esta activada al suspenderse la pantalla suele ir lento y/o desconectarse y luego a veces le cuesta.Corregido en el FIX- La opcion de hacer Zoom con los botones de la camara no funciona y cuelga la camara.Algún día estara corregido xD- Alguien ha tenido que borrar es la galeria 3d por galeria++, no cargaba los albumes. Qué caso más raro...- Cuelgues y reinicios del navegador sigyc al abrirlo y luego activar el GPS. Hay otros comentarios de problemas con el GPS.Ocurre a aquellos de tienen un tipo de memoria 2G, la única solución es poner la CPU a 480Mhz- A veces al pulsar la tecla de menu me aparece el teclado directamente en vez del menu de opciones del programa. (Se arregla reiniciando)Corregido en el FIX- A veces cuesta colgar las llamadas, ni dandole al boton ni a la pantalla. Lo del botón hay que mirarlo, lo de la pantalla yo cuelgo perfectamente. PROBAD LO DE LA PANTALLA CON EL FIX- A veces deja de funcionar el sensor G.ME han comentado el error, pero no lo reproduzco de todas formas al reiniciar se solucionahttp://www.wuala.com/c.martinez.lozano/Boston/FIX.zip/Quem puder traduzir do espanhol agradeço

Vodafone Smart Ultra 6 5.1 + Root emo_im_laughing.png

#102 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 11 July 2011 - 11:40

http://translate.google.com/No forum não diz, mas penso que se será instalada através do recovery mode..Era bom que corrigissem o problema das chamadas recebidas.

#103 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 12 July 2011 - 11:38

http://translate.google.com/No forum não diz mas penso que se será instalada através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode..Era bom que corrigissem o problema das chamadas recebidas.

Sim é através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Qual é o problema das chamadas recebidas?Dois que que não resolveram foi o do teclado. Eu uso o Swiftkey e cada vez que reinicio o telemóvel, tenho que voltar a activar o teclado. Assim como o handcent como pré-defenido.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#104 Hugo Tender

Hugo Tender

Mestre de Android

• Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 July 2011 - 11:41

Boas,Eu tenho esse Kernel e não tenho de voltar a activar o teclado do swiftkey quando reinicio nem o popup SMS.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif

#105 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 12 July 2011 - 13:52

- A veces cuesta colgar las llamadas ni dandole al boton ni a la pantalla. Lo del botón hay que mirarlo, lo de la pantalla yo cuelgo perfectamente. [b']PROBAD LO DE LA PANTALLA CON EL FIX[/b]

Por vezes quando recebo alguma chamada o telemóvel "cola" no ecrã de bloqueio e não consigo atender a chamada..Quanto ao teclado eu estou com o swype instalado e nunca tive que mudar ao reiniciar..

#106 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 12 July 2011 - 14:40

BoasEu tenho esse Kernel e não tenho de voltar a activar o teclado do swiftkey quando reinicio nem o popup SMS.Cumps, Tender

Tens esse kernel mas não esta rom, coisas diferentes :P

#107 Alex255

Alex255

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 12 July 2011 - 18:55

- A veces cuesta colgar las llamadas ni dandole al boton ni a la pantalla. Lo del botón hay que mirarlo' date=' lo de la pantalla yo cuelgo perfectamente. [b'']PROBAD LO DE LA PANTALLA CON EL FIX[/b]

Por vezes quando recebo alguma chamada o telemóvel "cola" no ecrã de bloqueio e não consigo atender a chamada..

Por incrivel que parece antes de instalar o fix não tive esse problemas. Mas hoje depois de actualizar tive-o...

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896

#108 Mirror_Image

Mirror_Image

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 19:57

alguém já fez um comprativo, em termos de bateria desta com a sky rev 1 ?

#109 cad1

cad1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 14:45

a minha rom esta a trabalhar bem mas e que eu pós ontem a a 8.6-aw i no arranque ele deixou de fazer aquele barulho o que se passa isso e normal ??

#110 wyldkat

wyldkat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 30 July 2011 - 21:35

Instalei esta ROM, vinha da Phantom e pura e simplesmente não consigo usar o APP2SD.Tenho partição ext3 conforme diz no tópico de instalação, ele detecta a primeira vez, instalo tudo e funciona perfeitamente. O problema é que quando reinicio, as aplicações que estavam no sd-ext desaparecem...

#111 rUp3r

rUp3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 13:01

Boas pessoal, Alguém já tentou por o HtcIme Mod com esta Rom?Eu já experimentei montes de versões e ainda não acertei com ela... Alguém sabe qual é?Thks.rUp3r

#112 eus

eus

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 12:05

Boas, instalei esta rom e agora tenho o seguinte problema.O telefone, só liga ás vezes, aparece a mensagem carregando e daí não passa, já utilizei o sut para tentar inatalar de novo e nada, error 0xf....acho que a bateria não está a carregar, não sei o que mais possa fazer, alguém com alguma ideia?já o levei a loja e disseram que não tem arranjo, rsss :dry:

#113 cecc_costa

cecc_costa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 08:49

Bom dia.Esta rom melhora o que ?

#114 Mordor

Mordor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 17:11

Parece que acertei desta.... :laugh: Falta:- Atender/desligar com os botões- Instalar no SD (tenho automático??)A 676Mhz, jogando o Bunny, passado uns minutos desliga-se ou reinicia.Fica a 600mhz.De resto, não mto mais de negativo a apontar :whistle:

#115 Mordor

Mordor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 15:36

Questão ou dúvida......Saco videos do you tube, e ao visiona-los, com o programa MX Video Player, a imagem tem dificuldade em acompanhar o som....e por vezes freeza...Problema de cartão, (TDK classe 4 de 8G). ROM, ou software?Tenho-o a 600MHZ ( + reinicia).Saco os vídeos a +- 600x400, mas mesmo mais fracos tenho dificuldade em ler........Normal nesta ROM?

#116 blood007

blood007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 13:07

boas. queria experimentar esta rom mas não consigo fazer o download no site pq o link de lá está a dar erro. Alguem me pode dizer um link para fazer download? Desde já agradeço