[Duvidas & Sugestões]Zancum - 2.3.4 XXJVP V13
Mensagem publicada 15 June 2011 - 15:22

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:00

Mensagem publicada 15 June 2011 - 19:50
Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:02
Mensagem publicada 15 June 2011 - 23:47
Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:57

Mensagem publicada 16 June 2011 - 08:03
Maravilha... Obrigado.entra em modo CWM advanced e faz o fix permitions resolve issoBoas...Não estou a conseguir ligar o Bluetooth.Já reiniciei já tirei a bateria e nada... não liga.Alguma dica?Obrigado.
Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:19
Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:22

Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:25
Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:27
Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:40
Tu usas o Kernel Dark Core certo? nesse caso isso faz sentido. Eu uso o Semaphore que é baseado no chainfire, e como tal suporta os tweaks.O Update 2 Com o glow está no post inicialAbraçosEdit: No post da 2.3.4 está uma solução para o problema das tag's. Diz se funciona.Brigado e abraços!! :)PS: já agora já testaste desligar a app tweaks como referi no post anterior?
Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:58
OláObrigado pelo teu feedback que é bastante detalhado.É um facto que o TW4 cria alguns problemas. Como já está referenciado está o TW3 num post separado para instalar. SE usas outro launcher não precisas preocupar-te.O CRT funciona. Tens que ir a definições/Visor/animação e escolher algumas animações ou todas as animações.Podes desinstalar aplicações da rom com o Titanium se tiveres a certeza que não são utilizadas por outros serviços, ou ainda com o titanium, podes fazer freeze à aplicação. É como se fosse desinstalada mas está lá e podes reverter o processo se achares que a aplicação é necessária. O titanium está incluído na rom.A aplicação transferências é da rom stock. Todas as que eu inclui estão descritas no post inicial, tudo o resto é stock.Não sei se no SGS tools podes fazer isto na Ginger. Os codigos de acesso ao gps mudaram...para verO widget de controlo de energia funciona. Depois de o colocares no sitio onde queres, activa o wifi ou o gps ou o bluetoth, manualmente, na status bar. Isto refresca os ícones do controle de energia. Só necessitas fazer isto na primeira vez que pões o Controlo de energia. Depois fica a trabalhar para a vida, é como o amor...AbraçosBoas Zancum!Antes de mais muitos parabéns e muito obrigado pelo teu trabalho.Feedback em relação à ROM:De uma forma geral parece estável rápida (Quadrant > 2100 (Ext4), sem OC)Soluça um pouco e por vezes parece ser lenta a responder ao toque. Por vezes parece também que há uma dupla vibração na reacção táctil das teclas.Parece-me ser o TW4 que torna o telefone mais lento. Mas… sou suspeito pois nãp sou fã do TW… Com o Launcher Pro o telefone fica muito mais fluido.A ROM está carregada de tweaks o que é sempre bom
O CRT effect não está a funcionar...Em termos de autonomia parece estar bem.Só tenho a ROM à 1 dia e não posso comentar muito mais. Usei durante muito tempo as ROMs do DocRambone (ROM Kitchen) e acho o conceito muito interessante porque se pode escolher as aplicações que queremos instalar.Penso que há uma aplicação no market que permite instalar/desinstalar as apps que estão na ROM (/system), mas não sei o nome e não sei se é segura. Há algumas ROMs que não gostam disto.No entanto aqui ficam as minhas sugestões para as aplicações.Talvez possas fazer uma versão SLIM da ROM e depois providenciar um ZIP via CWM para o pessoal instalar as aplicações extra “a gosto”.[b']Aplicações:[/b]Aldiko Book – opcional. Há quem não useAllShare – opcional. Há quem não useCar Home - OKEscrever e enviar – opcional. Há quem não use.Galeria – pessoalmente prefiro o QuickPic. É muito mais rápidoGestor de tarefas - OKLayar - opcional. Há quem não useMemorando – Não uso. Prefiro o ColorNoteMini diário – Não usoPolaris Office – É uma boa aplicação . Abre ficheiros Ms Office mais rápido que o Think Office. Parece-me que os PDFs ficam mais lentos. Press reader – ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalRef diárias - ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalSocial Hub – pode ser opcionalTransferências – isto é do Gingerbread?Transito – pode dar jeitoTweaks:ClockSync – muito fix!CWM - útilExt4 - útilFasterfix – o SGS tools já tem esta funcionalidade. Prefiro o GPS AidsSGS Tools – pode dar jeitoSort Apps – só para quem usa o TWSpare Parts – pode dar jeitoTitanium backup – Muito útil!Tweaks - ÚtilVoltage control - útilVoodooControl - útilAPN Portugal – pode dar jeitoBLN control – dá jeito para quem usa.Widgets:Não uso os widgets da Samsung. Não querendo ser radical, na minha modesta opinião podiam ser todos apagados, à excepção do Program Monitor- O Widget de controlo de energia não está a funcionar. Mais alguém tem este problema?Depois conto em dar mais sugestões para os widgets e aplicaçõesAb,
Mensagem publicada 16 June 2011 - 10:08
Boa Boa!sempre a aprender!Obrigado!PS: Até gosto do Glow a laranjaOláObrigado pelo teu feedback que é bastante detalhado.É um facto que o TW4 cria alguns problemas. Como já está referenciado está o TW3 num post separado para instalar. SE usas outro launcher não precisas preocupar-te.O CRT funciona. Tens que ir a definições/Visor/animação e escolher algumas animações ou todas as animações.Podes desinstalar aplicações da rom com o Titanium se tiveres a certeza que não são utilizadas por outros serviços, ou ainda com o titanium, podes fazer freeze à aplicação. É como se fosse desinstalada mas está lá e podes reverter o processo se achares que a aplicação é necessária. O titanium está incluído na rom.A aplicação transferências é da rom stock. Todas as que eu inclui estão descritas no post inicial, tudo o resto é stock.Não sei se no SGS tools podes fazer isto na Ginger. Os codigos de acesso ao gps mudaram...para verO widget de controlo de energia funciona. Depois de o colocares no sitio onde queres, activa o wifi ou o gps ou o bluetoth, manualmente, na status bar. Isto refresca os ícones do controle de energia. Só necessitas fazer isto na primeira vez que pões o Controlo de energia. Depois fica a trabalhar para a vida, é como o amor...AbraçosBoas Zancum!Antes de mais muitos parabéns e muito obrigado pelo teu trabalho.Feedback em relação à ROM:De uma forma geral parece estável rápida (Quadrant > 2100 (Ext4)' date=' sem OC)Soluça um pouco e por vezes parece ser lenta a responder ao toque. Por vezes parece também que há uma dupla vibração na reacção táctil das teclas.Parece-me ser o TW4 que torna o telefone mais lento. Mas… sou suspeito pois nãp sou fã do TW… Com o Launcher Pro o telefone fica muito mais fluido.A ROM está carregada de tweaks o que é sempre bom
O CRT effect não está a funcionar...Em termos de autonomia parece estar bem.Só tenho a ROM à 1 dia e não posso comentar muito mais. Usei durante muito tempo as ROMs do DocRambone (ROM Kitchen) e acho o conceito muito interessante porque se pode escolher as aplicações que queremos instalar.Penso que há uma aplicação no market que permite instalar/desinstalar as apps que estão na ROM (/system), mas não sei o nome e não sei se é segura. Há algumas ROMs que não gostam disto.No entanto aqui ficam as minhas sugestões para as aplicações.Talvez possas fazer uma versão SLIM da ROM e depois providenciar um ZIP via CWM para o pessoal instalar as aplicações extra “a gosto”.[b'']Aplicações:[/b]Aldiko Book – opcional. Há quem não useAllShare – opcional. Há quem não useCar Home - OKEscrever e enviar – opcional. Há quem não use.Galeria – pessoalmente prefiro o QuickPic. É muito mais rápidoGestor de tarefas - OKLayar - opcional. Há quem não useMemorando – Não uso. Prefiro o ColorNoteMini diário – Não usoPolaris Office – É uma boa aplicação . Abre ficheiros Ms Office mais rápido que o Think Office. Parece-me que os PDFs ficam mais lentos. Press reader – ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalRef diárias - ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalSocial Hub – pode ser opcionalTransferências – isto é do Gingerbread?Transito – pode dar jeitoTweaks:ClockSync – muito fix!CWM - útilExt4 - útilFasterfix – o SGS tools já tem esta funcionalidade. Prefiro o GPS AidsSGS Tools – pode dar jeitoSort Apps – só para quem usa o TWSpare Parts – pode dar jeitoTitanium backup – Muito útil!Tweaks - ÚtilVoltage control - útilVoodooControl - útilAPN Portugal – pode dar jeitoBLN control – dá jeito para quem usa.Widgets:Não uso os widgets da Samsung. Não querendo ser radical, na minha modesta opinião podiam ser todos apagados, à excepção do Program Monitor- O Widget de controlo de energia não está a funcionar. Mais alguém tem este problema?Depois conto em dar mais sugestões para os widgets e aplicaçõesAb,
Mensagem publicada 16 June 2011 - 10:28
Se não quiseres o glow verde, retira a framework do update em install/system/framework. Apagas o ficheiro framework.res.apkAbraçosBoa Boa!sempre a aprender!Obrigado!PS: Até gosto do Glow a laranjaOláObrigado pelo teu feedback que é bastante detalhado.É um facto que o TW4 cria alguns problemas. Como já está referenciado está o TW3 num post separado para instalar. SE usas outro launcher não precisas preocupar-te.O CRT funciona. Tens que ir a definições/Visor/animação e escolher algumas animações ou todas as animações.Podes desinstalar aplicações da rom com o Titanium se tiveres a certeza que não são utilizadas por outros serviços, ou ainda com o titanium, podes fazer freeze à aplicação. É como se fosse desinstalada mas está lá e podes reverter o processo se achares que a aplicação é necessária. O titanium está incluído na rom.A aplicação transferências é da rom stock. Todas as que eu inclui estão descritas no post inicial, tudo o resto é stock.Não sei se no SGS tools podes fazer isto na Ginger. Os codigos de acesso ao gps mudaram...para verO widget de controlo de energia funciona. Depois de o colocares no sitio onde queres, activa o wifi ou o gps ou o bluetoth, manualmente, na status bar. Isto refresca os ícones do controle de energia. Só necessitas fazer isto na primeira vez que pões o Controlo de energia. Depois fica a trabalhar para a vida, é como o amor...AbraçosBoas Zancum!Antes de mais muitos parabéns e muito obrigado pelo teu trabalho.Feedback em relação à ROM:De uma forma geral parece estável rápida (Quadrant > 2100 (Ext4)' date=' sem OC)Soluça um pouco e por vezes parece ser lenta a responder ao toque. Por vezes parece também que há uma dupla vibração na reacção táctil das teclas.Parece-me ser o TW4 que torna o telefone mais lento. Mas… sou suspeito pois nãp sou fã do TW… Com o Launcher Pro o telefone fica muito mais fluido.A ROM está carregada de tweaks o que é sempre bom
O CRT effect não está a funcionar...Em termos de autonomia parece estar bem.Só tenho a ROM à 1 dia e não posso comentar muito mais. Usei durante muito tempo as ROMs do DocRambone (ROM Kitchen) e acho o conceito muito interessante porque se pode escolher as aplicações que queremos instalar.Penso que há uma aplicação no market que permite instalar/desinstalar as apps que estão na ROM (/system), mas não sei o nome e não sei se é segura. Há algumas ROMs que não gostam disto.No entanto aqui ficam as minhas sugestões para as aplicações.Talvez possas fazer uma versão SLIM da ROM e depois providenciar um ZIP via CWM para o pessoal instalar as aplicações extra “a gosto”.[b'']Aplicações:[/b]Aldiko Book – opcional. Há quem não useAllShare – opcional. Há quem não useCar Home - OKEscrever e enviar – opcional. Há quem não use.Galeria – pessoalmente prefiro o QuickPic. É muito mais rápidoGestor de tarefas - OKLayar - opcional. Há quem não useMemorando – Não uso. Prefiro o ColorNoteMini diário – Não usoPolaris Office – É uma boa aplicação . Abre ficheiros Ms Office mais rápido que o Think Office. Parece-me que os PDFs ficam mais lentos. Press reader – ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalRef diárias - ando a investigar mas poderá ser uma app opcionalSocial Hub – pode ser opcionalTransferências – isto é do Gingerbread?Transito – pode dar jeitoTweaks:ClockSync – muito fix!CWM - útilExt4 - útilFasterfix – o SGS tools já tem esta funcionalidade. Prefiro o GPS AidsSGS Tools – pode dar jeitoSort Apps – só para quem usa o TWSpare Parts – pode dar jeitoTitanium backup – Muito útil!Tweaks - ÚtilVoltage control - útilVoodooControl - útilAPN Portugal – pode dar jeitoBLN control – dá jeito para quem usa.Widgets:Não uso os widgets da Samsung. Não querendo ser radical, na minha modesta opinião podiam ser todos apagados, à excepção do Program Monitor- O Widget de controlo de energia não está a funcionar. Mais alguém tem este problema?Depois conto em dar mais sugestões para os widgets e aplicaçõesAb,
Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:15
Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:38
Mensagem publicada 16 June 2011 - 19:49
Diz qual o kernel que estás a usar, qual o TW e quais os jogos sff.Abraçospessoal ate a pouco tudo bem... comecei a jogar.. pronto freezes voltaram.. ja la foi duas vezes... sera do kernel???alguem esta a user um kernel diferente?Edit: desactivei os tweaks todos e vou testar assim ate amanha com os jogos e cenas para ver como corre..
Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:09
KErnel - Semaphore_JVPContract Killer - Freeze apos missaoBT Gangasta - Freeze a fazer uma battleFootball - Deu bem um lagzito ao iniciaro Launcher que estou a Usar é o Zeam(TW removido)Edited...Atraves do rom kitchen criei isso:gingerbread for a samsung galaxy!JVP_No_Wipe.zip, version: v7 ROM, chainfire_jvp kernel and a bujp5 modem.The CSC JPJV6jvp_stock theme.The default keyboard is the samsung samsung_stock_jvo keyboard.The exact structure of what's included: root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root | |-> data/app/kernelflasher.apk |-> system/app/Zeam.apk |-> system/app/install_flash_player.apk |-> system/app/FMRadio.apk |-> system/app/Gallery3D.apk |-> system/app/Maps.apk |-> system/app/MusicPlayer.apk |-> system/app/VoiceDialer.apk |-> system/app/VoiceToGo.apk |-> system/lib/libspeex.so |-> system/lib/libsensory.so |-> system/lib/libogg.so |-> system/lib/libkbdict.so |-> system/lib/libSpeexJNI.so |-> system/app/VoiceRecorder.apk |-> system/app/YouTube.apk |-> system/app/AppWidgetPicker-1.2.2.apk |-> system/app/Browser.apkapenas o que uso e vou testar amanha caso me de mais um freeze...Diz qual o kernel que estás a usar qual o TW e quais os jogos sff.Abraçospessoal ate a pouco tudo bem... comecei a jogar.. pronto freezes voltaram.. ja la foi duas vezes... sera do kernel???alguem esta a user um kernel diferente?Edit: desactivei os tweaks todos e vou testar assim ate amanha com os jogos e cenas para ver como corre..
Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:30
Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:34
Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:41
1.1.0OláDesculpa insistir nas perguntas mas não entendi a resposta. Tens o kernel Semaphore 1.1.0 ou 1.2.0?Abraços
Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:43
Mensagem publicada 16 June 2011 - 20:56
Experimenta primeiro sem. Se tudo se passar bem, activa.Esperemos que tudo fique bem campeãoAbraçosespero que a resolução esteja mesmo no kernel vou testar......Edited.. Actualizado kernel para 1.2.0... Via odin..Sao Aredondadas 23 horas.. vou jogar e fazer tudo igual...ja agora activo os tweaks..?
Mensagem publicada 16 June 2011 - 21:01
oba... epa ja joguei o primeiro round e correu bem ate parece mais rapido...Experimenta primeiro sem. Se tudo se passar bem activa.Esperemos que tudo fique bem campeãoAbraçosespero que a resolução esteja mesmo no kernel vou testar......Edited.. Actualizado kernel para 1.2.0... Via odin..Sao Aredondadas 23 horas.. vou jogar e fazer tudo igual...ja agora activo os tweaks..?