Olá campeãoAdormeceste ou está tudo bem?Abraçosoba... epa ja joguei o primeiro round e correu bem ate parece mais rapido...Experimenta primeiro sem. Se tudo se passar bem activa.Esperemos que tudo fique bem campeãoAbraçosespero que a resolução esteja mesmo no kernel vou testar......Edited.. Actualizado kernel para 1.2.0... Via odin..Sao Aredondadas 23 horas.. vou jogar e fazer tudo igual...ja agora activo os tweaks..?

[Duvidas & Sugestões]Zancum - 2.3.4 XXJVP V13
Mensagem publicada 16 June 2011 - 21:59
Mensagem publicada 17 June 2011 - 09:32
ja estava a sonhar... mas os testes nao podem ser assim fis os de ontem, ate a hora do ultimo Post.. prefeito..hj acordei.. o consumo da Bat relativamente baixo, 1% em 6 horas.. cool..agora fui para trabalho a Ver Modern Family perfeito cheguei ao bules recebo um call..ao desligar a chamada FC do Phone..comecei a adicionar um novo contacto, freeze.. ate agora so isso mais nada a reportar..Olá campeãoAdormeceste ou está tudo bem?Abraços
Mensagem publicada 17 June 2011 - 10:49

Mensagem publicada 17 June 2011 - 11:58
OláVê este post e diz se funciona contigo:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=179781&limit=10&limitstart=280&Itemid=30#182870Abraçosrespondi um sms e freeze...
Mensagem publicada 17 June 2011 - 12:41
vou ja testar...OláVê este post e diz se funciona contigo:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=179781&limit=10&limitstart=280&Itemid=30#182870Abraçosrespondi um sms e freeze...
Mensagem publicada 17 June 2011 - 13:03
A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 17 June 2011 - 13:26
Tb. tenho esse widget deve ter a ver com o Google maps mas não tenho a certeza, podes tentar desinstalar essa app e logo vês, ou então espera por opinião melhor. Podes sempre voltar o instalar pelo Market quando quiseres.Abraços.Edit: Confirmo se desinstalares o Maps esse widget vai á vida.Olá a todosPreciso de ajuda!Quando acedo aos widgets aparece-me um widget que não instalei! Aparece um semáforo verde com o nome Tráfego! O que é certo é que esta suposta app não aparece em lado nenhum para que eu possa apagá-la. Quando pressiono o widget aparecem dois campos para preencher: "Nome do Widget" e "Destino"...é tão estranho. Já coloquei um nome e destino à sorte e o widget fica a cinza no homescreen com uma exclamação por cima. Alguém de ajuda a eliminar isto?Obrigado
Mensagem publicada 17 June 2011 - 13:38
Olátambém acho que é do Google maps, mas o serviço tráfego deles ainda não funciona em portugal, por isso a plicação não te funciona. Porque a queres desinstalar? basta não pores o widget no launcher, ou não?A propósito, como resolveste o teu problema do Backup? ainda tens esse backup? podes recuperá-lo se quiseres, se o telefone não arrancar, flasha o kernel por odin que já arranca. E a aplicação que te sugeri para a teu problema das tags, funciona?Podes ir dando feedback das soluções para os problemas que pões, Se funcionam, podem ser úteis para mais gente!! Se não funcionam podemos tentar ajudar.AbraçosOlá a todosPreciso de ajuda!Quando acedo aos widgets aparece-me um widget que não instalei! Aparece um semáforo verde com o nome Tráfego! O que é certo é que esta suposta app não aparece em lado nenhum para que eu possa apagá-la. Quando pressiono o widget aparecem dois campos para preencher: "Nome do Widget" e "Destino"...é tão estranho. Já coloquei um nome e destino à sorte e o widget fica a cinza no homescreen com uma exclamação por cima. Alguém de ajuda a eliminar isto?Obrigado
Mensagem publicada 17 June 2011 - 13:43
XIaomi Redmi Note 2 Prime
Mensagem publicada 17 June 2011 - 18:04
Mensagem publicada 17 June 2011 - 18:17
Mensagem publicada 17 June 2011 - 18:49

Mensagem publicada 17 June 2011 - 19:47
Mensagem publicada 17 June 2011 - 19:48
OláSe conseguires dizer exactamente o que fizeste, eu posso tentar reproduzir a tua circunstancia e ver se tenho o mesmo erro.Abraçosnem com novo modem nem com nada... so liguei o wifi e o jogo abriu fui comprar umas cenase boom.epa pessoal vou voltar para a 2.3.3...
Mensagem publicada 17 June 2011 - 19:54
Ou seja instalando a V13B já não é preciso instalar o Update3?AbraçosOláAs novidades são os updates. Basicamente o TW3 e a nova aplicação de phone por causa dos freezes, fc's e reboots e a actualização da BLn free.Neste momento continuo com a v13 e tem-se passado tudo bem.Abraços
Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:08
Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:34
XIaomi Redmi Note 2 Prime
Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:40
boas.. entao foi assim...estava com a V9Update para V10, muito bom sem erros..jogos todos ok e tudo a funcionar bem... nem um unico reboot ou Fcda V10 update para a V11 - começaram os erros.. entao faço uma clean instalação da V11 erros pararam ate comecar a jogar.. mas eram poucos os reboot e sem nenhum FC.da V11 update para a V13, assim que faço restore dos jogos, atenção que apenas os apks nada de data atras, comecei a jogar e bom o jogo bloqueava e nao deixa faze nada por 1 minuto e depois reinicia.. pensei que fosse do update entao faco um clean install..e nada continua.. mudei Modem e nada..pus o update 3 e nada..:So que estou a fazer agora..acabei de instalar a Rom oficial..vou fazer:ROm oficial JVP via odinFlashar Kernel Semaphodepois fazer o instal da V13+update3e voltar a testar.OláSe conseguires dizer exactamente o que fizeste eu posso tentar reproduzir a tua circunstancia e ver se tenho o mesmo erro.Abraços
Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:44
OláBoas noticias, já o vou testar. Tinha andado por lá hoje de manhã, mas isto é da fornada da tarde. Obrigado pela dicaAbraçosBoas meti este patch.jar disponibilizado no xda e já tenho o BLN a funcionar nas sms que foi onde testei.Meter por cwm.http://www.multiupload.com/3LYVHNYKTR
Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:48
Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:48
Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:50
Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:52
É de facto fabulosa, só é pena os bugs que ainda vão persistindo...Mas já quando a usei era brutal, e ainda era "primitiva", agora já deve estar bem melhor... Depois deixo feedback!OláSabes que eu também sou um fanático da cm7 Quando estiverem em RC não sei como vai ser...Experimenta tu esta semana e dá feedback. Eu experimento na próxima.Abraços
Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:52
quando vi o post ja tinha metido o kernel posso fazer rollbackcom o que ta no topico??Quando estiveres com a stock experimenta um dos jogos problematicos antes do kernel semaphore. Instala depois o sephore e volta a jogar. Instala a v13 depois.AbraçosAssim ficamos a saber mais algumas coisas
Mensagem publicada 17 June 2011 - 20:57
Agora deixa, faz um jogos nessa configuração e pões a v13 depois e volta a jogar.quando vi o post ja tinha metido o kernel posso fazer rollbackcom o que ta no topico??Quando estiveres com a stock experimenta um dos jogos problematicos antes do kernel semaphore. Instala depois o sephore e volta a jogar. Instala a v13 depois.AbraçosAssim ficamos a saber mais algumas coisas