Novidades
Mensagem publicada 05 October 2011 - 15:32
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 05 October 2011 - 17:47
Mensagem publicada 06 October 2011 - 08:58
Mensagem publicada 06 October 2011 - 09:37
Mensagem publicada 07 October 2011 - 20:20
Mensagem publicada 08 October 2011 - 05:58
Mensagem publicada 08 October 2011 - 05:59
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 08 October 2011 - 09:59
Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:01
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:08
OláNão sei se podes, mas este kernel foi feito com as initramfs da JVT. O kernel a usar na JVS deveria deveria ser o 1.7.5 ou o 1.8.0 Beta 1.AbraçosPosso usar o Semaphore 1.8.0 RC2 na JVS ?jmcdpereira
Mensagem publicada 08 October 2011 - 10:21
ok tudo bem ;)jmcdpereiraOláNão sei se podes mas este kernel foi feito com as initramfs da JVT. O kernel a usar na JVS deveria deveria ser o 1.7.5 ou o 1.8.0 Beta 1.AbraçosPosso usar o Semaphore 1.8.0 RC2 na JVS ?jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 08 October 2011 - 12:13
No post inicial não encontro o link do Update 1.O link que existe uns post mais abaixo é o anterior .OláForam feitas umas pequenas alterações ao Pack 1 da JVT V18Correcção da aplicação phone já sem fc'sKernel Semaphore 1.8.0 RC2Incluído o bootanimation personalizado da rom ZancumModificados os ícones de ligação USB ao PCA versão no link do post inicial está já actualizadaAbraços
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 08 October 2011 - 12:57
Oláé isto que andas à procura:Pack de expansão 1Changelog no post 3DownloadEstá no post 1.Lê o post 2 e 3 para entenderes as modificações.Alguma duvida, grita.AbraçosNo post inicial não encontro o link do Update 1.O link que existe uns post mais abaixo é o anterior .OláForam feitas umas pequenas alterações ao Pack 1 da JVT V18Correcção da aplicação phone já sem fc'sKernel Semaphore 1.8.0 RC2Incluído o bootanimation personalizado da rom ZancumModificados os ícones de ligação USB ao PCA versão no link do post inicial está já actualizadaAbraços
Mensagem publicada 14 October 2011 - 16:35
- paulocosta, dmex, aragorn18 e 1 outro gosta disto
Mensagem publicada 14 October 2011 - 17:26
Bem, agora fiquei sem palavras :(Não estava mesmo a contar...Quero deixar-te o meu agradecimento por todo o teu empenho e dedicação.Não sei o que vai ser do meu tlm sem uma rom Zancum, ou até mesmo se este espaço vai continuar a existir, basicamente é a minha casa aqui do AndroidPT, mas a vida tem destas coisas.Desejo-te toda a sorte do mundo na tua vida pessoal e profissional!Daqui a uns meses sou eu que vou mudar de país em busca de algo melhor...Grande abraço...OláPor motivos profissionais vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos
Mensagem publicada 14 October 2011 - 17:38
Boas,Só para te desejar boa sorte e muito obrigado por me teres ensinado/explicado grande parte do que sei hoje sobre o android! :)Grande Abraço!OláPor motivos profissionais vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos
Mensagem publicada 14 October 2011 - 18:15
Mensagem publicada 14 October 2011 - 22:58
So me resta desejar-te tudo de bom e um grande obrigado pelo teu trabalho por esta comunidade e pela ajuda que me deste desde oe meus primeiros passos no mundo do android...Sei que é um bocado lamechas mas nunca foi bom nas despedidas.Abraço e que tudo te corra bem...OláPor motivos profissionais vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos
Mensagem publicada 15 October 2011 - 11:39
Boas,Então vais pra algum lugar lá pros lados da antártica? Isto até no espaço já há net....e realmente tar a aturar gregos e troianos não é fácil, lolol.. Sabes, fica sempre um sentimento que nunca é fácil de explicar....talvez um misto de saudades com frustração.É impossível ficar alheio, pois por aqui se passaram bons momentos e alguns menos bons, mas foi ótimo estares aí desse lado, sempre a tentares dares o t melhor e nós aqui sabermos q de alguma forma podíamos contar ctg...Assim, espero q tornemos a conviver neste espaço ou noutro e q o teu regresso seja com o SGS 3. Cá te esperamos. E cm não podia deixar de fazer isto, Zancum, um obrigado sem igual por partilhares o t trabalho connosco...e tb por m ensinares umas coisas.Desejo-te mesmo mto sinceramente, q te sintas realizado profissionalmente, e que o futuro seja sempre risonho pra ti, amigo.AbraçosP.S. Se kiseres podes dizer-nos qual seria a rom q nos recomendavas na t ausência....OláPor motivos profissionais vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos
Mensagem publicada 15 October 2011 - 14:11
Mensagem publicada 15 October 2011 - 22:16
Olá,Só resta desejar boa sorte para onde quer que vás...e obrigado pelo contributo das tuas excelentes Rom's na comunidade.AbraçosOláPor motivos profissionais vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos
Mensagem publicada 16 October 2011 - 20:43
Obrigada por nos teres disponibilizado parte do teu tempo e as tuas magnificas ROMs, tive um enorme prazer em utilizar as mesmas no meu SGS. Desculpa qualquer coisinha menos boa da minha parte, eu tentei não ser muito chato mas ás vezes.......Vou sentir saudades de ler estes teus tópicos, as quais vim sempre dar uma vista de olhos. Desejo as maiores felicidades para a tua vida profissional e particular, acho que tu o mereces pelo tempo que dedicaste a ajudar e a partilhar com os membros deste Forum parte dos teus conhecimentos, sem qualquer tipo de retorno.Boa viagem e muita sorte são os meus desejos.Abraço.OláPor motivos profissionais vou estar alguns meses afastado, o que torna impossível a continuação da minha participação neste fórum. Como o motivo da ausência vai ser prolongado, não equaciono a hipótese de regressar. Já teremos todos telefones novos.Por este motivo a XXJVT V18 foi a minha ultima contribuição. Seguramente que encontrarão alternativas, boas rom's é o que não falta. Perde-se apenas o lado do convívio.Quero agradecer todo o apoio que sempre foi dado a esta secção, quer pelos utilizadores, quer pela administração do fórum, que tornaram este espaço possível.Um abraço a todos
Mensagem publicada 17 October 2011 - 07:50
ROM - CyanogenMod 10
KERNEL - Semaphore 2.6.0 JB
Mensagem publicada 17 October 2011 - 08:55