Novidades
Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:16
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:19
Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:26
Pensei que esta versão fosse só para a JVZ...Assim sendo vou já experimentar isso.Enquanto o Galaxy não me sair do bolso a voar não paro, loljmcdpereiraJa ta a bulir o Semaphore JVT_1.9.1 (JVZ_2.1.1) (CF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + Voodoo Snd v10 + OC/UV + BLN) na ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3.Isto agora parece um acelarador de particulas.Sim senhor.PARABENS.Abraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:27
Podes flashar a vontade...na rom rv3 do TugaPower. Alias e compativel com qq rom GingerbreadAbraçoPensei que esta versão fosse só para a JVZ...Assim sendo vou já experimentar isso.Enquanto o Galaxy não me sair do bolso a voar não paro loljmcdpereiraJa ta a bulir o Semaphore JVT_1.9.1 (JVZ_2.1.1) (CF-root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root + Voodoo Snd v10 + OC/UV + BLN) na ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3.Isto agora parece um acelarador de particulas.Sim senhor.PARABENS.Abraço
Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:37
Penso que sim, pois estou a gostar bastante da prestaçao dela e estou com stock em tudo menos o Kernel...Estou a ver se descubro maneira de passar a fase de deodex, pois ando bloqueado nas apks, backsmali da me erro e nao passa da primeira apk, framework ja esta completamente deodexada :)AbraçoVamos ter versão TugaPower?Levezinha ?jmcdpereira
- jmcdpereira gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:39
Mensagem publicada 08 December 2011 - 14:44
Penso que sim pois o problema de backsmali (deodex ROM) esta pelos vistos ultrapassado Mas tambem queria ver a ICS TPRM pois desta maneira vai ser mais ICS RM do que ICS TPRM :evil: Um grande obrigado ao rmcc por estar a ajudar a desenvolver a ICS TPRM 1.0AbraçoE ainda este fim de semana? Isso era a cereja em cima do bolo :laugh: Obrigado pelo teu trabalho.Abraço
Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:15
Olá,A ICS TPRM e espero não ser só RM, está no bom caminho, mas ainda há uma lista de situações que precisam de ser resolvidas...uma dela é a utilização da gravação de vídeo.Por agora, aguarda-se a saída dos drivers p/ o Nexus S, onde se poderá depois passá-los p/ o Galaxy S.O excelente, seria que o Stratosk desenvolvesse o kernel semaphore para o ICS, tanto eu cm o TugaPower, no post dele, fizemos votos que ele acedesse a isso.Vamos ver se temos resposta...para já, está tudo ainda numa fase muito, mas muito inicial....mas promete AbraçosPenso que sim pois o problema de backsmali (deodex ROM) esta pelos vistos ultrapassado Mas tambem queria ver a ICS TPRM pois desta maneira vai ser mais ICS RM do que ICS TPRM :evil: Um grande obrigado ao rmcc por estar a ajudar a desenvolver a ICS TPRM 1.0Abraço
Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:30
Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:00
Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:02
Hummmmmmmmmmmmm, cheira me que vamos ter boas noticias, dentro de horas.AbraçoSo pra comunicar que futuras ROMs minhas serao postadas na secçao [ROM] TugaPower...Continuarei a dar todo o apoio aqui aos users dentro do meu possivel se derem por falta de threads aqui é porque foram movidas pra thread [ROM'] Tugapower...Link pra thread:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=listcat&catid=74&Itemid=62Abraço
Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:06
Boa, muito bom mesmo ;)Era para postar lá, mas não quis estar a ocupar o segundo post no tópico.Reserva já o segundo post para ti, para colocares as actualizações e afins.Para mim podes já meter o teclado normal ;)Continuação de bom trabalho.jmcdpereiraSo pra comunicar que futuras ROMs minhas serao postadas na secçao [ROM] TugaPower...Continuarei a dar todo o apoio aqui aos users dentro do meu possivel se derem por falta de threads aqui é porque foram movidas pra thread [ROM'] Tugapower...Link pra thread:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=listcat&catid=74&Itemid=62Abraço
OnePlus 2
Mensagem publicada 08 December 2011 - 21:19
Nao te preocupes pois desta vez vou fazer diferente, vou abrir topico so pra os ADDONs e PEDIDOS da XWJVZ ...Por isso nao reservei o 2 post... ;)AbraçoBoa muito bom mesmo ;)Era para postar lá, mas não quis estar a ocupar o segundo post no tópico.Reserva já o segundo post para ti, para colocares as actualizações e afins.Para mim podes já meter o teclado normal ;)Continuação de bom trabalho.jmcdpereira