SamsungDive
#1
Mensagem publicada 15 June 2011 - 10:06
#2
Mensagem publicada 16 June 2011 - 07:26
Nothing fails like success.
#3
Mensagem publicada 16 June 2011 - 08:45
#4
Mensagem publicada 16 June 2011 - 09:42
#5
Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:35
#6
Mensagem publicada 16 June 2011 - 13:45
Gracias Luis....Olá!Já tenho resposta Contamos ter o serviço SamsungDive em Portugal até ao fim deste mês de Junho!Se houver alguma mudança na data eu aviso mas é quase garantido.Obrigado!Luis
OnePlus 6 powered by Android
#7
Mensagem publicada 16 June 2011 - 14:16
Maravilha. Só há um detelhe em relação a este serviço que estou na duvida. Se o telemovel estiver desligado ( algo que sendo furtado, acontece de certeza ) ou mesmo que alguem coloque outro SIM e desligue a opção MobileTracker, deixamos de poder contar com o serviço para localizar o nosso equipamento. É mesmo assim, certo? De qualquer modo vou tentar perceber bem o serviço. Já agora, é gratuito, como na Alemanha e UK ? AbraçoOlá!Já tenho resposta Contamos ter o serviço SamsungDive em Portugal até ao fim deste mês de Junho!Se houver alguma mudança na data eu aviso mas é quase garantido.Obrigado!Luis
#8
Mensagem publicada 24 January 2012 - 15:26
#9
Mensagem publicada 24 January 2012 - 16:19
- Gibraltar gosta disto
OnePlus 6 powered by Android
#10
Mensagem publicada 24 January 2012 - 16:43
#11
Mensagem publicada 24 January 2012 - 16:49
- Magic gosta disto
#12
Mensagem publicada 27 January 2012 - 11:44
#13
Mensagem publicada 30 January 2012 - 10:58
Olá Luis,Já haverá resposta?Obrigado.OláJá coloquei a questão internamente - estou só à espera de resposta.
#14
Mensagem publicada 30 January 2012 - 14:32
#15
Mensagem publicada 30 January 2012 - 14:42
#16
Mensagem publicada 30 January 2012 - 14:51
#17
Mensagem publicada 30 January 2012 - 15:02
Ok, não tinha percebido, entretanto antes de postar aqui, contactei a samsung via telefone, e via email mas a resposta não foi nada satisfatória.Sinto que aqui poderei obter melhores resultados.Fico então aguardando notícias.Mais uma vez, obrigadoCumprimentosCarlos GodinhoA resposta era para o Gibraltar A tua questão ainda está a ser vista.
#18
Mensagem publicada 30 January 2012 - 16:58
Hmm, bem obrigado pela resposta Luis.Ahh ia-me esquecendo: CRAP!!!Por acaso alguém recomenda uma alternativa ao Dive para SGS (gratuito, localização do equipamento, bloqueio remoto e wipe)?Os que tenho visto apenas disponibilizam este tipo de funcionalidade a pagantes.Obrigado.OláEu respondi mas agora é que me lembrei que o Browser tinha dado erro :(A Samsung Dive funciona em Portugal mas o modelo Galaxy S não é suportado pela Samsung Dive.Podem verificar quais são os equipamentos suportados no seguinte link: http://v2.samsungdiv...ear.doObrigado!
#19
Mensagem publicada 06 February 2012 - 11:46