Atenção que o link das capas de borracha que tens no teu post e as fotografias não não a mesma coisa.o link são para as capas em borracha e as tuas fotos são de um telemovel com capa Sikay Crystal Jelly Cas (http://www.ebay.com/...=item2a11b11e87).BoasMandei vir através do Ebay Uk as películas e uma capa de protecçãoFoi daqui:Películas de ProtecçãoCapa de Borracha PretaDemorou 2 dias...fiz a compra na 2ª feira de madrugada chegou hoje (4ª feira)Já troquei a película e a capa 5*Tamanho correctoOs botões na capa para os botões do volume e de desligar e ligar o telemóvel estão no sitio certo...Eu aconselho.Cumprimentos

Acessórios
_pjovp_
Mensagem publicada 06 September 2011 - 13:21
Mensagem publicada 06 September 2011 - 22:50
BoasOnde se arranja as capas de silicone pretas em Portugal?ObrigadoBoa noite ando a procura de uma capa de silicone colorida para o meu huawei ideos x5. Em Portugal só há pretas. Este tópico é o melhor
O que acontece é que não tenho paypal para comprar no ebay da Inglaterra.Alguém pode comprar-me uma dessas que eu faço a transferência do valor?Obrigado
Cumprimentos
Mensagem publicada 07 September 2011 - 22:04
Mensagem publicada 10 September 2011 - 11:22

_pjovp_
Mensagem publicada 10 September 2011 - 11:29
Mensagem publicada 10 September 2011 - 11:39

_pjovp_
Mensagem publicada 10 September 2011 - 12:15
Mensagem publicada 10 September 2011 - 13:28
Nao reparei nesses pormenores, mas contudo estou satisfeito com a capa e as peliculas.Isto ja me caiu ao chao e tudo ok e o tombo ainda foi alto...Nao tenho razao de queixa em relaçao a capa de plastico ou borracha, (a mim parece borracha) uso tambem a bolsa de tecido da Puro juntamente com a capa SIKAI cabe lá tudo...Como disse estou satifeito com o quer mandei vir..Atenção que o link das capas de borracha que tens no teu post e as fotografias não não a mesma coisa.o link são para as capas em borracha e as tuas fotos são de um telemovel com capa Sikay Crystal Jelly Cas (http://www.ebay.com/...=item2a11b11e87).BoasMandei vir através do Ebay Uk as películas e uma capa de protecçãoFoi daqui:Películas de ProtecçãoCapa de Borracha PretaDemorou 2 dias...fiz a compra na 2ª feira de madrugada chegou hoje (4ª feira)Já troquei a película e a capa 5*Tamanho correctoOs botões na capa para os botões do volume e de desligar e ligar o telemóvel estão no sitio certo...Eu aconselho.Cumprimentos

Mensagem publicada 10 September 2011 - 14:00

Mensagem publicada 10 September 2011 - 15:06
_pjovp_
Mensagem publicada 10 September 2011 - 15:19

Mensagem publicada 10 September 2011 - 15:19
Nao reparei nesses pormenores mas contudo estou satisfeito com a capa e as peliculas.Isto ja me caiu ao chao e tudo ok e o tombo ainda foi alto...Nao tenho razao de queixa em relaçao a capa de plastico ou borracha, (a mim parece borracha) uso tambem a bolsa de tecido da Puro juntamente com a capa SIKAI cabe lá tudo...Como disse estou satifeito com o quer mandei vir..
Do tejadilho do carro (1,30m) a pegar na bolsa caiu porque esta estava aberta..ao principio pensei : (já foste)mas quando peguei nele estava tudo ok...nem estava desligado nem o SIM deu erro como já aconteceu com um nokia que tenho (5800) e que já me aconteceu também... (pura distracção) :laugh: Talvez tenha tido sorte na posição em que caiu...Tombo alto mas quão alto? Assim pelo 1,20m? ~1,20m é a altura por onde «andam» os tlm quando nas mãos... E de onde é mais provável ele cair!É só mesmo para ter uma altura de referência...

_pjovp_
Mensagem publicada 10 September 2011 - 15:24
um cab... dum gaiato veio contra mim de bicilceta e o meu tlm andou aos tranbolhões uns valentes metros, se não fosse a bolsinha neoprene ADEUS!!!!Tombo alto mas quão alto? Assim pelo 1,20m? ~1,20m é a altura por onde «andam» os tlm quando nas mãos... E de onde é mais provável ele cair! É só mesmo para ter uma altura de referência...
Mensagem publicada 10 September 2011 - 15:56
Vou enviar email http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.pngas melhores capas de todas são estas sem duvida alguma:http://www.otterbox.com/[...]Ponto negativo não há ainda para o nosso tlm.Contudo enviei-lhes um email a solicitar disponibilidade ao que responderam que estão a ponderar fazer pois têm recebido imensos pedidos para o X5.Aproveitem e enviem emails a solicitar.Quantos mais enviarem mais servirá para apressar/incentivar a disponibilização das mesmas para os X5
É possível... Se bem que uma queda dessas é preciso mesmo ter sorte com a posição em que cai... Na diagonal e as possibilidades do ecrã ir à vida é bem grande...!Talvez tenha tido sorte na posição em que caiu...
Devo ter sorte com a parte dos gaiatos. Vou ter pensamentos positivos.Isso lembra-me da frase que as crianças são o melhor do mundo... Ironicamente, mas lembra...um cab... dum gaiato veio contra mim de bicilceta e o meu tlm andou aos tranbolhões uns valentes metros se não fosse a bolsinha neoprene ADEUS!!!!

_pjovp_
Mensagem publicada 10 September 2011 - 16:27
Mensagem publicada 10 September 2011 - 19:24
Mensagem publicada 11 September 2011 - 11:59
Pois, situação delicada! Também fui fruto duma educação similar o que me faz pensar que há coisas por aí que podiam ser diferentes. Mas quando não se é responsável não se pode incutir o sentido de resposanbilidade numa criança!Há pessoas que não deviam ser pais. Ser pai (e mãe) é mais que cumprir a situação social de pais. Mas infelizmente, nem toda a gente usa o cérebro. Ou o coração sequer...Muda-se o mundo à volta começando por nós! Se és pai, já tens um exemplo a não seguir!sim as crianças são o melhor os pais é que não pois quando chega a altura encolhem o rabinho e não assumem.[...']não tinha que de forma alguma explicar-me pelo que disse, mas fi-lo para que não ficasses com má ideia do que disse. São fedelhos de merda sim senhor fruto da educação de merda proveniente de pais de merda.agora diz-me lá como achas que me devo referir a estas criancinhas e aos seus papás sem ferir susceptilidades? lololol

Já pensei numa capa de agenda mas teria que ser mesmo desenhada para o tlm para ser seguro.Devo ir mesmo para uma nillkin destas... A côr é que deixa-me com reticências http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.pngTambém comprei um vi que cabe num moleskine dos pequenos. Vai ser a mesma história q com a minha ZTE
_pjovp_
Mensagem publicada 11 September 2011 - 12:48
Mensagem publicada 11 September 2011 - 14:48
Wow super parecida MAS brilhantepois as coisas são mesmo assim.quanto à tua capa essa da nilkin parece-me um bocadinho cara e que tas a pagar a marca.iguais a essas tens aqui:http://www.ebay.com/itm/Clear-Soft-Cover-Skin-Case-Huawei-IDEOS-X5-U8800-/260841017068?pt=PDA_Accessories&hash=item3cbb560eece pode ser que tenham noutras cores tb

Mensagem publicada 11 September 2011 - 15:39
Para mim parece-me ser a melhor opção pois já tive 3 bolsas da Puro e são das melhores que tenho visto em qualidade.O mais giro é que eu nem sabia que esta bolsa para o Galaxy S dava na perfeição para o Ideos pois quando vendi o meu Galaxy S ofereci a bolsa a quem o comprou :angry: Se soubesse... tinha ficado com ela pois agora tenho procurado e não tenho achado nada de jeito.Mas fico contente que essas Puro dêem pois é mesmo uma dessas que vou buscar http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngOntem estive no cascaishopping à procura de uma bolsa para o meu X5 não queria uma bolsa de pano fino, nem uma de pele rigida, queria uma bolsa mole e almofadadaEu costumo por o movel no bolso ou numa bolsa e muitas vezes à moedas e chaves á mistura e não quero riscar o ecrã :laugh: Procurei na worten, fnac e phonehouse, e só encontrava bolsas para Iphone e como o Iphone é mais estreito não cabiaEncontei esta na ensitel que supostamente é para galaxy s, mas encaixa na perfeição
a marca é PuroCusta 12€ não é propriamente barato, mas havia bolsas que custavam 20 e tal[img']http://www.puroitalianstyle.it/wp-content/uploads/2010/12/r_galaxysnabuk_large.jpg[/img]
Na imagem da embalagem o logo na bolsa é maior, mas o que vem mesmo na embalagem é o que está na imagem do Galaxy S
LG G2
Mensagem publicada 12 September 2011 - 23:50
E pronto... hoje lá fui buscar uma destas ao MediaMarktPara mim parece-me ser a melhor opção pois já tive 3 bolsas da Puro e são das melhores que tenho visto em qualidade.O mais giro é que eu nem sabia que esta bolsa para o Galaxy S dava na perfeição para o Ideos pois quando vendi o meu Galaxy S ofereci a bolsa a quem o comprou :angry: Se soubesse... tinha ficado com ela pois agora tenho procurado e não tenho achado nada de jeito.Mas fico contente que essas Puro dêem pois é mesmo uma dessas que vou buscarOntem estive no cascaishopping à procura de uma bolsa para o meu X5 não queria uma bolsa de pano fino' date=' nem uma de pele rigida, queria uma bolsa mole e almofadadaEu costumo por o movel no bolso ou numa bolsa e muitas vezes à moedas e chaves á mistura e não quero riscar o ecrã :laugh: Procurei na worten, fnac e phonehouse, e só encontrava bolsas para Iphone e como o Iphone é mais estreito não cabiaEncontei esta na ensitel que supostamente é para galaxy s, mas encaixa na perfeição
a marca é PuroCusta 12€ não é propriamente barato, mas havia bolsas que custavam 20 e tal[img'']http://www.puroitalianstyle.it/wp-content/uploads/2010/12/r_galaxysnabuk_large.jpg[/img]
Na imagem da embalagem o logo na bolsa é maior, mas o que vem mesmo na embalagem é o que está na imagem do Galaxy S

LG G2
_pjovp_
Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:48
Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:57

_pjovp_
Mensagem publicada 13 September 2011 - 12:59
Mensagem publicada 13 September 2011 - 17:12
Consigo imaginar a tua Ira... amigo :(Estimamos as coisas para em segundo alguém que não nós nos lixar com um grande F :angry:só me apetece sair daqui com uma motoserra atrás dos responsáveis pelos estragos fod.... tou tão lixado. É que detesto gastar dinheiro com tlms e perdi a cabeça com este e passados 2 meses....e pá a sério.
LG G2