Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Acessórios

• Por favor inicie sessão para responder
175 respostas a este tópico

#76 yisha

yisha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 17:21

E já não basta o estrago nem se responsabilizam... (E mesmo que o fizessem, a situação em si já seria incómoda...)Depois disso tudo, compreendo a tua insistência nas capas de borracha... ;)

#77 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 September 2011 - 17:23

mas o mais chato é mesmo a perda da garantida de um bem que nem 2 meses tem....

#78 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2011 - 17:34

a esta hora tb ja estva passado....mas mandas.t arranjar onde? nao percebo o porque da perda de garantia, deram-te alguma razao?
Imagem colocada

#79 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 September 2011 - 18:03

mandei aranjar na TMN mesmo.Entreguei-o na passada 2ª feira e hoje ligaram-me a dar o orçamento e caso aceite vai demorar mais 2 / 3 semanas...Perda de garantia porque, nomeadamente, erros de operação, negligência ou acidentes, mau manuseamento, etc, implica a imediata perda da garantia do aparelho. No meu caso a marca diz que o estrago se deveu a negligência, mau uso e acidente. E têm razão, aquilo malhou um tralho e ficou com o friso amolgado que faz com que a tampinha de cima não encaixe bem e como tal o botão de power apesar de funcional, encrava.

#80 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 13 September 2011 - 22:34

Se fosse cmg ja andava a passar-me e logo eu que sou mt cuidadoso com estas merdinhas ( n é defeito é feitio )E os pais do puto na se chegam á frente??Nem que fosse só metade já dava uma ajudazinha.Aperta com eles.Quando o tiveres ai arranjadinho se já não quiseres poe á venda que algum mais desatento ou que na seja daqui sempre te compra e podes depois investir novamente em um novo ja com a garantia total.

#81 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 September 2011 - 07:32

ontem liguei para os pais do gajo e o pai quer-se encontrar cmg hoje às 6.deixa lá ver no que vai dar.mas é assim, não me levem a mal mas não vamos falar mais disto aqui por respeito ao titulo do tópico.Agradeço todo o vosso apoio, compreensão e conselhos, ajudaram-me a pensar melhor e a tomar decisões.

#82 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 September 2011 - 09:45

[attachment=4407]DSC01749.JPG[/attachment][attachment=4408]DSC01766.JPG[/attachment]Ja recebi a capa da SIKAI em preto mate.É rugosa e dá mt bom aspecto ao telemovel e nao escorrega em lado nenhum,alem de ter os buracos tds no sitio certo .Aconselho esta marca vivamente.gostei mt do produto tanto em acabamento como em perfeição de costrução.

#83 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 September 2011 - 09:48

bota aí fotos cara, da capa e dela no tlm.

#84 yisha

yisha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:02

Boa! Então, como já foi dito partilha umas fotos da capa e já agora o link ;)

#85 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:19

já táForam muito rapidos e ficou em 7.49 libras. ainda n fiz o cambio mas como foi o meu irmão que mandou vir a meu pedido por eu ainda na ter feito o paypal n sei o preço certo.linkEdit- link actualizado

#86 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:22

epá impecável.não tem o mesmo aspecto da capinha lisa e brilhante mas aparenta ser de longe mais protectora e é isto que procuro. Confirmas? É mesmo borracha?

#87 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:26

[attachment=4409]IMG_20110914_123018.jpg[/attachment]sim mesmo borracha.Apesar de parecer ser fina não o é mas a borracha é mesmo malieval tipo silicone e na mao parece aveludada o que até dá gosto de sentir.Podes comprar á vontade que aconselho e o preço é mt bom e leva entre 3 a 4 dias a chegar,aqui da pra veres que é mole

#88 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:28

mete aí o linki linkios botões de power e volume são fáceis de manusear mesmo com a capa posta?

#89 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:32

ta aki -» linkSim esqueci de mencionar essa parte.Os botoes nem sentes como se fosse da capa.Acredita que a capa fica de tal maneira inserida no telemovel que nao tens nada mas mesmo nada a impedir seja o que for.Tá td no sitio certinos e nem falha um milimetros sequer de qualquer botão ou aceeso por ficha ao telemovel.edit- link actualizadoAgora vou editar pra deixar aki um descontentamento meu.Ontem tinha um karma positivo e hoje ja tenho o karma a zeros outra vex??

#90 Motorato

Motorato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:41

Gostava de pedir um favor a algum amigo daqui: alguém tem uma película de visor especifica para o nosso X5, a mais, que me possa vender?Agradecido ;)

LG G2

#91 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:44

èpá eu mandei vir 6 mas ainda nao as utilizei pois parecem-me mt finas e como ja tinha comprado das universais na phonehouse vou deixar estar estas ate terem riscos pra usar as outras mas nao me parecem lá muito boas. custaram cerca de 2 euros e veio pelo correio em dois dias tava cá .Foi atraves de um link aqui mas na consigo precisar qual ao certo.

#92 yisha

yisha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 10:50

Ah, tinha visto destas para o X3 ainda bem que as há para o X5 :DObrigada pelo link ;) e foto ;)Parece que é desta que vou experimentar o meu paypal lool

#93 NetOrc

NetOrc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:03

Boas malta..Andei a procura em sites portugueses e depois virei-me para o ebay.Mandei vir uns protectores de ecran do ebay (link)e fiquei muito desiludido.. são demasiado finos e saem com muita facilidade.. Nada práticos..Entretanto mandei vir tambem uma capa rigida (link) e que incluia um protector de ecran excelente.Estou bastante satisfeito com esta capa e o protector de ecran.Em termos de custos e tempo de chegada, penso que não saiu cara e tambem não demorou muito a chegar, visto que veio de hong kong..

#94 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:06

Parece ser de bom material mas se ele cai com as partes desprotejidas la se vai. Eu tb andei a ver dessas que apesar de serem mt bonitas nao sao mt protectoras.

#95 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:29

tAgora vou editar pra deixar aki um descontentamento meu.Ontem tinha um karma positivo e hoje ja tenho o karma a zeros outra vex??

Não seja por isso toma lá 1

[b]Gostava de pedir um favor a algum amigo daqui: alguém tem uma película de visor especifica para o nosso X5' date=' a mais, que me possa vender?[/b']Agradecido ;)

Eu mandei vir uma destas e estou muito contente. http://www.ebay.com/...49Provavelmente terei que mandir vir outra quando o tlm vier da reparação.

Boas malta..Andei a procura em sites portugueses e depois virei-me para o ebay.Mandei vir uns protectores de ecran do ebay (link)e fiquei muito desiludido.. são demasiado finos e saem com muita facilidade.. Nada práticos..Entretanto mandei vir tambem uma capa rigida (link) e que incluia um protector de ecran excelente.Estou bastante satisfeito com esta capa e o protector de ecran.Em termos de custos e tempo de chegada penso que não saiu cara e tambem não demorou muito a chegar, visto que veio de hong kong..

Essa capa pouco ou nada protege o tlm e o que é vitalk para o seu funcionamento. É bonita? é sim senhor. Falo por experiência própria, compra algo que proteja em caso de queda...Em relação às protecções de ecrã uso as que mencionei a cima.Estou bastante contente mas sinceramente nunca vi outras como tal não posso fazer comparações.A comprar comprarei novamente destas.

#96 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:31

lol obrigado, mas já é a segunda vez que me acontece isto .

#97 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 11:54

[attachment=4407]DSC01749.JPG[/attachment][attachment=4408]DSC01766.JPG[/attachment]Ja recebi a capa da SIKAI em preto mate.É rugosa e dá mt bom aspecto ao telemovel e nao escorrega em lado nenhumalem de ter os buracos tds no sitio certo .Aconselho esta marca vivamente.gostei mt do produto tanto em acabamento como em perfeição de costrução.

Boas efex, com essa capa tirar o tlml do bolso das calças não é mais difícil? Tipo puxas o telemóvel e vem o bolso atrás por ser de borracha?Eu qd comprar o X5 em princípio mando vir:http://www.sofiz.co.uk/store/product.aspx?model=13&pid=51 esta capa em azul. Quem já tem esta nilkin o que tem a dizer da qualidade? É boa? Protege bem o tlml em caso de queda? E a cor, aquele azul é fixe e discreto qb ou não?Depois vou mandar vir uma protecção de ecrã anti-glare http://www.sofiz.co....model=13&pid=50 e outra normal http://www.sofiz.co....model=13&pid=49
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#98 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 September 2011 - 12:09

Tambem pensei isso quando a vi mas ao contario do que pensam a capa é meio aveludada e nao agarra na roupa e eu que uso sempre o telemovel no bolso tb fiquei preocupado mas surpreendi-me.

#99 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2011 - 12:24

Obg pela resposta, sendo assim é uma capa a repensar uma vez que odeio aquelas capas de silicone que fazem isso.
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#100 Motorato

Motorato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 14 September 2011 - 22:13

tAgora vou editar pra deixar aki um descontentamento meu.Ontem tinha um karma positivo e hoje ja tenho o karma a zeros outra vex??

Não seja por isso toma lá 1

Exacto... não seja por isso, aqui tens tb um Karma meu ;)

LG G2