Tweaks
Mensagem publicada 25 June 2011 - 10:25
Mensagem publicada 25 June 2011 - 10:34
Mensagem publicada 25 June 2011 - 11:00
Mensagem publicada 25 June 2011 - 12:23

Mensagem publicada 25 June 2011 - 12:30
Mensagem publicada 25 June 2011 - 14:08
OláJá agora frente à bateria quanto vos tem durado em média e com uso normal?A mim está-me a durar cerca de 2 dias e a voces?AbraçosBom dia Zancum....Estou a notar também um aumento de consumo na bateria (5% overnight). Não sei se está relacionado como novo kernel 1.2.1 ou com estes tweaks. Vou deixar passar mais tempo para ver se consigo tirar alguma conclusão.Abraço
A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 25 June 2011 - 18:57
Sim eu sei, quando eu te disse que estava a dar dores de cabeça, é no sentido que temos feito alguns testes e ainda não chegamos a uma conclusão do que será melhor ;)Bem, já instalei e já fiz as modificações que falaste anteriormente nos Tweaks do Chainfire.Vou testar mais um bocado, porque ainda é cedo para ver se ficou melhor ou não. Amanhã dou feedback ;)CumprimentosOláNão estão a dar dores de cabeça nenhuma. Retiras tudo e ficas sem problema. Isto não é para resolver nenhum problema. A questão é: Vale a pena usar alguma destas configurações? O que se ganha? Penso que se ganhe fluidez e reactividade. Bateria? Efeitos secundários?Quando souber as respostas incluo na versão definitiva da rom. Até lá testamos.Abraços
Mensagem publicada 25 June 2011 - 19:00
vrehenriqu gora que falas nisso, a partir do momento que instalei o Kernel 1.2.1 também senti que a minha bateria começou a ficar sem carga consideravelmente mais cedo. Com o Kernel 1.2 tinha sem problemas e a usar bastante o tlm 2 dias. Agora, anda a ficar-se pelo dia e meio. No entanto, "pode ser até a coisa estabilizar"...CumprimentosOláJá agora frente à bateria quanto vos tem durado em média e com uso normal?A mim está-me a durar cerca de 2 dias e a voces?AbraçosBom dia Zancum....Estou a notar também um aumento de consumo na bateria (5% overnight). Não sei se está relacionado como novo kernel 1.2.1 ou com estes tweaks. Vou deixar passar mais tempo para ver se consigo tirar alguma conclusão.Abraço
Mensagem publicada 25 June 2011 - 21:03
Mensagem publicada 25 June 2011 - 21:14
Mensagem publicada 26 June 2011 - 09:37
Basicamente são os que puseste aqui em tempos. Na altura havia outros problemas para resolver, nomeadamente de estabilidade e não alimentei muito este tema. Agora com esse problemas resolvidos, podemos testar isso mais calmamente.O scrpit s77zipalign, é uma versão diferente do teu, a diferença é que usa outra pasta de output:# Changelog:# 1.2 (2/26/11) Outfile folder changed to /data/local/tmp instead of /cache (Sagal/Samga)Depois pus o JUPA Tweak V6 (ultima versão) em vez do teu Juve, porque me parece mais completo e eficiente. Removi o teu script para aumentar a cache de leitura dos carões sd, porque está incluído no jupa.Acrescentei ainda os fugutweaks:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=981125AbraçosViva que scripts estão incluídos no zip?
Mensagem publicada 26 June 2011 - 13:13
Mensagem publicada 27 June 2011 - 06:15
OláO tema tem:% BatterySip 3g/wifiCRT screen off animationBlack notification barDeodexed, Optimized and ZipalignedPenso que não acrescenta nada, o tema que usamos tem tudo isso e mais algumas coisas. Extended menus, 9 lock screens, correcção do bug do autobrilho.AbraçosOlá grande Zancum!Será que este MOD pode melhor a tua ROM em algum aspecto?PerkaMODAb