Problemas com o Galaxy S II
Mensagem publicada 27 June 2011 - 20:54
Mensagem publicada 11 July 2011 - 09:05
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 06 August 2011 - 18:17
Mensagem publicada 07 October 2011 - 13:01
Diogo, eu não tenho que defender a Samsung, mas sou proprietário de um S II, faz algum tempo, e sinceramente não vejo tantos problemas neste smartphone como tu,o problema de aquecimento é perfeitamente normal como deves compreender não existe neste aparelho ventoinhas de refrigeração assim o calor da utilização do hardware dissipa-se atraves do "corpo" do aparelho, quanto ao consumo da bateria pois neste caso dou-te como exemplo um PC portatil, Quantas horas aguenta a bateria?? 10 , 11 horas, pois o que tens na mão não é um computador é um aparelho que têm como finalidade a comunicação, mas que te oferece uma camara fotografica, um GPS, um pequeno computador de bolso, enfim ele não pode ser bom em tudo.Assim julgo que tens que entender que compras-te um Smartphone... ( um telefone esperto, mas não Sábio).Espero que entendas que esta é a minha opinião e so isso.Boas. Acho esta parceria muito boa http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png. Ha no entanto uma pergunta muito importante que ainda não foi feita.Estes problemas com o Galaxy S II vao ser resolvidos ou nem por isso? E que o telemóvel quer a samsung admita ou não está cheio de problemas por tudo quanto é lado.Temos câmaras com manchas cor de rosa no meio lados esquerdo do ecrã com manchas amareladas e baterias a serem sugadas mais do que deveriam. Já para não falar do aquecimento do telemóvel mas isso até encolho os ombros. afinal e um dual core. É normal que aqueça mais.Mas tudo o resto não e de esperar de um terminal deste calibre e deste preço. Como é?
Mensagem publicada 13 October 2011 - 16:48