Boas mclaudio... a mim acontece o mesmo... ao actualizar via X10 diz que há uma actualização... descarrega e depois falha ao instalar a mesma...Estranho é que via Update (PC) essa actualização não me aparece... diz incluisivamente que o meu x10 está actualizado...nao da...aborta durante a instalacao :-(

Sony Ericsson X10 Mini
Mensagem publicada 21 August 2010 - 12:58
Mensagem publicada 21 August 2010 - 13:04
Boas Patricia,A tua compilação é mais recente que a minha... infelizmente no meu não consigo actualizar, não sei porquê... diz que estou actualizadoOra os dados que aparecem são:versão firmware: 1.6versão do kernel : 2.6.29 SEMCUser@SEMChost #1compilação: 1.2.A.1.174Começei a notar isso depois de fazer actualização pelo siteOra bem, fiz a desinstalação de algumas aplicações, nomeadamente do Estrong Security Manager, por incrível que pareça já não tenho o problema das horas, no entanto o telemóvel continua com pouca autonomia (porcaria das aplicações da TMN)

Mensagem publicada 21 August 2010 - 13:59
No coment acima disse que tinha deixado de fazer após ter retirado algumas app, infelizmente não, continua com o mesmo problema. Vou experimentar desinstalar e voltar a instalar ver se dá algum resultado.Para retirar as app da TMN, tenho que fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root certo??Isso depois não retira a garantia? O meu medo é esse :unsure: Há alguma coisa que possa fazer??Patricia escreveu:
Boas Patricia,A tua compilação é mais recente que a minha... infelizmente no meu não consigo actualizar, não sei porquê... diz que estou actualizadoOra os dados que aparecem são:versão firmware: 1.6versão do kernel : 2.6.29 SEMCUser@SEMChost #1compilação: 1.2.A.1.174Começei a notar isso depois de fazer actualização pelo siteOra bem, fiz a desinstalação de algumas aplicações, nomeadamente do Estrong Security Manager, por incrível que pareça já não tenho o problema das horas, no entanto o telemóvel continua com pouca autonomia (porcaria das aplicações da TMN)
senão comparavamos com o meu...Um problema que me parece comum nos Androids é o que te aconteceu... uma App que se instala e interfere com o resto... já ao mclaudio lhe aconteceu o mesmo... reinstalou a App que originava o problema e ficou solucionado... se vires que necessitas dessa aplicação... tenta reinstalar a ver se funciona.A pouca autonomia no meu caso deixou de ser problema a partir do momento em que limpei o x10... então as aplicações da TMN foram todas fora
e parecendo que não... ajudou bastante... isso e retirar os widgets... actualmente só tenho o relógio e o acesso rápido às comunicações...
Mensagem publicada 21 August 2010 - 14:20
Mensagem publicada 21 August 2010 - 20:48
Confirma-se mclaudio :-) sem o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já actualizei via OTA :-) Thanks :-)UPDATE:para quem nao consegue fazer update por ter feito root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é simples:utilizar o software do windows...repor a firmware originaldepois ligar por wifi e fazer actualizacao por OTAfunciona !abraço
Mensagem publicada 23 August 2010 - 09:23
Mensagem publicada 23 August 2010 - 17:17
Também gosto bastante do telemovel, mas realmente algumas coisas que têm acontecido que deixam a desejar.Eu também tenho sempre a ligação de dados e o wifi desligados, no entanto a bateria so dura 1 dia e meio. Tive um problema recentemente em que decidi desinstalar todas as aplicações, agora parece que está a funcionar, mas leva-me a pensar que não posso instalar nadaaa :unsure: Diz-me, tens app instaladas que tenhas retirado do market?Não percebo o porquê de tanta conversa sobre a duração da bateria...Ao início a bateria do meu X10 mini também só durava 1 dia, 1 dia e meio, no entanto com o tempo fui testando várias opções e ver como resultava.Neste momento tenho a duração da bateria que desejar e conforme a utilização que dou ao telefone.Se tiver o Wifi ou a ligação de dados sempre ligada é normal que a bateria dure menos porque está sempre algo em actualização... no entanto se souber ministrar bem a utilização destas especificações consigo ter bateria para 4/5 dias sem problema...Neste momento não trocava o X10 mini por nada...
Mensagem publicada 24 August 2010 - 13:49
Tenho apps instaladas que tirei do mercado, e bastantes...APista escreveu:
Também gosto bastante do telemovel, mas realmente algumas coisas que têm acontecido que deixam a desejar.Eu também tenho sempre a ligação de dados e o wifi desligados, no entanto a bateria so dura 1 dia e meio. Tive um problema recentemente em que decidi desinstalar todas as aplicações, agora parece que está a funcionar, mas leva-me a pensar que não posso instalar nadaaa :unsure: Diz-me, tens app instaladas que tenhas retirado do market?Não percebo o porquê de tanta conversa sobre a duração da bateria...Ao início a bateria do meu X10 mini também só durava 1 dia, 1 dia e meio, no entanto com o tempo fui testando várias opções e ver como resultava.Neste momento tenho a duração da bateria que desejar e conforme a utilização que dou ao telefone.Se tiver o Wifi ou a ligação de dados sempre ligada é normal que a bateria dure menos porque está sempre algo em actualização... no entanto se souber ministrar bem a utilização destas especificações consigo ter bateria para 4/5 dias sem problema...Neste momento não trocava o X10 mini por nada...
Mensagem publicada 24 August 2010 - 20:26
Entao realmente nao consigo perceber porque é que o meu dura pouco tempo :-(Patricia escreveu:
Tenho apps instaladas que tirei do mercado, e bastantes...APista escreveu:
Mensagem publicada 26 August 2010 - 01:57
Mensagem publicada 29 August 2010 - 23:22
Mensagem publicada 30 August 2010 - 10:43
que widgets tens instalados? os sapos, particularmente a Banca de Jornais, devora bateria e não é pouco.Ah, e se só fazes chamadas e sms utilizando a rede móvel, desliga o 3G. mete a usar apenas a rede GSM 2GAPista escreveu:Entao realmente nao consigo perceber porque é que o meu dura pouco tempo :-(
Mensagem publicada 04 September 2010 - 15:51
Mensagem publicada 04 September 2010 - 16:28
Mensagem publicada 07 September 2010 - 09:49
Mensagem publicada 08 September 2010 - 18:30
Mensagem publicada 12 September 2010 - 23:49
Patricia Prime tecla Menu --- Alterar padrão de fundoRevelo uma novidade a todo o Fórum, até o final de Setembro a Sony Ericsson vai lançar a actualização para a versão 2.1 (eclair) para x10 e x10 mini :laugh:Olá olá, aqui vai mais uma dúvida, alguém sabe como mudar a cor dos menus? Estou farta deste azul bah :unsure:
Mensagem publicada 13 September 2010 - 06:02
Fresh Boarder, isso apenas muda a imagem que aparece no ecrã inicial.Eu estava a falar da cor dos menus. :unsure:Patricia escreveu:
Patricia Prime tecla Menu --- Alterar padrão de fundoRevelo uma novidade a todo o Fórum, até o final de Setembro a Sony Ericsson vai lançar a actualização para a versão 2.1 (eclair) para x10 e x10 mini :laugh:Olá olá, aqui vai mais uma dúvida, alguém sabe como mudar a cor dos menus? Estou farta deste azul bah :unsure:
Mensagem publicada 16 September 2010 - 16:55
já estou a espera disso há tanto tempo que sinceramente é fake a verdade é que não vai sair nada neste ano...Prime tecla Menu --- Alterar padrão de fundoRevelo uma novidade a todo o Fórum, até o final de Setembro a Sony Ericsson vai lançar a actualização para a versão 2.1 (eclair) para x10 e x10 mini
Mensagem publicada 16 September 2010 - 16:58
Mensagem publicada 16 September 2010 - 18:16
Pessoal, sei, a partir de uma pessoa que trabalha na sony ericsson, e com quem lido diariamente no meu trabalho, que a actualização do software está para breve, falando-me ele em finais de Setembro.No entanto, quem tem x10 mini não tem que se preocupar, há-de aparecer uma informação no próprio telemóvel a dizer que tem actualizaçãomas vai ao site oficial eles lá confirmam só para outubro ou novembro o que quer dizer para o anoFONTE:http://www.sonyericsson.com/br/preview/geral/a-atualizacao-do-android-na-familia-xperia%E2%84%A2
Mensagem publicada 18 September 2010 - 14:26
Tb queria... ainda por cima, detesto as checkboxes...A duração da bateria tb não é muito boa a meu ver...Pode ser que depois de a bateria "ir ao chão" por completo, ele recalibre... vou experimentar isso...Olá olá, aqui vai mais uma dúvida, alguém sabe como mudar a cor dos menus? Estou farta deste azul bah :unsure:
Mensagem publicada 23 September 2010 - 17:45
Mensagem publicada 23 September 2010 - 18:30