Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] void. (2.2.2; #cygnus)

• Por favor inicie sessão para responder
359 respostas a este tópico

#226 shady04

shady04

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 23:23

Estou com um problema. Depois de flashar esta rom, o ecrã de desbloqueio desapareceu. É assim mesmo? :blink: Ou passa-se alguma coisa?EDIT: Mais outro problema com fácil resolução, bastou fazer reboot à máquina.

#227 Mefisto

Mefisto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 00:22

Estou a usar a U8800 V100R001C00B137SP04CUSTC315D001 (Czech Omitel) tirada daqui: É só flashar escolher Português no incio e estás pronto. Não há stresses nenhuns.Estou mesmo mesmo stock. Não conheço nenhum kernel que suporte OC para esta ROM oficial (já andei a chorar ao noein e franco mas dá muito trabalho para pouca gente usar, ainda menos agora que as ovelhas negras resumem-se a 3 ou 4 :) ). Por isso vou ficar mesmo stock.Estou resignado. Gastei imenso tempo a tentar encontrar uma solução e a chatear meio mundo. Agora que temos uma solução, o meu continua na sh*t. Azar.

poiseu estou a pensar em "avariar" o meuespeto-lhe o CWM3, flasho uma rom, meto o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original e vou la dizer q o telefone nao iniciacomprei-o ha 4 dias, pode ser que tenha sorte na troca

#228 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 09:22

Esqueçam o meu pedido sobre o tema gingerbread. Já consegui fazer pela Kitchen.

#229 nios26

nios26

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 14:18

UOT Kitchen sacas o frammework do zip da ROM e ecozinhas um update, eu tb o fiz e funciona, (esolhes CM based ROM, para substituires a boot animation e fica a rolar, o meu UOT tem bateria, icones das notificações, bootanimaation e letras diferentes, e funciona a 100%

estive a usar a kitchen UOT, mudei as algumas coisas, tive problemas no lockscreen, eu alterei o estilo para circular e alterei os icons, mas depois de instalar só me instalou os icones as barras continua uma de cada lado e não o circulo. Alguém sabe porquê e qual a solução?Cumprimentos.

#230 filipe88

filipe88

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 17 July 2011 - 17:09

tens uma aplicação que faz isso

#231 youresocool

youresocool

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 22:03

Excelente ROM! Tal como eu gosto, o essencial de origem, o resto instala-se.Continua o bom trabalho. ;)

#232 alg_pt

alg_pt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 19:27

Instalei hoje a draco, graças à nova recovery para black sheeps, e estou a gostar imenso! Excelente ROM! Muito simples e com boa performance! Obrigado pelo excelente trabalho que fizeste noein. Estou com um problema com o youtube que é o vídeo ter muitas paragens, principalmente se pausar e voltar a tocar o vídeo. Se pausar o vídeo e deixar o ecrã bloquear ao desloquear e tentar tocar o video o vídeo fica bloqueado. É preciso fazer o download do flash player 10.3 com esta ROM, ou não tem nada a ver como isso? Alguém tem este problema também? Alguma resolução?

#233 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 21:42

Instalei hoje a draco graças à nova recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para black sheeps, e estou a gostar imenso! Excelente ROM! Muito simples e com boa performance! Obrigado pelo excelente trabalho que fizeste noein. Estou com um problema com o youtube que é o vídeo ter muitas paragens, principalmente se pausar e voltar a tocar o vídeo. Se pausar o vídeo e deixar o ecrã bloquear ao desloquear e tentar tocar o video o vídeo fica bloqueado. É preciso fazer o download do flash player 10.3 com esta ROM, ou não tem nada a ver como isso? Alguém tem este problema também? Alguma resolução?

Pessoalmente também tenho esse problema e com a B137 stock. Por acaso instalei o Flash 10.3. Se calhar não deveria...

#234 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 19 July 2011 - 18:41

Boas mais um X5 a voar mais um Karma noein

#235 Seller_man

Seller_man

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 13:42

Boas! Amigos Users deste forum, gostava de flashar o meu x5 que ainda ta stock, mas ja tenho tanta coisa instalada, jogos, aplicações, etc.. Como faço um backup de todo o software incluindo firmware original caso de algum azar.Cumprimentos

#236 cosmico

cosmico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 20:50

Estou com a mesma duvida, existe alguma maneira de fazer backup de tudo o que temos instalado no telefone, o HI Suite faz isso?Também tenho outra questão com a saída de novo Kernel é necessário proceder da mesma maneira que instalamos uma custom rom?ou existe outra maneira sem desinstalar tudo o que temos?Desculpem as pergunta mas sou novo nestas andanças, desde já os parabéns pelo o trabalho desenvolvido.Cumps

#237 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:42

Boas! Amigos Users deste forum gostava de flashar o meu x5 que ainda ta stock, mas ja tenho tanta coisa instalada, jogos, aplicações, etc.. Como faço um backup de todo o software incluindo firmware original caso de algum azar.Cumprimentos

Vai ao market. há muitos programas que te copiam para o cartão de memória e assim não andas sempre de volta do tele e poucas tempo ;)

#238 Tyran

Tyran

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 10:09

Boas, estou com a void draco, como lhe meto o novo kernel do franco? É que tentei descompactar a void, trocar o boot pelo boot disponibilizado pelo franco para void, passar de novo para zip, mas depois não instala ;)

#239 Esdrimacoy

Esdrimacoy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 21 July 2011 - 11:26

sacas o kernel e no formato que ele vem metes no SDcard vais ao recovery, flash pelo Sd card e flashas o kernel ;)
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#240 Tyran

Tyran

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 12:12

ah um install pelo zip mesmo? E como este zip só tem mesmo esse zimage não me vai deixar sem os apk que já tenho da void?

#241 cosmico

cosmico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 14:11

Mas ao instalar o kernel tenho que fazer wipe com se tivesse a instalar a rom? já agora se puderem mencionar os programas para passar as apk para o sd card.Cumps

#242 Esdrimacoy

Esdrimacoy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 21 July 2011 - 15:11

não, é so install from sdcard, quanto ao passar pro SDcard é ligar cabo activar armazenamento e zimbora

#243 cosmico

cosmico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 15:40

Obrigado pela ajuda, ja consegui instalar o ultimo kernel da void, em relação aos backup de tudo o que tenho no telefone se alguem pudesse ajudar?Cumps

#244 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:53

Bem, agora que já tenho uma velha branca (;)) já comecei a brincar às ROMs.Ficam aqui os meus Benchmarks.X5 ovelha branca com SDcard Samsung Class 2:ROM B136 TMN full stock @800Mhz:Quadrant - 1382Antutu - 2356ROM .void. draco @1Ghz:Quadrant - 1784Antutu - 2761ROM .void. draco + kernel franco v1 @1Ghz:Quadrant - 1884Antutu - 2767ROM .void. draco + kernel franco v2 @1Ghz:Quadrant - 1820Antutu - 2760ROM MIUI v21/7 @800Mhz:Quadrant - 1577Antutu - 2124A MIUI é muito bonitinha, mas... fica por aí. Muitos bugs e os resultados do Antutu antevêem dificuldades de performance que não quero sentir. Por isso vou ficar-me pelo void-draco+franco kernel v2.EDIT: noein, não abandonaste este tópico, não? Actualiza o primeiro post para a draco e inclui os kernels do franco.

#245 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:09

Acabei de descobrir um bug chato que só me acontece com a void (pelo menos com a ROM da TMN e MIUI não acontecia). Sempre que desligo o X5 dentro da void, já não o consigo ligar. Tenho de tirar a bateria e voltar a pôr.Aconteceu com alguém mais?EDIT: Esqueçam, era porque a bateria ainda não estava carregada. Carreguei um bocado e já não voltou a acontecer.

#246 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 23:12

Continuo a explorar o marivilhoso mundo da void no X5. LOL.Dei conta que me falta a app.... Email! Preciso configurar uma conta não-Gmail e uma Exchange. Não encontro a App no Market.Alguém ajuda?

#247 cosmico

cosmico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 00:48

Ao instalar o novo kernel o nome da versão mantém-se igual ao anterior?Pergunto isto para saber se fiz tudo bem ao instalar a nova versão...cumps

#248 Esdrimacoy

Esdrimacoy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 22 July 2011 - 17:44

fica o mesmo so consegues ver a data actualizada por exemplo no setcpu

#249 cosmico

cosmico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 18:33

Mais uma vez obrigado pela ajuda...ainda ando um bocado perdido no mundo do android mas aos poucos vou percebendo.cumps

#250 Zav

Zav

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 22:45

Boas.Vou comprar entretanto o Huawei X5, estou a gostar da informação que aqui vi e já tenho alguma comigo para aplicar na pratica.Gostaria de saber se a void draco + kernel novo, pelo que penso é a melhor (estavel etc), ou outra Rom têm configurado o processador para funcionar a 1GHz ou outras? Já vi que existe o SetCPU, mas pouco percebi, esta aplicação tipo o alto desempenho e poupança de energia de um PC ?Desde já o meu Obrigado ;)