Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] void. (2.2.2; #cygnus)

• Por favor inicie sessão para responder
359 respostas a este tópico

#151 baratex

baratex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:16

Fiz algumas alterações na FLB original para ver se funciona nos nossos que tanto têm de igual como de diferente dos outros X5. Vou criar um tópico só para nós as ovelhas negras lololol.

#152 kari0ca

kari0ca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:39

[quote name="l0ur3nz0" post=191491]O pessoal que não consegue meter a V4 qual é o método de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que usaram?Em relação à void.b há algum motivo para o span do smoothass não estar mais alargado (com um clock inferior mais baixo)? - em relação à stock noto um consumo um pouco mais acelerado em idle...Para já está tudo bem com a ROM, parabéns :)[/quote]z4root aqui![quote name="RoyaL" post=191584][quote name='"baratex" post=191582]Calma pelo menos vou tentar que a FLB funcione já não tenho telemovel mas vou colocar o link para tentarem.[/quote]Mas tens uma versão diferente da FLB?! Comigo a "oficial" faz reboots ao fim de uns tempos no ecrã IDEOS.Update: CM7' date=' ligo o gajo, vibra e ao fim de 2 segundos desliga-se todo. :([/quote']RoyaL, Podes voltar a por a Stock Rom (está no guide), ou se fizeste backup antes de tentar instalar alguma rom, é só repor esse backup.Foi assim q voltei a rom original

#153 shady04

shady04

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:41

Usei o z4root.Não sei se chegaram a ler, mas eu tinha conseguido instalar a CM7 e a oxygen!

#154 baratex

baratex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:41

Z4Root

shady04Usei o z4root.Não sei se chegaram a ler, mas eu tinha conseguido instalar a CM7 e a oxygen!

Como???

#155 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:47

#c lançada

#156 shady04

shady04

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:48

Z4Root

shady04Usei o z4root.Não sei se chegaram a ler mas eu tinha conseguido instalar a CM7 e a oxygen!

Como???

Usei o CWM v3 e instalei normalmente, sem "truque" nenhum.

#157 Esdrimacoy

Esdrimacoy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:54

Tentem com o super boot...
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#158 kari0ca

kari0ca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 15:58

[quote name="shady04" post=191610][quote name='"baratex" post=191603]Z4Root[quote]shady04Usei o z4root.Não sei se chegaram a ler mas eu tinha conseguido instalar a CM7 e a oxygen![/quote]Como???[/quote]Usei o CWM v3 e instalei normalmente' date=' sem "truque" nenhum.[/quote']Então vou tentar testar hoje com alguma delas (oxygen)... Com a CM7 eu tive a bela surpresa:Imagem colocada[quote="Esdrimacoy" post=191614]Tentem com o super boot...[/quote]Agora depois da "bosta" estar feita? mas sempre podemos tentar

#159 baratex

baratex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:13

Já fiz isso tudo, Super Boot, Z4root, todos os Roots possiveis e nada continua igual mas o primeiro foi sem duvida o Z4root.Os outros também usaram o z4root ????Se usares o Super Boot a camara fica invertida.

#160 l0ur3nz0

l0ur3nz0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:17

A minha pergunta não foi inocente... :whistle: Usem lá o superboot de depois de funcionar pagam-me uma cervejola ;)Podem sempre voltar à ROM original e fazer o processo todo de novo.A câmara é corrigida assim que meteres uma nova ROM.

#161 baratex

baratex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:25

A minha pergunta não foi inocente... :whistle: Usem lá o superboot de depois de funcionar pagam-me uma cervejola ;)Podem sempre voltar à ROM original e fazer o processo todo de novo.A câmara é corrigida assim que meteres uma nova ROM.

Era tão bom que funcionasse sabes quantas vezes coloquei a Stock Rom TMN umas 30 vezes de tanto testar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root's, ROM's recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery's.Usei o superboot e nada no pão.Mas pronto nem todos são iguais como todos sabemos até pode funcionar.Tentar não doi nada.

#162 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:46

Já fiz isso tudo Super Boot, Z4root, todos os Roots possiveis e nada continua igual mas o primeiro foi sem duvida o Z4root.Os outros também usaram o z4root ????Se usares o Super Boot a camara fica invertida.

Há uma correcção para isso. É mudares umas bibliotecas da camara com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer. Muito simples e funcionou.A mim nunca deu qualquer erro no CWM, nunca! Instalou tudo. As que são Ext4 demora 15 segundos se tanto e vê-se logo que não vai dar. A CM7 e Oxygen fez o processo todo e ou fica em constantes reboots ou desliga-se mesmo (na CM7).Acabei por instalar a oficial "U8800 V100R001C00B137SP04CUSTC315D001 (Czech Omitel)". :(noein, não queres fazer um boot.img optimizado para a B137 stock do género da SuperBoot (com custom kernel melhorzito, drivers do touch, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, etc)? :) É pedir muito, eu sei. :( Muito trabalho só para 4 ou 5 marmelos.

#163 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:53

RoyaL, saca a #cygnus, tira-lhe o boot.img.Entra no modo rosinha, substitui a boot.img e vê se boota.Quase de certeza que vai funcionar mas confirma-me e eu crio um thread.Assim ficas com a kernel da void que já não é nada mau mesmo.

#164 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 16:54

RoyaL saca a #cygnus, tira-lhe o boot.img.Entra no modo rosinha, substitui a boot.img e vê se boota.Quase de certeza que vai funcionar mas confirma-me e eu crio um thread.Assim ficas com a kernel da void que já não é nada mau mesmo.

Vou fazer. Até já. :)PS: Já meti o SuperBoot com a B137 e bomba.

#165 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 17:07

Noein, continuamos a conversa sobre o boot.img no tópico das Ovelhas Negras, ok?

#166 snake_boss

snake_boss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:25

Alguém tem tido problemas de som durante as chamadas? Algumas vezes as pessoas que estou a flar queixam-se de ouvirem-me mal, embora eu as oiça nitidamente, não sei se é da posição que ponho o telemóvel, ou do microfone extra que "mata" ruído externo... Amanhã vou tentar fazer mais uns testes e depois digo alguma coisa...Digo isto porque o dzo fez uma audio library nova, o que pode vir a reslover este problema, se de facto for um problema...

#167 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:32

"microfone extra que "mata" ruído externo"O que é isso snake_boss????

#168 snake_boss

snake_boss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:37

"microfone extra que "mata" ruído externo"O que é isso snake_boss????

Pelo que sei este tlm tem um microfone a beira da câmara, que capta o som exterior e mata todo o som que apanha nos dois, imagina que tas numa feira, e ele "apaga" todo o som da feira ficando apenas a tua voz, pelo que sei ele tem esta possibilidade, pode é estar mal implementada...

#169 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:40

Então era por isso que a minha namorada dizia que não ouvia a musica que eu estava a ouvir no pc enquanto falavamos...

#170 snake_boss

snake_boss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:45

Então era por isso que a minha namorada dizia que não ouvia a musica que eu estava a ouvir no pc enquanto falavamos...

Ahh então sempre é vrdd... O meu problema é que 6 pessoas já se queixaram de me ouvir mal, não sei é se é problema meu (colocar o tlm de uma maneira inadequada) ou se realmente tem alguma coisa mal, porque eu ouço-as bem e não é problema de rede. Tanto pode ser um problema do microfone ao eliminar o ruído abafar a nossa voz, como mm no máx, o som ser sempre baixo... http://forum.xda-dev...ostcount=30Aqui este macaquinho tb se queixa... O noein podia fazer uns testes às libraries ou ver se as que tem na "nossa" ROM são as mesmas da queixa do homem...

#171 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:49

Desliga a rede 3G e já não tens esse problema de te ouvirem mal!É problema da cobertura 3G!É verdade, a minha namorada estava a falar comigo e estava a dizer-me para ouvir uma musica no Youtube e ela só ouvia a minha voz, o que eu achei estranho...

#172 Kyza

Kyza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:53

Irra... O Noein não para... novidades deste upgrade?
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#173 snake_boss

snake_boss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 22:55

Desliga a rede 3G e já não tens esse problema de te ouvirem mal!É problema da cobertura 3G!É verdade a minha namorada estava a falar comigo e estava a dizer-me para ouvir uma musica no Youtube e ela só ouvia a minha voz, o que eu achei estranho...

Amanhã já testo isso, se ele vem activo de origem o mais provável é não o ter tirado.... Mudo tanta coisa e o 3G nunca me deu... poupo bateria e tudo... vamos a ver... amanhã dou noticias!EDIT: Ia dar +1 karma ao GeoRCZ por a dica, e entretanto foi o Kyza que levou com ela por se meter no meio de nós os dois LOL (nem reparei no nick, foi mm, "é o post de cima que me ajudou xD")

#174 Esdrimacoy

Esdrimacoy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 06 July 2011 - 23:10

já outro update? que que muda?
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#175 l0ur3nz0

l0ur3nz0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 07:42

O que muda está na 1ª página.Ainda há pouco meti a #b - vou aguardar mais um pouco e eventualmente limpar algumas apps que não vou usar antes de meter esta.O ritmo é bom! :P