Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] void. (2.2.2; #cygnus)

• Por favor inicie sessão para responder
359 respostas a este tópico

#176 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:17

Como é que está a funcionar esta Cygnus??Que bugs tem?? Se é que tem algum.

#177 l3gion

l3gion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:35

Como é que está a funcionar esta Cygnus??Que bugs tem?? Se é que tem algum.

Até agora, tenho-a instalada desde ontem (pouco depois de ter saído), ainda não encontrei nada..E já testei 3G, GPS, WiFi, Camara..etc..Um aparte, não sei porquê, mas dá-me a sensação de que o touch com esta última (#Cygnus) se tornou bastante melhor. Pode ser só paranoia minha..mas.. cumps

#178 Kyza

Kyza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:29

ahaha.. um karma de borla.. :PHoje a noite.. ja instalo esta.. la vou eu desistalar tudo outra vez.. :P
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#179 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:57

Desde o inicio que estou com a FLB mas estou tentadissimo a testar esta VOID!Como é que esta ROM se comporta em termos de autonomia??Vou notar muitas melhorias em relação à FLB? Ou pela base ser a mesma serão diferenças imperceptíveis??

#180 l3gion

l3gion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:57

Como é que esta ROM se comporta em termos de autonomia??

Com uma utilização moderada(mais para o intensiva), dura-me 2 dias. O que é bastante bom.Em relação à FLB, não tenho termo de comparação pois nunca a testei.cumps

#181 l0ur3nz0

l0ur3nz0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 11:36

DOIS DIAS?huuuumm...O meu durou um dia... Mas acho que tive sempre o wifi ligado e testei o GPS.Também noto que montes de Apps começam a rolar em background sem ninguém lhes perguntar nada. Umas deve ter a ver com as configurações de sinc, por exemplo, mas as outras não faço ideia...

#182 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:10

Um aparte não sei porquê, [b']mas dá-me a sensação de que o touch com esta última (#Cygnus) se tornou bastante melhor[/b]. Pode ser só paranoia minha..mas..

Sim, é plausível pois andei a brincar por esses lados...

#183 ThatsMe

ThatsMe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 15:01

Confirmo que realmente o touch me parece mais responsivo.noein, para a próxima versão podes incluir, tal como fizeste com a app de musica, a app explorador de ficheiros?

#184 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 15:14

Confirmo que realmente o touch me parece mais responsivo.noein para a próxima versão podes incluir, tal como fizeste com a app de musica, a app explorador de ficheiros?

Isso não vejo muita razão tbh, basta sacarem do market.

#185 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 15:17

Até agora estou a gostar!Mas assustei-me com o reduzidissimo tamanho do menu! LOLDeve ser acrescentado um explorador de ficheiros! O ES Explorer é excelente!

#186 Kyza

Kyza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • Nexus 4

Mensagem publicada 07 July 2011 - 15:33

[quote name="noein" post=192317][quote name='"ThatsMe" post=192309]Confirmo que realmente o touch me parece mais responsivo.noein para a próxima versão podes incluir' date=' tal como fizeste com a app de musica, a app explorador de ficheiros?[/quote']Isso não vejo muita razão tbh, basta sacarem do market.[/quote]True.. a noite ja exprimento.. e vejo se me da aquele "bug" com a galeria... aproveito e formato também o cartão de memoria, salvaguardando so os setup´s das aplicações...
Imagem colocada
ROM: ParanoidAndroid Kernel: Franco Kernel

#187 ThatsMe

ThatsMe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 15:53

[quote name="noein" post=192317][quote name='"ThatsMe" post=192309]Confirmo que realmente o touch me parece mais responsivo.noein para a próxima versão podes incluir' date=' tal como fizeste com a app de musica, a app explorador de ficheiros?[/quote']Isso não vejo muita razão tbh, basta sacarem do market.[/quote]Eu falei porque apesar do music player também bastar sacar do market, acrescentaste-o à mesma... Mas sim, tens razão.

#188 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 16:42

O Music nope! O que está no market é para o Google Music.

#189 Esdrimacoy

Esdrimacoy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 07 July 2011 - 16:49

quem tem a bootes para meter esta é preciso fazer o que?
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#190 l3gion

l3gion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 17:15

O ideal será factory reset, wipe cache, wipe dalvik @advanced.

#191 kari0ca

kari0ca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 17:23

A minha pergunta não foi inocente... :whistle: Usem lá o superboot de depois de funcionar pagam-me uma cervejola ;)Podem sempre voltar à ROM original e fazer o processo todo de novo.A câmara é corrigida assim que meteres uma nova ROM.

l0ur3nz0, acabei de testar a tua sugestão... parece q não vou ter que pagar-te uma jola, infelizmente.com o superboot o telemovel arranca normalmente, depois reiniciei e pus-lhe o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 4.0.0.5 e nickles, fica no boot screen :(só consigo usar mesmo o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3.0.2.8

#192 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 17:31

Instalei hoje a seguir ao almoço vindo da FLB e gostei da fluidez que encontrei na Cygnus. No entanto já tive de regressar à FLB porque após importar os contactos do cartao de memória os mesmos não apareciam na lista de contactos, como se esta tivesse vazia.

#193 l0ur3nz0

l0ur3nz0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 07:47

[quote name="kari0ca" post=192383][quote name='"l0ur3nz0" post=191624]A minha pergunta não foi inocente... :whistle: Usem lá o superboot de depois de funcionar pagam-me uma cervejola ;)Podem sempre voltar à ROM original e fazer o processo todo de novo.A câmara é corrigida assim que meteres uma nova ROM.[/quote]l0ur3nz0 acabei de testar a tua sugestão... parece q não vou ter que pagar-te uma jola' date=' infelizmente.com o superboot o telemovel arranca normalmente, depois reiniciei e pus-lhe o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 4.0.0.5 e nickles, fica no boot screen :(só consigo usar mesmo o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3.0.2.8[/quote']Pronto, é pena... :blush: a minha teoria é(era) que como o superboot já tem um kernel alterado para, entre outras cosias, suportar EXT4 que isso permitisse que o CWM funcionasse correctamente. :)

#194 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 10:40

Alguém teve problemas com a lista telefónica na Cygnus????A minha lista telefónica permanece vazia mesmo após importar os contactos do sd.

#195 ndfc78

ndfc78

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 11:21

Tou com o problema dos "hickups"! Como posso resolver isso?Obg.

#196 snake_boss

snake_boss

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 16:29

Alguém teve problemas com a lista telefónica na Cygnus????A minha lista telefónica permanece vazia mesmo após importar os contactos do sd.

Faz um favor a ti próprio, sincroniza os contactos no gmail e acabas com todos os teus problemas, nada mais de vcards gravados nem nada... É fácil e extremamente útil (roubaram-me um Android e não perdi um contacto) ... E depois pelo pc tens oportunidade de ainda mais facilmente manipular todos os contactos! (morada, fotos, mails,..)

#197 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 02:25

#draco lançada.está no xda, perdoem-me mas estou demasiado cansado para editar este, não durmo mais de 4 horas há 5 dias.

#198 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 03:00

Pessoal que diz que não tem contactos na lista telefónica é favor usar um bocadinho a cabeça. Abrem as opções de visualização e mete um visto em "Todos os contactos". Vá lá, não é dificil.

#199 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 20:35

Eu quero a .void. no meu X5 !!!!!! :) :)

#200 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 08:13

Boas pessoal,Sem duvida que a #Draco está com uma fluidez e estabilidade excepcionais, bem como as novas politicas de gestão de energia do SetCpu.O que eu "odeio" mesmo é aquela imagem horrorosa de boot por isso gostava de mudá-la.Alguém sabe como fazer para substituir a imagem de boot??Obrigado