ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVQ 29.6.2011 Versão 14F
Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:58

Mensagem publicada 19 July 2011 - 22:03

Mensagem publicada 20 July 2011 - 02:32
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 20 July 2011 - 08:07

Mensagem publicada 20 July 2011 - 12:16
Mensagem publicada 20 July 2011 - 12:56
Mensagem publicada 20 July 2011 - 14:44
OláEu tenho o Semaphore 1.3.2 há 3 dias e para já não tenho tido problemas. Não há resboots, frezees nem nada...o consumo da bateria ainda não está como quando tinha o 1.3.1 mas também ainda não passaram 5 ciclos...quando passarem eu dou feedback.Abraçoboas pessoal.eu tenho o kernel semaphone 1.3.0.Mudo para a mais recente ou mantenho? é que a rom agora está estavel e queria saber a opiniao de quem tem o kernel mais recente
Mensagem publicada 20 July 2011 - 14:56
Mensagem publicada 20 July 2011 - 16:09
Boas Sabambas,Tb tou c/ o kernel semaphore 1.3.2 e não tenho tido nenhum stress...O facto é q não tive mto tempo com as versões 1.3.0 e 1.3.1 do semaphore...mas penso que tenha sido uma boa mudança...Por isso, acho que é de mudar..Abraçoboas pessoal.eu tenho o kernel semaphone 1.3.0.Mudo para a mais recente ou mantenho? é que a rom agora está estavel e queria saber a opiniao de quem tem o kernel mais recente
Mensagem publicada 20 July 2011 - 17:29
Vai Definições/Som/intensidade da vibração e confirma se está no máximo. Se não estiver põe.Abraços
Tenho novidades em relação a vibração estranha.Fiz o contrário, ou seja, checkei a opção "reacção Táctil" e depois acedi à intensidade de vibração e pus no mínimo. Depois tirei o check na reacção táctil e até agora não tem vibrado.Acho muito estranho é o facto de eu nunca ter alterado essas configurações. Simplesmente desactivei (como faço sempre) a opção da vibração quando usamos o touchscreen e não alterei mais nada.Aos que não têm o problema da vibração, podem pf confirmar se têm a "intensidade de vibração da reacção táctil" no mínimo?Quanto à intensidade da vibração da chamada, penso não ter sido alterada, mas, agora deu-me assim na cabeça...dá para alterar a intensidade de vibração das chamadas? É que testei fazendo uma chamada para o meu tlm e ele parece estar a vibrar normalmente. Começam a ser vibrações a maisEu tenho essa opção desactivada porque não tenho o check na opção "Reacção Táctil". Só se fizer o check aí é que depois tenho acesso à intensidade de vibração, que neste caso, mesmo não estando "activa" está no máximo...

Mensagem publicada 20 July 2011 - 18:26
é o seguinte, no meu se tiver activo o telefone vibra, se estiver inactivo ele nao vibra :evil: Nao estou a perceber o teu problema. Queres que o telefone vibre com a opçao desactivada?Fiz o contrário ou seja, checkei a opção "reacção Táctil" e depois acedi à intensidade de vibração e pus no mínimo. Depois tirei o check na reacção táctil e até agora não tem vibrado.

Mensagem publicada 20 July 2011 - 18:51
Fiz o contrário ou seja, checkei a opção "reacção Táctil" e depois acedi à intensidade de vibração e pus no mínimo. Depois tirei o check na reacção táctil e até agora não tem vibrado.
Sinceramente eu é que não estou a perceber a tua dúvida.Eu e o brunomsm10 estamos com problemas de vibração no tlm. Vibra quando não deve, ao desbloquear por exemplo. Estamos a tentar resolver o problema expondo as situações.Na página anterior deste tópico escreves-te o seguinte:é o seguinte no meu se tiver activo o telefone vibra, se estiver inactivo ele nao vibra :evil: Nao estou a perceber o teu problema. Queres que o telefone vibre com a opçao desactivada?
Abraço
Então dizes-nos que não tinhas os mesmos sintomas no teu tlm que nós os dois e agora já não sabes qual é o nosso problema (ao que me estou a referir)?Agora sim fiquei confuso foi a perguntar-me ao quê que estavas a responder... :whistle: AbraçoNo meu tambem nao tenho problemas desse genero...Abraço
Mensagem publicada 20 July 2011 - 18:55
OláConcordo contigo em quase tudo, não penso que seja menos económica. Eu tenho-a com os settings de UV que tenho no post inicial e estou contente.Sobre o Market de acordo, é o preço do progresso, mas penso que seja inevitável termos todos este market mais tarde ou mais cedo. Se tiveres algum problema com o dito, limpa os dados da aplicação.AbraçosOla a todos especialmente ao grande mestre Zancum, Tenho a ROM V.14 F com o kernel semaphore 1.3.2 que instalei por update da ROM 13. Os meus parabens, pois esta ROM esta excelente, noto que esta mais rapida e mais bonita. Parece-me que consome mais energia no meu equipamento, mas tambem pode ser consequencia de ainda nao ter completado os 5 ciclos de carga. Outra situaçao que tenho notado, e que a nova aplicaçao do Market, leva muito mais tempo que a anterior, tanto a abrir como a pesquisar, ou seja e mais lenta, no geral, que a aplicaçao anterior. (mas e mais bonita...). Nao tenho tido reboots, nem tenho o problema da vibracao. Vou continuar a testar e a dar feedback.Abraço.
Mensagem publicada 20 July 2011 - 18:58
Olánão tenho experimentado TW4 alternativos, penso que a beleza não justifique os problemas que se geram. O TW3 é rapido e estavel. Se aparecer um bom TW4 ó obvio que será adoptado.Podes mudar todos os ícones da barra de atalhos do TW3 excepto o de aplicações.AbraçosZancum...Já há novidades do TW4? Estou com o Zeam Launcher mas é bocado limitado nas opções. O ADW é mais completo mas também o considero mais lento...Outra coisa...A barra de atalhos no home que vem de stock no SGS com os atalhos para o telefone contactos, mensagem e aplicações pode ser mudada de raíz sem ter de ser com o Zeam ou o ADW?Obrigado, Abraços
Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:07
Percebi agora o problema, mantenho o que disse, vibraçao desactivada ele nao vivra, ativada vibra.Meu modelo GT-I9000RW Branco 8GBAbraçoEntão dizes-nos que não tinhas os mesmos sintomas no teu tlm que nós os dois e agora já não sabes qual é o nosso problema (ao que me estou a referir)?Agora sim fiquei confuso foi a perguntar-me ao quê que estavas a responder... :whistle: Abraço
Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:15

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:48

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:51

Mensagem publicada 20 July 2011 - 20:30
OláO que pretendias obter a mais do que o que tinhas? Esses hacks são antigos, para versões antigas e essa aplicação está na rom para utilizadores experientes usarem SE não a sabes usar não uses, como acabaste de ver tem um potencial destrutivo muito interessante.Repõe a câmara com este ficheiro:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Camara%20JVQ.zipInstala isso por CWMAbraçosBoas utilizadores Tenho um problema e nao tou a conceguir resolver, a dias actulizei o soft do meu Samsung Galaxy S (i9000) com o este ROM, e hoje reparei que a minha camara nao ta a dar, a fazer a outo focagen da erro e vai abaixo. Eu axo que foi quando corri o Hacked Camara.apk do "Upgrade Stock apps" do SGS Tools, mas n tenho acerteza. Podem me ajudar?
Mensagem publicada 20 July 2011 - 20:46
Mensagem publicada 20 July 2011 - 20:58
OláNem são bons nem são maus. São resultados de quadrant e não servem para nada. Achas a rom fluída? achas que a rom reage imediatamente às teus toques? Tem engasgos? isto sim é importante.Eu tenho valores muito mais altos. Com as configurações do primeiro post, com lagfix activo, sem OC , tenho valores entre 2200 e 2300 no primeiro teste e entre 2600 e 2700 no segundo. Para teres uma ideia do que isto vale um colega nosso consegue sempre resultados de cerca de 500 pontos mais que qualquer outro, com a mesma configuração desde, que seja com um kernel chainfire ou baseado neste.Abraçosboas pessoal.Fiz hoje o 2 testes do quadrant benchmark foi de 2017 e o segundo de 1952pelos graficos os resultados sao positivos mas reparei que podem variar.Voces que estao mais dentro do assunto estes resultados sao bons?
Mensagem publicada 21 July 2011 - 01:33
Mensagem publicada 21 July 2011 - 08:08
Boas Electric Flash,Tenho no meu a opção "reacção Táctil" ativa e e a intensidade de vibração no mínimo e cada vez aq toco nas teclas de função,de cada lado da tecla "home" ele vibra...mas não vibra ao tocar no touchscreen....Inicialmente pensei q deveria vibrar tb qdo tocasse no touchscreen mas depois li o q tava em "Reacção táctil":Na opção "Reacção táctil" diz por baixo: Vibrar quando são premidas teclas de função e em determinadas interacções de IU".... Assim, pressuponho que esteja tudo bemAbraçoTenho novidades em relação a vibração estranha.Fiz o contrário ou seja, checkei a opção "reacção Táctil" e depois acedi à intensidade de vibração e pus no mínimo. Depois tirei o check na reacção táctil e até agora não tem vibrado.Acho muito estranho é o facto de eu nunca ter alterado essas configurações. Simplesmente desactivei (como faço sempre) a opção da vibração quando usamos o touchscreen e não alterei mais nada.Aos que não têm o problema da vibração, podem pf confirmar se têm a "intensidade de vibração da reacção táctil" no mínimo?Quanto à intensidade da vibração da chamada, penso não ter sido alterada, mas, agora deu-me assim na cabeça...dá para alterar a intensidade de vibração das chamadas? É que testei fazendo uma chamada para o meu tlm e ele parece estar a vibrar normalmente. Começam a ser vibrações a mais
![]()
![]()
Cumprimentos e desde já obrigado.
Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:41

Mensagem publicada 21 July 2011 - 10:08
OláSó não te respondi antes, porque estava à espera de saber se querias sem horas ou com horas a verde. Agora que respondeste, tem aqui o teu zip:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Sem%20horas.zipAbraçosBoas grande mestre nao consigo tirar as horas da barra de notificaçao nao existe nemhum ficheiro zip que faça isso?Obrigado thanks