Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVQ 29.6.2011 Versão 14F

• Por favor inicie sessão para responder
528 respostas a este tópico

#376 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2011 - 21:58

[quote name="Electric Flash" post=198505][quote name='"zancum" post=198504][quote="Electric Flash" post=198363][quote="brunomsm10" post=198345]Boas pessoal ...Uma coisa alguem tem problemas de vibraçao do equipamento com esta rom???É que tenho notado que umas vezes vibra outras n as vezes no som das msg n vibra as vezes vibra nao sei que se passa secalhar e do telemovel....Abraços[/quote]Não é do teu tlm porque já notei o mesmo no meu algumas vezes e também não sei porque acontece. Noto principalmente quando desbloqueio o tlm.Não achei muito normal mas talvez o Zancum saiba o porquê de isto acontecer...Se alguém tiver os mesmos sintomas que diga pf' date=' para vermos se realmente não somos só os dois a verificar esta situação.Cumprimentos[/quote']OláEu ainda não tinha notado nada de anormal e uso muito a vibração. Mas dois users já não é um acaso. Tentem perceber se há forma de reproduzir isso, quero dizer, se existe uma circunstancia em que aconteça sempre. Um primeiro teste é este:no telefone marquem *#0*# de seguida cliquem em "vibration" se vibrar e apagar a luz está tudo bem. Se não vibrar temos dramas.Dêem feedbackAbraços[/quote]Ok. Agora que analisei bem a situação.9 em cada 10 vezes que desbloqueio o ecrã, o tlm vibra. É um vibrar mesmo muito muito curto, mas está lá.Fiz o teste e vibra sempre até carregar no botão home.AbraçoEdit.: Já não vibra ao desbloquear. Não percebo ;) Mas eu bem me parecia que ele não vibrava sempre ao desbloquear...[/quote]OláVai Definições/Som/intensidade da vibração e confirma se está no máximo. Se não estiver, põe.Abraços

#377 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 19 July 2011 - 22:03

[quote name="zancum" post=198511][quote name='"Electric Flash" post=198505][quote="zancum" post=198504][quote="Electric Flash" post=198363][quote="brunomsm10" post=198345]Boas pessoal ...Uma coisa alguem tem problemas de vibraçao do equipamento com esta rom???É que tenho notado que umas vezes vibra outras n as vezes no som das msg n vibra as vezes vibra nao sei que se passa secalhar e do telemovel....Abraços[/quote]Não é do teu tlm porque já notei o mesmo no meu algumas vezes e também não sei porque acontece. Noto principalmente quando desbloqueio o tlm.Não achei muito normal mas talvez o Zancum saiba o porquê de isto acontecer...Se alguém tiver os mesmos sintomas que diga pf' date=' para vermos se realmente não somos só os dois a verificar esta situação.Cumprimentos[/quote']OláEu ainda não tinha notado nada de anormal e uso muito a vibração. Mas dois users já não é um acaso. Tentem perceber se há forma de reproduzir isso, quero dizer, se existe uma circunstancia em que aconteça sempre. Um primeiro teste é este:no telefone marquem *#0*# de seguida cliquem em "vibration" se vibrar e apagar a luz está tudo bem. Se não vibrar temos dramas.Dêem feedbackAbraços[/quote]Ok. Agora que analisei bem a situação.9 em cada 10 vezes que desbloqueio o ecrã, o tlm vibra. É um vibrar mesmo muito muito curto, mas está lá.Fiz o teste e vibra sempre até carregar no botão home.AbraçoEdit.: Já não vibra ao desbloquear. Não percebo ;) Mas eu bem me parecia que ele não vibrava sempre ao desbloquear...[/quote]OláVai Definições/Som/intensidade da vibração e confirma se está no máximo. Se não estiver, põe.Abraços[/quote]Eu tenho essa opção desactivada, porque não tenho o check na opção "Reacção Táctil". Só se fizer o check aí é que depois tenho acesso à intensidade de vibração, que neste caso, mesmo não estando "activa" está no máximo...

#378 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 July 2011 - 02:32

No meu tambem nao tenho problemas desse genero...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#379 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 July 2011 - 08:07

Boas,Sobre o vibrar o meu tb não apresenta nada de errado...Fazendo o teste, tá s/ problemas....Apenas tenho umas cenas estranhas c/ a aplicação Go SMS Pro...mas de certeza q é algum bug da aplicação...Aliás, e não kero dizer nenhuma asneirada, mas quer-me parecer q estas aplicações de substituição das aplicações nativas, ainda não estão a 100%...antes utilizava a handcent e tb não funcionava na totalidade... ;) Abraço

#380 tantan

tantan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 12:16

Ola a todos, especialmente ao grande mestre Zancum, Tenho a ROM V.14 F com o kernel semaphore 1.3.2 que instalei por update da ROM 13. Os meus parabens, pois esta ROM esta excelente, noto que esta mais rapida e mais bonita. Parece-me que consome mais energia no meu equipamento, mas tambem pode ser consequencia de ainda nao ter completado os 5 ciclos de carga. Outra situaçao que tenho notado, e que a nova aplicaçao do Market, leva muito mais tempo que a anterior, tanto a abrir como a pesquisar, ou seja e mais lenta, no geral, que a aplicaçao anterior. (mas e mais bonita...). Nao tenho tido reboots, nem tenho o problema da vibracao. Vou continuar a testar e a dar feedback.Abraço.

#381 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 12:56

boas pessoal.eu tenho o kernel semaphone 1.3.0.Mudo para a mais recente ou mantenho? é que a rom agora está estavel e queria saber a opiniao de quem tem o kernel mais recente

#382 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 14:44

boas pessoal.eu tenho o kernel semaphone 1.3.0.Mudo para a mais recente ou mantenho? é que a rom agora está estavel e queria saber a opiniao de quem tem o kernel mais recente

OláEu tenho o Semaphore 1.3.2 há 3 dias e para já não tenho tido problemas. Não há resboots, frezees nem nada...o consumo da bateria ainda não está como quando tinha o 1.3.1 mas também ainda não passaram 5 ciclos...quando passarem eu dou feedback.Abraço

#383 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 14:56

Zancum...Já há novidades do TW4? Estou com o Zeam Launcher mas é bocado limitado nas opções. O ADW é mais completo mas também o considero mais lento...Outra coisa...A barra de atalhos no home que vem de stock no SGS com os atalhos para o telefone, contactos, mensagem e aplicações pode ser mudada de raíz sem ter de ser com o Zeam ou o ADW?Obrigado, Abraços

#384 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 20 July 2011 - 16:09

Boas Sabambas,Tb tou c/ o kernel semaphore 1.3.2 e não tenho tido nenhum stress...O facto é q não tive mto tempo com as versões 1.3.0 e 1.3.1 do semaphore...mas penso que tenha sido uma boa mudança...Por isso, acho que é de mudar..Abraço

#385 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 17:29

Vai Definições/Som/intensidade da vibração e confirma se está no máximo. Se não estiver põe.Abraços

Eu tenho essa opção desactivada porque não tenho o check na opção "Reacção Táctil". Só se fizer o check aí é que depois tenho acesso à intensidade de vibração, que neste caso, mesmo não estando "activa" está no máximo...

Tenho novidades em relação a vibração estranha.Fiz o contrário, ou seja, checkei a opção "reacção Táctil" e depois acedi à intensidade de vibração e pus no mínimo. Depois tirei o check na reacção táctil e até agora não tem vibrado.Acho muito estranho é o facto de eu nunca ter alterado essas configurações. Simplesmente desactivei (como faço sempre) a opção da vibração quando usamos o touchscreen e não alterei mais nada.Aos que não têm o problema da vibração, podem pf confirmar se têm a "intensidade de vibração da reacção táctil" no mínimo?Quanto à intensidade da vibração da chamada, penso não ter sido alterada, mas, agora deu-me assim na cabeça...dá para alterar a intensidade de vibração das chamadas? É que testei fazendo uma chamada para o meu tlm e ele parece estar a vibrar normalmente. Começam a ser vibrações a mais ;) ;) http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Cumprimentos e desde já obrigado.

#386 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 18:26

Fiz o contrário ou seja, checkei a opção "reacção Táctil" e depois acedi à intensidade de vibração e pus no mínimo. Depois tirei o check na reacção táctil e até agora não tem vibrado.

é o seguinte, no meu se tiver activo o telefone vibra, se estiver inactivo ele nao vibra :evil: Nao estou a perceber o teu problema. Queres que o telefone vibre com a opçao desactivada? ;) Abraço

#387 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 18:51

Fiz o contrário ou seja, checkei a opção "reacção Táctil" e depois acedi à intensidade de vibração e pus no mínimo. Depois tirei o check na reacção táctil e até agora não tem vibrado.

é o seguinte no meu se tiver activo o telefone vibra, se estiver inactivo ele nao vibra :evil: Nao estou a perceber o teu problema. Queres que o telefone vibre com a opçao desactivada? ;) Abraço

Sinceramente eu é que não estou a perceber a tua dúvida.Eu e o brunomsm10 estamos com problemas de vibração no tlm. Vibra quando não deve, ao desbloquear por exemplo. Estamos a tentar resolver o problema expondo as situações.Na página anterior deste tópico escreves-te o seguinte:

No meu tambem nao tenho problemas desse genero...Abraço

Então dizes-nos que não tinhas os mesmos sintomas no teu tlm que nós os dois e agora já não sabes qual é o nosso problema (ao que me estou a referir)?Agora sim fiquei confuso foi a perguntar-me ao quê que estavas a responder... :whistle: Abraço

#388 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 18:55

Ola a todos especialmente ao grande mestre Zancum, Tenho a ROM V.14 F com o kernel semaphore 1.3.2 que instalei por update da ROM 13. Os meus parabens, pois esta ROM esta excelente, noto que esta mais rapida e mais bonita. Parece-me que consome mais energia no meu equipamento, mas tambem pode ser consequencia de ainda nao ter completado os 5 ciclos de carga. Outra situaçao que tenho notado, e que a nova aplicaçao do Market, leva muito mais tempo que a anterior, tanto a abrir como a pesquisar, ou seja e mais lenta, no geral, que a aplicaçao anterior. (mas e mais bonita...). Nao tenho tido reboots, nem tenho o problema da vibracao. Vou continuar a testar e a dar feedback.Abraço.

OláConcordo contigo em quase tudo, não penso que seja menos económica. Eu tenho-a com os settings de UV que tenho no post inicial e estou contente.Sobre o Market de acordo, é o preço do progresso, mas penso que seja inevitável termos todos este market mais tarde ou mais cedo. Se tiveres algum problema com o dito, limpa os dados da aplicação.Abraços

#389 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 18:58

Zancum...Já há novidades do TW4? Estou com o Zeam Launcher mas é bocado limitado nas opções. O ADW é mais completo mas também o considero mais lento...Outra coisa...A barra de atalhos no home que vem de stock no SGS com os atalhos para o telefone contactos, mensagem e aplicações pode ser mudada de raíz sem ter de ser com o Zeam ou o ADW?Obrigado, Abraços

Olánão tenho experimentado TW4 alternativos, penso que a beleza não justifique os problemas que se geram. O TW3 é rapido e estavel. Se aparecer um bom TW4 ó obvio que será adoptado.Podes mudar todos os ícones da barra de atalhos do TW3 excepto o de aplicações.Abraços

#390 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:07

Então dizes-nos que não tinhas os mesmos sintomas no teu tlm que nós os dois e agora já não sabes qual é o nosso problema (ao que me estou a referir)?Agora sim fiquei confuso foi a perguntar-me ao quê que estavas a responder... :whistle: Abraço

Percebi agora o problema, mantenho o que disse, vibraçao desactivada ele nao vivra, ativada vibra.Meu modelo GT-I9000RW Branco 8GBAbraço

#391 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:15

[quote name="Electric Flash" post=198879][quote name='"Electric Flash" post=198868]Fiz o contrário ou seja' date=' checkei a opção "reacção Táctil" e depois acedi à intensidade de vibração e pus no mínimo. Depois tirei o check na reacção táctil e até agora não tem vibrado.[/quote'][quote name="TugaPower" post=198848]é o seguinte no meu se tiver activo o telefone vibra, se estiver inactivo ele nao vibra :evil: Nao estou a perceber o teu problema. Queres que o telefone vibre com a opçao desactivada? ;) Abraço[/quote]Sinceramente eu é que não estou a perceber a tua dúvida.Eu e o brunomsm10 estamos com problemas de vibração no tlm. Vibra quando não deve, ao desbloquear por exemplo. Estamos a tentar resolver o problema expondo as situações.Na página anterior deste tópico escreves-te o seguinte:[quote="TugaPower" post=198581]No meu tambem nao tenho problemas desse genero...Abraço[/quote]Então dizes-nos que não tinhas os mesmos sintomas no teu tlm que nós os dois e agora já não sabes qual é o nosso problema (ao que me estou a referir)?Agora sim fiquei confuso foi a perguntar-me ao quê que estavas a responder... :whistle: Abraço[/quote]Olá Eu se tiver a reacção táctil desligada e no geral definido para vibrar, vibra. Alias se não tiveres definido para vibrar aparece no ícone de som na barra de estado o sinal de silencioso diferente de vibrar. A intensidade da vibração só afecta a reacção táctil. A mensagem e o telefone vibra sempre com o mesmo nível.Quero dizes com isto que no meu acontece exactamente aquilo que é de esperar.Abraços

#392 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:48

[quote name="zancum" post=198889][quote name='"Electric Flash" post=198879][quote="Electric Flash" post=198868]Fiz o contrário ou seja' date=' checkei a opção "reacção Táctil" e depois acedi à intensidade de vibração e pus no mínimo. Depois tirei o check na reacção táctil e até agora não tem vibrado.[/quote'][quote name="TugaPower" post=198848]é o seguinte no meu se tiver activo o telefone vibra, se estiver inactivo ele nao vibra :evil: Nao estou a perceber o teu problema. Queres que o telefone vibre com a opçao desactivada? ;) Abraço[/quote]Sinceramente eu é que não estou a perceber a tua dúvida.Eu e o brunomsm10 estamos com problemas de vibração no tlm. Vibra quando não deve, ao desbloquear por exemplo. Estamos a tentar resolver o problema expondo as situações.Na página anterior deste tópico escreves-te o seguinte:[quote name="TugaPower" post=198581]No meu tambem nao tenho problemas desse genero...Abraço[/quote]Então dizes-nos que não tinhas os mesmos sintomas no teu tlm que nós os dois e agora já não sabes qual é o nosso problema (ao que me estou a referir)?Agora sim fiquei confuso foi a perguntar-me ao quê que estavas a responder... :whistle: Abraço[/quote]Olá Eu se tiver a reacção táctil desligada e no geral definido para vibrar vibra. Alias se não tiveres definido para vibrar aparece no ícone de som na barra de estado o sinal de silencioso diferente de vibrar. A intensidade da vibração só afecta a reacção táctil. A mensagem e o telefone vibra sempre com o mesmo nível.Quero dizes com isto que no meu acontece exactamente aquilo que é de esperar.Abraços[/quote]Vocês estão a confundir as vibrações todas pah!!! :)Zancum diz-me só uma coisa, a tua "intensidade de vibração da reacção táctil" está no mínimo?É que como referi anteriormente, eu tinha no máximo, passei para o mínimo e já não dá aquelas vibrações estranhas. Mas volto a referir, eu tenho a opção "Reacção Táctil" sem o check, o que deixa a "intensidade da vibração" "locked", sem efeito.Eu sei que pode parecer confuso, mas eu estou a explicar-vos direito.Mas pronto, o suposto problema está resolvido, é o que importa.F*ck, não explico mais vibrações :PAbraços

#393 jorsilva

jorsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 19:51

Boas utilizadores, Tenho um problema e nao tou a conceguir resolver, a dias actulizei o soft do meu Samsung Galaxy S (i9000) com o este ROM, e hoje reparei que a minha camara nao ta a dar, a fazer a outo focagen da erro e vai abaixo. Eu axo que foi quando corri o Hacked Camara.apk do "Upgrade Stock apps" do SGS Tools, mas n tenho acerteza. Podem me ajudar? ;)

#394 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 20:30

Boas utilizadores Tenho um problema e nao tou a conceguir resolver, a dias actulizei o soft do meu Samsung Galaxy S (i9000) com o este ROM, e hoje reparei que a minha camara nao ta a dar, a fazer a outo focagen da erro e vai abaixo. Eu axo que foi quando corri o Hacked Camara.apk do "Upgrade Stock apps" do SGS Tools, mas n tenho acerteza. Podem me ajudar? ;)

OláO que pretendias obter a mais do que o que tinhas? Esses hacks são antigos, para versões antigas e essa aplicação está na rom para utilizadores experientes usarem SE não a sabes usar não uses, como acabaste de ver tem um potencial destrutivo muito interessante.Repõe a câmara com este ficheiro:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Camara%20JVQ.zipInstala isso por CWMAbraços

#395 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 20:46

boas pessoal.Fiz hoje o 2 testes do quadrant benchmark foi de 2017 e o segundo de 1952pelos graficos os resultados sao positivos mas reparei que podem variar.Voces que estao mais dentro do assunto, estes resultados sao bons?

#396 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2011 - 20:58

boas pessoal.Fiz hoje o 2 testes do quadrant benchmark foi de 2017 e o segundo de 1952pelos graficos os resultados sao positivos mas reparei que podem variar.Voces que estao mais dentro do assunto estes resultados sao bons?

OláNem são bons nem são maus. São resultados de quadrant e não servem para nada. Achas a rom fluída? achas que a rom reage imediatamente às teus toques? Tem engasgos? isto sim é importante.Eu tenho valores muito mais altos. Com as configurações do primeiro post, com lagfix activo, sem OC , tenho valores entre 2200 e 2300 no primeiro teste e entre 2600 e 2700 no segundo. Para teres uma ideia do que isto vale um colega nosso consegue sempre resultados de cerca de 500 pontos mais que qualquer outro, com a mesma configuração desde, que seja com um kernel chainfire ou baseado neste.Abraços

#397 brunomsm10

brunomsm10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 01:33

Boas grande mestre nao consigo tirar as horas da barra de notificaçao nao existe nemhum ficheiro zip que faça isso?Obrigado thanks

#398 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 July 2011 - 08:08

Tenho novidades em relação a vibração estranha.Fiz o contrário ou seja, checkei a opção "reacção Táctil" e depois acedi à intensidade de vibração e pus no mínimo. Depois tirei o check na reacção táctil e até agora não tem vibrado.Acho muito estranho é o facto de eu nunca ter alterado essas configurações. Simplesmente desactivei (como faço sempre) a opção da vibração quando usamos o touchscreen e não alterei mais nada.Aos que não têm o problema da vibração, podem pf confirmar se têm a "intensidade de vibração da reacção táctil" no mínimo?Quanto à intensidade da vibração da chamada, penso não ter sido alterada, mas, agora deu-me assim na cabeça...dá para alterar a intensidade de vibração das chamadas? É que testei fazendo uma chamada para o meu tlm e ele parece estar a vibrar normalmente. Começam a ser vibrações a mais ;) :) :) Cumprimentos e desde já obrigado.

Boas Electric Flash,Tenho no meu a opção "reacção Táctil" ativa e e a intensidade de vibração no mínimo e cada vez aq toco nas teclas de função,de cada lado da tecla "home" ele vibra...mas não vibra ao tocar no touchscreen....Inicialmente pensei q deveria vibrar tb qdo tocasse no touchscreen mas depois li o q tava em "Reacção táctil":Na opção "Reacção táctil" diz por baixo: Vibrar quando são premidas teclas de função e em determinadas interacções de IU".... Assim, pressuponho que esteja tudo bemAbraço

#399 jorsilva

jorsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 09:41

Obrigado pela ajuda!Concordo, no que se trata de nao mexer quando nao se sabe, mas eu sempre aprendi com os meus erros, pode ser que um dia me corra mal!! :SUm Abraço,Jorge Silva[quote name="zancum" post=198929][quote name='"jorsilva" post=198908]Boas utilizadores Tenho um problema e nao tou a conceguir resolver' date=' a dias actulizei o soft do meu Samsung Galaxy S (i9000) com o este ROM, e hoje reparei que a minha camara nao ta a dar, a fazer a outo focagen da erro e vai abaixo. Eu axo que foi quando corri o Hacked Camara.apk do "Upgrade Stock apps" do SGS Tools, mas n tenho acerteza. Podem me ajudar? ;)[/quote']OláO que pretendias obter a mais do que o que tinhas? Esses hacks são antigos, para versões antigas e essa aplicação está na rom para utilizadores experientes usarem SE não a sabes usar não uses, como acabaste de ver tem um potencial destrutivo muito interessante.Repõe a câmara com este ficheiro:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Camara%20JVQ.zipInstala isso por CWMAbraços[/quote]

#400 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 10:08

Boas grande mestre nao consigo tirar as horas da barra de notificaçao nao existe nemhum ficheiro zip que faça isso?Obrigado thanks

OláSó não te respondi antes, porque estava à espera de saber se querias sem horas ou com horas a verde. Agora que respondeste, tem aqui o teu zip:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Sem%20horas.zipAbraços