Olá rmcc.Com as alterações que fiz deixei de ter as vibrações estranhas, mas obrigado pelo teu feedback!Karma to you... :)AbraçoBoas Electric FlashTenho no meu a opção "reacção Táctil" ativa e e a intensidade de vibração no mínimo e cada vez aq toco nas teclas de função,de cada lado da tecla "home" ele vibra...mas não vibra ao tocar no touchscreen....Inicialmente pensei q deveria vibrar tb qdo tocasse no touchscreen mas depois li o q tava em "Reacção táctil":Na opção "Reacção táctil" diz por baixo: Vibrar quando são premidas teclas de função e em determinadas interacções de IU".... Assim, pressuponho que esteja tudo bemAbraço

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVQ 29.6.2011 Versão 14F
Mensagem publicada 21 July 2011 - 11:21
Mensagem publicada 21 July 2011 - 11:46
Mensagem publicada 21 July 2011 - 12:18
Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:08
Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:19
OláPôe um print screen. Assim fica uma imagem para o caso mais alguém querer.AbraçosZancum agr sim ta brutal thanks ;)Olha e nao era eu que queria o gravador ;)Obrigado e vai karma
Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:47
OláTens aqui uma explicação para o gravador de chamadas não funcionar com toda a gente. http://forum.xda-dev...3&postcount=34E aqui outra:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=939752 (Ponto 12)Não te aconselho a experimentar os ficheiro que estão nesse post pois são para uma rom froyo. Além do mais a tua rom, está preparada para gravar os dois lados da conversa. O problema está no teu hardware. Se os quiseres experimentar, à tua responsabilidade, faz backup primeiro dos que tens na tua rom, mas não acredito nada que isso possa funciona.AbraçosViva ZancumDesculpa la estar a ser chato com a historia do gravador de chamadas...mas vi no XDA um topico para se gravar bem as chamadas, mas parece que so da para a versao 2.2.1....nao sera possivel adaptar aquele script para esta ROM?Abraço.
Mensagem publicada 21 July 2011 - 15:32
Mensagem publicada 21 July 2011 - 17:10
OláNão te posso ajudar, não é nada que eu tenha alterado e não sei onde está essa key. Sei que se puseres a língua em inglês isso aparece certo, mas não faço a mínima ideia porque foi traduzido nem onde está.AbraçosEdit: Pelo que estive a ver, tenho bastantes duvidas que isso tenha sido introduzido por algum ficheiro que eu tenha modificado. O que te quero dizer é que provavelmente é uma característica desta rom stock, mas gostava de o comprovar.BoasGostava de saber se ha alguma forma de mudar o formato da hora, tipo eu como tenho em modo de 12H aparece-me a frente "Depois do meio Dia", gostava de saber se dava para alterar pr PM e AM.Um Abraço,Jorge Silva
Mensagem publicada 21 July 2011 - 19:11
Mensagem publicada 21 July 2011 - 19:13
Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:32
Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:43
Olá...Sei: Usa o market com Wifi. De preferência mesmo ao lado do router. :laugh: Não tem nada a ver com a ROM.O novo market é mais lento que o anterior mas bem mais aprazível à vista...(não se pode ter tudo.)Abraço.Viva ZancumDesculpa la estar a ser chato com a historia do gravador de chamadas...mas vi no XDA um topico para se gravar bem as chamadas, mas parece que so da para a versao 2.2.1....nao sera possivel adaptar aquele script para esta ROM?Abraço.OláTens aqui uma explicação para o gravador de chamadas não funcionar com toda a gente.forum.xda-developers.com/showpost.php?p=...183&postcount=34E aqui outra:forum.xda-developers.com/showthread.php?t=939752 (Ponto 12)Não te aconselho a experimentar os ficheiro que estão nesse post pois são para uma rom froyo. Além do mais a tua rom, está preparada para gravar os dois lados da conversa. O problema está no teu hardware. Se os quiseres experimentar, à tua responsabilidade, faz backup primeiro dos que tens na tua rom, mas não acredito nada que isso possa funciona.Abraços Viva Zancum, Estive a dar uma olhadela nos links que colocaste. Não me atrevi a instalar os ficheiros, pois lá fala específicamente em ROMS 2.2.1...paciência, terei de me resignar a não ter gravador de chamadas.Em relação a esta ROM, sabes de algum truque para que o Market fique mais rápido?Abraço.
Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:54
Vou aproveitar a tua pergunta, até porque já reparei nessa preciosidade várias vezes...Ninguém nota que a grande maioria das vezes o brilho do tlm está no mínimo?Elpibe confirma pf se é por isto que fizeste a tua pergunta...CumprimentosO brilho automático nesta Rom está a funcionar normalmente?
Mensagem publicada 21 July 2011 - 23:27

Mensagem publicada 22 July 2011 - 08:56
OláTemos aqui um mistério. Eu uso o gps com muita frequência e penso que seja a Rom com o fix mais rapido de gps, incomparavelmente superior à Froyo.Sobre as configurações do Angry GPS, não sei como lá chegaste pelo SGS tools pois os códigos foram mudados, mas em todo o caso deixo-te as minhas:General settings:Test Mode: S/W testOperating mode: StandaloneSart mode: Hot StartXTRA: OnGps logging: ONTIme out: 255Accuracy: 30Supl SettingsServer FQDN: type custom configServer: supl.google.comSrver Port: 7276Server Type: UMTS SLPSupl Secure: OffAGPS Mode: SUPLSSL type: VersignPara o primeiro fix usa uma ligação de dados, wifi ou 3g. Com internet e gps o primeiro fix costuma ser mais rapido. Depois tenta sem internet e vê se melhora.Diz se continua o problema ou se resolveu.AbraçosBoasEsta rom está fantástica tem tudo o que gostava que tivesse, parabens zancum :cheer: Fiz todos os updates até à data noentanto estou com um problema estranho
O gps práticamente não funciona, e já fiz de tudo!Acontece que os satélites aparecem, mas não faz fix no ndrive devido a estarem com pouca força.Não tinha este problema antes, com o 2.2 oficial B) Coisas que já tentei para corrigir:1: Andar às voltas de carro para testar :|2: Ir ao AngryGPS pelo sgs toolbox e verificar a configuração Nesta fase os satélites demoram mto aparecer, e não faz fix nem com 5 ou 6 satélites visiveis No TTFF test a mesma coisa..vão aprecendo mto lentamente mas não consegue chegar ao fim e dizer a minha localização3 : Usar o GPS Test da chartcross... vão aprecendo a conta gotas mas sempre a branco, não passam a verde..não faz fix nunca ultrapassam os 20 dB qualquer um dos satélites4: Compass - pa calibrar a bússula5: Usar o FasterFix - usei o europe, mas também tentei usar o custom com o pt.pool.ntp.org6: Ver se o ndrive apanha alguma coisa...mto ténue e não faz o fix7: Apagar a GPS Data e fazer restart...tb não resultou8: Vi o post de alterar a accuracy para 30, mas supostamente era no caso de ter fix rápido com 50, coisa que ainda não tenho
Será que tenho de mudar para 200 metros? era um desastre n?repeti o ponto 1: várias vezes :unsure: Não acredito que seja hardware visto que ha 2 dias em 2.2 funcionava às mil maravilhasEstou sem ideias, alguma ajuda é bem vindaAbraços
Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:10
Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:23
OláO Batuco é um grande conhecedor e apreciador desse programa. Para mim tem o grande defeito de usar mapas Teleatlas, por isso uso o IGO. Mas tem uma interface mais interessante que o IGO.AbraçosJa testaram o AURA? ouvi dizer que era bom mas com tantas variantes de GPS torna-se dificil escolher o GPS certo
Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:49
Mensagem publicada 22 July 2011 - 11:03
E o que estavas a fazer quando isso aconteceu?AbraçosBoas caro Zancum ontem aconteceu-me uma coisa que me deixou "à rasca"...o telefone entrou em reboots sucessivos, tipo em "loop" e não saía dali...fazia o reboot e depois da última imagem que tem com a indicação da Rom Zancum, voltava outra vez ao início...tive de lhe tirar a bateria, e em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, flashei o kernel semaphore 1.3.1...hoje vou ver se acontece mais alguma coisa de estranho. Tenho a 14F por update da 13, tinha o kernel 1.3.2.Abraço.
Mensagem publicada 22 July 2011 - 16:52
Aconselho vivamente a versão 11.0.2, pode não ter os mapas da Navtek, mas até hoje não me deixou mal, mesmo nos POIS.....experimenta os dois e tira a conclusão.OláO Batuco é um grande conhecedor e apreciador desse programa. Para mim tem o grande defeito de usar mapas Teleatlas por isso uso o IGO. Mas tem uma interface mais interessante que o IGO.AbraçosJa testaram o AURA? ouvi dizer que era bom mas com tantas variantes de GPS torna-se dificil escolher o GPS certo
Mensagem publicada 22 July 2011 - 17:12
Mensagem publicada 22 July 2011 - 17:15
O programa transito não tem nenhum widget. O widget "Trafego" é do google maps, não trabalha em portugal porque esse serviço não está disponivel para o nosso pais. Para desinstalar, desinstala o google maps.AbraçosJá agora quando actualizei, desinstalei algumas das apps que o zancum colocou, uma delas foi a do transito, mas no entanto, continua a aparecer o widget, como o tiro de lá?Obrigado
Mensagem publicada 22 July 2011 - 17:19
Mensagem publicada 22 July 2011 - 17:46
Mensagem publicada 22 July 2011 - 18:37