Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVQ 29.6.2011 Versão 14F

• Por favor inicie sessão para responder
528 respostas a este tópico

#401 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 21 July 2011 - 11:21

Boas Electric FlashTenho no meu a opção "reacção Táctil" ativa e e a intensidade de vibração no mínimo e cada vez aq toco nas teclas de função,de cada lado da tecla "home" ele vibra...mas não vibra ao tocar no touchscreen....Inicialmente pensei q deveria vibrar tb qdo tocasse no touchscreen mas depois li o q tava em "Reacção táctil":Na opção "Reacção táctil" diz por baixo: Vibrar quando são premidas teclas de função e em determinadas interacções de IU".... Assim, pressuponho que esteja tudo bemAbraço

Olá rmcc.Com as alterações que fiz deixei de ter as vibrações estranhas, mas obrigado pelo teu feedback!Karma to you... :)Abraço

#402 brunomsm10

brunomsm10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 11:46

[quote name="zancum" post=199151][quote name='"brunomsm10" post=199051]Boas grande mestre nao consigo tirar as horas da barra de notificaçao nao existe nemhum ficheiro zip que faça isso?Obrigado thanks[/quote]OláSó não te respondi antes porque estava à espera de saber se querias sem horas ou com horas a verde. Agora que respondeste' date=' tem aqui o teu zip:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Sem%20horas.zipAbraços[/quote']Impecavel Zancum apenas uma mal fiquei com as barras da rede a preto e o wifi tambem a preto queria que ficasse igual a verde Thanks

#403 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 12:18

[quote name="brunomsm10" post=199194][quote name='"zancum" post=199151][quote="brunomsm10" post=199051]Boas grande mestre nao consigo tirar as horas da barra de notificaçao nao existe nemhum ficheiro zip que faça isso?Obrigado thanks[/quote]OláSó não te respondi antes porque estava à espera de saber se querias sem horas ou com horas a verde. Agora que respondeste' date=' tem aqui o teu zip:http://dl.dropbox.com/u/12990963/Sem%20horas.zipAbraços[/quote']Impecavel Zancum apenas uma mal fiquei com as barras da rede a preto e o wifi tambem a preto queria que ficasse igual a verde Thanks[/quote]OláVê se é isso. Não testei mas deve estar. Algum problema, grita.http://dl.dropbox.com/u/12990963/Sem%20horas_barras_verdes.zipEras tu que querias um gravador de chamadas?Abraços

#404 brunomsm10

brunomsm10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:08

Zancum agr sim ta brutal thanks ;)Olha e nao era eu que queria o gravador ;)Obrigado e vai karma

#405 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:19

Zancum agr sim ta brutal thanks ;)Olha e nao era eu que queria o gravador ;)Obrigado e vai karma

OláPôe um print screen. Assim fica uma imagem para o caso mais alguém querer.Abraços

#406 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 13:47

Viva ZancumDesculpa la estar a ser chato com a historia do gravador de chamadas...mas vi no XDA um topico para se gravar bem as chamadas, mas parece que so da para a versao 2.2.1....nao sera possivel adaptar aquele script para esta ROM?Abraço.

OláTens aqui uma explicação para o gravador de chamadas não funcionar com toda a gente. http://forum.xda-dev...3&postcount=34E aqui outra:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=939752 (Ponto 12)Não te aconselho a experimentar os ficheiro que estão nesse post pois são para uma rom froyo. Além do mais a tua rom, está preparada para gravar os dois lados da conversa. O problema está no teu hardware. Se os quiseres experimentar, à tua responsabilidade, faz backup primeiro dos que tens na tua rom, mas não acredito nada que isso possa funciona.Abraços

#407 jorsilva

jorsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 15:32

Boas,Gostava de saber se ha alguma forma de mudar o formato da hora, tipo eu como tenho em modo de 12H aparece-me a frente "Depois do meio Dia", gostava de saber se dava para alterar pr PM e AM.Um Abraço,Jorge Silva

#408 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 17:10

BoasGostava de saber se ha alguma forma de mudar o formato da hora, tipo eu como tenho em modo de 12H aparece-me a frente "Depois do meio Dia", gostava de saber se dava para alterar pr PM e AM.Um Abraço,Jorge Silva

OláNão te posso ajudar, não é nada que eu tenha alterado e não sei onde está essa key. Sei que se puseres a língua em inglês isso aparece certo, mas não faço a mínima ideia porque foi traduzido nem onde está.AbraçosEdit: Pelo que estive a ver, tenho bastantes duvidas que isso tenha sido introduzido por algum ficheiro que eu tenha modificado. O que te quero dizer é que provavelmente é uma característica desta rom stock, mas gostava de o comprovar.

#409 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 19:11

O brilho automático nesta Rom está a funcionar normalmente?

#410 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 21 July 2011 - 19:13

Está

#411 tantan

tantan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:32

Viva Zancum,Desculpa la estar a ser chato com a historia do gravador de chamadas...mas vi no XDA um topico para se gravar bem as chamadas, mas parece que so da para a versao 2.2.1....nao sera possivel adaptar aquele script para esta ROM?Abraço.OláTens aqui uma explicação para o gravador de chamadas não funcionar com toda a gente.forum.xda-developers.com/showpost.php?p=...183&postcount=34E aqui outra:forum.xda-developers.com/showthread.php?t=939752 (Ponto 12)Não te aconselho a experimentar os ficheiro que estão nesse post pois são para uma rom froyo. Além do mais a tua rom, está preparada para gravar os dois lados da conversa. O problema está no teu hardware. Se os quiseres experimentar, à tua responsabilidade, faz backup primeiro dos que tens na tua rom, mas não acredito nada que isso possa funciona.Abraços Viva Zancum, Estive a dar uma olhadela nos links que colocaste. Não me atrevi a instalar os ficheiros, pois lá fala específicamente em ROMS 2.2.1...paciência, terei de me resignar a não ter gravador de chamadas.Em relação a esta ROM, sabes de algum truque para que o Market fique mais rápido?Abraço.

#412 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 21:43

Viva ZancumDesculpa la estar a ser chato com a historia do gravador de chamadas...mas vi no XDA um topico para se gravar bem as chamadas, mas parece que so da para a versao 2.2.1....nao sera possivel adaptar aquele script para esta ROM?Abraço.OláTens aqui uma explicação para o gravador de chamadas não funcionar com toda a gente.forum.xda-developers.com/showpost.php?p=...183&postcount=34E aqui outra:forum.xda-developers.com/showthread.php?t=939752 (Ponto 12)Não te aconselho a experimentar os ficheiro que estão nesse post pois são para uma rom froyo. Além do mais a tua rom, está preparada para gravar os dois lados da conversa. O problema está no teu hardware. Se os quiseres experimentar, à tua responsabilidade, faz backup primeiro dos que tens na tua rom, mas não acredito nada que isso possa funciona.Abraços Viva Zancum, Estive a dar uma olhadela nos links que colocaste. Não me atrevi a instalar os ficheiros, pois lá fala específicamente em ROMS 2.2.1...paciência, terei de me resignar a não ter gravador de chamadas.Em relação a esta ROM, sabes de algum truque para que o Market fique mais rápido?Abraço.

Olá...Sei: Usa o market com Wifi. De preferência mesmo ao lado do router. :laugh: Não tem nada a ver com a ROM.O novo market é mais lento que o anterior mas bem mais aprazível à vista...(não se pode ter tudo.)Abraço.

#413 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:54

O brilho automático nesta Rom está a funcionar normalmente?

Vou aproveitar a tua pergunta, até porque já reparei nessa preciosidade várias vezes...Ninguém nota que a grande maioria das vezes o brilho do tlm está no mínimo?Elpibe confirma pf se é por isto que fizeste a tua pergunta...Cumprimentos

#414 Judge

Judge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 23:27

BoasEsta rom está fantástica, tem tudo o que gostava que tivesse, parabens zancum :cheer: Fiz todos os updates até à data noentanto estou com um problema estranho :D O gps práticamente não funciona, e já fiz de tudo!Acontece que os satélites aparecem, mas não faz fix no ndrive devido a estarem com pouca força.Não tinha este problema antes, com o 2.2 oficial B) Coisas que já tentei para corrigir:1: Andar às voltas de carro para testar :|2: Ir ao AngryGPS pelo sgs toolbox e verificar a configuração Nesta fase os satélites demoram mto aparecer, e não faz fix nem com 5 ou 6 satélites visiveis No TTFF test a mesma coisa..vão aprecendo mto lentamente mas não consegue chegar ao fim e dizer a minha localização3 : Usar o GPS Test da chartcross... vão aprecendo a conta gotas mas sempre a branco, não passam a verde..não faz fix nunca ultrapassam os 20 dB qualquer um dos satélites4: Compass - pa calibrar a bússula5: Usar o FasterFix - usei o europe, mas também tentei usar o custom com o pt.pool.ntp.org6: Ver se o ndrive apanha alguma coisa...mto ténue e não faz o fix7: Apagar a GPS Data e fazer restart...tb não resultou8: Vi o post de alterar a accuracy para 30, mas supostamente era no caso de ter fix rápido com 50, coisa que ainda não tenho :D Será que tenho de mudar para 200 metros? era um desastre n?repeti o ponto 1: várias vezes :unsure: Não acredito que seja hardware visto que ha 2 dias em 2.2 funcionava às mil maravilhasEstou sem ideias, alguma ajuda é bem vindaAbraços

#415 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 08:56

BoasEsta rom está fantástica tem tudo o que gostava que tivesse, parabens zancum :cheer: Fiz todos os updates até à data noentanto estou com um problema estranho :D O gps práticamente não funciona, e já fiz de tudo!Acontece que os satélites aparecem, mas não faz fix no ndrive devido a estarem com pouca força.Não tinha este problema antes, com o 2.2 oficial B) Coisas que já tentei para corrigir:1: Andar às voltas de carro para testar :|2: Ir ao AngryGPS pelo sgs toolbox e verificar a configuração Nesta fase os satélites demoram mto aparecer, e não faz fix nem com 5 ou 6 satélites visiveis No TTFF test a mesma coisa..vão aprecendo mto lentamente mas não consegue chegar ao fim e dizer a minha localização3 : Usar o GPS Test da chartcross... vão aprecendo a conta gotas mas sempre a branco, não passam a verde..não faz fix nunca ultrapassam os 20 dB qualquer um dos satélites4: Compass - pa calibrar a bússula5: Usar o FasterFix - usei o europe, mas também tentei usar o custom com o pt.pool.ntp.org6: Ver se o ndrive apanha alguma coisa...mto ténue e não faz o fix7: Apagar a GPS Data e fazer restart...tb não resultou8: Vi o post de alterar a accuracy para 30, mas supostamente era no caso de ter fix rápido com 50, coisa que ainda não tenho :D Será que tenho de mudar para 200 metros? era um desastre n?repeti o ponto 1: várias vezes :unsure: Não acredito que seja hardware visto que ha 2 dias em 2.2 funcionava às mil maravilhasEstou sem ideias, alguma ajuda é bem vindaAbraços

OláTemos aqui um mistério. Eu uso o gps com muita frequência e penso que seja a Rom com o fix mais rapido de gps, incomparavelmente superior à Froyo.Sobre as configurações do Angry GPS, não sei como lá chegaste pelo SGS tools pois os códigos foram mudados, mas em todo o caso deixo-te as minhas:General settings:Test Mode: S/W testOperating mode: StandaloneSart mode: Hot StartXTRA: OnGps logging: ONTIme out: 255Accuracy: 30Supl SettingsServer FQDN: type custom configServer: supl.google.comSrver Port: 7276Server Type: UMTS SLPSupl Secure: OffAGPS Mode: SUPLSSL type: VersignPara o primeiro fix usa uma ligação de dados, wifi ou 3g. Com internet e gps o primeiro fix costuma ser mais rapido. Depois tenta sem internet e vê se melhora.Diz se continua o problema ou se resolveu.Abraços

#416 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:10

Ja testaram o AURA? ouvi dizer que era bom mas com tantas variantes de GPS torna-se dificil escolher o GPS certo

#417 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:23

Ja testaram o AURA? ouvi dizer que era bom mas com tantas variantes de GPS torna-se dificil escolher o GPS certo

OláO Batuco é um grande conhecedor e apreciador desse programa. Para mim tem o grande defeito de usar mapas Teleatlas, por isso uso o IGO. Mas tem uma interface mais interessante que o IGO.Abraços

#418 tantan

tantan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 10:49

Boas caro Zancum, ontem aconteceu-me uma coisa que me deixou "à rasca"...o telefone entrou em reboots sucessivos, tipo em "loop" e não saía dali...fazia o reboot e depois da última imagem que tem com a indicação da Rom Zancum, voltava outra vez ao início...tive de lhe tirar a bateria, e em recovery, flashei o kernel semaphore 1.3.1...hoje vou ver se acontece mais alguma coisa de estranho. Tenho a 14F por update da 13, tinha o kernel 1.3.2.Abraço.

#419 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 11:03

Boas caro Zancum ontem aconteceu-me uma coisa que me deixou "à rasca"...o telefone entrou em reboots sucessivos, tipo em "loop" e não saía dali...fazia o reboot e depois da última imagem que tem com a indicação da Rom Zancum, voltava outra vez ao início...tive de lhe tirar a bateria, e em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, flashei o kernel semaphore 1.3.1...hoje vou ver se acontece mais alguma coisa de estranho. Tenho a 14F por update da 13, tinha o kernel 1.3.2.Abraço.

E o que estavas a fazer quando isso aconteceu?Abraços

#420 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 22 July 2011 - 16:52

OláO Batuco é um grande conhecedor e apreciador desse programa. Para mim tem o grande defeito de usar mapas Teleatlas por isso uso o IGO. Mas tem uma interface mais interessante que o IGO.Abraços

Aconselho vivamente a versão 11.0.2, pode não ter os mapas da Navtek, mas até hoje não me deixou mal, mesmo nos POIS.....experimenta os dois e tira a conclusão.

#421 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 22 July 2011 - 17:12

Já agora, quando actualizei, desinstalei algumas das apps que o zancum colocou, uma delas foi a do transito, mas no entanto, continua a aparecer o widget, como o tiro de lá?Obrigado

#422 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 17:15

Já agora quando actualizei, desinstalei algumas das apps que o zancum colocou, uma delas foi a do transito, mas no entanto, continua a aparecer o widget, como o tiro de lá?Obrigado

O programa transito não tem nenhum widget. O widget "Trafego" é do google maps, não trabalha em portugal porque esse serviço não está disponivel para o nosso pais. Para desinstalar, desinstala o google maps.Abraços

#423 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 22 July 2011 - 17:19

Ahhhh Ok, foi uma pergunta básica, sorry.....pensei que tivesse ligado ao Transito.....

#424 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 17:46

zancum posso tar a ter a ideia errada mas no meu transito tenho quase a certeza que o widget deu a informação do transito. nao sei por que source foi mas sei que tive a ver o intensidade do transito

#425 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 22 July 2011 - 18:37

Boas, estou com um problema, quando ligo o SGS ao computador em memória massa, ele reconhece, mas quando estou a copiar a memória SD (cerca de 6GB) ele desactiva a memória ao fim de +/- 1 minuto, ou seja, não consigo copiar, mesmo quando está em modo kies......deixa de comunicar....