ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVQ 29.6.2011 Versão 14F
Mensagem publicada 22 July 2011 - 19:07
Mensagem publicada 22 July 2011 - 19:38
No meu caso neste momento tenho a rom do ONE, e o brilho automático não está a funcionar, vou instalar esta e depois dou feedback.Vou aproveitar a tua pergunta até porque já reparei nessa preciosidade várias vezes...Ninguém nota que a grande maioria das vezes o brilho do tlm está no mínimo?Elpibe confirma pf se é por isto que fizeste a tua pergunta...CumprimentosO brilho automático nesta Rom está a funcionar normalmente?
Mensagem publicada 22 July 2011 - 20:08
Oláestamos a falar de coisas diferentes. Uma é a aplicação transito, que é uma aplicação que eu adicionei à rom, não existe em nenhuma rom. Essa está a funcionar. A outra é o Widget trafego, esta não trabalha em Portugal, e faz parte do google maps.Abraçoszancum posso tar a ter a ideia errada mas no meu transito tenho quase a certeza que o widget deu a informação do transito. nao sei por que source foi mas sei que tive a ver o intensidade do transito
Mensagem publicada 22 July 2011 - 20:25
Mensagem publicada 22 July 2011 - 20:39
Mensagem publicada 22 July 2011 - 22:02

Mensagem publicada 22 July 2011 - 22:09
Olá.Activas-te o bluetooth pelo widget ou foste a Definições-Ligações-Bluetooth?Já me aconteceu isso quando activava pelo widget. Se depois do reboot fores a Definições-Ligações-Bluetooth e activares, a patir daí ele funciona sempre. Pelo menos no meu caso sim.Depois diz se funcionou.Abraço.Pessoal digam-me uma coisa hj usei o bluetooth e nada n dava tive de fazer reboot para el dar ja n acontecia ao tempo alguem sabe o k se passa???Agr se ficar bastante tempo sem usar o bluetooth depois tento liga-lo e nada n da so fazendo um reebot.... Nao é que use muito mas hj precissava... Cumprimentos
Mensagem publicada 22 July 2011 - 22:19
Mensagem publicada 23 July 2011 - 06:41
Mensagem publicada 23 July 2011 - 08:01
OláCom o Kernel Semaphore 1.3.2, supostamente, não existem problemas de bluetooth.AbraçosPelo widget agr ja da grande abraço
Mensagem publicada 23 July 2011 - 09:53
Mensagem publicada 23 July 2011 - 10:13
Mensagem publicada 23 July 2011 - 11:54
Mensagem publicada 23 July 2011 - 12:07
Boas Judge,Assim cm tu tb tive bastante dificuldade em atinar c/ o GPS...Depois de ler um bom bocado sobre esta situação, consegui pôr o meu GPS a funcionar, deixo-te aqui os passos...cmg resultou, não garanto que ctg resulte...espero q sim:Vai ao market android e instala a GPS Test da Chartcross...(se a tiveres não precisas)Na aplicação do telefone escreves: *#*#3214789650#*#*Vais entrar dentro de LBSTestModeTens:- Tracking test;- TIFF Test;- Settings;- Delete GPS DATACarrega em Delete GPS DATA e apaga os dados.Em seguida entra entra em Settings, depois em SUPL Settings e em seguida em Server FQDN Type e escolhe AUTO CONFIG.Sai da aplicação e reinicia o tlm.Entra novamente em LBSTestMode e certifica-te q ficou em auto config.Entra em seguida em TIFF Test...clica em Start GPS e deixa tar ligado duante uns 10 min a fazer lock aos GPS....depois sai...e entra em GPS Test da Chartcross...Devem-te começar a aparecer os GPS em questão de segundos...Consideração I:Inicialmente tb tinha na supl Settings os seguintes parâmetros:Server FQDN: type custom configServer: supl.google.comSrver Port: 7276E c/ estes não conseguiaq ter o GPS a funcionar...Consideração II:O Navigation, programa de navegação da Google não funciona se não tiveres uma conta de dados...portanto não é um problema do GPS. No Google maps, tens a tua localização, mas qdo tentas navegar pra algum sitio, voltas à situação da necessidade dos dados...isto prende-se essencialmente pq a google entendeu q os dados dos mapas não seriam guardados num cartão, mas sim "puxados" conforme a tua localização.....pra mim uma treta....O NAVIGON tb não me está a funcionar sem ligação de dados...em casa e no trabalho ligo-o a Wi-fi e gps e trabalha sem problemas...na rua não corre sequer...Sygic, NDrive e CoPilot ...5 estrelasAlguma dúvida, diz algo,AbraçoBoasEsta rom está fantástica tem tudo o que gostava que tivesse, parabens zancum :cheer: Fiz todos os updates até à data noentanto estou com um problema estranho
O gps práticamente não funciona, e já fiz de tudo!Acontece que os satélites aparecem, mas não faz fix no ndrive devido a estarem com pouca força.Não tinha este problema antes, com o 2.2 oficial B) Coisas que já tentei para corrigir:1: Andar às voltas de carro para testar :|2: Ir ao AngryGPS pelo sgs toolbox e verificar a configuração Nesta fase os satélites demoram mto aparecer, e não faz fix nem com 5 ou 6 satélites visiveis No TTFF test a mesma coisa..vão aprecendo mto lentamente mas não consegue chegar ao fim e dizer a minha localização3 : Usar o GPS Test da chartcross... vão aprecendo a conta gotas mas sempre a branco, não passam a verde..não faz fix nunca ultrapassam os 20 dB qualquer um dos satélites4: Compass - pa calibrar a bússula5: Usar o FasterFix - usei o europe, mas também tentei usar o custom com o pt.pool.ntp.org6: Ver se o ndrive apanha alguma coisa...mto ténue e não faz o fix7: Apagar a GPS Data e fazer restart...tb não resultou8: Vi o post de alterar a accuracy para 30, mas supostamente era no caso de ter fix rápido com 50, coisa que ainda não tenho
Será que tenho de mudar para 200 metros? era um desastre n?repeti o ponto 1: várias vezes :unsure: Não acredito que seja hardware visto que ha 2 dias em 2.2 funcionava às mil maravilhasEstou sem ideias, alguma ajuda é bem vindaAbraços
Mensagem publicada 23 July 2011 - 15:38
Mensagem publicada 23 July 2011 - 17:42
Olá..Fiquei confuso com a tua pergunta...Tens de te explicar melhor...AbraçoPessoal sabem se o tw4 dá para instalar o mod nesta versao??? quem tem fica lento ou ta fixe???Abraçoooo
Mensagem publicada 23 July 2011 - 18:05
O Navigon não necessita de ligação de dados para trabalhar. Mas dependendo da versão que tens, pode necessitar de uma ligação de dados para se autenticar ou descarregar ficheiros em falta. Se tens uma cópia não paga do programa, pode acontecer-te de tudo. Se o compraste, contacta quem de direito e regulariza essa situação. Se não o compraste não faças comentários sobre essas versões, aproveita para ver as regras do fórum.AbraçosO NAVIGON tb não me está a funcionar sem ligação de dados...em casa e no trabalho ligo-o a Wi-fi e gps e trabalha sem problemas...na rua não corre sequer...Abraço
Mensagem publicada 23 July 2011 - 18:09
OláEu já entendo este nosso amigo, mas não faria mal nenhum começar a escrever em português. Faz frases simples, com sujeito, predicado e complemento directo.O comportamento do TW4 está explicado à exaustão, mas vamos lá mais uma vez:Se não usas muitas paginas no launcher, nem muitos ícones nem muitos Widgets, pode ser que tenhas um bom comportamento. Se fazes um uso intenso do launcher, tal como está descrito atrás, não vais ter bons resultados. Obviamente não há nada como testares por ti, é sempre a última opinião.AbraçosOlá..Fiquei confuso com a tua pergunta...Tens de te explicar melhor...AbraçoPessoal sabem se o tw4 dá para instalar o mod nesta versao??? quem tem fica lento ou ta fixe???Abraçoooo
Mensagem publicada 23 July 2011 - 18:35

Mensagem publicada 23 July 2011 - 18:39

Mensagem publicada 23 July 2011 - 18:42

Mensagem publicada 23 July 2011 - 19:10

Mensagem publicada 24 July 2011 - 06:54

Mensagem publicada 24 July 2011 - 09:58
OláO que é importante é teres o teu Gps de volta. O trabalho nesta rom é feito por vocês com as vossas duvidas, feedback's opiniões, pedidos, post's etc. Isto é de todos e feito para todos.AbraçosBoas ZancumTestei os dois modem e pareceram-me mto iguais. Não tive resultados significativos!Então decidi fazer mais testes usando o JVQ.Fui até ao XDA e li este forum:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=842694(mto interessante sem duvida)Configuração que resultou comigo:Server FQDN Type: Custom ConfigServer: supl.google.comServer Port: 7276SUPL Secure Socket: OFFAGPS Mode: SUPLTest Mode: S/W TestOperation Mode: StandaloneStart Mode: Hot StartXTRA: OnDynamic Accuracy: OnAccuracy: 30m"I believe that this is a cut-off for the overall GPS positional accuracy. If over this threshold the GPS will not report the position. I have yet to see a figure of more then 20 meters so leave at 30. GPS precision is far more complicated then a simple inaccuracy based on distance)"GPS Logging: OFF (testei das duas maneiras e resulta bem melhor com off)Conclusão o segredo está nos 30m aparentemente e nos logging's!!Funciona muito melhor que antes, faz fix em aprox 10 segundosAbraços Zancum e continua o bom trabalho com esta rom B)
Mensagem publicada 25 July 2011 - 11:37