ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVQ 29.6.2011 Versão 14F
Mensagem publicada 01 July 2011 - 15:34

Mensagem publicada 01 July 2011 - 15:40
Primeiro fazes o backup das aplicações.De seguida instalas a nova rom.de seguida fazes os restore das aplicações.Não precisas de flashar o kernel. Ainda não há um kernel especifico para JVQ, mas é bastante estável com o semaphore 1.2.2 que usas na JVPAbraçosBoasAinda não instalei, ao fazer backup das aplicações pelo Titanium quando posso fazer o restore? Na nova rom?Vou precisar de flashar o kernel de novo após a instalação? (é que não tenho o cabo USB comigo para usar o Odin)Obrigado pelas respostas
Mensagem publicada 01 July 2011 - 15:55

Mensagem publicada 01 July 2011 - 16:51

Mensagem publicada 01 July 2011 - 22:00

Mensagem publicada 01 July 2011 - 22:17

Mensagem publicada 01 July 2011 - 22:48
Pode fazer uma instalação wipe por CWM. Depende do script que está na rom o tipo de instalação. Normalmente disponibilizo duas versões, uma para instalar por wipe e outra por update. Desta vez ainda não consegui arranjar uma boa solução para instalar por update. a vantagem é que vocês têm menos problemas depois da instalação da rom, embora tenham um pouco mais de trabalho,AbraçosHum... Wipe means Odin ? Ou posso na mesma por cwm ?
Mensagem publicada 02 July 2011 - 00:09
OláA V13 tem o TW3. Se te estás a referir ao TW4 que está num post para download para vocês aplicarem na V13, também o podem aplicar nesta. É compatível.A razão pelo qual eu não o instalo de base na rom, é antiga: Esse touchwiz não é compatível com todos os utilizadores. Quem não use muitas paginas nem muitos icones nem muito widgets, vive bem com ele. Quando a carga dessas 3 variáveis aumenta perde-se a fiabilidade e vêm os freezes e reboots. A coisa agrava-se com jogos e com alguns kernel.Por estas razões fica ao vosso critério usar e se a coisa der para o torto reverter.AbraçosDiz me uma coisa. Porque não vem esta rom com o tw4 da v13
Mensagem publicada 02 July 2011 - 08:54
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom
Mensagem publicada 02 July 2011 - 09:17
OláAntes de mais qualquer feedback é importante, seja pequeno ou grande e cada um contribui como pode e quando pode. Em segundo lugar trata dos exames que é mais importante que a rom do telefone, ainda mais se estás contente, não tenhas pressa em mudar. Se não mudares para esta mudas para a próxima.A mudança não é grande, mas se exceptuarmos o bug do browser esta JVQ é provavelmente melhor que a JVP:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=15227488&postcount=86As mudanças nunca são grandes numa rom. Mas se olhares para trás e pensares em 5 rom's atrás vês as diferenças. São pequenas coisas que se vão somando.Sò uma coisa, se o juice defender não te incomoda usa-o. Eu nunca usaria uma coisa dessas. Prefiro desligar/ligar os dados manualmente. Mas cada utilizador tem as suam pancas.AbraçosOláNeste momento, como tenho vindo a reportar, tenho a TW4 a funcionar na V13 sem problemas. Estou com 5 páginas e todas elas cheias de widgets e ícones. Tenho tido algum "lag" em situações em que o Juice Defender Ultimate "acorda" do lockscreen. A razão prende-se com o facto de eu ter parametrizado o Juice para desligar os dados móveis sempre que o SGS entra nesse modo, reactivando-os de cada vez que "acordo" o menino. Como já referi num outro tópico, o Juice Defender activa permissões de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root sempre que realiza esta operação ("Multiple Packages has been granted superuser rights") e, nesse rápido período, tenho que deixar que o processo finalize (cerca de 3 a 4 segundos) antes de começar a fazer actuar a resposta do touchscreen. É um "problema" que, sinceramente, não me afecta, atentendo sobretudo ao facto de conseguir com o Juice Defender cerca de 2 dias a 2 dias e meio de bateria.A questão que gostaria de colocar a quem tem a V14 é a seguinte:Que ganhos importantes poderei ter em usar a V14? Estabilidade? Rapidez? Consumo? Sei que ainda poderá ser cedo para estas respostas, e que pode parecer egoísta estar à espera que alguém faça os testes por mim para que depois eu beneficie, mas a verdade é que o meu tempo de experiência com ROM custom tem apenas cerca de uma semana. Como estou ainda em período de exames, também não posso contribuir para a comunidade com testes mais detalhados. Terei que me ficar por pequenas constatações que poderão, ou não, ser úteis para todos.Abraço
Mensagem publicada 02 July 2011 - 09:26
Apesar de eu não gostar nem usar, testei e pareceu-me que o skyfire também se desenrasca bem.CumprimentosOláObrigado pela ajuda que vão dando quando não estou presente. Sobre a pergunta atrás, sim basta instalar por cwm.Se ainda não instalaste, aconselho-te um backup de todas as aplicações com o titanium incluido na rom que tens. Depois é só fazer o restore das aplicações, em meia hora tens tudo feito. Se tiverem a versão pro do titanium, podem fazer um batch restore e o programa faz o restore de todas as aplicações ao msmo tempo.Sobre as diferenças para a V13. Ambas são super estáveis. A V14 tem o senão do browser. Instalem outro tipo dolphin ou opera ou que preferirem. Ou usem o nativo como está. Não é tão mau assim. Eu apenas digo que tem lag e falta de suavidade para não serem enganados.A questão do bln se quiserem usar, usem com o truque descrito no post inicial do smspopup. Funciona bem. Tem o problema de ser uma solução "a dar a volta" e terem uma aplicação a mais instalada. Tudo somado e tudo pesado esta versão tem algumas correcções que fazem com que valha a pena a mudança.Abraços
Mensagem publicada 02 July 2011 - 09:51
Obrigado pela resposta. Vou esperar então um pouco mais para efectuar a mudança. Eu não posso avaliar a esse nível, pois a minha primeira custom ROM foi a V13 :)Em relação ao Juice Defender, facilita a poupança apenas pelo facto de realizar os schedules que estão programados e precaver eventuais esquecimentos. Mas, raciocinando bem, talvez essa questão seja de sumenos importância.AbraçoOláAntes de mais qualquer feedback é importante seja pequeno ou grande e cada um contribui como pode e quando pode. Em segundo lugar trata dos exames que é mais importante que a rom do telefone, ainda mais se estás contente, não tenhas pressa em mudar. Se não mudares para esta mudas para a próxima.A mudança não é grande, mas se exceptuarmos o bug do browser esta JVQ é provavelmente melhor que a JVP:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=15227488&postcount=86As mudanças nunca são grandes numa rom. Mas se olhares para trás e pensares em 5 rom's atrás vês as diferenças. São pequenas coisas que se vão somando.Sò uma coisa, se o juice defender não te incomoda usa-o. Eu nunca usaria uma coisa dessas. Prefiro desligar/ligar os dados manualmente. Mas cada utilizador tem as suam pancas.Abraços
Samsung Galaxy SIII
Stock Rom
Mensagem publicada 02 July 2011 - 10:42
Mensagem publicada 02 July 2011 - 13:18
Galaxy S7
Mensagem publicada 02 July 2011 - 13:31
OláTinhas posto aqui uma duvida mas como editaste o post penso que deves ter resolvido. Como estava com a solução na mesma deixo-a por aqui:O Lockscreen 4 Tab unlock, Tem uma tecla (EDT) que abre uma aplicação predefinida. Antes desta aplicação ser definida, se accionarem essa tecla têm um freezeAbraçosParece-me muito boa. Agora umas actualizações e fica 100% mas até agora nada a apontar
Mensagem publicada 02 July 2011 - 14:03
Galaxy S7
Mensagem publicada 02 July 2011 - 14:09
Como é que retiraste o botão?Com o sensor em automático gasta um pouco mais bateria, que nos pré definidos correspondentes.Qual o kernel que tens? vais a definições/acerca do telefone é na penultima caixa.AbraçosSim eu reparei nesse problema mas depois foi resolvido por mim, pois retirei o botão de lá.Mais uma coisa, não sei se é da room ou do telemóvel, tem a ver com o sensor de luz. Está em automático e ele volta e meia parece que se baralha e dá muita e depois dá pouca luz.
Mensagem publicada 02 July 2011 - 14:26
Galaxy S7
Mensagem publicada 02 July 2011 - 14:28
Não deverias ter o autobrilho aos saltos, quer dizer aumenta e diminui a luz em função da luz que chega ao sensor,Se quiseres pode usar o primeiro lockscreen se configurares a aplicação que essa tecla abre com o edt tweaks.Abraçosescolhi outro lockscreen :)Semaphore_JVP_1.2.2
Mensagem publicada 02 July 2011 - 14:43

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 02 July 2011 - 18:15
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.