ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVQ 29.6.2011 Versão 14F
Mensagem publicada 27 July 2011 - 21:03
Mensagem publicada 27 July 2011 - 22:08
voltei ao miui e continuou o problema... instalei a update...idem aspas. Mas ele só reinicia quando faço o unlock para as mensagens escritas..se calhar é por ter dois programas para mensagens..o stock..e o go sms.. Bem mas n te maces muito com isso.. mudo de lockscreen que não ha problema algumOláEu uso esse lockscreen é o meu preferido, e não tem reboot nenhum. Volta a pôr esse lockscreen. Se tiveres algum problema volta a instalar a rom com a instalação por update.Abraços

Mensagem publicada 27 July 2011 - 22:17

Mensagem publicada 27 July 2011 - 22:19
Infelizmente não sei o que posa ser. Aparecem sempre uns erros novos. Não os consigo conhecer a todos.AbraçosO meu está sempre sem a depuração e sempre funcionou bem desde que fiz o update é que começou com estas pancadas...Com a depuração o PC reconhece mas fica com os icons a cinzento como se tivesse desligado.......Já desinstalei drivers, formatei a memória.....e nada.
Mensagem publicada 27 July 2011 - 22:21
Mensagem publicada 27 July 2011 - 22:27
Não sei se consigo mas posso tentar:As mensagens stock aparecem quando escolhes a opção Custom app com o nome de mensagem directa.Se escolheres a primeira opção (no meu é a primeira, não sei se é assim em todos) com o nome "Aplications" (e esperares um pouco) aparecem todas as aplicações que tens ( a mim aparecem) entre elas a de mensagens (agora com o nome correcto)AbraçosEntão podias dizer-me porque é que quando faço custom app nao me aparece 1/3 das aplicações que tenho instaladas excluindo também a gosms ou a stock.
Mensagem publicada 27 July 2011 - 22:40
Mensagem publicada 27 July 2011 - 22:47
Obrigado por confirmares que está tudo bem. A propósito, já reparaste que no lockscreen Miui se fizeres um duplo click rápido no cadeado, te aparece o control de som?AbraçosAcho que está agora :)Obrigada
Mensagem publicada 28 July 2011 - 05:08
Mensagem publicada 28 July 2011 - 10:23

Mensagem publicada 28 July 2011 - 10:40
Mensagem publicada 28 July 2011 - 10:48
Mensagem publicada 28 July 2011 - 10:50
Mensagem publicada 28 July 2011 - 10:50
A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 28 July 2011 - 12:22
Mensagem publicada 28 July 2011 - 14:03
Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:01
Zancum, OláObrigado pela actualização. No entanto tenho uma dúvida:No Voltage Control, no separador: General tem: I/O Schedular com as opções noop e deadline; e tem: CPU Governor com as opções ondemand e performance.Mais abaixo tem uma barra que diz: min e outra que diz: max.Podias partilhar connosco que definições tens nestas situações?Obrigado, AbraçoOláCom a mudança de kernel e com mais alguns testes estou a usar neste momento, os seguintes valores de UV e parametros na aplicação Tweaks, pré instalada:Considerem isto apenas uma referência, pois todos os telemóveis são diferentes e não têm todos os mesmos resultados com os mesmos parâmetros.RAM: Min-Free - OFFSD: Speed tweak - OFFI/O: No-a-time - ONI/O: Scheduler - ONI/O: Deadline Scheduler - OFFKernel: Scheduler - ONCPU: Conservative gov - OFFVM: Swappiness - ONVM: Dirtyness - ONMedia: Stagefright - OFFTouchscreen: Sensitivity - OFFPara ter menores consumos de bateria, aconselho a configurar o Under Volt, no programa Voltage Control. Considerem os valores abaixo como referencia, e construam a vossa própria tabela. Atenção não gravem no boot, valores que não estejam testados previamente.1200 MHz -50 mV1000 MHz -75 mV800 MHz -100 mV400 MHz -125 mV200 MHz -150 mV100 MHz -175 mVPara perceber como trabalha o programa incluído na rom, Voltage control, ver este postO segundo post desta rom foi editado e os valores corrigidosAbraços
Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:19
OláDeves ter a versão 1.3.2 do kernel pois com a ultima versão em I/O scheduler só tens a opção noop, que é a que uso/usava. O CPU Governor que uso é o ondemand, a segunda melhor opção é o conservatrice, mas esta se a quiseres usar tens que usar o módulo correspondente, uma vez que já não faz parte do kernel.As barras em baixo são para o OverClock (OC), na barra superior marcas a velocidade mínima a que queres que trabalhe o teu SGS, eu uso o default, 100MHz, podes querer usar uma frequência mínima mais alta.A barra inferior marcas a frequência máxima a que queres que trabalhe o teu SGS. Também, uso o default 1000MHz. Tem em atenção que o uso do OC melhora a performance mas aumenta o consumo de bateria.Tens um link no post acima, sobre o Voltage control e uma espécie de manual de instruções.AbraçosZancum OláObrigado pela actualização. No entanto tenho uma dúvida:No Voltage Control, no separador: General tem: I/O Schedular com as opções noop e deadline; e tem: CPU Governor com as opções ondemand e performance.Mais abaixo tem uma barra que diz: min e outra que diz: max.Podias partilhar connosco que definições tens nestas situações?Obrigado, Abraço
Mensagem publicada 28 July 2011 - 15:28
Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:02
Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:09
Boas, eu carrego o meu durante a noite! Estas baterias não devem ser descarregadas completamente! Aliás, até aconselham a não baixar dos 50%: http://batterycare.net/guia.htmlMas mesmo assim um bateria custa perto de 20€ e para mim um smartphone é para usar! Logo até carrego durante a tarde para ter sempre bateria quando ando fora.Abraço.OláTenho o Kernel semaphore 1.3.2 após 5 ciclos de carga e os tweaks e o Voltage control como o Zancum aconselha, a minha bateria durante a noite com os dados activados consome 10%. Eu acho exagerado e por isso pergunto-vos se tem acontecido o mesmo. E se dá para melhorar. A minha utilização normal diária é de 50% de bateria...chego ao fim do dia com 55%, 50%...por aí. Mas se durante a noite ele consome 10, quer dizer que me sobra 45%, 40%, no dia seguinte e por isso tenho de racionalizar, ou então carregar durante a noite com a bateria a meio. Sei que isso não é bom. Mas durante o dia não tenho hipóteses de carregar. Estou com esta grande dúvida existencial. Lol! ;)Se puderem ajudar agradeço...Abraços
Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:39
Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:53
OláA minha bateria durante a noite gasta 0%. Quando estou a dormir não preciso telefonar e não quero receber chamadas. Tenho o telefone em modo voo. Porque precisas dos dados ligados quando dormes? Mas se é absolutamente necessario deixa estar, cada um usa o telefone como quer, mas nesse caso não te podes queixar. Sobre o TW4 não tenho nada a dizer. Já foi testado à exaustão e o problema já foi debatido. Usa quem quer e à sua responsabilidade, os resultados são os que tens, mas mais uma vez é uma escolha tua. Não posso fazer com que funcione, nem vos posso proibir de usar.Sobre o TW3 com 5 ícones, o programa funciona contigo, tu é que não funcionaste com o programa. O programa está bom mas é preciso saber usar:Faz: Aplicações/Hard key esquerda/editar e arrasta os icones que queres para a dock.AbraçosZancum...Tirando o problema da bateria que já mencionei desde que instalei o TW4 com 5 ícones que o SGS tem feito reboots ocasionais...ainda agora estava a fazer upload de uns ficheiros para dropbox e fez. O TW3 com 5 ícones que tens no post não funcionou comigo. Instala mas depois não consigo colocar o 5º ícone. Instalei por CWM normalmente. Podes ajudar...Obrigado
Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:08
Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:37