Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVQ 29.6.2011 Versão 14F

• Por favor inicie sessão para responder
528 respostas a este tópico

#201 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:14

Boas,Em relação ao sistema android, penso que uma aplicação q conseguisse instalar as aplicações a partir do PC, sem ter portanto q as colocar no cartão de memória, isso seria fantástico...E não estou a falar de as instalar por scanner...Abraço

#202 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:50

Olá pessoal, duas novidades:1ª- Já tenho a Zancum JVQ v14D a rolar e aparentemente sem qualquer problema, já estamos habituados com as ROMS do Zancum, por isso mais uma medalha (Karma).2ª-já sou mais um contemplado com o SGSII, ainda ando a dar os primeiros passos mas para já parece tar porreiro, de qualquer maneira não vos vou abandonar, nos próximos meses vou continuar a acompanhar estes tópicos já que vou ter de dar assistência ao SGS que vai ficar na família.Quero desde já agradecer ao Zancum e ao resto do pessoal que por aqui andado, todas a ajudas prestadas. Não te posso dar mais Karma porque já dei lá atrás mas como disse vou continuar a andar por aqui, mais uma vez o meu obrigada a todos, qualquer dia de certeza que a maioria de vocês vai fazer o mesmo que eu, comprar o nov. .....Abraços.

#203 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:59

Olá pessoal duas novidades:1ª- Já tenho a Zancum JVQ v14D a rolar e aparentemente sem qualquer problema, já estamos habituados com as ROMS do Zancum, por isso mais uma medalha (Karma).2ª-já sou mais um contemplado com o SGSII, ainda ando a dar os primeiros passos mas para já parece tar porreiro, de qualquer maneira não vos vou abandonar, nos próximos meses vou continuar a acompanhar estes tópicos já que vou ter de dar assistência ao SGS que vai ficar na família.Quero desde já agradecer ao Zancum e ao resto do pessoal que por aqui andado, todas a ajudas prestadas. Não te posso dar mais Karma porque já dei lá atrás mas como disse vou continuar a andar por aqui, mais uma vez o meu obrigada a todos, qualquer dia de certeza que a maioria de vocês vai fazer o mesmo que eu, comprar o nov. .....Abraços.

OláNós é que agradecemos a tua colaboração. Os parabéns pelo novo brinquedo. Eu uso normalmente um telefone deste durante dois anos, e está agora a terminar o primeiro. Encontramo-nos todos no SGIII que vai ainda ser melhor que o II. :whistle: Podes contar aqui as diferenças que nós gostamos de saber as novidades ainda mais por quem conhece os dois e pode aconselhar os que estão na duvida. Abraços

#204 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:09

[quote name="zancum" post=194091][quote name='"carloss" post=194082]Olá pessoal duas novidades:1ª- Já tenho a Zancum JVQ v14D a rolar e aparentemente sem qualquer problema' date=' já estamos habituados com as ROMS do Zancum, por isso mais uma medalha (Karma).2ª-já sou mais um contemplado com o SGSII, ainda ando a dar os primeiros passos mas para já parece tar porreiro, de qualquer maneira não vos vou abandonar, nos próximos meses vou continuar a acompanhar estes tópicos já que vou ter de dar assistência ao SGS que vai ficar na família.Quero desde já agradecer ao Zancum e ao resto do pessoal que por aqui andado, todas a ajudas prestadas. Não te posso dar mais Karma porque já dei lá atrás mas como disse vou continuar a andar por aqui, mais uma vez o meu obrigada a todos, qualquer dia de certeza que a maioria de vocês vai fazer o mesmo que eu, comprar o nov. .....Abraços.[/quote']OláNós é que agradecemos a tua colaboração. Os parabéns pelo novo brinquedo. Eu uso normalmente um telefone deste durante dois anos, e está agora a terminar o primeiro. Encontramo-nos todos no SGIII que vai ainda ser melhor que o II. :whistle: Podes contar aqui as diferenças que nós gostamos de saber as novidades ainda mais por quem conhece os dois e pode aconselhar os que estão na duvida. Abraços[/quote]Eu depois quando estiver mais por dentro do bicho, boto aqui as principais diferenças.Abraços.

#205 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:28

BoasEm relação ao sistema android, penso que uma aplicação q conseguisse instalar as aplicações a partir do PC, sem ter portanto q as colocar no cartão de memória, isso seria fantástico...E não estou a falar de as instalar por scanner...Abraço

Boas,Sempre podes utilizar uma 'dropbox'. É o que eu faço.Abraço

#206 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:33

OiTiveste que mudar alguma coisa para jogar o lets golf ou foi só arranjar um apk file em condições?Por acaso fiquei com a sensação que o apk que arranjei é que não era muito famoso e dava erro. Não pelo facto da nossa machine não ter capacidade. B)

OláBasta teres a versão do jogo adequada ao teu telefone e actual. O uso de jogos piratas não é uma boa forma de avaliar uma rom. Não foi necessario mudar nada.Abraços

Concordo contigo mas eu gosto de experimentar os jogos primeiro antes de os comprar. Assim sei que não estou a queimar dinheiro. Experimento, gosto, compro! ;) cps

#207 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:35

[quote name="edgeqwerty" post=194158][quote name='"zancum" post=193972][quote="edgeqwerty" post=193969]OiTiveste que mudar alguma coisa para jogar o lets golf ou foi só arranjar um apk file em condições?Por acaso fiquei com a sensação que o apk que arranjei é que não era muito famoso e dava erro. Não pelo facto da nossa machine não ter capacidade. B)[/quote]OláBasta teres a versão do jogo adequada ao teu telefone e actual. O uso de jogos piratas não é uma boa forma de avaliar uma rom. Não foi necessario mudar nada.Abraços[/quote]Concordo contigo mas eu gosto de experimentar os jogos primeiro antes de os comprar. Assim sei que não estou a queimar dinheiro. Experimento' date=' gosto, compro! ;) cps[/quote']OláEra o lema de um conhecido cracker "Try before you buy"Abraços

#208 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:53

[quote name="zancum" post=194159][quote name='"edgeqwerty" post=194158][quote="zancum" post=193972][quote="edgeqwerty" post=193969]OiTiveste que mudar alguma coisa para jogar o lets golf ou foi só arranjar um apk file em condições?Por acaso fiquei com a sensação que o apk que arranjei é que não era muito famoso e dava erro. Não pelo facto da nossa machine não ter capacidade. B)[/quote]OláBasta teres a versão do jogo adequada ao teu telefone e actual. O uso de jogos piratas não é uma boa forma de avaliar uma rom. Não foi necessario mudar nada.Abraços[/quote]Concordo contigo mas eu gosto de experimentar os jogos primeiro antes de os comprar. Assim sei que não estou a queimar dinheiro. Experimento' date=' gosto, compro! ;) cps[/quote']OláEra o lema de um conhecido cracker "Try before you buy"Abraços[/quote]OláEssa resposta mereceu Karma! :P

#209 Electric Flash

Electric Flash

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 11 July 2011 - 19:12

Olá pessoal duas novidades:1ª- Já tenho a Zancum JVQ v14D a rolar e aparentemente sem qualquer problema, já estamos habituados com as ROMS do Zancum, por isso mais uma medalha (Karma).2ª-já sou mais um contemplado com o SGSII, ainda ando a dar os primeiros passos mas para já parece tar porreiro, de qualquer maneira não vos vou abandonar, nos próximos meses vou continuar a acompanhar estes tópicos já que vou ter de dar assistência ao SGS que vai ficar na família.Quero desde já agradecer ao Zancum e ao resto do pessoal que por aqui andado, todas a ajudas prestadas. Não te posso dar mais Karma porque já dei lá atrás mas como disse vou continuar a andar por aqui, mais uma vez o meu obrigada a todos, qualquer dia de certeza que a maioria de vocês vai fazer o mesmo que eu, comprar o nov. .....Abraços.

Olá.Que boa notícia! :)Fico contente por teres adquirido o verdadeiro RoboCop dos Android's!Eras/és um user bastante activo aqui no cantinho do Zancum e por isso "tens a obrigação" de não deixar de passar por cá ;) Grande abraço carlossDá-lhe forte no novo bixo! :P;)

#210 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:18

boas pessoal...ja consegui por a rom a funcionar.tenho apenas uma pergunta, espero que me possam ajudar.Existe alguma possibilidade de ter a interface igual às rom's nightly nesta rom gingerbread?aproveito para dar os meus parabens ao zancum pelo excelente post no inicio do topico..Está muito simples e facil de seguir

#211 ncruz

ncruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:27

Eu tive de voltar à V13, fiz o update da V13 para a V14 (com a versão de update) e tinha reboot esporádicos ;), não me estava a apetecer fazer wipe, lá veio a V13 de novo...

#212 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:33

boas pessoal...ja consegui por a rom a funcionar.tenho apenas uma pergunta espero que me possam ajudar.Existe alguma possibilidade de ter a interface igual às rom's nightly nesta rom gingerbread?aproveito para dar os meus parabens ao zancum pelo excelente post no inicio do topico..Está muito simples e facil de seguir

OláPodes instalar o launcher que está na cyanogen, se bem me lembro é ADW launcher e podes instalar através do market. é gratuito.Abraços

#213 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:35

Eu tive de voltar à V13 fiz o update da V13 para a V14 (com a versão de update) e tinha reboot esporádicos ;), não me estava a apetecer fazer wipe, lá veio a V13 de novo...

OláEste update, por ser entre rom's 2.3.4 era daqueles que eu achava mais pacifico.De qualquer modo na versão wipe posso dizer que acho a JVQ uma rom super-estável, mas reboot's são inaceitáveis.Obrigado pelo teu feedbackAbraços

#214 tantan

tantan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:50

Viva Zancum,Desculpa la estar a ser chato com a historia do gravador de chamadas...mas vi no XDA um topico para se gravar bem as chamadas, mas parece que so da para a versao 2.2.1....nao sera possivel adaptar aquele script para esta ROM?Abraço.

#215 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:52

Viva ZancumDesculpa la estar a ser chato com a historia do gravador de chamadas...mas vi no XDA um topico para se gravar bem as chamadas, mas parece que so da para a versao 2.2.1....nao sera possivel adaptar aquele script para esta ROM?Abraço.

OláAté poderia tentar, mas o que achas da ideia de deixar o link?Abraços

#216 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:55

OláPara quem tem problemas com o bluetooth e os reboot's na aplicação phone, quando ligado ao carro pode tentar isto, por favorhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1157934Tem uma versão com increase sound:http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=647891&d=1310040228 e uma versão sem o som crescente:http://www.multiupload.com/S11JYCGMPFSe testarem, deixem feed back por favor e digam a versão testada.Abraços

#217 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 11 July 2011 - 22:03

[quote name="Electric Flash" post=194225][quote name='"carloss" post=194082]Olá pessoal duas novidades:1ª- Já tenho a Zancum JVQ v14D a rolar e aparentemente sem qualquer problema' date=' já estamos habituados com as ROMS do Zancum, por isso mais uma medalha (Karma).2ª-já sou mais um contemplado com o SGSII, ainda ando a dar os primeiros passos mas para já parece tar porreiro, de qualquer maneira não vos vou abandonar, nos próximos meses vou continuar a acompanhar estes tópicos já que vou ter de dar assistência ao SGS que vai ficar na família.Quero desde já agradecer ao Zancum e ao resto do pessoal que por aqui andado, todas a ajudas prestadas. Não te posso dar mais Karma porque já dei lá atrás mas como disse vou continuar a andar por aqui, mais uma vez o meu obrigada a todos, qualquer dia de certeza que a maioria de vocês vai fazer o mesmo que eu, comprar o nov. .....Abraços.[/quote']Olá.Que boa notícia! :)Fico contente por teres adquirido o verdadeiro RoboCop dos Android's!Eras/és um user bastante activo aqui no cantinho do Zancum e por isso "tens a obrigação" de não deixar de passar por cá :P Grande abraço carlossDá-lhe forte no novo bixo! ;):P[/quote]Electric Flash,isso de não deixar de passar por aqui está mais que prometido.Em relação a minha compra já estava prevista há mais de 3 meses, eu por mim até só comprava daqui a dois meses, pois até estava bem servido com o meu SGS, mas pronto agora vou ficar uns dias com os dois, depois vai para o novo dono.Agora voltei a escola, tenho que ler tudo sobre o SGSII, testar durante 15 dias o animal para ver se se aguenta e depois começa a levar flaxada em cima.Eu vou passando por aqui, grande abraço para ti.

#218 tantan

tantan

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:10

Ola Zancum,Penso que seja este o link para o topico de gravaçao de chamadas http://forum.xda-dev...page=10.Abraço.

#219 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 July 2011 - 09:24

OláPara quem tem problemas com o bluetooth e os reboot's na aplicação phone quando ligado ao carro pode tentar isto, por favorhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1157934Tem uma versão com increase sound:http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=647891&d=1310040228 e uma versão sem o som crescente:http://www.multiupload.com/S11JYCGMPFSe testarem, deixem feed back por favor e digam a versão testada.Abraços

Boas,Devido a reboots q tenho tido c/ esta versão, já instalei essa fix...vamos ver cm corre.Mais especificamente, alguém sabe o q faz esta fix?Abraço

#220 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 July 2011 - 10:25

Boas,Feedback c/ este fix.Partindo do inicio q iria corrigir os reboots, c/ esta fix instalada, continuo a ter reboots...Por ex, a fazer download dos dados do asphalt 6 via wi fi, descarrego pra aí durante 1 ou 2 min, depois reboot, se voltar, faz o mesmo...assim torna-se complicado manter esta rom. :) Agora a tentar jogar sudoku, novo rebootVerifiquei agora que tb não consigo enviar MMS, antes conseguia....Abraço

#221 zeclio

zeclio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 12 July 2011 - 11:33

Ontem meti a 14D Wipe e sem iniciar completamente meti a semaphore 1.31, repuz os meus programas/jogos com o titanium, e até agora não tive nenhum Fc ou reboot.No inicio não ligava o bluetooth mas bastou reiniciar que ligou logo, por isso nada a apontar.No geral esta fluida, os jogos/programas correm bem, sinto falta é do tw4.

XIaomi Redmi Note 2 Prime

#222 rmcc

rmcc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 12 July 2011 - 12:16

Boas,Acabei por fazer um factory reset e wipe cache, e reinstalei novamente a 14D, via CWM e o kernel 1.3.1 via flash kernel no CWM...Até ao momento não tive nenhum freeze, nem reboot... tem-se estado estável.

#223 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 12 July 2011 - 17:00

Olá Zancum, tinha dito que te dava um Karma mas depois acabei por esquecer de carregar o mesmo, pelo facto as minhas desculpas.Abraços.

#224 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 12 July 2011 - 17:07

Carloss,Antes de mais parabens pelo SGSII, confirma so se tem saida tv como o SGS?Estive com um e nao aparecia essa opcçao.Em relaçao aos reboots, eu quando tive esse problema, formatei o telefone todo e instalei de novo.Mais recentemente, comecei a ter, mas identifiquei que era de um live wallpapper e do zeam laucher, desinstalei um a um ate chegar a esta conclusao, apartir dai se reboots, isto com a V13, pois ainda nao tive tempo (por motivo de ferias) de testar.

#225 Sabambas

Sabambas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 17:07

Boas pessoal,deixo aqui o meu feedback das primeiros 2 dias de utilizaçao da rom 14D Wipe:Ate agora do que mexi tive 2 reboots quando acabei de falar ao telemovel.fora isso bastante estavelexiste soluçao para este reboot?abraços