ROM Zancum GingerBread 2.3.4 XXJVQ 29.6.2011 Versão 14F
Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:14
Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:50
Mensagem publicada 11 July 2011 - 14:59
OláNós é que agradecemos a tua colaboração. Os parabéns pelo novo brinquedo. Eu uso normalmente um telefone deste durante dois anos, e está agora a terminar o primeiro. Encontramo-nos todos no SGIII que vai ainda ser melhor que o II. :whistle: Podes contar aqui as diferenças que nós gostamos de saber as novidades ainda mais por quem conhece os dois e pode aconselhar os que estão na duvida. AbraçosOlá pessoal duas novidades:1ª- Já tenho a Zancum JVQ v14D a rolar e aparentemente sem qualquer problema, já estamos habituados com as ROMS do Zancum, por isso mais uma medalha (Karma).2ª-já sou mais um contemplado com o SGSII, ainda ando a dar os primeiros passos mas para já parece tar porreiro, de qualquer maneira não vos vou abandonar, nos próximos meses vou continuar a acompanhar estes tópicos já que vou ter de dar assistência ao SGS que vai ficar na família.Quero desde já agradecer ao Zancum e ao resto do pessoal que por aqui andado, todas a ajudas prestadas. Não te posso dar mais Karma porque já dei lá atrás mas como disse vou continuar a andar por aqui, mais uma vez o meu obrigada a todos, qualquer dia de certeza que a maioria de vocês vai fazer o mesmo que eu, comprar o nov. .....Abraços.
Mensagem publicada 11 July 2011 - 15:09
Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:28
Boas,Sempre podes utilizar uma 'dropbox'. É o que eu faço.AbraçoBoasEm relação ao sistema android, penso que uma aplicação q conseguisse instalar as aplicações a partir do PC, sem ter portanto q as colocar no cartão de memória, isso seria fantástico...E não estou a falar de as instalar por scanner...Abraço
Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:33
Concordo contigo mas eu gosto de experimentar os jogos primeiro antes de os comprar. Assim sei que não estou a queimar dinheiro. Experimento, gosto, compro!OláBasta teres a versão do jogo adequada ao teu telefone e actual. O uso de jogos piratas não é uma boa forma de avaliar uma rom. Não foi necessario mudar nada.AbraçosOiTiveste que mudar alguma coisa para jogar o lets golf ou foi só arranjar um apk file em condições?Por acaso fiquei com a sensação que o apk que arranjei é que não era muito famoso e dava erro. Não pelo facto da nossa machine não ter capacidade. B)

Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:35

Mensagem publicada 11 July 2011 - 16:53

Mensagem publicada 11 July 2011 - 19:12
Olá.Que boa notícia! :)Fico contente por teres adquirido o verdadeiro RoboCop dos Android's!Eras/és um user bastante activo aqui no cantinho do Zancum e por isso "tens a obrigação" de não deixar de passar por cáOlá pessoal duas novidades:1ª- Já tenho a Zancum JVQ v14D a rolar e aparentemente sem qualquer problema, já estamos habituados com as ROMS do Zancum, por isso mais uma medalha (Karma).2ª-já sou mais um contemplado com o SGSII, ainda ando a dar os primeiros passos mas para já parece tar porreiro, de qualquer maneira não vos vou abandonar, nos próximos meses vou continuar a acompanhar estes tópicos já que vou ter de dar assistência ao SGS que vai ficar na família.Quero desde já agradecer ao Zancum e ao resto do pessoal que por aqui andado, todas a ajudas prestadas. Não te posso dar mais Karma porque já dei lá atrás mas como disse vou continuar a andar por aqui, mais uma vez o meu obrigada a todos, qualquer dia de certeza que a maioria de vocês vai fazer o mesmo que eu, comprar o nov. .....Abraços.

Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:18
Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:27

Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:33
OláPodes instalar o launcher que está na cyanogen, se bem me lembro é ADW launcher e podes instalar através do market. é gratuito.Abraçosboas pessoal...ja consegui por a rom a funcionar.tenho apenas uma pergunta espero que me possam ajudar.Existe alguma possibilidade de ter a interface igual às rom's nightly nesta rom gingerbread?aproveito para dar os meus parabens ao zancum pelo excelente post no inicio do topico..Está muito simples e facil de seguir
Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:35
OláEste update, por ser entre rom's 2.3.4 era daqueles que eu achava mais pacifico.De qualquer modo na versão wipe posso dizer que acho a JVQ uma rom super-estável, mas reboot's são inaceitáveis.Obrigado pelo teu feedbackAbraçosEu tive de voltar à V13 fiz o update da V13 para a V14 (com a versão de update) e tinha reboot esporádicos
, não me estava a apetecer fazer wipe, lá veio a V13 de novo...
Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:50
Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:52
OláAté poderia tentar, mas o que achas da ideia de deixar o link?AbraçosViva ZancumDesculpa la estar a ser chato com a historia do gravador de chamadas...mas vi no XDA um topico para se gravar bem as chamadas, mas parece que so da para a versao 2.2.1....nao sera possivel adaptar aquele script para esta ROM?Abraço.
Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:55
Mensagem publicada 11 July 2011 - 22:03

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:10
Mensagem publicada 12 July 2011 - 09:24
Boas,Devido a reboots q tenho tido c/ esta versão, já instalei essa fix...vamos ver cm corre.Mais especificamente, alguém sabe o q faz esta fix?AbraçoOláPara quem tem problemas com o bluetooth e os reboot's na aplicação phone quando ligado ao carro pode tentar isto, por favorhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1157934Tem uma versão com increase sound:http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=647891&d=1310040228 e uma versão sem o som crescente:http://www.multiupload.com/S11JYCGMPFSe testarem, deixem feed back por favor e digam a versão testada.Abraços
Mensagem publicada 12 July 2011 - 10:25

Mensagem publicada 12 July 2011 - 11:33
XIaomi Redmi Note 2 Prime
Mensagem publicada 12 July 2011 - 12:16
Mensagem publicada 12 July 2011 - 17:00
Olá Zancum, tinha dito que te dava um Karma mas depois acabei por esquecer de carregar o mesmo, pelo facto as minhas desculpas.Abraços.Olá pessoal duas novidades:1ª- Já tenho a Zancum JVQ v14D a rolar e aparentemente sem qualquer problema, já estamos habituados com as ROMS do Zancum, por isso mais uma medalha (Karma).2ª-já sou mais um contemplado com o SGSII, ainda ando a dar os primeiros passos mas para já parece tar porreiro, de qualquer maneira não vos vou abandonar, nos próximos meses vou continuar a acompanhar estes tópicos já que vou ter de dar assistência ao SGS que vai ficar na família.Quero desde já agradecer ao Zancum e ao resto do pessoal que por aqui andado, todas a ajudas prestadas. Não te posso dar mais Karma porque já dei lá atrás mas como disse vou continuar a andar por aqui, mais uma vez o meu obrigada a todos, qualquer dia de certeza que a maioria de vocês vai fazer o mesmo que eu, comprar o nov. .....Abraços.
Mensagem publicada 12 July 2011 - 17:07
Mensagem publicada 12 July 2011 - 17:07