Olá, a um tempo, conversei com algumas pessoas, e eu vi que algumas tinham o mesmo problema com eu, um dia tavo indeciso de que celular comprar, depois de dar varias pesquisadas em fóruns, blog e etc, eu vi que as pessoas tava falando bem desce celular, me chamou muito atenção pelo design, aplicativo, e o importante ANDROID é claro

, Eu falo do Samsung Galaxy 5 I5500B com Android 2.1. Eu e várias pessoas como falei, contatamos com a Samsung perguntando se havia atualização do ANDROID, isso antes de comprar o Galaxy 5, A Samsung confirmo que havia atualização sim do 2.1 para o 2.2.Comprei o galaxy 5, fui para atualizar, e nada da atualização, liguei lá perguntando sobre a atualização, eles falaram que vai ter em breve, eles não deram a data exata, ae expliquei para o atendente que liguei antes de comprar e beleza! Com isso fiquei nervoso, Porque no caso ENGANARAM varias pessoas, tem pessoas que conseguiu fazer atualização, mais a maioria não, maioria das pessoas era i5500B que não conseguiram.E Hoje, gente tou postando não só nesse Fórum mais na maioria, contra a Samsung por causa disso, e vou postar Imagens de um site, que a pessoa entra e reclama com a empresa, e a empresa responde esse site chama RECLAME AQUI! Repare sempre a mesma resposta da Samsung! Coloquei a pergunta do consumidor e a resposta da Samsung encima, e embaixo a resposta do consumidor respondendo a SAMSUNG.
Aee a resposta do consumidor para a Samsung sacanagem da Samsung em:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Outro usúario
Resposta do consumidor, outra sacangem da Samsung:
Vocês viram como a Samsung sacaneou, reparem na resposta da Samsung as mesma, olha eu dei dois exemplos, para não ficar grande a postagem mais vai no site WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR e procura lá, que você ve maior quantidade.Comente quem sofreu com isso também, e comente quem não sofreu também, e acha sacanagem isso.