Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

IDEOS X5 - Ovelha Negra

• Por favor inicie sessão para responder
582 respostas a este tópico

#426 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 14:08

Parece que as ovelhas negras são coisa do passado... :whistle:

Já te safaste também? ;)

#427 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2011 - 14:30

Parece que as ovelhas negras são coisa do passado... :whistle:

Ai sim?Então?

#428 baratex

baratex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 09:24

Não não, era bom. Estou a espera desde o dia 5 de Julho que enviei o telemóvel para a TMN e ainda não sei se me vão devolver a nota ou outro telemóvel ;) .Como o tópico estava a ficar meio morto pensei que as ovelhas se estavam a extinguir ;) No meu caso vou aguardar não sei mais quanto tempo mas vou aguardar. A não ser que alguém saiba uma maneira de meter medo a eles (TMN) para que o processo avance mais rápido.

#429 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 09:30

Pois, mas ainda andam aí ovelhas negras. Na sexta um amigo meu comprou online e saiu-lhe uma negra. :(O meu X5 novo tem um problema, quando lhe faço shutdown ou reboot, 90% das vezes já não liga, não responde mesmo nem carrega, tenho que lhe tirar a bateria e esperar uns segundos e voltar a meter. É um problema chato mas, se não se agravar, não vou trocar porque não quero ter o risco de me sair outra negra e, tirando isto, está brutalmente estável com a void draco + francokernel v2, é rarissimo ter um reboot espontâneo como tinha antes, mesmo a 1,5Ghz. Como é raro desligá-lo... paciência. Se me chatear ou piorar, depois envio para garantia.

#430 baratex

baratex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 09:43

Ya, elas andam ai mas com menos força.Altamente teres uma brankinha não troques isso deixa-te estar assim. ;)

#431 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 10:55

o meu primeiro x5 (ovelha negra), enviei para a tmn (comprado através da loja online) e passado uma semana recebi uma sms dizendo que iam proceder ao reembolso!e apenas disse que o aparelho tinha quebras de software e bloqueava constantemente (o que até era verdade) e que não esta satisfeito com o mesmo!até pensei que iria ser mais complicado...mas até foi rapido e sem levantarem ondas! Sim Royal, aproveita a pureza da branquinha ;) lol!
Imagem colocada

#432 marine88

marine88

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 12:23

então afinal eu tou a pensar em comprar online sou da margem sul (seixal) será que ainda pode calharr uma negra? :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick: :sick:

#433 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 12:43

sinceramente, acho que pelas chatices e o incomodo que é se tiveres de o trocar por ser ovelha negra (ou outro defeito mais grave), mais vale comprares numa loja fisica onde a troca é directa. na loja on-line, se tiveres qq problema tens de ir aos CTT, enviar para la..esperar etc etc..acho que ai vale a pena os 10€ a mais.
Imagem colocada

#434 brunomcf

brunomcf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 16:09

Boas!Encomendei hoje online o meu X5. Estive ontem com um na mão numa loja. Mas preferi poupar os 10€.Espero que não me arrependa...lolps: Já agora, qual a probabilidade de sair uma ovelha negra? 50%? 20%, ou até 70%?

#435 Volpix

Volpix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 16:36

BoasComprei o meu X5 no sábado em loja física, é uma ovelha negra. Vale a pena trocar? Se sim, como? É que para além de ser ovelha negra, não me parece que tenha qualquer problema, tirando as riscas verticais que mal se notam, só nalguns ângulos.Há alguma custom rom que fique estável nas ovelhas negras?

#436 BS55

BS55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 17:20

Boas!Encomendei hoje online o meu X5. Estive ontem com um na mão numa loja. Mas preferi poupar os 10€.Espero que não me arrependa...lolps: Já agora qual a probabilidade de sair uma ovelha negra? 50%? 20%, ou até 70%?

A probabilidade é igual

#437 brunomcf

brunomcf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 19:08

Testes de velocidade do SD card:http://db.tt/6ICAk5gLink para o eBay:http://cgi.ebay.co.u...e=STRK:MEWNX:IT

Já com portes, este cartão custa 23€, acham que vale apena?Bem o link foi removido no ebay. Mas tem 16gb e é classe 10...

#438 baratex

baratex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 19:10

o meu primeiro x5 (ovelha negra) enviei para a tmn (comprado através da loja online) e passado uma semana recebi uma sms dizendo que iam proceder ao reembolso!e apenas disse que o aparelho tinha quebras de software e bloqueava constantemente (o que até era verdade) e que não esta satisfeito com o mesmo!até pensei que iria ser mais complicado...mas até foi rapido e sem levantarem ondas! Sim Royal, aproveita a pureza da branquinha :) lol!

1 semana recebeste logo o sms dass, vou já telefonar para lá, quer dizer mandei o meu no dia 5 de Julho e com o codigo dos CTT vejo que eles receberam no dia 6 passado +- uma semana dizem que receberam o Telemovel dia 13 de Julho e que tinha de aguardar. Telefonaram-me no dia 17 a dizer que não tinham conhecimento que tivesse enviado qualquer telemovel, dei os dados todos cod CTT, nib, contrib, Nº de telemovel acossiado á compra e depois lá disseram sim sim recebemos só não sabemos ainda se vão trocar ou fazer o reembolso, terá de aguardar uma chamada nossa e hoje é dia 25 e nada ainda niguem me contactou mandou sms nada.EDIT: Telefonei e claro disseram que não podiam fazer nada que a situação estava em analise que o que podia era reforçar o pedido mais uma vez e que tenho de aguardar. Fuck já os mandava todos pa 70.

#439 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 06:37

baratex, realmente isso é tempo a mais! normalmente enviando pelos CTT eles recebem a encomenda no maximo em 3 dias uteis. no teu caso demorou 6 dias uteis??!?! eu realmente estava a espera de algo desse genero, e por isso te digo - Loja online, Nunca mais.prefiro nao poupar os 10€ e em qq problema m deslocar a uma loja fisica e resolve-lo na hora.
Imagem colocada

#440 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 06:56

[quote name="brunomcf" post=201165][quote name='Boxxer;7928004]Testes de velocidade do SD card:http://db.tt/6ICAk5gLink para o eBay:http://cgi.ebay.co.u...e=STRK:MEWNX:IT[/QUOTE]Já com portes este cartão custa 23€' date=' acham que vale apena?Bem o link foi removido no ebay. Mas tem 16gb e é classe 10...[/quote']ve estehttp://www.ebay.co.uk/itm/16GB-OEM-Class-16-Micro-SD-SDHC-MicroSD-Memory-Card-/250859846257?pt=UK_AudioTVElectronics_PDAsAccessories_MemoryCards&hash=item3a68697a71
Imagem colocada

#441 rolando

rolando

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 14:36

Boa tarde a todos eu sou novo por aqui e inesperiente com sistema android acabei de adequerir um huawei ideos x5 u8800 e pelo que li neste topico existem muitas ovelhas negras como poderei saber se a minha e negra ou branca

#442 Eduardo09

Eduardo09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 20:08

[quote name="baratex" post=201167][quote name='"Nosferatu" post=200919]o meu primeiro x5 (ovelha negra) enviei para a tmn (comprado através da loja online) e passado uma semana recebi uma sms dizendo que iam proceder ao reembolso!e apenas disse que o aparelho tinha quebras de software e bloqueava constantemente (o que até era verdade) e que não esta satisfeito com o mesmo!até pensei que iria ser mais complicado...mas até foi rapido e sem levantarem ondas! Sim Royal' date=' aproveita a pureza da branquinha ;) lol![/quote']1 semana recebeste logo o sms dass, vou já telefonar para lá, quer dizer mandei o meu no dia 5 de Julho e com o codigo dos CTT vejo que eles receberam no dia 6 passado +- uma semana dizem que receberam o Telemovel dia 13 de Julho e que tinha de aguardar. Telefonaram-me no dia 17 a dizer que não tinham conhecimento que tivesse enviado qualquer telemovel, dei os dados todos cod CTT, nib, contrib, Nº de telemovel acossiado á compra e depois lá disseram sim sim recebemos só não sabemos ainda se vão trocar ou fazer o reembolso, terá de aguardar uma chamada nossa e hoje é dia 25 e nada ainda niguem me contactou mandou sms nada.EDIT: Telefonei e claro disseram que não podiam fazer nada que a situação estava em analise que o que podia era reforçar o pedido mais uma vez e que tenho de aguardar. Fuck já os mandava todos pa 70.[/quote]Lol... Depois eu é que sou o menino... Amanha-te :evil:

#443 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 06:56

Boa tarde a todos eu sou novo por aqui e inesperiente com sistema android acabei de adequerir um huawei ideos x5 u8800 e pelo que li neste topico existem muitas ovelhas negras como poderei saber se a minha e negra ou branca

pela cor... :woohoo: se correr a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v4 do genokolar é branca, se não correr, é preta!
Imagem colocada

#444 vespas

vespas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 20:42

boas,comprei um ideos x5 no dia 22 deste mês (sexta feira passada) após ter lido alguns tópicos saquei a recovery ClockworkMod v4.0.0.5 instalei e consegui aceder ao menu da recovery, portanto tenho uma ovelha branca certo?

#445 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 06:20

boascomprei um ideos x5 no dia 22 deste mês (sexta feira passada) após ter lido alguns tópicos saquei a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod v4.0.0.5 instalei e consegui aceder ao menu da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, portanto tenho uma ovelha branca certo?

Certo! B)
Imagem colocada

#446 baratex

baratex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 11:45

[quote name="Eduardo09" post=201687][quote name='"baratex" post=201167][quote="Nosferatu" post=200919]o meu primeiro x5 (ovelha negra) enviei para a tmn (comprado através da loja online) e passado uma semana recebi uma sms dizendo que iam proceder ao reembolso!e apenas disse que o aparelho tinha quebras de software e bloqueava constantemente (o que até era verdade) e que não esta satisfeito com o mesmo!até pensei que iria ser mais complicado...mas até foi rapido e sem levantarem ondas! Sim Royal' date=' aproveita a pureza da branquinha :) lol![/quote']1 semana recebeste logo o sms dass, vou já telefonar para lá, quer dizer mandei o meu no dia 5 de Julho e com o codigo dos CTT vejo que eles receberam no dia 6 passado +- uma semana dizem que receberam o Telemovel dia 13 de Julho e que tinha de aguardar. Telefonaram-me no dia 17 a dizer que não tinham conhecimento que tivesse enviado qualquer telemovel, dei os dados todos cod CTT, nib, contrib, Nº de telemovel acossiado á compra e depois lá disseram sim sim recebemos só não sabemos ainda se vão trocar ou fazer o reembolso, terá de aguardar uma chamada nossa e hoje é dia 25 e nada ainda niguem me contactou mandou sms nada.EDIT: Telefonei e claro disseram que não podiam fazer nada que a situação estava em analise que o que podia era reforçar o pedido mais uma vez e que tenho de aguardar. Fuck já os mandava todos pa 70.[/quote]Lol... Depois eu é que sou o menino... Amanha-te :evil:[/quote]Só para dizer que já recebi o dinheiro da TMN e vou comprar esta tarde outro X5 espero que me calha uma ovelhinha branquinha vai ser o 3º vamos lá ver se é desta :D

#447 brunomcf

brunomcf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 19:33

Boa sorte!A mim saiu branca á 1ª. Chegou a casa esta quarta!

#448 Eduardo09

Eduardo09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 20:37

[quote name="baratex" post=202917][quote name='"Eduardo09" post=201687][quote="baratex" post=201167][quote="Nosferatu" post=200919]o meu primeiro x5 (ovelha negra) enviei para a tmn (comprado através da loja online) e passado uma semana recebi uma sms dizendo que iam proceder ao reembolso!e apenas disse que o aparelho tinha quebras de software e bloqueava constantemente (o que até era verdade) e que não esta satisfeito com o mesmo!até pensei que iria ser mais complicado...mas até foi rapido e sem levantarem ondas! Sim Royal' date=' aproveita a pureza da branquinha ;) lol![/quote']1 semana recebeste logo o sms dass, vou já telefonar para lá, quer dizer mandei o meu no dia 5 de Julho e com o codigo dos CTT vejo que eles receberam no dia 6 passado +- uma semana dizem que receberam o Telemovel dia 13 de Julho e que tinha de aguardar. Telefonaram-me no dia 17 a dizer que não tinham conhecimento que tivesse enviado qualquer telemovel, dei os dados todos cod CTT, nib, contrib, Nº de telemovel acossiado á compra e depois lá disseram sim sim recebemos só não sabemos ainda se vão trocar ou fazer o reembolso, terá de aguardar uma chamada nossa e hoje é dia 25 e nada ainda niguem me contactou mandou sms nada.EDIT: Telefonei e claro disseram que não podiam fazer nada que a situação estava em analise que o que podia era reforçar o pedido mais uma vez e que tenho de aguardar. Fuck já os mandava todos pa 70.[/quote]Lol... Depois eu é que sou o menino... Amanha-te :evil:[/quote]Só para dizer que já recebi o dinheiro da TMN e vou comprar esta tarde outro X5 espero que me calha uma ovelhinha branquinha vai ser o 3º vamos lá ver se é desta ;)[/quote]Ainda não foi desta... Mais uma voltinha mais uma viagem... (informação off the record)

#449 baratex

baratex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 20:38

GRGRGRGRGR 3º X5 3ª ovelha negra.Dasss tou com azar porra.Vou lá amanhã trocar pela ultima vez já estou a ficar farto se me calhar outra ovelha negra vou adorala para todo o sempre.

#450 Eduardo09

Eduardo09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 20:41

GRGRGRGRGR 3º X5 3ª ovelha negra.Dasss tou com azar porra.Vou lá amanhã trocar pela ultima vez já estou a ficar farto se me calhar outra ovelha negra vou adorala para todo o sempre.

Ainda vou ver te, com um Samsung Galaxy S nas mãos.