Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

IDEOS X5 - Ovelha Negra

• Por favor inicie sessão para responder
582 respostas a este tópico

#76 alg_pt

alg_pt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 14:23

Muito estranho que ele consiga às vezes entrar na CWMv4 e às vezes não... ficando no IDEOS como o meu. Se calhar não experimentei vezes seguidas suficientes... Amanhã vou dedicar-me a tentar 1000 vezes seguidas a ver se entra. LOL

Pois, eu também não perçebo bem. Ainda hoje voltei a pôr o superboot e o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod e depois de 3 loops no ecrã inicial a dizer IDEOS não entrou no menu de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Retirei a bateria e dps lá entrou depois de montes de tempo. (1/2m) A fazer backups fica montes de tempo (tipo 5m e a barra não avança... desisto...). Hoje consegui pôr a ROM original da TMN, mas tava a ver que não dava... Aquilo ainda fez uns 3 ou 4 loops no ecrã a dizer IDEOS até finalmente dar. (uns 5m). Por enquanto vou deixar com a ROM original, mas assim que tenha tempo faço mais uns testes. Acham que devo trocar de telemóvel? Ainda estou dentro dos 14 dias.

#77 alg_pt

alg_pt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 14:29

[quote name="RoyaL" post=193435][quote name='"jpfr" post=193386][quote="RoyaL" post=193223]Eu instalei a B137 oficial da huawei porque não consigo instalar nenhuma custom ROM. Sim funciona muito melhor do que a B136 da TMN.[/quote]Melhor em quê?[/quote]Fluidez' date=' disponibilidade e até bateria. Noto que nesta o CPU está mais vezes e mais tempo a 122Mhz do que na da TMN.[/quote']Tenho que testar esta versão pelo menos. O lag ao desbloquear o ecrã faz-me confusão e gostava de ter melhor performance geral. A bateria é importante também. Actualmente qual é a ROM mais estável e com melhor performance?

#78 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 14:38

[quote name="alg_pt" post=193507][quote name='"RoyaL" post=193435][quote="jpfr" post=193386][quote="RoyaL" post=193223]Eu instalei a B137 oficial da huawei porque não consigo instalar nenhuma custom ROM. Sim funciona muito melhor do que a B136 da TMN.[/quote]Melhor em quê?[/quote]Fluidez' date=' disponibilidade e até bateria. Noto que nesta o CPU está mais vezes e mais tempo a 122Mhz do que na da TMN.[/quote']Tenho que testar esta versão pelo menos. O lag ao desbloquear o ecrã faz-me confusão e gostava de ter melhor performance geral. A bateria é importante também. Actualmente qual é a ROM mais estável e com melhor performance?[/quote].void.

#79 baratex

baratex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 15:11

Troca isso pá.

#80 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 16:22

Troca isso pá.

Outra vez? :)Tenho 30 dias (e não 15) para o fazer. Vou esperar para ver... Se aparecer alguma solução não troco. Se não tento mais uma vez mais perto do prazo.

#81 Esdrimacoy

Esdrimacoy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 10 July 2011 - 17:07

isto só pode ser uma marosca da tmn...
Current Phone: Samsung Galaxy S3 LTE
Current Rom: Official 4.1.2 NEE

#82 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 18:44

Como faço para fazer a marosca de por a camera ao contrario para poder ir trocar?? HELP ME ='(

#83 vmaster

vmaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 19:35

Boas é possível fazer cloc ao processador a uma ovelha negra :huh: ? Eu tenho instalada a ultima versão oficial da huawei b137sp04.

#84 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 19:42

Boas é possível fazer cloc ao processador a uma ovelha negra :huh: ? Eu tenho instalada a ultima versão oficial da huawei b137sp04.

Ser possível é, mas alguém que perceba tem de alterar o kernel para permitir overclock. Não sei de nenhum.

#85 vmaster

vmaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 20:02

Ser possível é mas alguém que perceba tem de alterar o kernel para permitir overclock. Não sei de nenhum.

estamos mesmo tramados, o engraçado e que funciona bem, não tem qualquer tipo de problema, o painel solar nem se da por ele, porque será que não da? não ha nehuma teoria, será algum bug ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 4.xxxx eu instalei o 3.xxxx e nada de problemas, será que a alguma rom que corra no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3.xxxxx sem problemas?

#86 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 20:25

Não encontro nenhuma que corra com a CWM3.Bem, parece que cada vez somos mais o que me faz perceber que apenas os primeiros a ter o equipamento em Portugal ficaram com os "normais". Os outros...Ainda vamos formar uma comunidade só de ovelhas negras. :)Um à parte: Engraçado como a TMN na B136 deixou a false o parâmetro ro.config.hw_RemindWifiToPdp, impedindo assim que apareça a mensagem de aviso quando se passa de WiFi para 3G/GPRS. Espertos. Esta opção vem por defeito activada na B137 desta operadora Polaca ou lá o que é.

#87 vmaster

vmaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 20:47

Não encontro nenhuma que corra com a CWM3.Bem parece que cada vez somos mais o que me faz perceber que apenas os primeiros a ter o equipamento em Portugal ficaram com os "normais". Os outros...Ainda vamos formar uma comunidade só de ovelhas negras. :)Um à parte: Engraçado como a TMN na B136 deixou a false o parâmetro ro.config.hw_RemindWifiToPdp, impedindo assim que apareça a mensagem de aviso quando se passa de WiFi para 3G/GPRS. Espertos. Esta opção vem por defeito activada na B137 desta operadora Polaca ou lá o que é.

E o que eu achava, isto tem a ver com a operadora, talvez com o bloqueio feito ao telemóvel, deve estar uma solução breve… ou não.

#88 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 20:55

[quote name="vmaster" post=193656][quote name='"RoyaL" post=193641]Não encontro nenhuma que corra com a CWM3.Bem parece que cada vez somos mais o que me faz perceber que apenas os primeiros a ter o equipamento em Portugal ficaram com os "normais". Os outros...Ainda vamos formar uma comunidade só de ovelhas negras. :)Um à parte: Engraçado como a TMN na B136 deixou a false o parâmetro ro.config.hw_RemindWifiToPdp' date=' impedindo assim que apareça a mensagem de aviso quando se passa de WiFi para 3G/GPRS. Espertos. Esta opção vem por defeito activada na B137 desta operadora Polaca ou lá o que é.[/quote']E o que eu achava, isto tem a ver com a operadora, talvez com o bloqueio feito ao telemóvel, deve estar uma solução breve… ou não.[/quote]Não me parece que haja solução para breve porque quem desenvolve tem um dos "normais". O próprio noein já tentou algumas soluções e eu já lhe mandei uns logs mas sem sucesso.

#89 vmaster

vmaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 20:58

[quote name="RoyaL" post=193659][quote name='"vmaster" post=193656][quote="RoyaL" post=193641]Não encontro nenhuma que corra com a CWM3.Bem parece que cada vez somos mais o que me faz perceber que apenas os primeiros a ter o equipamento em Portugal ficaram com os "normais". Os outros...Ainda vamos formar uma comunidade só de ovelhas negras. :)Um à parte: Engraçado como a TMN na B136 deixou a false o parâmetro ro.config.hw_RemindWifiToPdp' date=' impedindo assim que apareça a mensagem de aviso quando se passa de WiFi para 3G/GPRS. Espertos. Esta opção vem por defeito activada na B137 desta operadora Polaca ou lá o que é.[/quote']E o que eu achava, isto tem a ver com a operadora, talvez com o bloqueio feito ao telemóvel, deve estar uma solução breve… ou não.[/quote]Não me parece que haja solução para breve porque quem desenvolve tem um dos "normais". O próprio noein já tentou algumas soluções e eu já lhe mandei uns logs mas sem sucesso.[/quote]Eu troco a minha ovelha pelo do noein :laugh: .

#90 Cocax

Cocax

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 22:07

Bem, isto está mesmo mau...Eu quero muito comprar este telemóvel, é perfeito para mim, mesmo tendo de o comprar desbloqueado, mas tenho muito receio que me saia um destes... E pelo que estou aqui a ver, a probabilidade parece ser cada vez maior http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png A não ser que se arranje solução, tenho medo de arriscar...Uma dúvida: porque é que acham que pode ser a TMN a colocar esta espécie de restrição aos telemóveis? Venho de Nokias bloqueados, portanto sempre fui "refém" dos updates da Vodafone. Mas o Symbian é proprietário... Não há cá esta coisa de roms e não sei quê. Já Android, sempre me pareceu que a sua magia estava no facto de ser open-source. As operadoras não querem que se instale roms? Mas isso não potencia o telemóvel? O facto de haver comunidade não é um ponto a favor para a venda do telemóvel? O que é que as operadoras têm a perder com isso?Desculpem mais esta pergunta de noob, mas eu ainda estou meia perdida neste mundo xD

#91 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 22:59

Eu continuo na minha (de noob) de que isto não tem nada a ver com a TMN. Neste momento não tenho absolutamente nada da TMN no meu telefone (a não ser o network lock) e continuo sem correr o CWM4.Tive um Nokia N95 e, alterando o product code ou region code, não me lembro, conseguia receber os updates todos da Nokia e não da Vodafone (comprei-o bloqueado mas desbloqueei-o).

#92 maxtuga

maxtuga

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 18:17

Boas,Hoje fui trocar a minha ovelha negra. Com o novo X5 já consigo correr o cwm4.Assim já estou mais contente ;)

#93 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 18:23

BoasHoje fui trocar a minha ovelha negra. Com o novo X5 já consigo correr o cwm4.Assim já estou mais contente ;)

Onde foste trocar???

#94 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 18:24

De que zona do país és maxtuga???

#95 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 20:30

Tiveste sorte, ainda apanhaste um da primeira remessa. Ultimamente todos os "novos" estão a vir "negros"... ;)

#96 maxtuga

maxtuga

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:57

Comprei na PT BlueS de Beja.Não sei se é bem assim. O primeiro que comprei era o que esta em exposição na loja. Vi que não dava para correr o cwm4 e pedi para trocar. Eles não tinham e mandaram vir outro, que chegou hoje, por isso não sei se é dos primeiros ou dos segundos... lol. O que reparei na caixa do primeiro (ovelha negra) e do segundo é que a data de produção que vem na caixa azul da TMN eram as 2 de 30/04/2011.

#97 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:05

E o que disseste para te o trocarem?

#98 maxtuga

maxtuga

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 07:06

Q o telefone bloqueava, e era verdade. O touch deixava de responder.

#99 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 07:22

eu já corri lisboa para trocar o meu, e nada!!!! não ha stock em lado nenhum! terei mesmo de considerar a hipotese de o deixar na loja e kd receberem um novo me contactarem
Imagem colocada

#100 kari0ca

kari0ca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 08:05

eu já corri lisboa para trocar o meu e nada!!!! não ha stock em lado nenhum! terei mesmo de considerar a hipotese de o deixar na loja e kd receberem um novo me contactarem

Não precisas deixar na loja, basta que te emitam uma declaração que o equipamento está defeituoso e reportaste isso antes dos 14 dias.Aconteceu-me isso qdo tinha um Boston, nunca houve problemas quanto a isso.BTW eu resignei-me ao ovelha negra, como já desbloqueei o meu telele, não vou tar a fazer tudo novamente... ontem meti-lhe a B137 Stock e até agora parece correr bem, só detectei 2 bugs, o ecrã não apaga e não consegui por-lhe o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o z4root. vou testar com outros programas e espero q fique resolvido