Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

IDEOS X5 - Ovelha Negra

• Por favor inicie sessão para responder
582 respostas a este tópico

#201 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:06

LostSoul quando compras.te o teu?
Imagem colocada

#202 L0sTS0uL

L0sTS0uL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:10

LostSoul quando compras.te o teu?

Não me lembro e não tenho a factura aqui, mas na semana de 27 Junho a 1 de Julho acho.

#203 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:35

será que foi a remessa inicial que veio ovelha branca? e que a nova que esta a circular agora tb é?será que foi so na remessa do meio que vieram as ovelhas negras todas? não ha padrão nenhum, nem nas datas. nem nos numeros de serie! que confusão!!!! os pastores chineses portaram-se muito mal!!
Imagem colocada

#204 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:51

E isto só acontece em Portugal..............Ca ganda shit.Assim que houver stock, vou trocar o meu... again.

#205 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:54

E isto só acontece em Portugal..............Ca ganda shit.Assim que houver stock vou trocar o meu... again.

Qual a desculpa k vais dar?? eu da primeira criei um blue screen pa motivo de troca agr n sei o k dizer pa segunda vez lol

#206 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:58

E isto só acontece em Portugal..............Ca ganda shit.Assim que houver stock vou trocar o meu... again.

Qual a desculpa k vais dar?? eu da primeira criei um blue screen pa motivo de troca agr n sei o k dizer pa segunda vez lol

Que bluescreen? Como?Eu meti-lhe uma boot.img que estava constantemente a reiniciar quando se arrancava. Vou fazer o mesmo.Isto é parvo ter de inventar desculpas para um equipamento que não é o que deveria ser... mas enfim.

#207 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 15:00

Que bluescreen? Como?Eu meti-lhe uma boot.img que estava constantemente a reiniciar quando se arrancava. Vou fazer o mesmo.Isto é parvo ter de inventar desculpas para um equipamento que não é o que deveria ser... mas enfim.

para blue screen basta apagares o boot.img lool k bot é esse k fica em bootloop?? deixa o link sfv :)

#208 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 15:01

Perdoa-me discordar contigo, mas o equipamento é precisamente aquilo que devia ser!O não se poder instalar um software não oficial não é, nem pode ser considerado, avaria.

#209 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 15:02

É simples. Saca a void, por exemplo, abres o ZIP, procuras o boot.img e substituis pelo teu. Ele já não arrancará.

#210 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 15:03

Perdoa-me discordar contigo mas o equipamento é precisamente aquilo que devia ser!O não se poder instalar um software não oficial não é, nem pode ser considerado, avaria.

GeoRCZ desculpa lá mas tu falas assim pk tens um bom, E o pessoal que tem ovelhas negras ?? fica com a custom??

#211 L0sTS0uL

L0sTS0uL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 15:07

[quote name="pipasmeimoa" post=195962][quote name='"GeoRCZ" post=195960]Perdoa-me discordar contigo mas o equipamento é precisamente aquilo que devia ser!O não se poder instalar um software não oficial não é' date=' nem pode ser considerado, avaria.[/quote']GeoRCZ desculpa lá mas tu falas assim pk tens um bom, E o pessoal que tem ovelhas negras ?? fica com a custom??[/quote]Ele fala assim porque é verdade, mandar telemóveis para trás por não dar para instalar isso não é desculpa. Claro que é chato, mas e se te vier um assim sempre que trocares? Vais estar sempre a trocar? Se isso estiver ligado a algum defeito já é outra coisa, mas quantas pessoas não compraram já um X5 e nem de custom roms querem saber sendo se calhar umas ovelhas negras?

#212 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 15:14

Eu também troquei o meu primeiro X5, mas apenas porque tinha stuck pixels.

#213 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 16:37

mais um x5...mais uma troca..mais uma ovelha negra...desisto.. :) pode ser que um dia isto tenha solução, até la...paciencia
Imagem colocada

#214 Gonzo76

Gonzo76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 17:31

Mais uma ovelha.... branca ;)

#215 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 17:37

Gonzo podes dar-me o numero de serie do teu telemóvel por favor???Onde o adquiriste e em que data??

#216 L0sTS0uL

L0sTS0uL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 17:40

O meu foi adiquirido no dia 30 Junho se quiseres essa informação.

#217 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 17:42

Lostsoul ja me tinhas dado o teu SN, certo???

#218 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 18:32

Perdoa-me discordar contigo mas o equipamento é precisamente aquilo que devia ser!O não se poder instalar um software não oficial não é, nem pode ser considerado, avaria.

Tens todo o direito de discordar.Contudo o que dizes se isto acontecesse com a Huawei e o X5:http://phandroid.com/2011/06/06/samsung-delivers-galaxy-s-ii-to-cyanogenmod-dev-says-get-to-work/Já achas que haveria justificação para trocar uma ovelha negra porque não consegue correr CyanogenMod ?É a mesma shit... É inequívoco que estes X5 não são iguais aos outros. Se fazem o que a TMN acha que deva fazer? Fazem! Tou mesmo a ver a Huawei lançar ROM com Android 2.3.4 e as ovelhas negras não instalarem... depois quero ver os moralistas a dizerem "ah, compraste na tmn por isso se corre a ROM da TMN está bom..."Veremos...

#219 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 18:37

Eu só queria dizer que isso, segundo a TMN, não é considerado avaria...

#220 RoyaL

RoyaL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 18:40

Eu só queria dizer que isso segundo a TMN, não é considerado avaria...

Pois não, por isso é que temos que inventar qualquer coisa para que eles aceitem um telemóvel que corre bem a ROM da TMN mas não é igual aos outros.

#221 L0sTS0uL

L0sTS0uL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 18:42

Lostsoul ja me tinhas dado o teu SN certo???

Já por PM ;)

#222 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 18:43

Ok ok... já nao me lembrava. LOL

#223 Gonzo76

Gonzo76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:30

@GeoRCZ6qa7nd1152202902Através do site da TMN, no sabado passado, entregaram na 3ª feira passada

#224 GeoRCZ

GeoRCZ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:35

Gonzo o teu é ovelha preta ou branca???Desculpa mas já são tantos numeros que me perco. ;)

#225 Gonzo76

Gonzo76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 19:40

albina.....