[GUIA] Comprar o certo Huawei X5
Mensagem publicada 21 April 2012 - 20:22
Mensagem publicada 21 April 2012 - 22:02
Mensagem publicada 21 April 2012 - 22:20
E normal porque este tipo de erros eram característicos das primeiras versões que foram postas à venda. Logo todas as outras já não tem tanta probabilidade de ter estes problemas. Eu já tive 2 x5 e impecáveis. Sent from my U8800 using Tapatalk 2[b]Realmente estive a ler atentamente este topico e é estranho o que vou dizer ou vao me chamar maluco ou mentiroso, mas a realidade é que o meu huawei X5 nao tem nenhum desses sintomas que sao referidos da "ovelha negra" etc, tudo normal, ja verifiquei lag nao existe, nao tem esses picos de cpu, nao tem os riscos de painel solar, ja instalei costum rom (Miui 2.3.7) ao qual corre prefeitamente, rapidez, fluides, bateria consome o normal, ate agora sem nenhumas falhas e ja tenho telemovel a mais de 4 meses[/b']
Mensagem publicada 22 April 2012 - 01:13
E eu ajudo... o meu é uma ovelha albina, lolNunca perdi IMEI nem MAC, quer de Wifi, quer de BT... é sempre a fundo!!!E normal porque este tipo de erros eram característicos das primeiras versões que foram postas à venda. Logo todas as outras já não tem tanta probabilidade de ter estes problemas. Eu já tive 2 x5 e impecáveis. Sent from my U8800 using Tapatalk 2[b]Realmente estive a ler atentamente este topico e é estranho o que vou dizer ou vao me chamar maluco ou mentiroso' date=' mas a realidade é que o meu huawei X5 nao tem nenhum desses sintomas que sao referidos da "ovelha negra" etc, tudo normal, ja verifiquei lag nao existe, nao tem esses picos de cpu, nao tem os riscos de painel solar, ja instalei costum rom (Miui 2.3.7) ao qual corre prefeitamente, rapidez, fluides, bateria consome o normal, ate agora sem nenhumas falhas e ja tenho telemovel a mais de 4 meses[/b'']
Mensagem publicada 22 April 2012 - 01:41
x2E eu ajudo... o meu é uma ovelha albina, lolNunca perdi IMEI nem MAC, quer de Wifi, quer de BT... é sempre a fundo!!!E normal porque este tipo de erros eram característicos das primeiras versões que foram postas à venda. Logo todas as outras já não tem tanta probabilidade de ter estes problemas. Eu já tive 2 x5 e impecáveis. Sent from my U8800 using Tapatalk 2[b]Realmente estive a ler atentamente este topico e é estranho o que vou dizer ou vao me chamar maluco ou mentiroso' date=' mas a realidade é que o meu huawei X5 nao tem nenhum desses sintomas que sao referidos da "ovelha negra" etc, tudo normal, ja verifiquei lag nao existe, nao tem esses picos de cpu, nao tem os riscos de painel solar, ja instalei costum rom (Miui 2.3.7) ao qual corre prefeitamente, rapidez, fluides, bateria consome o normal, ate agora sem nenhumas falhas e ja tenho telemovel a mais de 4 meses[/b'']