Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
527 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:24

Bom dia,Está disponível a a rom ONE.PT.XXJVQ.Gingerbread.v.8.1.1.Assim peço-vos que testem e deixem o vosso feedback para melhorar alguma coisa que precise de ser melhorada ou corrigida.Links:- ONE.PT.XXJVQ.Gingerbread.v.8.1.1.zip ( Disponível )Kernel's:- ONE.PT.XXJVQ.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.7.zip- ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv2.zip - Este Kernel tem OC/UV, Voodoo Sound & BLN- ONE.PT.XXJVQ.Semaphore.v.1.3.zip - Este Kernel tem OC/UV, Voodoo Sound & BLNChangelog: v.8.1.1- Firmware base XXJVQ- Modem XXJVQ- Kernel Galaxian EEv2 - Sem Overclock, script para 1200Mhz, 1000Mhz, 800Mhz. Resolve os problemas do bluetooth.- Superuser e 'su' actualizados.- 5 Lockscreens - AOSP, Glass, Puzzle, Epic e Rotary.- Gingerbread clock no AOSP lockscreen- Browser com lagfix - Instável. Recomendado o uso do Opera incluído.- Market 2.3.6- Mms.apk - Sem limite de destinatários e conversão para MMS ao fim de 20 SMS's. Timestamping.- Touchwiz3 - Optimizado, sem tiles e fundo semi-transparente.v.8.0.2- Revisão de Scripts de instalação- Modem XXJVQ + CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root JVQ 3.7- Samsung Keyboard - Removido o Android Keyboard- Talk 1.3 - Video e audio em Portrait & Landscape- Settings OC/UV persistentesMuito obrigado,Um abraço.EDIT: Falta um agradecimento especial ao Night-Wolf e ncosta pela ajuda disponibilizada. Um bem hajam. Muito obrigado.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#2 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:36

Obrigado amigo one. O link está offline, ainda está em upload?Abraço.

#3 duzenberg

duzenberg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:36

:P O link não dá...

#4 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:42

Obrigado amigo one. O link está offline ainda está em upload?Abraço.

Bom dia,Está quase, o espaço é limitado no androidpt.com e o primeiro falhou por falta de espaço.Está quase...Obrigado pelo feedback,Um abraço.EDIT: Já está concluído.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#5 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:46

[quote name="on.one" post=192070][quote name='"Night-Wolf" post=192066]Obrigado amigo one. O link está offline ainda está em upload?Abraço.[/quote]Bom dia' date='Está quase, o espaço é limitado no androidpt.com e o primeiro falhou por falta de espaço.Está quase...Obrigado pelo feedback,Um abraço.EDIT: Já está concluído.[/quote']Confirmo, o link já está online e já esou a fazer download. Obrigado amigo.Abraço.

#6 duzenberg

duzenberg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 08:50

Também confirmo...A sacar!Um abraço e obrigado One

#7 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:01

O framework é o mesmo? Gostava de poder usar algumas alterações, como por exemplo o TW3 com os ícones do SGS II e ordenação alfabética.... E trás o polaris office? Posso fazer update?Abraços.

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#8 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:08

O framework é o mesmo? Gostava de poder usar algumas alterações como por exemplo o TW3 com os ícones do SGS II e ordenação alfabética.... E trás o polaris office? Posso fazer update?Abraços.

Bom dia,O framwork é diferente e podes fazer o update.Porque se torna incomodo a questão dos widgets assinados de acordo com o Touchwiz4.5, decidi não incluir esse versão e voltar a usar o touchwiz3 optimizado e sem tiles. Essas alterações de programas não estão dependentes do framework e como tal podes usar as que quiseres.O problemático mesmo são o temas e MOD ao framework.Deixa feedback e muito obrigado pelo contributo do PolarisOffice. Está incluído.Um abraço.

#9 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:08

One,Instalei o ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv2.zip e a instalação correu normalmente.Só que nas settings, venho cá abaixo e no Kernel version diz-me que continuo com 2.6.35.7-I9000XXJVP-CL264642 stratosk@albert #Semaphore_JVP_1.2.2.O que aconteceu?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#10 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:14

OneInstalei o [b']ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv2.zip[/b] e a instalação correu normalmente.Só que nas settings, venho cá abaixo e no Kernel version diz-me que continuo com 2.6.35.7-I9000XXJVP-CL264642 stratosk@albert #Semaphore_JVP_1.2.2.O que aconteceu?

Bom dia,Posso-me ter enganado, deixa-me confirmar.Um abraço.EDIT: Está correcto! Ao almoço com o cabo USB testo o flash, o ficheiro é o correcto. Instala via ODIN a ver se persiste o problema.

#11 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:16

[quote name="on.one" post=192079][quote name='"Vampiro2000" post=192076]O framework é o mesmo? Gostava de poder usar algumas alterações como por exemplo o TW3 com os ícones do SGS II e ordenação alfabética.... E trás o polaris office? Posso fazer update?Abraços.[/quote]Bom dia' date='O framwork é diferente e podes fazer o update.Porque se torna incomodo a questão dos widgets assinados de acordo com o Touchwiz4.5, decidi não incluir esse versão e voltar a usar o touchwiz3 optimizado e sem tiles. Essas alterações de programas não estão dependentes do framework e como tal podes usar as que quiseres.O problemático mesmo são o temas e MOD ao framework.Deixa feedback e muito obrigado pelo contributo do PolarisOffice. Está incluído.Um abraço.[/quote']Assim posso utilizar as versões do TW3 disponibilizadas pelo amigo Night Wolf para a JVP?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#12 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:20

Assim posso utilizar as versões do TW3 disponibilizadas pelo amigo Night Wolf para a JVP?

Bom dia,Exacto.Um abraço.

#13 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:23

[quote name="Vampiro2000" post=192083][quote name='"on.one" post=192079][quote="Vampiro2000" post=192076]O framework é o mesmo? Gostava de poder usar algumas alterações como por exemplo o TW3 com os ícones do SGS II e ordenação alfabética.... E trás o polaris office? Posso fazer update?Abraços.[/quote]Bom dia' date='O framwork é diferente e podes fazer o update.Porque se torna incomodo a questão dos widgets assinados de acordo com o Touchwiz4.5, decidi não incluir esse versão e voltar a usar o touchwiz3 optimizado e sem tiles. Essas alterações de programas não estão dependentes do framework e como tal podes usar as que quiseres.O problemático mesmo são o temas e MOD ao framework.Deixa feedback e muito obrigado pelo contributo do PolarisOffice. Está incluído.Um abraço.[/quote']Assim posso utilizar as versões do TW3 disponibilizadas pelo amigo Night Wolf para a JVP?[/quote]Sim amigo podes até porque a versão do TW3 que vem na JVQ é exactamente a mesma que da JVP.Abraço.

#14 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:25

Grande One! Obrigado pelo teu trabalho.Tenho uma pergunta: é possível instalar o tw4 que disponibilizaram para a JVP?abraço

#15 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:31

Grande One! Obrigado pelo teu trabalho.Tenho uma pergunta: é possível instalar o tw4 que disponibilizaram para a JVP?abraço

Bom dia,Sim, é possível, mas se usas os widgets da Samsung, tens que usar os que o ncosta disponibilizou.Um abraço.

#16 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:37

OneInstalei o [b']ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv2.zip[/b] e a instalação correu normalmente.Só que nas settings' date=' venho cá abaixo e no Kernel version diz-me que continuo com [b']2.6.35.7-I9000XXJVP-CL264642 stratosk@albert #Semaphore_JVP_1.2.2.[/b]O que aconteceu?

Bom dia,Posso-me ter enganado, deixa-me confirmar.Um abraço.EDIT: Está correcto! Ao almoço com o cabo USB testo o flash, o ficheiro é o correcto. Instala via ODIN a ver se persiste o problema.

Ok, obrigado.Eu não consigo flashar aqui no trabalho porque o portátil não me reconhece o tlm em download mode.Mas se tu dizes que está correcto.. Só acho estranho continuar a dizer Semaphore..E, como sei a que frequência está o clock? há alguma app para isso?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#17 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 09:48

OneInstalei o [b']ONE.PT.XXJVQ.Galaxian.EEv2.zip[/b] e a instalação correu normalmente.Só que nas settings' date=' venho cá abaixo e no Kernel version diz-me que continuo com [b']2.6.35.7-I9000XXJVP-CL264642 stratosk@albert #Semaphore_JVP_1.2.2.[/b]O que aconteceu?

Ok, obrigado.Eu não consigo flashar aqui no trabalho porque o portátil não me reconhece o tlm em download mode.Mas se tu dizes que está correcto.. Só acho estranho continuar a dizer Semaphore..E, como sei a que frequência está o clock? há alguma app para isso?

Bom dia,Se a string é a que referiste é porque não estas a usar o kernel Galaxian. Usa o Voltage Control que apesar de indicar que não é suportado, indica na mesma a voltagem usada.Um abraço.

#18 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:15

Bom dia,Se a string é a que referiste é porque não estas a usar o kernel Galaxian. Usa o Voltage Control que apesar de indicar que não é suportado, indica na mesma a voltagem usada.Um abraço.

Apliquei outra vez pelo CWM e continua a dizer Semaphore..

#19 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:24

Não tem o lockscreen do SGS II? Gostava imenso desse lockscreen :P

#20 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:33

Não tem o lockscreen do SGS II? Gostava imenso desse lockscreen :P

Não tem? :(Eu ainda não instalei esta versão, só logo o vou fazer. Mas encontrei um theme JVQ que tem esse lockscreen.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1010324Se alguém testar que deixe feedback.cumps

#21 SpikeBolt

SpikeBolt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:38

Também ainda não testei, só li a desc :P

#22 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:54

Feito o update... ate agora tudo bem...ha mudancas em relacao a boot... para os amantes do som de arranque... este ja tem... e tambem tem uma barrinha de progresso... tah original =)em relacao ao kernel... assumiu sem problemas.. verifiquei com o android system info que realmente o cpu encontra-se a 1200mhz... vou explorar... ja deixo algum feedback que seja util =)