Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJVQ.v.​8​.1.1 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
527 respostas a este tópico

#26 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 07 July 2011 - 11:11

Boas estou a sacar para fazer a actualização. Mas já agora One gostava de saber o porquê da mudança para o kernel Galaxian?Achas que está melhor que o CF-root?Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#27 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 07 July 2011 - 11:19

bem... o que tenho a dizer... nao csigo fazer o benchmark completo com o quadrant com o kernel galaxian.. Bloqueia na parte dos pilares que ficam a piscar em azul...Adeus Galaxian.... Olá Semaphore =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#28 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 11:27

Fiz a actualização. Desapareceu a app tweak? E como faço para mudar o oc, com o sgtools?

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#29 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 11:36

Fiz a actualização. Desapareceu a app tweak? E como faço para mudar o oc com o sgtools?

Faço a mesma pergunta, e já agora se o telefone não arrancar a 1200 como posso fazer para o recuperar??thanks

#30 parrekito

parrekito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 07 July 2011 - 11:43

Ninguém tem problemas nas mensagens? Eu recebo uma mensagem, depois respondo e a minha resposta fica antes da mensagem que recebi!

#31 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 07 July 2011 - 11:51

Ninguém tem problemas nas mensagens? Eu recebo uma mensagem depois respondo e a minha resposta fica antes da mensagem que recebi!

Isso já foi falado no outro tópico por vezes acontece experimenta nas opções de data e hora por o fuso horário com "+01:00, hora de verão da europa ocidental" e depois saca a aplicação clocksync e sincroniza o teu relogio com essa aplicação em principio deve resolver.abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

#32 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 11:53

o Touchwiz3 incluido, tem os icons do SGSII?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#33 carapauzinho

carapauzinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 07 July 2011 - 11:56

Já está instalado, vamos lá ver como se comporta. :P Agora só faltam alguns mods para esta versão que existiam para a JVP.Não gosto da fonte do relógio no lockscreen :P Eu antes já tinha instalado o kernel Galaxian e parece-me que a bateria se aguentava mais do que com o CF-root...Abraço
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#34 parrekito

parrekito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:02

já esta a funcionar correctamente! Obrigado!

#35 parrekito

parrekito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 204 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:04

[quote name="finas" post=192165][quote name='"parrekito" post=192161]Ninguém tem problemas nas mensagens? Eu recebo uma mensagem depois respondo e a minha resposta fica antes da mensagem que recebi![/quote]Isso já foi falado no outro tópico por vezes acontece experimenta nas opções de data e hora por o fuso horário com "+01:00' date=' hora de verão da europa ocidental" e depois saca a aplicação clocksync e sincroniza o teu relogio com essa aplicação em principio deve resolver.abraço[/quote']Já esta a funcionar correctamente. Foi so aplicar a aplicação clocksync.obrigado!

#36 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:08

O BLN com as sms não está a funcionar?

#37 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:13

Instalei um tema para JVQ mas não gostei, mas gostei dos icones da bateria que eram apenas números com percebtagem...tipo isto...0%....15%...60%Alguém sabe onde os possso arranjar? Teitei sacar do tema mas não os encontro.No tema eram activados nos tweaksAbraçoEDIT: Sorry os erros mas este pc não tem as letras, por isso sai calinadas

#38 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:33

Instalei um tema para JVQ mas não gostei mas gostei dos icones da bateria que eram apenas números com percebtagem...tipo isto...0%....15%...60%Alguém sabe onde os possso arranjar? Teitei sacar do tema mas não os encontro.No tema eram activados nos tweaksAbraçoEDIT: Sorry os erros mas este pc não tem as letras, por isso sai calinadas

Boas, os icones da bateria podes encontra-los dentro do zip da rom na pasta /system/framework/framework-res.apkdepois abres o framework-res.apk e dentro da pasta /res/drawable-hdpi-v4 tens os icones da bateria. É só substituires pelos que queres. Depois basta instalares novamente a rom e ficas com os icones novos.Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

#39 Polomotion

Polomotion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:41

Então e o browser padrão?!Temos mesmo de usar o opera?Obrigado.

#40 golias17

golias17

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:41

o Touchwiz3 incluido tem os icons do SGSII?

Sim contem
Samsung Galaxy S3 & Nexus 7

#41 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:45

[quote name="finas" post=192197][quote name='"wizard1970" post=192185]Instalei um tema para JVQ mas não gostei mas gostei dos icones da bateria que eram apenas números com percebtagem...tipo isto...0%....15%...60%Alguém sabe onde os possso arranjar? Teitei sacar do tema mas não os encontro.No tema eram activados nos tweaksAbraçoEDIT: Sorry os erros mas este pc não tem as letras' date=' por isso sai calinadas[/quote']Boas, os icones da bateria podes encontra-los dentro do zip da rom na pasta /system/framework/framework-res.apkdepois abres o framework-res.apk e dentro da pasta /res/drawable-hdpi-v4 tens os icones da bateria. É só substituires pelos que queres. Depois basta instalares novamente a rom e ficas com os icones novos.Abraço[/quote]Isso eu sei, eu queria saber se alguém sabe onde sacar um pack de icones da bateria só com números, tipo isto....25%....96%Subtituir eu seiAbraço

#42 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:57

Então e o browser padrão?!Temos mesmo de usar o opera?Obrigado.

O browser padrão está instável, quando está-se a navegar com ele às vezes fecha sem nenhuma razão e sem nenhuma mensagem de erro. É recomendado usar outro browser, o one incluiu o Opera Mini mas podes usar qualquer outro (Dolphin, Miren, Skyfire, etc), basta procurar no Market.Abraço.

#43 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:58

[quote name="wizard1970" post=192202][quote name='"finas" post=192197][quote="wizard1970" post=192185]Instalei um tema para JVQ mas não gostei mas gostei dos icones da bateria que eram apenas números com percebtagem...tipo isto...0%....15%...60%Alguém sabe onde os possso arranjar? Teitei sacar do tema mas não os encontro.No tema eram activados nos tweaksAbraçoEDIT: Sorry os erros mas este pc não tem as letras' date=' por isso sai calinadas[/quote']Boas, os icones da bateria podes encontra-los dentro do zip da rom na pasta /system/framework/framework-res.apkdepois abres o framework-res.apk e dentro da pasta /res/drawable-hdpi-v4 tens os icones da bateria. É só substituires pelos que queres. Depois basta instalares novamente a rom e ficas com os icones novos.Abraço[/quote]Isso eu sei, eu queria saber se alguém sabe onde sacar um pack de icones da bateria só com números, tipo isto....25%....96%Subtituir eu seiAbraço[/quote]hum só mesmo a percentagem não conheço nenhum normalmente tem sempre um circulo a volta ou então o formato de uma pilha a volta do número http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

LG G3 D855 - 3GB RAM

#44 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 13:04

Fiz a actualização. Desapareceu a app tweak? E como faço para mudar o oc com o sgtools?

para além disto, bln nãu funciona com os sms? E é impressão minha o a carregar aquece um pouco mais?Abraços e mais uma vez obrigado pelo teu trabalho One e a todos o que para isso contribuíram...

#45 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 13:05

[quote name="finas" post=192211][quote name='"wizard1970" post=192202][quote="finas" post=192197][quote="wizard1970" post=192185]Instalei um tema para JVQ mas não gostei mas gostei dos icones da bateria que eram apenas números com percebtagem...tipo isto...0%....15%...60%Alguém sabe onde os possso arranjar? Teitei sacar do tema mas não os encontro.No tema eram activados nos tweaksAbraçoEDIT: Sorry os erros mas este pc não tem as letras' date=' por isso sai calinadas[/quote']Boas, os icones da bateria podes encontra-los dentro do zip da rom na pasta /system/framework/framework-res.apkdepois abres o framework-res.apk e dentro da pasta /res/drawable-hdpi-v4 tens os icones da bateria. É só substituires pelos que queres. Depois basta instalares novamente a rom e ficas com os icones novos.Abraço[/quote]Isso eu sei, eu queria saber se alguém sabe onde sacar um pack de icones da bateria só com números, tipo isto....25%....96%Subtituir eu seiAbraço[/quote]hum só mesmo a percentagem não conheço nenhum normalmente tem sempre um circulo a volta ou então o formato de uma pilha a volta do número http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/quote]No tema que instalei tem isso mas não os acho (ou então sou um calhau com dois olhos), desinstalei o tema mas sei que nos tweaks tinha aopção para esconder o icone da bateria (icone com circulo) e optar pelos icones só de números e %

#46 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 13:11

Boas estou a sacar para fazer a actualização. Mas já agora One gostava de saber o porquê da mudança para o kernel Galaxian?Achas que está melhor que o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Abraço

Boa tarde,Parece-me que tem features muito interessantes, tais como:-New MDNIE module from most recent Galaxy TAB sources - no more grey "fog" like screen, colours are now more vivid and sharp, black IS now black-Bluetooth is now working in every combination, with or without WiFi and GPS-Fully ported (1:1) TL2796, amoled panel driver from Nexus S - just look how fluid brightness control can be//05.07.2011Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#47 FoRGeT

FoRGeT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 13:14

Parece que o meu telemóvel não gosta do kernel Galaxyan. O "S" do welcome screen aparece todo mal e o telemóvel está constantemente a reiniciar e ainda não consegui abrir o sistema completamente por não passar desse welcome screen.Alguma ideia?

#48 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 13:15

bem... o que tenho a dizer... nao csigo fazer o benchmark completo com o quadrant com o kernel galaxian.. Bloqueia na parte dos pilares que ficam a piscar em azul...Adeus Galaxian.... Olá Semaphore =)

Boa tarde,Estranho, aqui está sem problemas. Acabado de testar a 800, 1000 e 1200Mhz.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#49 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 July 2011 - 13:18

Boa tarde,A app tweak, só aparece havendo uma pasta cfroot no filesystem. Tens duas opções:- Esperar que faça um ficheiro para simular a presença do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no filesystem.- Instalar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois instalar o Galaxian.No Sgstools, em scripts, executa o script correspondente à velocidade pretendida, 800, 1000 ou 1200Mhz.Um abraço.

#50 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 07 July 2011 - 13:19

[quote name="on.one" post=192220][quote name='"finas" post=192141]Boas estou a sacar para fazer a actualização. Mas já agora One gostava de saber o porquê da mudança para o kernel Galaxian?Achas que está melhor que o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Abraço[/quote]Boa tardeParece-me que tem features muito interessantes' date=' tais como:-New MDNIE module from most recent Galaxy TAB sources - no more grey "fog" like screen, colours are now more vivid and sharp, black IS now black-Bluetooth is now working in every combination, with or without WiFi and GPS-Fully ported (1:1) TL2796, amoled panel driver from Nexus S - just look how fluid brightness control can be//05.07.2011Um abraço.[/quote']Hum então vou testar esses features são realmente muito interessantes.Só me está mesmo a chatear a questão do browser stock estar instável porque eu até gosto bastante dele.Não há mesmo forma de corrigir este problema ou é só uma questão de tempo até haver solução??Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM