Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Posta o look do teu droid....

• Por favor inicie sessão para responder
526 respostas a este tópico

#151 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 25 October 2011 - 14:14

TighRope:Imagem colocadaGo Launcher EX 10x10gridWallpaper mod + blank pngThemekelamusicmodMinimalistic textMultiPicture Live Wallpaperinfo + downloadPC

Dá para usar os temas feitos por ti? Era muito bom , gosto de todos ;)

#152 myselfandy

myselfandy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 16:09

VivaComo se muda os icones e as fontes Obrigado Cumprimentos

#153 joaoalves

joaoalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 17:20

paulo nesse teu ultimo tema, qual é o widget que tens no ultimo screen que tem a luminosidade, wi-fi e isso ?

#154 pmacardoso

pmacardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:36

paulo nesse teu ultimo tema qual é o widget que tens no ultimo screen que tem a luminosidade, wi-fi e isso ?

É o Extended controls.PC
[ t ][ g+ ]

#155 pmacardoso

pmacardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:42

TighRope:Go Launcher EX 10x10gridWallpaper mod + blank pngThemekelamusicmodMinimalistic textMultiPicture Live Wallpaperinfo + downloadPC

Dá para usar os temas feitos por ti? Era muito bom gosto de todos ;)

Não são themes, basicamente são fundos, widgets, tipos de letra - colocados de maneira que fique tudo com o mesmo feeling :-)Eu partilho os fundos para quem quiser, e digo quais os widgets que uso. Podes copiar, até melhorar, sempre é um bom exercício.Qq dúvida não hesites :-)PC
[ t ][ g+ ]

#156 covas

covas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:46

Imagem colocadaImagem colocada

#157 stryyker

stryyker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:56

Nem precisas dizer que é miui ;) Vê-se logo heheSimples e bonito para quem quer mudar para algo e sem ter muita paciência haha

#158 m_martins

m_martins

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 26 October 2011 - 07:39

Este e o meu... Go Laucher Ex, minimalistic text, free power widget, simi clock battery e os icons sao criacao minha...Espero que gostem...
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#159 m_martins

m_martins

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 26 October 2011 - 08:04

Este e o meu... Go Laucher Ex minimalistic text, free power widget, simi clock battery e os icons sao criacao minha...Espero que gostem...

Já agora, os meus icons foram criados com uma ferramenta que está, gratuita, no Android Market, Simple Text - Text Icon Creator... Na minha opinião, uma excelente ferramenta para quem gosta de ver texto como o icon...Mário
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#160 pmacardoso

pmacardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 October 2011 - 09:06

Android layoutTuT como prometido:Antes de iniciar, algumas considerações:Os layouts que apresento não são themes, ou seja não altera nada a não ser o fundo e os icons dos écrans.Launcher:No momento uso o Go Launcher EX, não vou aprofundar esta questão, pois cada um escolhe a seu gosto. Vou tentar não entrar em questões de definições do launcher pois como disse, cada um usa o que gosta mais e as opções podem existir ou não.Widgets:Dos que eu uso alguns não são gratuitos.Fundos "wallpapers":Existem na net imensos recursos "gratuitos". Wallpapers com direitos de autor, fazer o favor de contactar o autor do mesmo e solicitar autorização para o seu uso.Icons:Igual ao dos wallpapers.Vamos lá Software de edição de imagem, só vou enumerar 2:Gimp - gratuitoPhostoshop - custa dinheiro Começar por saber a resolução do écran que tem, para um melhor enquadramento.Ex: terminal com: qHD 540x960px LxAO wallpaper para ficar correcto terá de ter: 1080x960 (270px|540px|270px), isto porque o android ao se deslizar pelos diversos écrans também desliza o wallpaper.Para termos imagens diferentes em cada um dos écrans, eu uso o MultiPicture Live Wallpaper, sendo que, e continuando com o exemplo do qHD, com 3 écrans deverão fazer/cortar 3 imagens com 540x960px.Ok, temos o nosso wallpaper e queremos ver como fica no terminal.Passar para o terminal:Wifi File Explorer - uso a versão PRO, mas existe uma versão gratuita.Basicamente ele atribui um endereço ip ao vosso terminal, com o qual podem aceder via browser do vosso computador, o uso é muito simples.Wallpaper já se encontra no terminal, vamos mudá-lo, pressionando numa zona limpa do écran escolhem "fundo". Volto a salientar que as opções podem ser diferentes nos vossos terminais.Escolhido o wallpaper, passamos para os icons.Tendo já escolhido os icons que queremos, passamos os artistas também para o terminal NOTA: com o WIFI File Explorer criem uma pasta "fundos" e outra "icons", por ex., para ficar tudo arrumadinho Mudar os icons:Temos por ex. o icon do Gmail no nosso écran, pressionamos um pouco, opção de substituir, escolhemos a galeria, entramos na respectiva pasta e escolhemos o icon, antes de finalizar aparece uma selecção, selecção essa que nos permite fazer o "crop"/corte à imagem e/ou escolher a totalidade da mesma, como é um icon, queremos que a selecção seja feita na sua totalidade, carregar no ok e já temos o novo icon do Gmail.Atenção, que isto só altera o icon existente no écran, não muda o que aparece quando acedemos ao écran das nossas aplicações.Icons grandes, eu uso o Desktop Visualizer, pois permite a não apresentação do nome da aplicação. Alguns launchers também o fazem, outros não, poderá isto ser uma solução.Depois de termos o wallpaper, os icons, vamos aos widgets:Aqui também não me vou alongar, pois existem imensos, isto fica à escolha de cada um, sendo que alguns widgets, ex. Minimalistic Text, podemos ter a informação apresentada com tipos de letra diferentes.Ok, tudo no seu sítio e queremos partilhar o nosso layout, alguns terminais trazem de raiz opções de tirar os vulgo "screenshots", os outros encontram no market várias soluções (a maior parte precisa de root).Screenshot tirada, abrimos o wifi f. explorer, e transferimos para o computador os nossos écrans, depois é colocar aqui no forúmCom isto penso ter trazido alguma luz e vontade de alterar os vossos terminais.Contribuição, correcção/alteração ao TuT é sempre bem-vinda.PC
[ t ][ g+ ]

#161 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 October 2011 - 12:11

TighRope:Imagem colocadaGo Launcher EX 10x10gridWallpaper mod + blank pngThemekelamusicmodMinimalistic textMultiPicture Live Wallpaperinfo + downloadPC

Dá para usar os temas feitos por ti? Era muito bom gosto de todos ;)

Paulo conseguias enviar me os icones feitos por ti? E se possível os fundos que tens apresentado , estão mesmo brutais ;)Abraço

#162 pmacardoso

pmacardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 26 October 2011 - 14:58

Os fundos estão no link, os icons foram desenhados directamente nos fundos...Nota: os fundos são qHD.PC
[ t ][ g+ ]

#163 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 22:19

Os fundos estão no link os icons foram desenhados directamente nos fundos...

Desenhaste os quadrados no fundo e depois meteste letras em cima com o "Simple text-text icon creator" ou algo do género, certo?

#164 pmacardoso

pmacardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 27 October 2011 - 07:07

[quote name="AntunesFilipee" post=241712][quote name='"pmacardoso" post=241525]Os fundos estão no link os icons foram desenhados directamente nos fundos...[/quote]Desenhaste os quadrados no fundo e depois meteste letras em cima com o "Simple text-text icon creator" ou algo do género' date=' certo?[/quote']Está tudo no fundo (texto e tudo), no terminal adicionei os icons para as respectivas apps e mudei o icon para um transparente.PC
[ t ][ g+ ]

#165 pmacardoso

pmacardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 27 October 2011 - 07:59

Ventania :)Imagem colocadaWidgetlocker, Go Launcher EX, MultiPicture Live WallpaperWPZOOM Developers Icon Set, SimiFolderDownloads + infoPC
[ t ][ g+ ]

#166 W4R_PT

W4R_PT

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 27 October 2011 - 21:06

Ai esta a minha "stock". ;)

#167 pmacardoso

pmacardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 28 October 2011 - 07:59

Vintage:Imagem colocadaPinsmusicmod by Mellissapugs, fonts - lucida calligraphy + handwritting, icons - Vintage Web Icons (www.iconshock.com/web-icons.php)Fundos + infoPC
[ t ][ g+ ]

#168 Placido

Placido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 14:01

o Simi Clock nao vos fica as vezes com um ponto de interrognaçao no tempo por razao nenhuma?e se fizer actualizar com a wifi ligada nao desaparece

#169 desirat

desirat

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 29 October 2011 - 14:30

por acaso nunca me aconteceu

#170 Placido

Placido

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 15:43

as vezes esta assim e outras vezes fica normal nao sei porque

#171 joaoalves

joaoalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:30

Imagem colocada o meu actual, nada de especial.. xD

#172 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 October 2011 - 12:37

Abri este tópico com o intuito de toda a gente partilhar os seus home screen´sDeixo já aqui o meu ;)[attachment=5058]SC20111031-08484.png[/attachment][attachment=5057]SC20111031-084845.png[/attachment]

Galaxy S7

#173 DroidBoy

DroidBoy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 510 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2011 - 12:51

Qual é o launcher que usaste?

#174 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 October 2011 - 14:12

Qual é o launcher que usaste?

Tenho o Go Launcher EX com o tema Ice Cream Sandwich
  • DroidBoy gosta disto

Galaxy S7

#175 joaoalves

joaoalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 375 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 11:02

ja há um topico para mostrares os teus home screenshttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=28&id=194492&Itemid=61