Aki: beta.swype.com

Gingerbread Via Kies (Noticia)
Iniciado por
helder.lmarques
, Jul 13 2011 09:53
31 respostas a este tópico
Mensagem publicada 27 July 2011 - 07:13
Mensagem publicada 27 July 2011 - 09:45
Nice! Muito obrigado!Pensava que essa versão era trial mas parece que nãoAki: beta.swype.com

Mensagem publicada 07 August 2011 - 10:56
Boas pessoal.Comprei o meu GIO há uma semana e entretanto já actualizei para o gingerbread embora, entretanto, já tenha feito o downgrade outra x dado que algumas aplicações como o swype e o kies nã funcionavam correctamente. Correu tudo bem excepto que agora o kies diz que tenho uma versão que não pode ser actualizada. Quero saber se alguém sabe como repor o software como veio da vodafone?!Não recomendo a actualização pelo samfirmwares dado que ainda há coisas que não estão bem e mais vale esperar pela versão oficial do kies.Abraço a todos.
Mensagem publicada 12 August 2011 - 20:55
Para repores o telefone para o sistema da Vodafone provavelmente terias de ter a versão ROM da Vodafone, o que não me parece que alguém tenha... Para o pessoal que anda à rasca para o GPS funcionar tente andar um bocado com o telemóvel, parece estúpido mas ás vezes uns 5 passos para o lado e apanham logo sinal.. ou não :laugh: Por aqui a versão 2.3.4 continua a rullar, sem problemas até ao momento.
Mensagem publicada 20 August 2011 - 14:52
boas,eu estou com um problema, o odin encrava no "setup connection" e não passa daí...Help!