Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Huawei IDEOS X3 @ Vodafone

• Por favor inicie sessão para responder
234 respostas a este tópico

#126 silver

silver

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 18 August 2011 - 12:58

Instalei a stock rom original, sem as cenas da vodafone, mas agora não me aparece naquela cena das notificações os simbolos para desligar o wi-fi, bluetooth... alguém sabe resolver?

#127 Junaid

Junaid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 04:55

Olá,Recebi o meu Huawei X3, mas não consigo tirar a tampa! É assim tão difícil?!

#128 zachidro

zachidro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoZambujeira do Mar
  • Nokia E52, Nexus S, Nexus 10, Sony Z1 Compact

Mensagem publicada 20 August 2011 - 05:08

Para mim a melhor maneira é agarrar o telefone entre as duas palmas da mão e fazer deslizar a tampa no sentido lente Huawei e do outro lado da base para o microfone.

#129 zachidro

zachidro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 05:11

Estou igual quando souber alguma coisa diz.

#130 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:27

A tampa desliza para baixo. Não é difícil, é apenas apanhar o jeito. A primeira vez estive uns 15mins a tentar abrir a tampa, já estava em rage mode xD

#131 Junaid

Junaid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 16:07

Acho que vou ter mesmo que ir a uma loja da Vodafone para me explicarem como posso tirar a tampa como um user, acho que daqui, fez!

#132 zachidro

zachidro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 16:20

Acho que vou ter mesmo que ir a uma loja da Vodafone para me explicarem como posso tirar a tampa como um user acho que daqui, fez!

Para mim a melhor maneira é agarrar o telefone entre as duas palmas da mão e fazer deslizar a tampa no sentido lente Huawei e do outro lado da base para o microfone.

#133 Junaid

Junaid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 16:32

Não existe nenhum vídeo a mostrar como se tira a tampa?

#134 goldenicedtea

goldenicedtea

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 16:53

Videos que eu saiba não, mas a minha sugestão é:1) Colocas a mão aberta de um lado do telele, de forma a que o cubra todo e fazes o mesmo no outro lado.2)Uma mão desliza para cima e a outra para baixo, e já está!É difícil descobrir mas depois faz-se nas calmas =D

#135 Junaid

Junaid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 17:20

O que é que estão a achar do telemóvel? É bom? Uma coisa. Eu já tive um Vodafone 945 e agora tenho este, mas este X3 parece-me ter um ecrã de tamanho inferior ao Vodafone 945! Não percebo! No site da Vodafone diz que os dois têm 3.2" de tamanho de ecrã! E já agora, o Acer Liquid Mini também tem 3.2". Será que tem mesmo o mesmo tamanho que o X3 ou deve ser superior?

#136 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 17:32

Fiz um vídeo a mostrar como se faz. É normal que tenhas que fazer um pouco de força a mais que o normal nas primeiras vezes.Mas depois de apanhares o jeito é facílimo.http://youtu.be/oEXmj34c9h8

#137 Junaid

Junaid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 17:35

Obrigado! Logo à noite, vou tentar!

#138 filipe88

filipe88

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 20 August 2011 - 17:38

acho que não é o sitio indicado para esclarecer duvidas de root e coisas do género..criem um tópico dentro da zona da vodafonedepois algum admin tratara de criar uma zona própria

#139 Junaid

Junaid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 18:53

Fiz um vídeo a mostrar como se faz. É normal que tenhas que fazer um pouco de força a mais que o normal nas primeiras vezes.Mas depois de apanhares o jeito é facílimo.http://www.youtube.com/embed/oEXmj34c9h8

Muito obrigado mesmo! Já consegui! Vi o teu vídeo. Afinal é extremamente fácil. LOL! O teu vídeo foi-me extremamente útil!

#140 Junaid

Junaid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 19:22

Quando eu meto os meus phones ( não do telemóvel ) na barra de cima não aparece nada! É normal?! Em todos os Android que tive ( 2.1 e 2.2 ) era sempre notificado quando metia os phones! Não estou a achar fluído o ecrã! Mas também ainda não tirei o plástico de cima do ecrã. Deve ser por isso? Vocês estão a achar fluído? Nos outros telemóveis mesmo com o plástico estava sempre fluído ( Vodafone 945 e Sapo A5 )!

#141 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 19:29

Quando eu meto os meus phones ( não do telemóvel ) na barra de cima não aparece nada! É normal?! Em todos os Android que tive ( 2.1 e 2.2 ) era sempre notificado quando metia os phones! Não estou a achar fluído o ecrã! Mas também ainda não tirei o plástico de cima do ecrã. Deve ser por isso? Vocês estão a achar fluído? Nos outros telemóveis mesmo com o plástico estava sempre fluído ( Vodafone 945 e Sapo A5 )!

O Launcher de origem da Huawei é lento, mas com o Launcher Pro é rapidíssimo.

#142 Junaid

Junaid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 19:41

O launcher é para quê? Quanto aos phones é normal não ser notificado na barra de cima?

#143 goldenicedtea

goldenicedtea

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 20:13

Quanto aos phones, também acontece isso comigo, por isso não stresses!É flúido o bastante, eu também ainda tenho o plástico e está super flúido (secalhar porque já instalei a fireware original - sem vodafone atrás!) e o meu sapo a5 é bem mais lento. Tenta então desligar as apps k não estejas a usar nas defenições. Nota-se uma grande diferença em smartphones de processadores de 600MHZ!

#144 Junaid

Junaid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 20:18

Não estou a usar nada! Quando quero sair do Youtube, vou para trás, é só isso? Ou tenho que fechar? Não me aparece uma opção para fechar o YouTube, por exemplo! Como posso ver que aplicações estão a correr? Por acaso tenho a impressão que é do plástico estar novo ou da minha mão estar "seca"! LOL! Eu é que não consigo mexer o dedo fluidamente pelo ecrã!Outra coisa, a velocidade do wireless neste telemóvel varia muito e não consigo obter o que obtinha com o Vodafone 945 ou o Sapo A5. Nestes dois, conseguia obter 4 Mbps ( a minha velocidade máxima em casa ). Neste X3, às vezes dá 1 Mbps e tal, ás vezes 2 Mbps e tal! É normal? É da antena do X3 ser fraca?

#145 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 21:16

Não estou a usar nada! Quando quero sair do Youtube vou para trás, é só isso? Ou tenho que fechar? Não me aparece uma opção para fechar o YouTube, por exemplo! Como posso ver que aplicações estão a correr? Por acaso tenho a impressão que é do plástico estar novo ou da minha mão estar "seca"! LOL! Eu é que não consigo mexer o dedo fluidamente pelo ecrã!

Ah... acho que já entendi ao que te referes. A minha namorada às vezes também tem dificuldade em usar o telemóvel, porque soa ligeiramente das mãos e então "empanca" ao arrastar no ecrã. Já eu é habituam ter sempre as mãos secas, por isso não tenho esse problema, mas às vezes lá acontece :PExperimenta remover a pelicula, ou até mesmo comprar uma do ebay para substituir essa, quem sabe o "toque" pode ser melhor.Experimenta lavar e secar bem as mãos e vê se o continua pouco fluído, como dizes. Se sim, poderá ser mesmo o "lag" habitual do launcher de origem da huawei.btw. o Launcher é a aplicação dos homescreens (ambiente de trabalho) e do app drawer ("gaveta" das apps). Pela minha experiência, o Launcher Pro é sem dúvidas o mais fluído.

#146 goldenicedtea

goldenicedtea

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 21:54

Outra coisa a velocidade do wireless neste telemóvel varia muito e não consigo obter o que obtinha com o Vodafone 945 ou o Sapo A5. Nestes dois, conseguia obter 4 Mbps ( a minha velocidade máxima em casa ). Neste X3, às vezes dá 1 Mbps e tal, ás vezes 2 Mbps e tal! É normal? É da antena do X3 ser fraca?

Sem dúvida que a antena é bem mais fraquinha que a do sapo a5, mas olha que para este preço não encontras wireless melhor! Eu com o sapo a5 tinha a rede máxima e com este tenho sinal fraco, vê só...À parte: O que eu queria mesmo era um nokia com windows phone 7 LOL

#147 Junaid

Junaid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 22:02

Se eu com 4 Mbps de net em casa só consigo 1 ou 2 Mbps no X3, isto quer dizer que mesmo que eu tenha Internet de 50 Mbps e mesmo que o X3 tenha a norma N ( que atinge em velocidades reais 50 Mbps ), não vou passar do 1 ou 2 Mbps?!

#148 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 22:18

À parte: O que eu queria mesmo era um nokia com windows phone 7 LOL

Preferia um Apocalipse de zombies! LOL

#149 Junaid

Junaid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 22:21

Se eu com 4 Mbps de net em casa só consigo 1 ou 2 Mbps no X3 isto quer dizer que mesmo que eu tenha Internet de 50 Mbps e mesmo que o X3 tenha a norma N ( que atinge em velocidades reais 50 Mbps ), não vou passar do 1 ou 2 Mbps?!

Podiam-me dizer que velocidades conseguem obter na aplicação Speedtest?

#150 goldenicedtea

goldenicedtea

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 22:21

Se eu com 4 Mbps de net em casa só consigo 1 ou 2 Mbps no X3 isto quer dizer que mesmo que eu tenha Internet de 50 Mbps e mesmo que o X3 tenha a norma N ( que atinge em velocidades reais 50 Mbps ), não vou passar do 1 ou 2 Mbps?!

Moço, parace-me que já li esta questão num tópico zwame =DEste m´vel tem HSDPA 7.2Mbps ou seja, tudo o que for superior é para esquecer. E além disso este limite é teórico, por isso o teu máximo chega a 4Mbps.Venham os zombies! LOL