Isso é que era...quem souber e quizer colocar..sempre às ordens...tenho procurado todos os dias maneiras de desbloquear este telemóvel mas não tá fácil...a ver se começam a aparecer roms modificadas e maneiras de desbloquear... era bom!

Mensagem publicada 31 August 2011 - 15:04
Isso é que era...quem souber e quizer colocar..sempre às ordens...tenho procurado todos os dias maneiras de desbloquear este telemóvel mas não tá fácil...a ver se começam a aparecer roms modificadas e maneiras de desbloquear... era bom!
Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:46
Ecoo E04 Aurora Plus 3GB
Xiaomi Mi3 64GB
Mensagem publicada 02 September 2011 - 16:52
Mensagem publicada 02 September 2011 - 17:51
Mensagem publicada 02 September 2011 - 21:15
Mensagem publicada 02 September 2011 - 21:24
Boas.O telefone não fica desbloqueado, ainda não há maneira de rootear o telefone, a ROM que eu saiba também não tem problemas e sim se quiseres podes voltar à ROM da Vodafone. Se pesquisasses mais um bocado no fórum encontravas as respostas às tuas perguntas...AbraçoBoasCom a Rom Malasya General o Telm fica desbloqueado para os Cartões SIM de outras redes?E já dá para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? Como?Fica com algum problema, como por exemplo a bussola como acontece com a ROM do U8650?E depois dá para voltar para a da Vodafone se for preciso ir à garantia? E volta a ficar bloqueado à Vodafone? (Caso tenha ficado desbl com a Malasya General)Há alguma maneira de fazer 1º um backup ao nosso telemovel antes de tentar qualquer coisa?Obrigado
Ecoo E04 Aurora Plus 3GB
Xiaomi Mi3 64GB
Mensagem publicada 02 September 2011 - 21:51
Mensagem publicada 04 September 2011 - 08:42
Mensagem publicada 06 September 2011 - 10:54
Mensagem publicada 06 September 2011 - 13:32
Mensagem publicada 07 September 2011 - 07:41
Mensagem publicada 07 September 2011 - 07:43
Mensagem publicada 07 September 2011 - 08:17
A cena é que a barra funciona normal tirando o nao estar disponivel para baixar no ambiente trabalho, o que eu ia jurar que antes estava.Se tiveres o telemovel podes confirmar se no teu consegues baixar a barra sem entrar em nada?Depois de isto acontecer por curiosidade fui ver alguns videos no youtube e fiquei com a ideia que a barra deve estar sempre disponivel para baixar em qualquer situaçao.Ja me lembrei do reset mas nao sei exatamente o que é apagado e entao nao me tava apetecer muito as tantas ficar sem cenas importantes.Se for só definiçoes e assim na boa mas nunca o fiz e estou nakelaPodia era ter flash em algumas paginas impede a navegaçao normal mas axo que pelo preço o que se quer mais...Sim a barra de notificações é de "baixar/arrastar" em qualquer android... Experimenta reiniciar o telemóvel, pode ser que resolva...Se continuar na mesma faz reset para as configurações de fábrica (perdes tudo, apps, contas associadas, etc)Quanto aos .wma epá não sei, nunca experimentei. Mas experimenta com outro player.
Mensagem publicada 07 September 2011 - 08:21
Não o tenho comigo, é da minha namorada, mas sempre deu :SJá verificaste se não é nenhuma opção no launcher da Huawei que dê para activar ou desactivar isso?Se ainda estiveres a usar o Launcher original aconselho a experimentarem o LauncherPro, é muito mais fluído e rápido. Até dá outra cara ao telemóvel :PPois, se fizeres reset perdes mesmo tudo, e é uma chatice ter que colocar tudo de novo, eu sei... Tens de ver se há solução menos radical.A cena é que a barra funciona normal tirando o nao estar disponivel para baixar no ambiente trabalho o que eu ia jurar que antes estava.Se tiveres o telemovel podes confirmar se no teu consegues baixar a barra sem entrar em nada?Depois de isto acontecer por curiosidade fui ver alguns videos no youtube e fiquei com a ideia que a barra deve estar sempre disponivel para baixar em qualquer situaçao.Ja me lembrei do reset mas nao sei exatamente o que é apagado e entao nao me tava apetecer muito as tantas ficar sem cenas importantes.Se for só definiçoes e assim na boa mas nunca o fiz e estou nakelaPodia era ter flash em algumas paginas impede a navegaçao normal mas axo que pelo preço o que se quer mais...
Mensagem publicada 07 September 2011 - 08:38
Mensagem publicada 07 September 2011 - 08:49
Não sei se o launcher da Huawei tem essa opção ou não, foi só uma ideia :PSim, podes instalar e desinstalar não afecta em nada o da huawei nem perdes nada :PMas só por curiosidade experimenta instalar o LauncherPro e vê se com ele consegues puxar a barra de notificações.Se não der na mesma experimenta meter o telemovel na horizontal e puxar a barra para baixo, pode ser que o sensor touch esteja avariado nessa zona de cima.Brigadao Vou ver mas ja procurei em tudo ke definicoes e opçoes e nao encontro nada Fazes ideia essa opção no launcher da Huawe onde será isso?Se experimentar outro lancher pode sempre reverter se necessitar certo é como um programa normal que se instala e desinstala penso eu.Isto dos smartphones ainda é novo pra mim.
Mensagem publicada 07 September 2011 - 18:22
Mensagem publicada 08 September 2011 - 10:07
Mensagem publicada 08 September 2011 - 10:10
Caggega no Home (botão cinzento físico) e ele pergunta que launcher queres abrir...Boas! eu instalei o LauncherPro... mas não consigo sequer mexer nele pois não sei onde está... eu ja o tive no Xperia x8 e bastava pressionar o ecrã algum tempo e aparecia as definições do laucherpro... mas no huawei não consigo.. alguém sabe?
Mensagem publicada 11 September 2011 - 11:11
Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:08
Mensagem publicada 02 October 2011 - 19:59
Mensagem publicada 02 October 2011 - 20:13