Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[29/09] MYSTIC NIGHT THEME v6.1 - ONE.II.PT.XWKJ1.v.3.2.Odex

• Por favor inicie sessão para responder
150 respostas a este tópico

#26 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2011 - 23:21

boas. é compativel com a rom one v.2.5?Excelente trabalho

Boas amigo. O theme não é (para já) compatível com a nova rom ONE.II.PT.v.2.5 mas já estou a tratar disso. Amanhã já deve ficar pronto a nova versão.Abraço.

#27 tiagoorg

tiagoorg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 14:02

ui, muito obrigado, é que adorei o tema...És o maior.Abraço

#28 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 12:32

Amigos, já está disponível a nova versão do theme Mystic Night para a rom ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex. Changelog, novos screenshots e link para download da nova versão no 1º post.Mais uma vez obrigado a todos pelo vosso apoio e por gostarem do meu trabalho.Abraços.

#29 tiagoorg

tiagoorg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 14:27

Amigos já está disponível a nova versão do theme [b']Mystic Night[/b] para a rom ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex. Changelog, novos screenshots e link para download da nova versão no 1º post.Mais uma vez obrigado a todos pelo vosso apoio e por gostarem do meu trabalho.Abraços.

tambem funciona para a versao Deodex v.2.5?Edit___Vai sair uma versao para a deodex v.2.5?

#30 couto46

couto46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 16:10

Amigo Night-Wolf uma vez mais obrigado pelo teu thema esta brutal como sempre, so que eu gostava mais dos icons na barra de notificação do anterior theme a alguma forma de alterar isso.Obrigado

#31 cmbandeira

cmbandeira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 23 August 2011 - 19:47

Boas!Já vi que a última versão do tema já inclui 5 botões no home screen. A minha pergunda é se eles são personalizaveis (troca-los de sítio, substitui-los por outros, por atalhos para chamada rápida)...Obrigado.Cumprimentos e parabens pelo excelente trabalho.

#32 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 21:50

[quote name="tiagoorg" post=213809][quote name='"Night-Wolf" post=213738]Amigos já está disponível a nova versão do theme [b']Mystic Night[/b] para a rom ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex. Changelog' date=' novos screenshots e link para download da nova versão no 1º post.Mais uma vez obrigado a todos pelo vosso apoio e por gostarem do meu trabalho.Abraços.[/quote']tambem funciona para a versao Deodex v.2.5?Edit___Vai sair uma versao para a deodex v.2.5?[/quote]Sim já tenho a versão deodex, cortesia do on.one que teve a gentileza de converter o theme para deodex. Daqui a pouco já disponibilizo o link.Abraço.

#33 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 22:03

Amigo Night-Wolf uma vez mais obrigado pelo teu thema esta brutal como sempre so que eu gostava mais dos icons na barra de notificação do anterior theme a alguma forma de alterar isso.Obrigado

Obrigado amigo mais uma vez pelas palavras. De facto na versão anterior do theme alterei esses ícones para dar um ar diferente ao theme, mas confesso que acabei por arrepender-me pois gostava muito mais dos ícones anteriores (a meu ver combinam muito melhor com o theme). Além disso, tal como eu houve mais gente que ficou desiludida por eu substituir esses ícones. Mas se preferes os ícone da v5.5, basta extraíres os ícones que estão nos ficheiros SystemUI.apk (em system\app\) e framework-res.apk (em system\framework). Agora só tens que colocar esses ícones nos mesmos locais da v6.0. Depois é só reinstalar o theme.Abraço.

#34 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 22:11

Boas!Já vi que a última versão do tema já inclui 5 botões no home screen. A minha pergunda é se eles são personalizaveis (troca-los de sítio substitui-los por outros, por atalhos para chamada rápida)...Obrigado.Cumprimentos e parabens pelo excelente trabalho.

Sim amigo o TW4.5 permite ter até 5 ícones na dock. Podes trocá-los de sítio e/ou substituí-los por outros (excepto o ícone Aplicações que fica sempre do lado direito). Para mais informações vê as instruções no 1º post.Abraço.

#35 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 00:15

[quote name="tiagoorg" post=213809][quote name='"Night-Wolf" post=213738]Amigos já está disponível a nova versão do theme [b']Mystic Night[/b] para a rom ONE.II.PT.XXKH3.v.2.5.Odex. Changelog' date=' novos screenshots e link para download da nova versão no 1º post.Mais uma vez obrigado a todos pelo vosso apoio e por gostarem do meu trabalho.Abraços.[/quote']tambem funciona para a versao Deodex v.2.5?Edit___Vai sair uma versao para a deodex v.2.5?[/quote]Já está disponível a versão DEODEX no 1º post.Abraço.

#36 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 13:14

Há alguma maneira de tirar o relógio da barra em cima, visto que uso o do Fancy?Abraço

#37 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 15:21

Amigo Night, Se não sou o fã nr 1 dos teus temas devo ser o fã nr 2, mais uma vez muitos parabéns. Agora vi as imagens desta nova versão para a KH3 odex e fiquei maravilhado mas ao instalar o tema não fica igual :D para além de no inicio só aparecer 1 icon com aplicações. Não sei se só me aconteceu a mim mas já voltei a repetir toda a instalação e fica igual. Mais uma coisa o simbolo da bateria na versão KG6 estava brutal com a animação ao carregar poderias ter mantido :D

#38 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 15:22

Há alguma maneira de tirar o relógio da barra em cima visto que uso o do Fancy?Abraço

Sim amigo dá. Mais logo eu faço-te um fix para isso.Abraço.

#39 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 15:46

Amigo Night Se não sou o fã nr 1 dos teus temas devo ser o fã nr 2, mais uma vez muitos parabéns. Agora vi as imagens desta nova versão para a KH3 odex e fiquei maravilhado mas ao instalar o tema não fica igual :D para além de no inicio só aparecer 1 icon com aplicações. Não sei se só me aconteceu a mim mas já voltei a repetir toda a instalação e fica igual. Mais uma coisa o simbolo da bateria na versão KG6 estava brutal com a animação ao carregar poderias ter mantido :D

Obrigado amigo por gostares do theme. Sim é normal após a instalação aparecer só o ícone das aplicações na dock, tens a explicação nas intruções:

Após a instalação do theme, a dock terá apenas o ícone de Aplicações. Para colocar os restantes ícones, cliquem em Aplicações, depois carreguem no botão menu e escolham Editar. Agora é só arrastar para a dock os ícones que desejam colocar lá.

Quanto ao resto de não estar igual às fotos, penso que estejas a referir-te à falta do background da dock e dos backdrops (tiles) dos ícones das aplicações. Para isso, no Home carrega no botão menu e escolhe Notificações, vai aparecer-te um menu para poderes configurar o TW4.5. Para activar os backdrops clica em App Drawer e coloca o visto em App Backdrops. Para activar o background da dock volta ao menu principal e escolhe Dock Settings e coloca o visto em Dock Background. Volta novamente ao menu principal e escolhe Restart and Save.Quanto ao ícone da bateria, na versão anterior v5.5 mudei para esse e também mudei alguns outros como o wifi e da rede, mas tal como já disse num post atrás rapidamente arrependi-me pois sinto que não combina com o theme. Para além de mim também houve mais gente que ficou desiludida com esses ícones preferindo os anteriores (houve até um que disse-me que sem esses ícones o theme deixa de ser Mystic Night) e o ícone que mais detestaram foi precisamente o da bateria. Mas se preferes os outros ícones basta fazeres o que escrevi num post mais atrás ou então se preferires posso fazer-te um zip para substituir esses ícones.Abraço.

#40 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 16:13

[quote name="Night-Wolf" post=214341][quote name='"nunoareal" post=214330]Amigo Night Se não sou o fã nr 1 dos teus temas devo ser o fã nr 2' date=' mais uma vez muitos parabéns. Agora vi as imagens desta nova versão para a KH3 odex e fiquei maravilhado mas ao instalar o tema não fica igual :D para além de no inicio só aparecer 1 icon com aplicações. Não sei se só me aconteceu a mim mas já voltei a repetir toda a instalação e fica igual. Mais uma coisa o simbolo da bateria na versão KG6 estava brutal com a animação ao carregar poderias ter mantido :D[/quote']Obrigado amigo por gostares do theme. Sim é normal após a instalação aparecer só o ícone das aplicações na dock, tens a explicação nas intruções: [quote]Após a instalação do theme, a dock terá apenas o ícone de Aplicações. Para colocar os restantes ícones, cliquem em Aplicações, depois carreguem no botão menu e escolham Editar. Agora é só arrastar para a dock os ícones que desejam colocar lá.[/quote]Quanto ao resto de não estar igual às fotos, penso que estejas a referir-te à falta do background da dock e dos backdrops (tiles) dos ícones das aplicações. Para isso, no Home carrega no botão menu e escolhe Notificações, vai aparecer-te um menu para poderes configurar o TW4.5. Para activar os backdrops clica em App Drawer e coloca o visto em App Backdrops. Para activar o background da dock volta ao menu principal e escolhe Dock Settings e coloca o visto em Dock Background. Volta novamente ao menu principal e escolhe Restart and Save.Quanto ao ícone da bateria, na versão anterior v5.5 mudei para esse e também mudei alguns outros como o wifi e da rede, mas tal como já disse num post atrás rapidamente arrependi-me pois sinto que não combina com o theme. Para além de mim também houve mais gente que ficou desiludida com esses ícones preferindo os anteriores (houve até um que disse-me que sem esses ícones o theme deixa de ser Mystic Night) e o ícone que mais detestaram foi precisamente o da bateria. Mas se preferes os outros ícones basta fazeres o que escrevi num post mais atrás ou então se preferires posso fazer-te um zip para substituir esses ícones.Abraço.[/quote]Esse zip seria brutal pois eu tinha adorado esses icons, precisamente por achar serem diferentes estes são muito idênticos á rom Lightning ... se podesses postar seria muito bom :()))

#41 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 23:20

[quote name="nunoareal" post=214352][quote name='"Night-Wolf" post=214341][quote="nunoareal" post=214330]Amigo Night Se não sou o fã nr 1 dos teus temas devo ser o fã nr 2' date=' mais uma vez muitos parabéns. Agora vi as imagens desta nova versão para a KH3 odex e fiquei maravilhado mas ao instalar o tema não fica igual :( para além de no inicio só aparecer 1 icon com aplicações. Não sei se só me aconteceu a mim mas já voltei a repetir toda a instalação e fica igual. Mais uma coisa o simbolo da bateria na versão KG6 estava brutal com a animação ao carregar poderias ter mantido :([/quote']Obrigado amigo por gostares do theme. Sim é normal após a instalação aparecer só o ícone das aplicações na dock, tens a explicação nas intruções: [quote]Após a instalação do theme, a dock terá apenas o ícone de Aplicações. Para colocar os restantes ícones, cliquem em Aplicações, depois carreguem no botão menu e escolham Editar. Agora é só arrastar para a dock os ícones que desejam colocar lá.[/quote]Quanto ao resto de não estar igual às fotos, penso que estejas a referir-te à falta do background da dock e dos backdrops (tiles) dos ícones das aplicações. Para isso, no Home carrega no botão menu e escolhe Notificações, vai aparecer-te um menu para poderes configurar o TW4.5. Para activar os backdrops clica em App Drawer e coloca o visto em App Backdrops. Para activar o background da dock volta ao menu principal e escolhe Dock Settings e coloca o visto em Dock Background. Volta novamente ao menu principal e escolhe Restart and Save.Quanto ao ícone da bateria, na versão anterior v5.5 mudei para esse e também mudei alguns outros como o wifi e da rede, mas tal como já disse num post atrás rapidamente arrependi-me pois sinto que não combina com o theme. Para além de mim também houve mais gente que ficou desiludida com esses ícones preferindo os anteriores (houve até um que disse-me que sem esses ícones o theme deixa de ser Mystic Night) e o ícone que mais detestaram foi precisamente o da bateria. Mas se preferes os outros ícones basta fazeres o que escrevi num post mais atrás ou então se preferires posso fazer-te um zip para substituir esses ícones.Abraço.[/quote]Esse zip seria brutal pois eu tinha adorado esses icons, precisamente por achar serem diferentes estes são muito idênticos á rom Lightning ... se podesses postar seria muito bom :()))[/quote]Aqui tens: Mystic.Night.icons.v5.5.for.ONE.II.PT.XXKH3.ODEX.zip.Abraço.

#42 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 23:22

Há alguma maneira de tirar o relógio da barra em cima visto que uso o do Fancy?Abraço

Também tenho para ti o que pediste: Mystic.Night.v6.0.XXKH3.ODEX.Remover.relogio.zip.Abraço.

#43 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 03:31

[quote name="Night-Wolf" post=214598][quote name='"nunoareal" post=214352][quote="Night-Wolf" post=214341][quote="nunoareal" post=214330]Amigo Night Se não sou o fã nr 1 dos teus temas devo ser o fã nr 2' date=' mais uma vez muitos parabéns. Agora vi as imagens desta nova versão para a KH3 odex e fiquei maravilhado mas ao instalar o tema não fica igual :( para além de no inicio só aparecer 1 icon com aplicações. Não sei se só me aconteceu a mim mas já voltei a repetir toda a instalação e fica igual. Mais uma coisa o simbolo da bateria na versão KG6 estava brutal com a animação ao carregar poderias ter mantido :([/quote']Obrigado amigo por gostares do theme. Sim é normal após a instalação aparecer só o ícone das aplicações na dock, tens a explicação nas intruções: [quote]Após a instalação do theme, a dock terá apenas o ícone de Aplicações. Para colocar os restantes ícones, cliquem em Aplicações, depois carreguem no botão menu e escolham Editar. Agora é só arrastar para a dock os ícones que desejam colocar lá.[/quote]Quanto ao resto de não estar igual às fotos, penso que estejas a referir-te à falta do background da dock e dos backdrops (tiles) dos ícones das aplicações. Para isso, no Home carrega no botão menu e escolhe Notificações, vai aparecer-te um menu para poderes configurar o TW4.5. Para activar os backdrops clica em App Drawer e coloca o visto em App Backdrops. Para activar o background da dock volta ao menu principal e escolhe Dock Settings e coloca o visto em Dock Background. Volta novamente ao menu principal e escolhe Restart and Save.Quanto ao ícone da bateria, na versão anterior v5.5 mudei para esse e também mudei alguns outros como o wifi e da rede, mas tal como já disse num post atrás rapidamente arrependi-me pois sinto que não combina com o theme. Para além de mim também houve mais gente que ficou desiludida com esses ícones preferindo os anteriores (houve até um que disse-me que sem esses ícones o theme deixa de ser Mystic Night) e o ícone que mais detestaram foi precisamente o da bateria. Mas se preferes os outros ícones basta fazeres o que escrevi num post mais atrás ou então se preferires posso fazer-te um zip para substituir esses ícones.Abraço.[/quote]Esse zip seria brutal pois eu tinha adorado esses icons, precisamente por achar serem diferentes estes são muito idênticos á rom Lightning ... se podesses postar seria muito bom ;))))[/quote]Aqui tens: Mystic.Night.icons.v5.5.for.ONE.II.PT.XXKH3.ODEX.zip.Abraço.[/quote]Bom com toda a ajuda isto agora começa mesmo a ficar brutal OBRIGADÃO, um dia destes vamos beber três minis ;))))

#44 cdsanctis

cdsanctis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 07:02

Bom dia. O que vou postar, passo a expressão, é um pouco offtopic, mas eu ndisponibilizamosão consigo fazer download directo dos links disponibilizados. Dá fala de transferência. Não é erro do link porque no pc funciona bem.Isto só acontece desde que tenho a rom kh3. Não deve ser da rom de certeza, porque até ninguém mais está a reportar esta dificuldade. Pergunto se alguém sabe se tenho de activar alguma coisa para fazer download directo.Obrigado pelo excelente tema, mais uma vez. E agradeço desde já a ajuda.

#45 wizard1970

wizard1970

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 10:07

[quote name="Night-Wolf" post=214599][quote="wizard1970" post=214261]Há alguma maneira de tirar o relógio da barra em cima visto que uso o do Fancy?Abraço[/quote]Também tenho para ti o que pediste: Mystic.Night.v6.0.XXKH3.ODEX.Remover.relogio.zip.Por causa disto levas-te um karma :laugh: :PObrigado amigo

#46 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 10:30

[quote name="wizard1970" post=214754][quote="Night-Wolf" post=214599][quote="wizard1970" post=214261]Há alguma maneira de tirar o relógio da barra em cima visto que uso o do Fancy?Abraço[/quote]Também tenho para ti o que pediste: Mystic.Night.v6.0.XXKH3.ODEX.Remover.relogio.zip.Por causa disto levas-te um karma :laugh: :PObrigado amigo[/quote]Pois klaro que tb levas te um meu ;)

#47 nunoareal

nunoareal

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 20:54

Bem agora só faltam os atalhos no lock screen... ;) quem avança com isso? ou serei o único a pedir ;(

#48 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 22:00

Bom dia. O que vou postar passo a expressão, é um pouco offtopic, mas eu ndisponibilizamosão consigo fazer download directo dos links disponibilizados. Dá fala de transferência. Não é erro do link porque no pc funciona bem.Isto só acontece desde que tenho a rom kh3. Não deve ser da rom de certeza, porque até ninguém mais está a reportar esta dificuldade. Pergunto se alguém sabe se tenho de activar alguma coisa para fazer download directo.Obrigado pelo excelente tema, mais uma vez. E agradeço desde já a ajuda.

Boas amigo. Penso que é porque não tens instalado nenhuma aplicação que permita abrir ficheiros zip. Experimenta descarregar do market um gestor de ficheiros que permita abrir ficheiros zip, tens por exemplo o Astro que é o que eu uso.Abraço.

#49 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2011 - 22:03

Bem agora só faltam os atalhos no lock screen... ;) quem avança com isso? ou serei o único a pedir ;(

Estás a referir-te aos atalhos das chamadas perdidas e mensagens recebidas que aparecem no lockscreen? Queres alterar os respectivos ícones?Abraço.

#50 cdsanctis

cdsanctis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 01:47

Obrigado pela ajuda. Já funciona perfeitamente.