Orange San Francisco Morto!
Mensagem publicada 17 July 2011 - 18:58
Mensagem publicada 17 July 2011 - 19:47
Viva,Antes de mais deixa-me dizer que não tenho um orange san francisco mas procurei aqui no fórum e descobri este tópico. Vê se é útil para o teu caso.http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=99&id=110231&Itemid=61Boas.Tenho um Orange San Francisco que veio de Inglaterra (OLED Screen).Recentemente comecei a ter problemas com a ligação 3G decidi colocar uma Rom mais recente para ver se resolvia. Coloquei uma versão do Froyo 2.2 mas a resolução fazia com que os icones ficassem minusculos.Decidi voltar a tentar colocar a rom de origem (tirei da net), repeti os mesmos passos mas agora o telefone fica com o boneco verde do android e não sai daí. Tentei com várias roms e sempre o mesmo resultado.Após várias tentativas, já no desespero, tentei no menu (ligar e carregar para baixo ao mesmo tempo) formatar tudo o que havia para formatar, agora acho que ainda ficou pior porque aparece o boneco verde, depois parace que desaparece lentamente e volta a aparecer e fica assim em ciclos sem fim.Ainda há alguma esperança para ele ou pode seguir para o lixo?Desde já agradeço a vossa ajuda.
#3 _lfcorreia1_
Mensagem publicada 17 July 2011 - 19:59
Mensagem publicada 19 July 2011 - 10:27
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 22 July 2011 - 21:31
Mensagem publicada 09 June 2012 - 01:58
eu estou com o mesmo problema. O meu telemóvel, San Francisco, não sai do boneco verde inicial. Já tentei reiniciar mas nada.
Se for possível ajudar, agradeco muito.
Mensagem publicada 09 June 2012 - 02:01
Tenta isto se for da optimusOlá,
eu estou com o mesmo problema. O meu telemóvel, San Francisco, não sai do boneco verde inicial. Já tentei reiniciar mas nada.
Se for possível ajudar, agradeco muito.
Optimus San Francisco AndroidTM
Actualização Software Android 2.2
Espeo que te ajude
Editado por nuno_nunes, 09 June 2012 - 02:04.
- miguelda gosta disto
Mensagem publicada 09 June 2012 - 12:10
Mensagem publicada 10 June 2012 - 14:04
Apesar do problema estar resolvido, fica mais fácil para pesquisa.
Sent from my GT-I9000
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 21 August 2012 - 19:50
Optimus San Francisco AndroidTM
Actualização Software Android 2.2
Espeo que te ajude
Editado por nuno_nunes, 09 June 2012 - 03:04.
Boas estou com o mesmo problema , e nao estou a conseguir fazer nada do tel alguma ajuda