Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Sony Ericsson Xperia Rachael - X10 - Infinity

• Por favor inicie sessão para responder
232 respostas a este tópico

#126 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 15:39

ygomespn escreveu:

o UI não é pouco fluido, antes pelo contrário muito rápido, o problema é que toda a gente que o testou falou na falta de pratica do mesmo, lá está é bonito mas falta a parte pratica.é como teres um ferrari é bonito potente e muito mais, mas no dia a dia não é um carro pratico.

Quando digo pouco fluido é que em algumas transições, ele demora um bocado a processar, pelo que se vê no video e segundo o que o pessoal da engadget diz.Mas sim é verdade, UI parece pouco prático, embora seja bonitinho.
Nexus 5 || Sapo A5

#127 Jox

Jox

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 16:09

Mas porquê q dizem que o UI é pouco prático? :huh:

#128 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 16:12

Jox escreveu:

Mas porquê q dizem que o UI é pouco prático? :huh:

O ygomespn é que experimentou e é o que pode falar melhor sobre o UI do X10.A verdade, é que parece que tem floriados a mais. Mesmo assim, gosto mais do android despido de UI's ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#129 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 16:13

exacto é tudo muito bonito e cheio de efeitos, o que o torna pouco pratico para o dia a dia

#130 Jox

Jox

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 16:23

Ter efeito nao quer dizer forçosamente que vai ser pouco prático. Não entendo: quando temos UI é pouco prático, quando não temos é porque tá muito despido. Olhem, quem me dera a mim a Samsung ter feito algo mais no Galaxy...

#131 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 16:30

Jox escreveu:

Ter efeito nao quer dizer forçosamente que vai ser pouco prático. Não entendo: quando temos UI é pouco prático, quando não temos é porque tá muito despido. Olhem, quem me dera a mim a Samsung ter feito algo mais no Galaxy...

Tens que ver que há UI's diferentes, umas mais bem conseguidas que outras.O caso do Sense UI é algo que é fluido, rápido e melhora as tuas tarefas mais repetitivas quando usas o smartphone.Quando se fala em menos prático, significa que o UI te atrapalha nas tuas tarefas, ou porque tem alguma latencia, ou porque tens de dar muitos cliques até realizares a tarefa que pretendas aceder, ou outras coisa qualquer. Basicamente notas se um UI é prático ou não, nas tuas tarefas mais repetitivas.
Nexus 5 || Sapo A5

#132 Jox

Jox

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 16:33

Ok, tudo bem mas não será 1 pouco cedo para afirmar isso? O X10 nem sequer saiu ainda! Tudo o que se vê agora é pura especulação e pode nem ser o resultado final...eu continuo a dar o benefício da dúvida ;)

#133 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 16:42

Jox escreveu:

Ok, tudo bem mas não será 1 pouco cedo para afirmar isso? O X10 nem sequer saiu ainda! Tudo o que se vê agora é pura especulação e pode nem ser o resultado final...eu continuo a dar o benefício da dúvida ;)

Mas o ygomespn já experimentou! ;)Eu nunca experimentei, mas gosto de especular segundo aquilo que leio e vejo em video para apimentar mais as espectativas, embora não seja, por vezes, o mais correcto :D
Nexus 5 || Sapo A5

#134 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 18:45

Jox escreveu:

Actualmente só está pendente o software não o hardware.O UI não tem nada de relação com as tarefas repetitivas mas sim um ambiente de trabalho, nada mais pretico que o original, mas logicamente cada marca quer criar o seu.O que experimentei é pouco pratico no aspeto de acesso aos menus.Quanto a velocidade ainda não vi nada igual. e já me alegro com a rom Cyanogen.os videos são ambientes virtuais não existe que eu tenha conhecimento imagens reais do equipamento.uma coisa posso dizer, o ecrã é do menhor que já vi em tamanho e qualidade.....

#135 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 18:53

Mas então, um ambiente trabalho tem tudo haver com tarefas repetitivas. Um exemplo de melhoramento da rapidez com que fazes as tuas tarefas diárias, são os widgets e os atalhos no teu ambiente de trabalho. Era nisso que me referia.
Nexus 5 || Sapo A5

#136 Catrapazau

Catrapazau

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 19:34

O Sony Xperria X10 estará disponível a partir de Fevereiro do próximo ano no mercado europeu.O mais engraçado será o preço!!!! :ohmy: AGARREN-SE ÀS CAIDEIRAS MEUS AMIGOS :ohmy: deve rondar o 800 e tal euritos!!!!!Imagem colocadaFonte : Phandroid

#137 ygomespn

ygomespn

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 19:38

Catrapazau escreveu:

O Sony Xperria X10 estará disponível a partir de Fevereiro do próximo ano no mercado europeu.O mais engraçado será o preço!!!! :ohmy: AGARREN-SE ÀS CAIDEIRAS MEUS AMIGOS :ohmy: deve rondar o 800 e tal euritos!!!!!Imagem colocadaFonte : Phandroid

Especulação pura Não existem previsões oficiais de valoeres

#138 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 19:38

podem ficar com ele entao! ;)

#139 Catrapazau

Catrapazau

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 19:43

Especulação pura Não existem previsões oficiais de valoeres

The question on most people’s minds is “how much will this thing cost?” The answer? A lot. The Wall Street Journal is reporting the phone will cost $879 without a contract. Even if a carrier were to offer a ridiculous $500 subsidy for the phone it would STILL be $379 and EASILY the most expensive Android Phone. Not to mention SE hasn’t exactly had the easiest time coaxing carriers into partnerships. If they’re going to be asking this much for the phone they better darn well fix the problems and make it undeniably awesome – which it clearly isn’t at this moment.

fonte phandroind

#140 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 November 2009 - 00:56

Posso-vos garantir que vão lá ficar com um que seria possivel eu comprar... por 800€ nem pensar... É muito dinheiro... aprendi isso quando dei 900€ pelo P900 da sonyericsson e isso sim era um telemovel resistente... agora 800€? Não...

#141 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 01:24

DiogoLamego escreveu:

Posso-vos garantir que vão lá ficar com um que seria possivel eu comprar... por 800€ nem pensar... É muito dinheiro... aprendi isso quando dei 900€ pelo P900 da sonyericsson e isso sim era um telemovel resistente... agora 800€? Não...

Um Magic custa menos de metade... ;) Dá que pensar, não?

#142 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 14:27

Porra.900euros? Na altura era grande máquina, mas mesmo assim, muito guito. Comprava-se portáteis brutais na altura por esse preço.
Nexus 5 || Sapo A5

#143 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2009 - 14:29

sismeiro escreveu:

Um Magic custa menos de metade... ;) Dá que pensar, não?

Em 2009 é metade.Mas em 2004, um telemóvel com um misto de ecrã táctil com teclado alfanumérico, não se via muito (tinhas os PDA's com WinMo que talvez fossem pouco mais baratos).
Nexus 5 || Sapo A5

#144 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 November 2009 - 20:25

E tinhas os symbians

#145 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 19:27

Um pequeno teaser: Imagem colocada

#146 Cisco

Cisco

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 20:02

A primeira coisa em que reparei foi no multimetro por baixo lolÉ lindo o X10! lol
Nexus 5 || Sapo A5

#147 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2009 - 04:01

Meninos... só para dizer que brinquei hoje com um... É grande... mesmo grande... largo, e fininho...Não consegui meter um cartão por isso usei mesmo o SW de base sem hipótese de "adicionar" coisas para testar...Tem muito software, mas como não consegui carregar nada de jeito nem deu por exemplo para experimentar a "unificação" de contactos... Achei estranho é que tem pelo menos dois programas distintos para gerir contactos... (Uma suite "Moxio" para tudo o que seja exchange e os progs habituais do android.)A a theme é pura e simplemsnete horrível, com uns toques de azul esverdeado em todo os icones que vão causar muitos problemas à VDF e à Optimus, pois é exactamente a cor da TMN.O ecrã é enorme, o teclado estava mal calibrado... a aplicação multimédia é bastante melhor, mas , aquela cena da grelha com as capas... não me convenceu. Nota-se que ainda é uma versão de testes, não tinha o 2.0, e o home screen era tudo menos fluido... A propria qualidade do ecrã foi decepcionante, mas creio que terá sido porque a theme era em tons a cair para o pastel, e completamente sem constrastes... o meu magic parece ter um ecrã mais vibrante.Amanhã vou tentar pegar nele de novo e ver se tiro uma pic.Estive também a mexer num Maemo da Nokia, e sinceramente.. a Nokia não acerta uma... excelente hardware, pesadíssimo, e com uma interface do cagalhón... tal como temos vindo a ser habituados pelos finlandeses... que raio... não arranjam um designer decente!!!!

#148 David Ferreira

David Ferreira

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2009 - 04:21

jpcarvalhinho escreveu:

Meninos... só para dizer que brinquei hoje com um...

:woohoo: Bem, agora o que interessa. Fiquei um pouco desiludido com a tua review, não a review em si mas sim o terminal. Confesso que me "babei" quando vi a 1ª vez, mas ao ir vendo os videos que foram saindo, comecei a ter uma ligeira sensação de desilusão. A tua review confirmou um pouco essa mesma desilusão. A desilusão é pelo facto de todos os videos que vi, notar se muita lag. Ok, não será a versão final, mas não abonou a favor do bicharocouma vez que tem um excelente processador.Creio que a Sony cometeu um erro ao lançar tão cedo este que deveria ser um SUPER telemóvel. Talvez se tivessem limado umas arestas. Creio que o fez por "culpa" da Motorola, uma vez que lançou um belo equipamento com pompa e circunstancia.

#149 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2009 - 04:36

Calma... tenho perfeita consciência que o lag vai desaparecer... o home screen só tem 3 ecras, e não tem na realidade nenuma widget diferente dos outros telemóveis com Android, a não ser o timeline que ocupa 40% do ecrã om os eventos., e sim... com algumas transparências ao barulho.... isto com uma gráfica melhor e um snapdragon... não pode ter lag!Foi mesmo as cores usadas na theme que me deixaram deprimido :PAhp.. reparei que a bateria é de 1500 Mamp por isso , com aquele ecra todo... não sei como será a duração da mesma...Adorei o feel na mão... pois é todo ele rendondo, mas peca por ser... arrehm... grande demais :dry: nem acredito que disse isto!Acho que pelo facto de ter o magic com android retira um pouco o brilho a estas novidades... passam a ser um update e não um verdadeiro upgrade como quem passa de um telemóvel standard para um smartphone com touchscreen. Acho que é isso.

#150 David Ferreira

David Ferreira

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2009 - 04:46

Pois, a ver vamos. É que este bicharoco enche me as medidas e neste momeno está em 1º lugar para ser o meu próximo telemóvel.