Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

(PROCESSO COM.SEC.ANDROID.APP.TWLAUNCHER)

• Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 NBarrete

NBarrete

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:15

Bom dia,Comprei um Galaxxy ha 1 mês e ontem estava baixando uins alicativos. Assim que baixei um deles o meu aparelho travou. ele exibe a mensagem:"A APLICAÇÃO SAMSUNG HOME (PROCESSO COM.SEC.ANDROID.APP.TWLAUNCHER) PAROU INESPERADAMENTE. TENTE NOVAMENTE!"Clico em "TENTE NOVAMENTE", mas a tela continua toda escura e depois de 10 segundos a mensagem aparece novamente...P.S. : Não consigo desinstalar nada dele, pois a tela permanece escura e travada! Ajudem-me please

#2 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:34

Olá;Como és novo por cá passa pela secção das apresentações para cumprires essa formalidade.Estavas a instalar pelo market quando deu esse erro?Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 NBarrete

NBarrete

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 09:47

Sim, ja tinha instalado pelo market e depois deu aquele aviso

#4 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:11

Alguma app que instalaste está a fazer faisca com o touchwiz que julgo ser o launcher da samsungNão tenho uma solução simples ou fácil, o que precisas de fazer é um factory reset, mas isto irá restaurar o telefone para o estado que vinha originalmente, irás perder todas as apps e definições que instalaste até ao momento, antes ainda de o fazeres julgo que seria melhor tentares de alguma forma guardar fotos musicas videos e outras coisas que possas ter no sd ou na memória interna para não arriscares a ficar sem elas.Não sei é se estás empancado nesse ecrã preto e consegues sair daí ou se é apenas quando tentas fazer algo em particular.Em todo o caso vai vendo isto:http://www.all-samsungphones.com/how-to-reset-samsung-galaxy-mini-s5570.html/e isto:http://www.hard-reset.com/samsung-gt-s5570-galaxy-mini-hard-reset.htmlmas lembra-te de guardar as coisas e lembra-te que terás de configurar de novo o telefone (como quando o compraste) e instalar as apps que tinhas instalado entretanto, de preferência não voltes a instalar a que fez com que isto acontecesse ;)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 NBarrete

NBarrete

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 10:59

Ok, obrigado! tive q fazer o format, agr vo ter q voltar a instalar tudo novamente! mas pronto, esta resolvidoobrigado