Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

como remover tmn/sapo etc???

• Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 civicfk3

civicfk3

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 20:46

Boas pessoal sou novo nos android recentemente comprei o samsung galaxy mini da tmn, ele vem com alguma tralha do sapo, tmn pond que para mim nao me interessa nada gostava de poder remover isso alguem me pode ajudar????Obrigado.

#2 setubalconnection

setubalconnection

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • Samsung Galaxy Mini,Samsung Galaxy tab2 GT-p3110,ZTE GrandX V970

Mensagem publicada 29 July 2011 - 21:55

Boas,para remover essas apps tems de primeiro fazer root ao sistema com a app superuser e depois usas um explorer (eu usei o root explorer)para remover as apps.

#3 civicfk3

civicfk3

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 14:07

Boas e onde posso arranjar o pp superuser? E ja agora o root explorer? ainda sou muito fresco nos android a minha versao do android é a 2.2.1ja andei a procura e tudo o que experimento nao funciona, se poderes envia-me por pm

#4 setubalconnection

setubalconnection

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • Samsung Galaxy Mini,Samsung Galaxy tab2 GT-p3110,ZTE GrandX V970

Mensagem publicada 02 August 2011 - 20:02

A app chama-se SuperOneClik a onde vem incluido o SuperUser podes descargar direto do site do progamador (Link em baixo) e o root Explorer encontras no market.http://shortfuse.org/

#5 civicfk3

civicfk3

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 19:07

boas pessoal preciso de ajuda acedi a este link shortfuse.org fiz o download e a instalacao do superonclick so que queria desistalar e nao conciso ja fiz hardreset e softreset nao consigo remover as tralhas alem disso fiquei com mais esta instalada

#6 hm2p

hm2p

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 18:33

boas...eu tambem possuo o mesmo problema, e ate utilizei o z4root...

#7 hm2p

hm2p

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 20:00

boas,Já consegui fazer o root, o que se realiza da seguinte forma:1-instalar o Superoneclick2-conectar o telemóvel ao pc (conectando assim o programa com o telemóvel)3- No espaço Exploit coloquei a opção GingerBreak em vez de auto (está opção esta no canto superior direito)4- Carreguei na opção rootA partir dai depois do programa corrido o telemóvel está em modo "root". 5-Desinstalei os programas indesejáveis com o titanium backup. (convém fazer backups em programas que se tenha alguma duvida)6-Reiniciei o telemóvel E ficou feito sem as aplicações indesejáveis...Espero ter ajudado :P

#8 civicfk3

civicfk3

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2011 - 20:57

boas nao me lembro ao certo como fiz a instalacao do superonclick, entre tanto passei pelo market e encontrei o raiz unisntaller que funcionou para remover algumas aplicacoes mas agradeco imenso a ajuda de todos, ja comecou a perceber um pouco lol