Boas pessoal sou novo nos android recentemente comprei o samsung galaxy mini da tmn, ele vem com alguma tralha do sapo, tmn pond que para mim nao me interessa nada gostava de poder remover isso alguem me pode ajudar????Obrigado.

como remover tmn/sapo etc???
Iniciado por
civicfk3
, Jul 29 2011 20:46
7 respostas a este tópico
Mensagem publicada 29 July 2011 - 20:46
Mensagem publicada 05 August 2011 - 19:07
boas pessoal preciso de ajuda acedi a este link shortfuse.org fiz o download e a instalacao do superonclick so que queria desistalar e nao conciso ja fiz hardreset e softreset nao consigo remover as tralhas alem disso fiquei com mais esta instalada
Mensagem publicada 10 August 2011 - 18:33
boas...eu tambem possuo o mesmo problema, e ate utilizei o z4root...
Mensagem publicada 10 August 2011 - 20:00
boas,Já consegui fazer o root, o que se realiza da seguinte forma:1-instalar o Superoneclick2-conectar o telemóvel ao pc (conectando assim o programa com o telemóvel)3- No espaço Exploit coloquei a opção GingerBreak em vez de auto (está opção esta no canto superior direito)4- Carreguei na opção rootA partir dai depois do programa corrido o telemóvel está em modo "root". 5-Desinstalei os programas indesejáveis com o titanium backup. (convém fazer backups em programas que se tenha alguma duvida)6-Reiniciei o telemóvel E ficou feito sem as aplicações indesejáveis...Espero ter ajudado

Mensagem publicada 10 August 2011 - 20:57
boas nao me lembro ao certo como fiz a instalacao do superonclick, entre tanto passei pelo market e encontrei o raiz unisntaller que funcionou para remover algumas aplicacoes mas agradeco imenso a ajuda de todos, ja comecou a perceber um pouco lol