ROM Zancum Ginger 2.3.4 XXJVR 03.8.2011 Versão 15A Odexed
Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:07
Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:07
Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:08
Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:10
Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:14
E estou. Por isso resolvi põr a rom em regime de teste para um grupo mais pequeno de utilizadores. Assim posso descansar um pouco pois os dramas que se seguem a uma rom nova são mais controlados, e não me vou stressar tanto.Estou de ferias mas com portátil. A ideia também era não ter muitas perguntas de quando ia sair uma rom nova. Em resumo, tangas.Abraço amigoNão estavas de férias????? Mas não resistes.....Obrigado.
Mensagem publicada 03 August 2011 - 17:17
Mensagem publicada 03 August 2011 - 18:25
Mensagem publicada 03 August 2011 - 18:26
Mensagem publicada 04 August 2011 - 00:22
Mensagem publicada 04 August 2011 - 00:38
OláObrigado pela rápida resposta.1 não é bug, "é mesmo assim". É quase uma marca registada. Lê o post 3 da rom, para perceberes porque tem a rom esse kernel.2 Vai perguntar sempre até que ponhas um visto em ""Utilizar por defeito esta opcção". A pagina inicial Sony Ericsson é um launcher alternativo. Experimenta.3 Não tive o problema mas está registado.4 A bateria parece-me bem, obrigado, mas vamos andar com isto uma semana.Dêem por favor o vosso feedback a :1 Browser2 Bluetooth3 Auto-brilho4 Notificações BLN5 performance geral da rom6 Aplicação mensagens7 Google talk8 Phone9 câmara (filmar e fotográfica) nomeadamente no sincronismo vídeo/som10 Swype11 launcher Sony ErikssonEstes são os pontos críticos, pois têm aplicações hackeadasAbraçosBoas ZancumApenas encontrei algumas coisa mas não sei se é bug ou não...aqui vai:1º O kernel DarkCore é mto lento arrancar (instalei o semaphore 1.4.0 e agora está rápido)2º no arranque pergunta se queremos a pag. inicial sony/erickson ou home (não sei se é bug ou não)3º O GPS funcionou mas tive de lhe fazer um delete GPS data e fazer novamente um fix, a partir daqui ficou 5 estrelas4º Bateria (a testar...)Instalei a versão de updateAbraço
Mensagem publicada 04 August 2011 - 08:17
Mensagem publicada 04 August 2011 - 10:01
Mensagem publicada 04 August 2011 - 10:47
Mensagem publicada 04 August 2011 - 12:24
Mensagem publicada 04 August 2011 - 12:48
OláUm grande obrigado pelo teu detalhado feedback, simplesmente fabuloso.3 O auto-brilho usa o sensor de luminosidade para determinar em função da luminosidade o nível de iluminação do visor. Tem uns 4 patamares e muda de patamar quando a luminosidade atinge um determinado nível. Tem um determinado intervalo de tempo para fazer o refresh (A volta de 5 segundos), se fizesse em menos tempo gastaria mais bateria. Se estiveres num local com o nível de luminosidade perto do patamar de mudança ele fica a oscilar entre um patamar e outro se uma vez lê um valor acima e outra um valor abaixo.Esta é a minha interpretação para esses saltos pois até agora parece-me que funciona. Mas fica o teu reparo. Se aparecem mais, temos que mudar de teoria.10 Aqui funciona perfeitamente. Experimenta a limpar os dados da aplicação Swype11 Inclui isto só para testar a vossa reacção. Se for aceite passa a estar incluído na rom. Se forem todos como tu bem o posso apagar e nunca mais olhar para ele. O que gostava mesmo de saber é se resiste a todos os utilizadores com muito widgets, se encrava se bloqueia o SGS etc. Mas fiquei a saber que este design não te enche as medidas.Sobre os multi screen locks vê este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=203516&Itemid=61#203626Os multi lock Screens são muito difíceis de implementar neste esquema de rom Odex. É um requinte e na versão anterior funcionava na perfeição mas não sei quando vai ser possível ter uma solução destas. É uma questaõ que enquanto não for resolvida a questão do erro no deodex, implica escolher: preferes este browseer ou os 9 Lockscreens? Se a maioria preferir os 9 lockscreens eu posso continuar a fazer uma rom deodex com o bug do browser. Mas este browser tal como está é o melhor browser para este telefone, ou não é?Se preferirem uma versão mais colorida têm essas versões nos aditivos do post inicial. Fica Assim:Venham aí as vossas opiniõesBoasDa minha parte, instalação wipe (install)...A iniciar o tlm o kernel darkcore tem um som de abertura, acho q o kernel semaphore tb podia ter....Deixo aqui o meu feedback, relativo a algumas aplicações q testei.1 Browser - Faz zoom e até agora n crashou.2 Bluetooth - não testado.3 Auto-brilho - N me parece estar a funcionar a 100%. Fiz a seguinte experiência. Liguei c luz ambiente, pouca luz....Vê-se bem o visor do tlm...depois levei lá pra fora...cm tá encoberto ele pareceu-me aumentar um pouco o brilho. Vim novamente pra dentro, e agora está a alternar entre mais brilho e menos brilho :huh: Mas cm n gosto c/ o auto-brilho ligado, uso sem ele.4 Notificações BLN - Funciona s/ problemas5 performance geral da rom - Parece-me cedo para dizer....para já parece-me bem desembaraçada e sem bugs.6 Aplicação mensagens - Não tive problemas...7 Google talk - N testado.8 Phone - Funciona sem problemas9 câmara (filmar e fotográfica) nomeadamente no sincronismo vídeo/som - N testado10 Swype - Apesar do espaçamento automático estar ligado, n insere espaços entre as palavras. Tb n uso mto, prefiro o método convencional....Estando nas msgs c teclado swype, n sei cm escolho outro teclado.11 Launcher Sony Eriksson - N me deu erros, nem crashou. No entanto, porém acho uma aplicação...assim...pálida...tadita....acanhada, tava mal habituado...ao GoLauncher. Se isto é o melhor q a Sony-Ericsson sabe fazer...mas pronto cumpre a sua função.Houve aqui umas situações q se perderam q eu considerava engraçadas....- Os icons, por ex o controle de energia, tinha uma cor azul....gostava q me ensinassem a meter naquela cor.- Os screenlocks, na v 14F, estavam excelentes, tinham um controlo nas definições. Agora n tem nada. Pedia q fosse colocado um link para isso, se n se importassem.Um mto obrigado ao Zancum, por todo o esforço q faz, em especial ao serviço de todos nós.Abraço
Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:11
Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:34
Boas,- Em relação ao swype, agora já está a funcionar em condições.- Sorry em relação ao launcher da SE....é realmente mto simples, mas vamos tb ter em atenção o q outros users pensam.- Tenho pena q os screenlocks sejam tão difíceis de implementar....Tb n me chateio da maneira q está....era mais a habituação a ter a anterior. Em relação ao browser, uso o Dolphin, n tive problemas c/ a aplicação, mas lá está os outros users podem usar o browser original. Por mim, e pelo q escreveste, é mais prioritário a situação do browser do q o screenlock.Agora, em relação aos aditivos qual o q me permite ter o glow em azul, cm na versão 14F? Eu ja fiz o download da Screen Lock AOSP com icones coloridos, mas fico c tudo verde.AbraçoOláUm grande obrigado pelo teu detalhado feedback simplesmente fabuloso.3 O auto-brilho usa o sensor de luminosidade para determinar em função da luminosidade o nível de iluminação do visor. Tem uns 4 patamares e muda de patamar quando a luminosidade atinge um determinado nível. Tem um determinado intervalo de tempo para fazer o refresh (A volta de 5 segundos), se fizesse em menos tempo gastaria mais bateria. Se estiveres num local com o nível de luminosidade perto do patamar de mudança ele fica a oscilar entre um patamar e outro se uma vez lê um valor acima e outra um valor abaixo.Esta é a minha interpretação para esses saltos pois até agora parece-me que funciona. Mas fica o teu reparo. Se aparecem mais, temos que mudar de teoria.10 Aqui funciona perfeitamente. Experimenta a limpar os dados da aplicação Swype11 Inclui isto só para testar a vossa reacção. Se for aceite passa a estar incluído na rom. Se forem todos como tu bem o posso apagar e nunca mais olhar para ele. O que gostava mesmo de saber é se resiste a todos os utilizadores com muito widgets, se encrava se bloqueia o SGS etc. Mas fiquei a saber que este design não te enche as medidas.Sobre os multi screen locks vê este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=203516&Itemid=61#203626Os multi lock Screens são muito difíceis de implementar neste esquema de rom Odex. É um requinte e na versão anterior funcionava na perfeição mas não sei quando vai ser possível ter uma solução destas. É uma questaõ que enquanto não for resolvida a questão do erro no deodex, implica escolher: preferes este browseer ou os 9 Lockscreens? Se a maioria preferir os 9 lockscreens eu posso continuar a fazer uma rom deodex com o bug do browser. Mas este browser tal como está é o melhor browser para este telefone, ou não é?Se preferirem uma versão mais colorida têm essas versões nos aditivos do post inicial. Fica Assim:Venham aí as vossas opiniões
Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:36
OláOOpps!!!Usa estas versões:Versão AOSP + Icones Coloridos:http://www.megaupload.com/?d=5II1NF1DVersão Glass + Icones coloridos:http://www.megaupload.com/?d=ADXJMKRYRevert se algo correr mal ou não gostarem do efeito:http://www.megaupload.com/?d=FRL71HZ0Mais tarde corrijo o post inicial.AbraçosOs ícons dos settings ficam-me verde testei com os dois zips dos aditivos. Aquele menu do botão power fica colorido...O browser fecha sozinho.. passado uns 2/3 segundos....
Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:43
OláHouve um pequeno engano nos mods. Está corrigido no post anterior a este. Testem e deêm feedback.Ainda não há glow nesta rom. Isto é uma rom de teste. Primeiro atacamos os problemas, mais tarde a estética, com o seu tempo para não dar asneira como a troca dos ícones coloridos por verdes.AbraçosBoas,- Em relação ao swype, agora já está a funcionar em condições.- Sorry em relação ao launchere da SE....é realmente mto simples, mas vamos tb ter em atenção o q outros users pensam.- Tenho pena q os screenlocks sejam tão difíceis de implementar....Tb n me chateio da maneira q está....era mais a habituação a ter a anterior. Em relação ao browser, uso o Dolphin, n tive problemas c/ a aplicação, mas lá está os outros users podem usar o browser original. Por mim, e pelo q escreveste, é mais prioritário a situação do browser do q o screenlock.Agora, em relação aos aditivos qual o q me permite ter o glow em azul, cm na versão 14F? Eu ja fiz o download da Screen Lock AOSP com icones coloridos, mas fico c tudo verde.AbraçoOláUm grande obrigado pelo teu detalhado feedback simplesmente fabuloso.3 O auto-brilho usa o sensor de luminosidade para determinar em função da luminosidade o nível de iluminação do visor. Tem uns 4 patamares e muda de patamar quando a luminosidade atinge um determinado nível. Tem um determinado intervalo de tempo para fazer o refresh (A volta de 5 segundos)' date=' se fizesse em menos tempo gastaria mais bateria. Se estiveres num local com o nível de luminosidade perto do patamar de mudança ele fica a oscilar entre um patamar e outro se uma vez lê um valor acima e outra um valor abaixo.Esta é a minha interpretação para esses saltos pois até agora parece-me que funciona. Mas fica o teu reparo. Se aparecem mais, temos que mudar de teoria.10 Aqui funciona perfeitamente. Experimenta a limpar os dados da aplicação Swype11 Inclui isto só para testar a vossa reacção. Se for aceite passa a estar incluído na rom. Se forem todos como tu bem o posso apagar e nunca mais olhar para ele. O que gostava mesmo de saber é se resiste a todos os utilizadores com muito widgets, se encrava se bloqueia o SGS etc. Mas fiquei a saber que este design não te enche as medidas.Sobre os multi screen locks vê este post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=203516&Itemid=61#203626Os multi lock Screens são muito difíceis de implementar neste esquema de rom Odex. É um requinte e na versão anterior funcionava na perfeição mas não sei quando vai ser possível ter uma solução destas. É uma questaõ que enquanto não for resolvida a questão do erro no deodex, implica escolher: preferes este browseer ou os 9 Lockscreens? Se a maioria preferir os 9 lockscreens eu posso continuar a fazer uma rom deodex com o bug do browser. Mas este browser tal como está é o melhor browser para este telefone, ou não é?Se preferirem uma versão mais colorida têm essas versões nos aditivos do post inicial. Fica Assim:[img']http://img402.imageshack.us/img402/1358/screen1vq.jpg[/img]Venham aí as vossas opiniões
Mensagem publicada 04 August 2011 - 13:51
Mensagem publicada 04 August 2011 - 14:07
Mensagem publicada 04 August 2011 - 15:52
OláEu tive problemas a instalar essa quando tinha o kernel Semaphore na rom. se a rom tiver o kernel dark core 3.0, que é o que tem, funciona. Sugestão se estiveres com problemas no primeiro boot, instalar de novo o kernel dark core 3.0 por Odinhttp://sourceforge.net/projects/ficeto.u/files/JVR/DarkCore_3.0_JVR.tar/downloadAbraçosViva fica o meu relatório, até ao momento.Instalei a versão Update sobre a versão 14 (bastante modificada por mim) e não consegui passar do wizard inicial.Fiz um wipe a tudo e instalei a versão Install e sem reiniciar instalei a framework colorida. Resultado: boot-loop.Estou a instalar novamente a versão Install. O boot loop pode ter a ver com o kernel. Tive o mesmo problema quando andei a testar a JVR_base do Ficeto@darky.
Mensagem publicada 04 August 2011 - 15:56
Mensagem publicada 04 August 2011 - 16:08
Acabei de experimentar os dois mod's e o revert e fico sempre com o browser a funcionar perfeitamente. Experimenta a entrar na recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e em advanced, faz limpar a dalvik cache. Se não funcionar faz uma limpeza de dados doi browser em definições/AplicaçõesDá feedbackAbraçosOs ícones já estão ok ;)Em relação ao browser tens alguma ideia do que possa ser?Se carregar no stop ainda consigo ir aos favoritos escolher outro site, mas assim que carrega o site e tento fazer alguma coisa, ele fecha com uma mensagem que não consigo ler, pois desaparece rapidamente.Com o Dolphin funciona perfeitamente, obrigado pela dica, rmcc.Fiz update sobre a V14
Mensagem publicada 04 August 2011 - 16:17