ROM Zancum Ginger 2.3.4 XXJVR 03.8.2011 Versão 15A Odexed
Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:30
Mensagem publicada 05 August 2011 - 10:56
Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:02
OláA rom "definitiva" já está com o kernel Semaphore 1.4.2 e a funcionar sem problemas. É só instalar e desfrutar de tudo. Só precisam instalar o AOSP Screenlock se preferirem, ou o mod com os ícones coloridos, numa das duas versões disponíveis.Abraçosora ai vem mais uma a caminho e reparei que já puseste o kernel semaphore 1.4.2 ou seja não será necessário esse aditivo não é?sei que provavelmente ainda deves estar a editar o post, mas apenas queria confirmar....se assim for realmente tiro o meu chapéu pois segundo as criticas era o aditivo "must" e já o introduziste na rom....Abraço!
Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:08
Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:10
A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:12
OláSó precisas instalar a versão update. As diferenças não são muitas. Lê o post 3 que já lá está a descrição. Basicamente na nova versão ficas com mais espaço em system. As aplicações estão mais comprimidas e apaguei algumas coisas da versão teste. Está mais limpa, mais magra e tudo a funcionarAbraçosOlá ZancumMais uma vez obrigado pela fantastica nova rom! ;)E tinhas razão...mudei logo! Estava mesmo à espera da V15.Como sou um beta tester diz-me o que tenho de fazer para actualizar a versão beta que me disponibilizaste ontem? Não queria estar a instalar tudo de novo já estive a fazer configurações e a apagar n programas do sistema. (Já tenho o semaphore 1.4.2 a funcionar.)Abraços
Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:26
Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:27
Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:29
Olá O meu indicador de rede está sempre a verde!AbraçosBoasEstá instalada, em testes. Tá mesmo mto boa.Tem uma situação...ao ligar o wi-fi, o indicador de rede fica a verde se desligar o wi-fi o indicador de rede fica a cinzento...mas qto a mim n me chateia nada....n sei se alguém pode confirmar.Só fico à espera do tal "glow"...em azul :whistle: Abraços
Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:36
Boas BFSilva,Pois, o m indicador de rede tá a cinzento....e por exemplo, através do controle de energia ligo o wi-fi ele fica a cinzento por 1 segundo...depois fica a verde e o indicador de rede vai atrás... :)Mas vou colocar a JVR_AOSP-Lock_colorida e já dou feedbackEdit: Coloquei a JVR_AOSP-Lock_colorida e tá na mesma...mas qto a mim n me chateia nada.AbraçoOlá O meu indicador de rede está sempre a verde!Abraços
Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:40
Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:40
Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:49
Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:13
Ui...nem penses nisso!Por aqui tá tudo bem, qdo desligo fica tudo a cinzento....é coisa q n ligo mesmo nada...AbraçoOláMas quando desligas apaga. Queres dizer que está bom? ou quando desligas continua sempre o indicador a verde?Eu tenho tudo normal. Verde quando ligado quando desligado desaparece.Fazer um ficheiro de actualização da beta é um violento pincel. Pôr as aplicações é simples, o problema é fazer o script para apagar todas as que não fazem parte. Teria que ir ver uma a uma as aplicações que retirei e fazer um script individual para remover cada uma delas. Dá muito menos trabalho fazeres a instalação por update com download incluído.Eu tinha pensado em fazer o que pedes, mas desisti pela trabalheira que é.Abraços
Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:22
Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:53
Mensagem publicada 05 August 2011 - 13:04
Oláisso acontece bastantes vezes quando instalas uma rom. basta ligares qualquer coisa, gps, wifi na status bar que isso fica bom. Só necessitas de o fazer uma vez.Sobre o Launcher Sony ainda não o usei o suficiente. Quando tiver tempo dou uma olhada. Se não o quiserem usar, podes apagar com o rootexplor em system/app uma aplicação chamada arclauncherAbraçosBoasAté agora zancum acho que só tenho 3 reparos a fazer que é no tempo que a homescreen da sony demora a ler os 4 ícones quando o tlm inicia ou quando sais rápidamente duma aplicação, tem um lag no carregamento, parece que não guarda em cache os ícones e sempre que acedes às aplicações após o reínicio do tlm tens de escolher a ordenação correcta que também não guarda em memória a que se selecciona. No widget de controlo de energia não me aparecem os butões..De resto está extremamente rápida e fluída e até agora tudo funcional..tirando mesmo o widget.Abraço
Mensagem publicada 05 August 2011 - 13:04
OláNão experimentei ese mod, estive a ver agora e tem umas coisas a mais. Já corrijo isso.AbraçosMais uma vez...Desculpem dou a sensação de ser mesmo mto chato, mas trata-se de relatar bugs e estamos todos aqui para ajudar...Penso q a mesma, surgiu aquando da instalação da JVR_AOSP-Lock_colorida...Entro em definições, e tá lá um icon azul c a inscrição TSM q diz Device Customization . Ao entrar aí tenho uma série de definições, mas ao experimentá-las nada fazem.Fiz um reboot, voltei entrar em definições e agora a aplicação fecha -> (processo com.android.settings) parou de forma inesperada...Epa, isto n tem a ver c a rom, mas fica aqui o m feedbackAbraço
Mensagem publicada 05 August 2011 - 13:12
Mensagem publicada 05 August 2011 - 13:26
OláNão chateia nada e ainda por cima tinhas razão. Era os resquícios de uma experiência e fui buscar a apk que já tinha os ícones coloridos ao sitio errado. É o que faz ser preguiçoso. Tive o dobro do trabalhoEstão corrigidos os links no post inicial. Já podem usar os mod's colorido à vontadeAbraçosMais uma vez...Desculpem dou a sensação de ser mesmo mto chato, mas trata-se de relatar bugs e estamos todos aqui para ajudar...Penso q a mesma, surgiu aquando da instalação da JVR_AOSP-Lock_colorida...Entro em definições, e tá lá um icon azul c a inscrição TSM q diz Device Customization . Ao entrar aí tenho uma série de definições, mas ao experimentá-las nada fazem.Fiz um reboot, voltei entrar em definições e agora a aplicação fecha -> (processo com.android.settings) parou de forma inesperada...Epa, isto n tem a ver c a rom, mas fica aqui o m feedbackAbraço
Mensagem publicada 05 August 2011 - 13:42
Mensagem publicada 05 August 2011 - 13:53
Ufa, ainda bem, q ajudei.O sintoma descrito pelo Dmex tb o tenho...mas substitui o controle de energia original por outro....Abraço e sai Karma....OláNão chateia nada e ainda por cima tinhas razão. Era os resquícios de uma experiência e fui buscar a apk que já tinha os ícones coloridos ao sitio errado. É o que faz ser preguiçoso. Tive o dobro do trabalhoEstão corrigidos os links no post inicial. Já podem usar os mod's colorido à vontadeAbraços
Mensagem publicada 05 August 2011 - 14:04
Mensagem publicada 05 August 2011 - 14:15
Pois, eu depois descobri isso...mas para te ser sincero eu mudei p/ o PowerControl pq o controle de energia original tem com akelas barras a verde...e já tava a mexer c/ o m sistema nervoso.Assim, neste consigo alterar a cor...pra azul. Só q nesta app não é possível mudar o GPS para On/Off...mas n me chateio.... B) AbraçoNão precisas mudar de controlo de energia.Isso acontece imensas vezes quando se instala uma rom nova. Basta ligares o wifi ou o gps na status bar ou em definições e o controle de energia fica a funcionar. Basta fazer isso uma vez só acontece quando se põe o controle de energia pela primeira vez. podes começar a arranjar soluções simples para problemas simples.Abraços
Mensagem publicada 05 August 2011 - 14:22
OláEssa era a apk que era controlada pela definições em tsm, que referiu o rmcc. É um programna de configuração que eu andei a testar e isso andou perdido na beta. Se instalares a versão que está no link isso já desaparece, só ficou nos settings nos mods coloridos por esquecimento, mas também já está retirado.Talvez ainda volte a esse tema.AbraçosOlá ZancumDevemos apagar o TSM.apk do system? Que faz ele?Abraços