ROM Zancum Ginger 2.3.4 XXJVR 03.8.2011 Versão 15A Odexed
Mensagem publicada 08 August 2011 - 20:34
Mensagem publicada 08 August 2011 - 20:38
Estive a ver esse valor, e é fácil perceber porque não gostas da imagem como eu a sugeri. O que se passa é que tu gostas da imagem mais fria, com uma boa dominante azul. Eu estava a sugerir-te o contrario, que acho mais equilibrado. Essa imagem não é mais branca, é mais azul, mas o que importa é que é como tu gostas.AbraçosZancum estive a experimentar e alterei em "Screen RGB multipliers" o blue para 37120...A cor ficou mesmo fixe. Comparando com o outro SGS agora sim ficou com as cores melhores. É apenas um valor mas fez uma enorme diferença no branco.Parece k n t vou chatear mais com as cores ;)Abraço
Mensagem publicada 08 August 2011 - 22:14
Como se custuma dizer, gostos não se discutem não é?Desculpa lá de vez em quando ser um cliente difícil.Obrigado por estares sempre aí ;)Grande abraçoEstive a ver esse valor e é fácil perceber porque não gostas da imagem como eu a sugeri. O que se passa é que tu gostas da imagem mais fria, com uma boa dominante azul. Eu estava a sugerir-te o contrario, que acho mais equilibrado. Essa imagem não é mais branca, é mais azul, mas o que importa é que é como tu gostas.Abraços
Mensagem publicada 09 August 2011 - 00:17
Mensagem publicada 09 August 2011 - 09:12
Boas,Exacto ,Zancum, o Electric Flash, tem tendência a gostar da cor mais "cool", ao passo q tu preferes uma mais "warm"...Eu por acaso em screen colors multipliers só mexi no azul para 318...eu assim cm o Electric tb tenho tendência para as cores um pouco mais para o azul...Mas, no menu inicial do meu S, tenho um screen da GoLauncher q é o blackglass...o tema em si é um tema de cinzento, tipo favos de abelha....qdo mexi no azul para os 318 e fui ver, o backgorund fica mais azulado...fica horroroso....e qdo meto as t settings parece-me mais equilibrado...e no entanto prefiro tons mais frios Isto das cores...é mesmo mto subjetivo...mas eu acho q deves continuar a meter as t settings e a dar o t parecer...Só uma questão, em color profiles, escolhi voodoo profile, rating: 5/10...mas não notei nenhuma alteração :blink: O q faz isto?AbraçoEstive a ver esse valor e é fácil perceber porque não gostas da imagem como eu a sugeri. O que se passa é que tu gostas da imagem mais fria, com uma boa dominante azul. Eu estava a sugerir-te o contrario, que acho mais equilibrado. Essa imagem não é mais branca, é mais azul, mas o que importa é que é como tu gostas.Abraços
Mensagem publicada 09 August 2011 - 09:56
Mensagem publicada 09 August 2011 - 12:57
Mensagem publicada 09 August 2011 - 14:10
Aqui esta tudo ok apesar de estar com a versao light da do Zancum, mas como a base e a mesma logo o swype e o mesmo. Carregando continuo no R ele mete o 1.AbraçoBoasEstou aki c/ um situação algo estranha...Escolhendo o teclado swype, ao premir o "r" para escolher o 1...este não me aparece...aparece sim em lugar dele o ponto de exclamação "!"...ou melhor ficando a carregar na letra "r" mostra em numeração romana o "I", mas depois insere o "!"....E qdo mudo para o teclado numérico (sempre em modo swype) tb não me insere o 1... :blink: O resto tá tudo ok.Será algum erro no teclado? Isto nunca me tinha acontecido.Há mais alguém a acontecer isto?Abraço
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 09 August 2011 - 14:48
Boas TugaPower,Obrg pelo t apoio...Realmente isto é deveras estranho...Alguma ideia do q poderá ser?Vou fazer um reboot, pode ser q lhe passe...AbraçoEDIT: Fiz o reboot, mas continua na mesma :angry:Aqui esta tudo ok apesar de estar com a versao light da do Zancum mas como a base e a mesma logo o swype e o mesmo. Carregando continuo no R ele mete o 1.Abraço
Mensagem publicada 09 August 2011 - 16:38
Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:05
A pedido do Electric Flash e de mais alguém que tenha posto o update 1 e queira usar o semaphore 1.4.2 ou anteriores deixo um ficheiro para poderem ter o auto-brilho a funcionar nessa configuração:http://www.megaupload.com/?d=OD2LXXHWAbraçosOlaFrente à cor V na minha sincera opiniao penso nao ter trazido nada de especial no meu caso. Notei a imagem mais saturada e mais escura/pesada, no geral, com mais contraste mas com menos brilho e mais artificial. Notei tambem que realmente ficou com um tom um pouco mais quente e um pouco menos sharp. Testei varios settings, os predefinidos e muitos outros personalizados por mim, mas continuo a preferir o tom e cores originais...acho que ja estou demasiado habituado ;)Entretanto acabei por reinstalar de novo o kernel 1.4.2 achei a performance melhor em termos de fluidez e ate na imagem, por estranho que pareça.Abraços
Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:06
Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:16
Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:37
Mensagem publicada 09 August 2011 - 17:59
Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:00
Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:10
Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:21
Não dá para apagar."Warningsensors.default.so cannot be deleted because the file system is read-only"Certo e depois instalas por cwm os novos ou usas o root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e copias para o mesmo sitio onde estavam os antigos.AbraçoApago apenas o "sensors.default.so" certo?Estive a "arranjar" um root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer num instanteexperimenta a apagar com o root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer o ficheiro que está em /system/lib/hwe aplica o fix depois.Tu tens um backup. O ficheiro da rom V15 se o guardaste tem lá o ficheiro certo.Abraços
Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:24
Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:28
Ora aí está.Vou aplicar agora o fix do auto-brilho.Edit: Já está a bombar.Muito obrigado pela vossa ajuda.AbraçosOláDá sim isso é um pequena protecção, clica em cima de Mount R/W para ficar Mount R/O e depois já apaga. Quando terminares repões o estado de R/W por segurançaAbraços
Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:37
Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:41
Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:47
Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:52
A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc
Mensagem publicada 09 August 2011 - 18:53
OláBasta limpar os dados da aplicação armazenamento multimédia. e fazer reboot.Confirma se funciona pois eu não estou seguro e ando a dizer isto há uns dias.AbraçosOláHoje estive a libertar algum espaço em system a apaguei vários ringtones que não uso. Consegui mais cerca de 5/6 megas! ;)Mas quando vou às Definições/Som/Tom de toque do telefone estão lá todos os toques mesmo os que apaguei apesar de não tocarem. Como posso fazer para actualizar a lista de toques no menú, de modo a aparecerem apenas os toques que realmente tenho?Abraços