Alguem me pode ajudar?
Mensagem publicada 03 August 2011 - 19:50

Mensagem publicada 03 August 2011 - 21:49
Mensagem publicada 04 August 2011 - 06:02

Mensagem publicada 04 August 2011 - 08:55
Mensagem publicada 04 August 2011 - 09:54

Mensagem publicada 04 August 2011 - 18:38
Mensagem publicada 15 August 2011 - 16:26
Também estou com esse problema nao consigo instalar sacar a aplicação mesmo Fontes desconhecidas (Permitir instalação de aplicações não Market) ele não deixa sacar na mesma.Estou com pouca memoria e queria retirar as tretas da TMN do meu Tablet ZTE V9c e ainda não consegui rotealo.Alguma ajudinha PFSuporta mas tens de ir a definicoes e dizer que podes instalar aplicações sem ser do Android Market. Assim de cabeça deverá ser algo tipo Definicoes > Desenvolvimento > colocar um visto em Origens Desconhecidas
Mensagem publicada 15 August 2011 - 17:50
XINOKA é o que me acontece a mim tambem, mesmo retirando o visto para aplicar aplicações sem ser Market!!!Também estou com esse problema nao consigo instalar sacar a aplicação mesmo Fontes desconhecidas (Permitir instalação de aplicações não Market) ele não deixa sacar na mesma.Estou com pouca memoria e queria retirar as tretas da TMN do meu Tablet ZTE V9c e ainda não consegui rotealo.Alguma ajudinha PFSuporta mas tens de ir a definicoes e dizer que podes instalar aplicações sem ser do Android Market. Assim de cabeça deverá ser algo tipo Definicoes > Desenvolvimento > colocar um visto em Origens Desconhecidas

Mensagem publicada 19 September 2011 - 07:37
Mensagem publicada 19 September 2011 - 08:35
Mensagem publicada 19 September 2011 - 09:32

Mensagem publicada 19 September 2011 - 12:37
Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:59
Mensagem publicada 03 June 2012 - 02:05
Bom dia,@Soraia - Se o dispositivo está com esse tipo de problemas o melhor é fazeres um reset de fábrica. Deverá ser algo deste estilo: vais a Definições > Privacidade > Repor config. de Fábrica . Isto apagará os teus dados google, sms's , etc. Portanto se pretenderes guardar alguma dessas coisas antes vê este artigo : http://androidpt.inf...ackup_Conteúdos
Agradecia que me dissesse se souber como repor as configurações de fábrica porque quando sigo o procedimento "Definições > Privacidade > Repor config. de Fábrica", ao reiniciar aparece o boneco verde do Android e não passa disso. Só se tirar a bateria é que volta ao normal.
Tb deixei de conseguir de usar as teclas Volume(-) + Power para entar em FTM e repor as definições pelo site do ZTE.
O meu equipamento é um zte v9c da TMN.
Estive a tentar mudar do 2.2 para o 2.3, segui umas dicas e acabei por o avariar.
Cmpts
Mensagem publicada 03 June 2012 - 10:27
Uma opção será instalar uma nova ROM a partir da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery para o seu dispositivo. Existem alguns tópicos no Fórum de como instalar ROMs no ZTE V9, aconselho a lê-las primeiro.
Se estava a tentar fazer a instalação por meios oficiais de um upgrade oficial então não invalidou a garantia e pode ativar essa via se não conseguir resolver o seu problema

Bom dia,
Agradecia que me dissesse se souber como repor as configurações de fábrica porque quando sigo o procedimento "Definições > Privacidade > Repor config. de Fábrica", ao reiniciar aparece o boneco verde do Android e não passa disso. Só se tirar a bateria é que volta ao normal.
Tb deixei de conseguir de usar as teclas Volume(-) + Power para entar em FTM e repor as definições pelo site do ZTE.
Estive a tentar mudar do 2.2 para o 2.3, segui umas dicas e acabei por o avariar.
Cmpts
Mensagem publicada 03 June 2012 - 11:29
Bom dia,
Cmpts
Boas o que salva é que o zte é fácil de avariar, mas também fácil de arranjar.
Tive á uns tempos a fazer umas experiências com roms da sony e tal e o meu também berrou e não havia modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nem FTM para ninguém.
Instalei dois programas novamente: z4root e o OneClick recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e consegui resolver todos os problemas e instalar nova rom.
Muitas vezes o telemóvel por alguma razão pode perder o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou algum ficheiro ficar danificado
Agora está 5 estrelas