ROM Zancum 2.3.4 XXJVR Ligth v12B e v13 Red by TugaPower
Mensagem publicada 19 August 2011 - 12:00

Mensagem publicada 19 August 2011 - 13:22
Penso que ainda hoje deve ficar pronta.... Durante a semana e um pouco complicado por causa do trabalho...AbraçoBoas TugaPowerEntão e essa versão Light da nova rom 16B do Zancum?
Força nisso,Abraços
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:38
Ok, s/ stresses...isso dá o seu trabalho....faz na calma, fico a aguardar.AbraçosPenso que ainda hoje deve ficar pronta.... Durante a semana e um pouco complicado por causa do trabalho...Abraço
Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:41
Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:46
Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:49
Loooooool....não tenho palavras...até já rôo as unhas :cheer: AbraçosOláIsso do na calma vindo de ti até dá vontade de rir. Estás a ressacar por um flash, por todo o lado. Não estás já com tremuras? :evil: :evil: :evil: Abraços
Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:53
OláBasta veres no update que instalaste. As únicas pastas afectadas são a pasta /system/framework e a pasta /system/app. Se reparares ainda acrescentei um tipo de letra mais pequeno que está em /data/app por causa do problema do extended menu não ter espaço para a string "Modo de rede de dados"São estas as únicas alterações. Por outro lado o deodex é apenas feito à framework e apk's.AbraçosLooooooooooooooolMaos ao trabalho. Diz me uma cena Zancum so foi os ficheiros da pasta system ou toda a rom que passas te pelas novas smali?Abraço
Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:55
Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:58
Ok, como li num poste teu a dizer que passas te a ROM pelas novas ferramentas fiquei na duvida. De qualquer forma a versao que vai ficar light e a 16B install wipe :woohoo: Acho k e mais certo pra nao correr riscos de compatibilidade e depois quase toda a gente usa o Titanium, num abrir e fechar olhos (PRO)OláBasta veres no update que instalaste. As únicas pastas afectadas são a pasta /system/framework e a pasta /system/app. Se reparares ainda acrescentei um tipo de letra mais pequeno que está em /data/app por causa do problema do extended menu não ter espaço para a string "Modo de rede de dados"São estas as únicas alterações. Por outro lado o deodex é apenas feito à framework e apk's.AbraçosLooooooooooooooolMaos ao trabalho. Diz me uma cena Zancum so foi os ficheiros da pasta system ou toda a rom que passas te pelas novas smali?Abraço

Mensagem publicada 19 August 2011 - 15:59
É altura de férias...a malta tá no relax....nem no XDA existem novidades... :lol: E depois é dificílimo melhorar o q já é bom...cm diz o outro...deixa-os pousar....Eu proponho fundarmos os FA (Flashites Anónimos") Também já estou um bocado "à nora" com a falta de novidades para fazer mais um update.Abraços

Mensagem publicada 19 August 2011 - 16:08

Mensagem publicada 20 August 2011 - 01:10
Mensagem publicada 20 August 2011 - 08:25
Boas,Yees....MARAVILHA!! :woohoo: Aaaah....mandem a folha dos F.A.Links Actualizados no Primeiro PostROM Zancum XXJVR Light By TugaPower v7.0 DeodexedAbraços

Mensagem publicada 20 August 2011 - 08:42
Tive que remover os links porque ha um problema com a integraçao do Titanium Backup.Se chegas te a fazer download o titanium depois do boot vai dar erro e dizer que fechou, nem aparece o icone.Estou a acabar de testar uma cena e ja vou ver se esta tudo ok.AbraçoBoasYees....MARAVILHA!! :woohoo: Aaaah....mandem a folha dos F.A.Links Actualizados no Primeiro PostROM Zancum XXJVR Light By TugaPower v7.0 DeodexedAbraços
E um super mto obrigado ao TugaPower e ao Zancum!Abraços
Mensagem publicada 20 August 2011 - 08:54

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:00

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:02
Ok, eu uso a versão Pro do Titanium...Ok como vi que tinha sido feito 1 download do file pensei que tivesses sido tu.Vou fazer o upload pra ja sem o titanium backup, quando resovolver o problema faço novo upload.Abraço

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:27

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:31
Ok, companheiro, é esse o espírito.Tambem tinha essa change log mas do forum onde sacei a app quanto ao barcode scanner depende, por exemplo eu uso o i-nigma.i-nigma barcode reader --->Link MarketNao vou meter app em Light Rom porque a intençao e remover o maximo de coisas e deixar ao utilizador a liverdade de escolha do que quer usar.Talvez em futuras ROM que nao sao Light.Abraço

Mensagem publicada 20 August 2011 - 09:43
Bolas, looolGO Launcher v2.52 beta 1What's in this version:1. (New) No cut mode for custom icon2. (Improve) Efficiency of home screen folder3. (Fix) Lag issue caused by home screen folder4. (Fix) Bugs of GO StoreVou usa lo e ver como se porta, como ainda e beta mas eles sao rapidos a passar a versao final. :woohoo: AbraçoOk, companheiro, é esse o espírito.Tambem tinha essa change log mas do forum onde sacei a app quanto ao barcode scanner depende' date=' por exemplo eu uso o i-nigma.i-nigma barcode reader --->Link MarketNao vou meter app em Light Rom porque a intençao e remover o maximo de coisas e deixar ao utilizador a liverdade de escolha do que quer usar.Talvez em futuras ROM que nao sao Light.Abraço
Já tou a sacar a t versão 7, daqui a pouco ja dou feedback.Abraço e mais uma vez, obrigado
Mensagem publicada 20 August 2011 - 11:35
Uiii...q isto promete, amigo TugaPower. Vamos lá a ver se esta rom vai sair uma bomba fantástica ....Mas o link, diz q tá temporariamente indisponível.... :blink: AbraçosBolas looolGO Launcher v2.52 beta 1What's in this version:1. (New) No cut mode for custom icon2. (Improve) Efficiency of home screen folder3. (Fix) Lag issue caused by home screen folder4. (Fix) Bugs of GO StoreVou usa lo e ver como se porta, como ainda e beta mas eles sao rapidos a passar a versao final. :woohoo: Abraço
Mensagem publicada 20 August 2011 - 11:52
Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:00
Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:00
Ok, força. Entretanto, tive a dar uma vista de olhos na GO, e o Go Launcher EX, já está na beta 2...AbraçosDeve ser problemas do megaupload porque ainda a pouco tava a dar e ja ouve um download entretanto vou upar pro fileserve.(5minutos-55% upado)Abraço
Mensagem publicada 20 August 2011 - 12:01