Chef Droid - Kitchen Para Sgs / Sgs Ii / Rom One.pt
Mensagem publicada 05 December 2011 - 17:56
Mensagem publicada 05 December 2011 - 17:59
Viva,Penso que seja o ficheiro system/app/SnsAccountFb.apk e respectivo odex se for o caso.Boas ncosta.Desculpa incomodar mas precisava duma informação tua: instalei um rom que não dá pra configurar a conta do facebook não tem essa opção. Que ficheiro apk necessito flashar pra voltar a ter essa opção? Obrigado desde já.
- kosta2121 gosta disto
Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:06
Ok, já tinha visto esse ficheiro, mas pensei que pudessem ser mais além deste. queria so confirmar com alguém de confiança :)Obrigado.Viva' date='Penso que seja o ficheiro system/app/[b']SnsAccountFb.apk[/b] e respectivo odex se for o caso.Boas ncosta.Desculpa incomodar mas precisava duma informação tua: instalei um rom que não dá pra configurar a conta do facebook não tem essa opção. Que ficheiro apk necessito flashar pra voltar a ter essa opção? Obrigado desde já.
Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:08
Atenção que não experimentei, mas eu costumo remover todos os SnsAccount*.apk menos esse e apenas tenho a opção de adicionar conta social do facebok. Assim assume-se que o contrário funcionará para o que pretendes.Ok já tinha visto esse ficheiro, mas pensei que pudessem ser mais além deste. queria so confirmar com alguém de confiança :)Obrigado.
Mensagem publicada 05 December 2011 - 18:10
Mensagem publicada 13 December 2011 - 18:11
Mensagem publicada 13 December 2011 - 18:21
Viva,As aplicações MIUI não correm nas roms stock / custom, no entanto experimenta esta versão do player que pelo que parece funciona em qualquer dispositivo:http://phandroid.com/2011/08/16/miui-music-player-now-available-for-all-devices/Olá Ncosta Numa de app , será que me podes ajudar numa coisa. experimentei a rom miui mas voltei para outra tenho saudades apenas do leitor de musica da miui porque aparece a letra. tentei sacar a app da rom mas quando instalo diz sempre app não instalada será que falta alguma coisa ou o que posso fazer para instalar este leitor de musica?Obrigadão
Mensagem publicada 20 December 2011 - 21:50
Mensagem publicada 01 January 2012 - 15:46
Mensagem publicada 08 April 2012 - 17:55
De forma a tentar ajudar o meu amigo Darren Parker que luta contra um tumor no cerebro, todas as doações efectuadas no chef droid serão reencaminhadas para a sua causa.
Além disso, receberão 4 vezes o número de créditos que normalmente receberiam.
Por favor, se tiverem oportunidade ajudem-no directamente via donations4darren.com ou via chef droid.
Mais informações sobre o seu estado clínico em donations4darren.com.Obrigado.
Editado por ncosta, 07 June 2012 - 09:09.
Mensagem publicada 30 May 2012 - 22:56
Notice: Trying to get property of non-object in /home/cubocrea/public_html/chef-droid.net/data/fb-process-login.php on line 35
O que devo fazer?
Obrigado em avanço.
Mensagem publicada 31 May 2012 - 12:12
Boa noite, eu gostava de fazer o login pelo facebook e comprar creditos mas não consigo, aparece-me isto
Notice: Trying to get property of non-object in /home/cubocrea/public_html/chef-droid.net/data/fb-process-login.php on line 35
O que devo fazer?
Obrigado em avanço.
Viva,
Que browser estás a utilizar? podes experimentar com outro sff?
Já agora, confirma-me também que estás a aceder via chef-droid.net
Mensagem publicada 06 June 2012 - 23:11
Olá novamente,
de facto existia um bug na interação do site com o facebook que não permitia obter o access token de forma correcta. Já está corrigido.
Se encontrares alguma dificuldade avisa-me.
Um abraço
Mensagem publicada 06 June 2012 - 23:13
Obrigado e abraço
Editado por divad, 06 June 2012 - 23:13.
- ncosta gosta disto
Mensagem publicada 07 June 2012 - 09:08
~Boa noite, já consegui aceder e já fiz uma doação de 10 euros, mas ainda não me apareceu os créditos, é normal ou leva algum tempo?
Obrigado e abraço
Viva,
Antes de mais obrigado pelo teu contributo, vai ser reencaminhado já de seguida para o Darren Parker.
Sobre os créditos, podes efectuar novamente que já estão disponíveis. Estava planeada a implementação de um sistema automático de atribuição de créditos mas dada a baixa utilização achei que não se justificaria o esforço de implementação.
Atenção que só mais logo irei actualizar as aplicações disponíveis para restauro para a última versão da rom ONE.
Um abraço,