BoasComprei o arc à pouco mais de um mes e nos ultimos dias reparei que quando estou a jogar a parte superior do telemovel aquece.Nao sei se isto é normal ou se devo levalo a garantia.Gostava de ouvir as vossas opinioes.Desde ja obrigado pelas possiveis respostas.
Xperia arc aquece
Iniciado por
Conando
, Aug 08 2011 14:05
5 respostas a este tópico
Mensagem publicada 08 August 2011 - 14:05
Mensagem publicada 08 August 2011 - 19:12
O teu PC também aquece se puxares pela máquina a jogar ou a trabalhar com programas 3D. O principio é o mesmo
Mensagem publicada 10 August 2011 - 09:30
Obrigado pela resposta So perguntei pq todos os outros telemoveis que tive nenhum aqecia enquanto jugava.Mas tambem nenhum era smartphone
Mensagem publicada 02 September 2011 - 11:46
O meu também aquece, mas nada de mais. É de esperar de um dispositivo tao fino com um processador de 1Ghz.. acho eu :huh:
Mensagem publicada 27 November 2011 - 00:40
O meu também aquece mesmo usando o WIFI por tempo prolongado, por exemplo. Por isso mesmo, na minha opinião, é bom não usar aquelas bolsas de silicone já que dificultam muito a dissipação do calor. E os componentes electrónicos geralmente têm mais desgaste quando sujeitos a temperaturas mais altas.
Mensagem publicada 07 December 2011 - 10:32
O meu Arc S aquece muito na parte superior quando estou a carregá-lo electricamente, mas no uso diário não noto nada de diferente. Talves o Arc sofresse de algum tipo de problema que foi resolvido na versão S.BoasComprei o arc à pouco mais de um mes e nos ultimos dias reparei que quando estou a jogar a parte superior do telemovel aquece.Nao sei se isto é normal ou se devo levalo a garantia.Gostava de ouvir as vossas opinioes.Desde ja obrigado pelas possiveis respostas.