Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Thread Oficial]Gingerbread

• Por favor inicie sessão para responder
506 respostas a este tópico

#426 Fox91

Fox91

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 01:09

pessoal instalei a nova rom gingerbread oficial funciona tudo na perfeição, mas pensei que poderia utilizar cartões sim de outras redes.

E podes, se instalares a Beta V1.

#427 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 18 February 2012 - 21:41

[quote name="Fox91" post=287704][quote name='"f91w" post=287620]pessoal instalei a nova rom gingerbread oficial funciona tudo na perfeição' date=' mas pensei que poderia utilizar cartões sim de outras redes.[/quote']E podes, se instalares a Beta V1.[/quote]Deixa-me so acrescentar mais uma coisa.SÓ com a betaV1 é que dá , caso flahes uma versão acima da beta v1 fica bloqueado novamente.

#428 Blaster

Blaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 13:33

Eu atualmente tenho o Froyo, e se atualizar para o GB perco os meus dados se não fizer um backup? Preciso de formatar o SD?Thx

#429 nuno4960

nuno4960

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 19 February 2012 - 13:39

Eu atualmente tenho o Froyo e se atualizar para o GB perco os meus dados se não fizer um backup? Preciso de formatar o SD?Thx

Faz backups :dry:

#430 Blaster

Blaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 14:17

Eu atualmente tenho o Froyo e se atualizar para o GB perco os meus dados se não fizer um backup? Preciso de formatar o SD?Thx

Faz backups :dry:

Mas como prevenção ou porque depois vou ter de restaurar os backups no GB?

#431 nuno4960

nuno4960

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 19 February 2012 - 14:22

Faz backups ;)

Mas como prevenção ou porque depois vou ter de restaurar os backups no GB?

Primeiro por segurança claro e as aplicaçoes tens que restaurar claro... Se tens musicas, imagens, etc no cartao de memoria essas podes deixar mas eu prefiro fazer backups; limpar tudo, fazer wipe total, instalar a rom, repor aplicaçoes, musicas, etc. Calibrar a bateria e remover as aplicaçoes do sistema que nao me fazem falta :)Assim fica tudo direitinho e as vezes evita alguns bugs :dry:

#432 nuno4960

nuno4960

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 19 February 2012 - 14:26

pessoal instalei a nova rom gingerbread oficial funciona tudo na perfeição, mas pensei que poderia utilizar cartões sim de outras redes.

Como ja foi dito tens que instalar a betaV1. eu tambem ja usei.So quero acrescentar que podes instalar a CM7 por cima da betaV1 e continua desbloqueado :dry:

#433 Blaster

Blaster

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 15:06

[quote name="nuno4960" post=288698][quote name='"Blaster" post=288696][quote="nuno4960" post=288677][quote="Blaster" post=288673]Eu atualmente tenho o Froyo e se atualizar para o GB perco os meus dados se não fizer um backup? Preciso de formatar o SD?Thx[/quote]Faz backups ;)[/quote]Mas como prevenção ou porque depois vou ter de restaurar os backups no GB?[/quote]Primeiro por segurança claro e as aplicaçoes tens que restaurar claro... Se tens musicas' date=' imagens, etc no cartao de memoria essas podes deixar mas eu prefiro fazer backups; limpar tudo, fazer wipe total, instalar a rom, repor aplicaçoes, musicas, etc. Calibrar a bateria e remover as aplicaçoes do sistema que nao me fazem falta :)Assim fica tudo direitinho e as vezes evita alguns bugs :dry:[/quote']O meu cartão de memória interno foi reparticionado, vi nalguns lados que tinha de o colocar de origem, noutros disseram que não era necessário. qual a tua opinião?Muito obrigado, resposta anterior muito clara.

#434 nuno4960

nuno4960

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei P8Lite

Mensagem publicada 19 February 2012 - 17:41

[quote name="Blaster" post=288711][quote name='"nuno4960" post=288698][quote="Blaster" post=288696][quote="nuno4960" post=288677][quote="Blaster" post=288673]Eu atualmente tenho o Froyo e se atualizar para o GB perco os meus dados se não fizer um backup? Preciso de formatar o SD?Thx[/quote]Faz backups ;)[/quote]Mas como prevenção ou porque depois vou ter de restaurar os backups no GB?[/quote]Primeiro por segurança claro e as aplicaçoes tens que restaurar claro... Se tens musicas' date=' imagens, etc no cartao de memoria essas podes deixar mas eu prefiro fazer backups; limpar tudo, fazer wipe total, instalar a rom, repor aplicaçoes, musicas, etc. Calibrar a bateria e remover as aplicaçoes do sistema que nao me fazem falta :)Assim fica tudo direitinho e as vezes evita alguns bugs :dry:[/quote']O meu cartão de memória interno foi reparticionado, vi nalguns lados que tinha de o colocar de origem, noutros disseram que não era necessário. qual a tua opinião?Muito obrigado, resposta anterior muito clara.[/quote]de nada estou aqui para ser ajudado e para ajudar.eu nunca mexi nas particoes mas acho que nao tem influencia desde que tenha capacide para a rom nao deve dar problemas

#435 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 13:59

Boas!Alguem me pode disponibilzar uma das primeiras roms oficiais que não tinham o bootloadder bloqueado? obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Imagem colocada

#436 Leonel

Leonel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 20 February 2012 - 14:51

É isto que pretendes?: http://www.huaweidev...softid=NDE5NDQ= - U8800 V100R001C00B138SP04(Overseas General) Será que alguém me arranja o clock e weather Widget que vem com a B526 ou B522, p.f.Obrigado

#437 Nosferatu

Nosferatu

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 16:14

essa ainda é 2.2 , eu precisa era da 2.3. mas infelizmente ja não estao disponiveis para download no site da huawei Obrigado Leonel http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Imagem colocada

#438 Leonel

Leonel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 20 February 2012 - 17:07

essa ainda é 2.2 eu precisa era da 2.3. mas infelizmente ja não estao disponiveis para download no site da huawei Obrigado Leonel http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Vê aquih**p://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1369296

#439 L0sTS0uL

L0sTS0uL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 21:22

Ando a tentar fazer o upgrade para a ultima versão que está no site da Huawei, mas isto não passa do ecrã do unpacking... alguém teve o mesmo problema?Esqueçam. já começou a instalar ;)

#440 Leonel

Leonel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 22 February 2012 - 12:52

Desculpem a insistência, já pesquisei, e não consigo encontrar, e tb não sei se aqui será o melhor local para voltar a colocar a questão, mas é possível que alguém me arranje o clock e weather Widget que vem com a B526 ou B522, p.f.Obrigado.

#441 LEOSILVA25

LEOSILVA25

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 15:31

boas, diz lá se gostou dessa versão? ta mesmo corrigida dos erros das outras? abraço

#442 LEOSILVA25

LEOSILVA25

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 15:31

boas diz lá se gostou dessa versão? ta mesmo corrigida dos erros das outras? abraço

#443 LEOSILVA25

LEOSILVA25

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 15:33

boas, diz lá se gostou dessa versão? ta mesmo corrigida dos erros das outras? deixe seu parecer dessa versão obrigado.
  • rlgcosta gosta disto

#444 Kilroy

Kilroy

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 23 February 2012 - 01:51

Desculpem a insistência já pesquisei, e não consigo encontrar, e tb não sei se aqui será o melhor local para voltar a colocar a questão, mas é possível que alguém me arranje o [b']clock e weather Widget[/b] que vem com a B526 ou B522, p.f.Obrigado.

Leonel, vê se é isto que procuras:http://dl.dropbox.com/u/47794118/BeyondTheSkyTheme.apk

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM

#445 1tonisilva

1tonisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:01

Ando a tentar fazer o upgrade para a ultima versão que está no site da Huawei mas isto não passa do ecrã do unpacking... alguém teve o mesmo problema?Esqueçam. já começou a instalar :(

Quanto tempo esperastes, o meu tb não sai do unpacking e esperei uns 20 minutos (la diz para esperar 2)

#446 Leonel

Leonel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:59

Desculpem a insistência já pesquisei' date=' e não consigo encontrar, e tb não sei se aqui será o melhor local para voltar a colocar a questão, mas é possível que alguém me arranje o [b'']clock e weather Widget[/b] que vem com a B526 ou B522, p.f.Obrigado.

Leonel, vê se é isto que procuras:http://dl.dropbox.com/u/47794118/BeyondTheSkyTheme.apk

Obrigado.Isso é um tema para o Lancher que vem com a B522 e B526.O que eu quero é o relógio e Widget do tempo da Accuweather que vem com as Rom's referidas.Entretanto já consegui encontrar. http://www.mediafire...vqaelaodd58m2oo

#447 1tonisilva

1tonisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:26

[quote name="1tonisilva" post=290350][quote name='"L0sTS0uL" post=289659]Ando a tentar fazer o upgrade para a ultima versão que está no site da Huawei mas isto não passa do ecrã do unpacking... alguém teve o mesmo problema?Esqueçam. já começou a instalar ;)[/quote]Quanto tempo esperastes' date=' o meu tb não sai do unpacking e esperei uns 20 minutos (la diz para esperar 2)[/quote']Tenho a rom 235 de 28 de dezembro, não consigo instalar esta nova, alguem me da uma solução, tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, talvez instalar outra e tentar esta depois ou fazer downgrade e depois instalar

#448 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:26

Eu tinha a elite e resolvi manter o telefone desblokeado e rienstalei a 2.3 beta1 e ta mt diferente..ate agora super leve e sem reboots.

#449 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 23:58

[quote name="1tonisilva" post=290506][quote name='"1tonisilva" post=290350][quote="L0sTS0uL" post=289659]Ando a tentar fazer o upgrade para a ultima versão que está no site da Huawei mas isto não passa do ecrã do unpacking... alguém teve o mesmo problema?Esqueçam. já começou a instalar :)[/quote]Quanto tempo esperastes' date=' o meu tb não sai do unpacking e esperei uns 20 minutos (la diz para esperar 2)[/quote']Tenho a rom 235 de 28 de dezembro, não consigo instalar esta nova, alguem me da uma solução, tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, talvez instalar outra e tentar esta depois ou fazer downgrade e depois instalar[/quote]Tenta colocar a pasta dload no SD Interno. Comigo resultou!

#450 L0sTS0uL

L0sTS0uL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 00:57

[quote name="j0a0" post=291009][quote name='"1tonisilva" post=290506][quote="1tonisilva" post=290350][quote="L0sTS0uL" post=289659]Ando a tentar fazer o upgrade para a ultima versão que está no site da Huawei mas isto não passa do ecrã do unpacking... alguém teve o mesmo problema?Esqueçam. já começou a instalar :)[/quote]Quanto tempo esperastes' date=' o meu tb não sai do unpacking e esperei uns 20 minutos (la diz para esperar 2)[/quote']Tenho a rom 235 de 28 de dezembro, não consigo instalar esta nova, alguem me da uma solução, tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, talvez instalar outra e tentar esta depois ou fazer downgrade e depois instalar[/quote]Tenta colocar a pasta dload no SD Interno. Comigo resultou![/quote]Sim eu usei a mesma solução, usei o SD interno :)