Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Thread Oficial]Gingerbread

• Por favor inicie sessão para responder
506 respostas a este tópico

#451 1tonisilva

1tonisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 12:28

[quote name="j0a0" post=291009][quote name='"1tonisilva" post=290506][quote="1tonisilva" post=290350][quote="L0sTS0uL" post=289659]Ando a tentar fazer o upgrade para a ultima versão que está no site da Huawei mas isto não passa do ecrã do unpacking... alguém teve o mesmo problema?Esqueçam. já começou a instalar :)[/quote]Quanto tempo esperastes' date=' o meu tb não sai do unpacking e esperei uns 20 minutos (la diz para esperar 2)[/quote']Tenho a rom 235 de 28 de dezembro, não consigo instalar esta nova, alguem me da uma solução, tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, talvez instalar outra e tentar esta depois ou fazer downgrade e depois instalar[/quote]Tenta colocar a pasta dload no SD Interno. Comigo resultou![/quote]Assim já deu. obrigado.

#452 rui gomes

rui gomes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 17:33

preciso de ajuda, quero passar para a 222 e depois 221 para enviar o tele para a garantia.tento seguireste tutoIf your phone is in boot loop, do the following procedure (with me, It worked):1º Enter pink screen (Vol + Vol - Power);2º Make a backup of your recovery & boot:3º After the backup is made, replace the recovery & boot with recovery & boot from 2.2.2 (it is posted in page 5 ou 6 in this thread);4º Copy the 2.2.2 dload folder into SD Card;5º Turn of the phone;6º (VERY IMPORTANT, without it I wasn't able to do this): Connect USB Cable to PC and to the phone and turn the phone on by pressing Vol+ Vol- and Power;7º Hopefully, the Upgrade beginsnão consigo fazer o segundo passo, chego ao ecrã rosa mas não tenho acesso aos cartões no computador. estou preso na versão 235 e preciso da mandar o telemóvel para a tmn.

#453 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 25 February 2012 - 20:20

preciso de ajuda quero passar para a 222 e depois 221 para enviar o tele para a garantia.tento seguireste tutoIf your phone is in boot loop, do the following procedure (with me, It worked):1º Enter pink screen (Vol + Vol - Power);2º Make a backup of your recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery & boot:3º After the backup is made, replace the recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery & boot with recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery & boot from 2.2.2 (it is posted in page 5 ou 6 in this thread);4º Copy the 2.2.2 dload folder into SD Card;5º Turn of the phone;6º (VERY IMPORTANT, without it I wasn't able to do this): Connect USB Cable to PC and to the phone and turn the phone on by pressing Vol+ Vol- and Power;7º Hopefully, the Upgrade beginsnão consigo fazer o segundo passo, chego ao ecrã rosa mas não tenho acesso aos cartões no computador. estou preso na versão 235 e preciso da mandar o telemóvel para a tmn.

Mete Um cartao formatado e coloca a pasta dload lá dentro e faz o processo td .

#454 jopamasi

jopamasi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 20:28

Ola pessoal, instalei o ultimo update (dia 17/02) e como era um dos afectados com o problema das chamadas perdidas o qual para ja parece de facto estar resolvido, so a tenho instalada ha cerca de 2 horas ainda não tive muito tempo para testes mas para ja parece-me tudo a funcionar ok e sem falhas, caso encontre alguma(s) farei o post.

#455 rui gomes

rui gomes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 11:47

rui gomes Escreveu:preciso de ajuda, quero passar para a 222 e depois 221 para enviar o tele para a garantia.tento seguireste tutoIf your phone is in boot loop, do the following procedure (with me, It worked):1º Enter pink screen (Vol + Vol - Power);2º Make a backup of your recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery & boot:3º After the backup is made, replace the recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery & boot with recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery & boot from 2.2.2 (it is posted in page 5 ou 6 in this thread);4º Copy the 2.2.2 dload folder into SD Card;5º Turn of the phone;6º (VERY IMPORTANT, without it I wasn't able to do this): Connect USB Cable to PC and to the phone and turn the phone on by pressing Vol+ Vol- and Power;7º Hopefully, the Upgrade beginsnão consigo fazer o segundo passo, chego ao ecrã rosa mas não tenho acesso aos cartões no computador. estou preso na versão 235 e preciso da mandar o telemóvel para a tmn.Mete Um cartao formatado e coloca a pasta dload lá dentro e faz o processo td .

o problema é que com o ecra rosa não consigo acesso aos cartões, não instala os drivers usb num computador aparece huawei tecnologies e noutro Qualcomm MSNpara substituir o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery & boot tenho que ter acesso às memórias no ecrã rosa?

#456 Farqad

Farqad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 12:51

Ola pessoal instalei o ultimo update (dia 17/02) e como era um dos afectados com o problema das chamadas perdidas o qual para ja parece de facto estar resolvido, so a tenho instalada ha cerca de 2 horas ainda não tive muito tempo para testes mas para ja parece-me tudo a funcionar ok e sem falhas, caso encontre alguma(s) farei o post.

E onde esta a actualização da Gingerbread do dia 17/02 ?

#457 Farqad

Farqad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 12:54

Pessoal eu vou inserir a Gingerbread 2.3.5, mas ainda tenho a rom original a 2.2.1, passo logo para a gingerbread ou instalo primeiro a 2.2.2 ?

#458 mindexplosion

mindexplosion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 13:15

Passa directamente para a 2.3.5

#459 jopamasi

jopamasi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 13:48

No site da huawei claro....http://www.huaweidevice.com/worldwide/downloadCenter.do?method=toDownloadFile&flay=software&softid=NDQxODE=[quote name="Farqad" post=291504][quote name='"jopamasi" post=291296]Ola pessoal instalei o ultimo update (dia 17/02) e como era um dos afectados com o problema das chamadas perdidas o qual para ja parece de facto estar resolvido' date=' so a tenho instalada ha cerca de 2 horas ainda não tive muito tempo para testes mas para ja parece-me tudo a funcionar ok e sem falhas, caso encontre alguma(s) farei o post.[/quote']E onde esta a actualização da Gingerbread do dia 17/02 ?[/quote]

#460 Farqad

Farqad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 22:28

Realmente nao consigo instalar o update, faco tudo certinho, extraio para o cartao do telemovel, alias ate ja passei para a memoria interna do telemovel, quando vou fazer o updtade, POWER + volume - volume, apenas fica num ecran cor de rosa e nao passa dai :|será que me podem ajudar ? obrigado

#461 Farqad

Farqad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 00:15

Realmente nao consigo instalar o update, faco tudo certinho, extraio para o cartao do telemovel, alias ate ja passei para a memoria interna do telemovel, quando vou fazer o updtade, POWER + volume - volume, apenas fica num ecran cor de rosa e nao passa dai :|será que me podem ajudar ? obrigado

#462 jopamasi

jopamasi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 01:03

Realmente nao consigo instalar o update faco tudo certinho, extraio para o cartao do telemovel, alias ate ja passei para a memoria interna do telemovel, quando vou fazer o updtade, POWER + volume - volume, apenas fica num ecran cor de rosa e nao passa dai :|será que me podem ajudar ? obrigado

Parece-me que estas a pressionar mal os botões de volume, isto é, não carregas devidamente no + e -

#463 mindexplosion

mindexplosion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 01:12

[quote name="jopamasi" post=291718][quote name='"Farqad" post=291696]Realmente nao consigo instalar o update faco tudo certinho' date=' extraio para o cartao do telemovel, alias ate ja passei para a memoria interna do telemovel, quando vou fazer o updtade, POWER + volume - volume, apenas fica num ecran cor de rosa e nao passa dai :|será que me podem ajudar ? obrigado[/quote']Parece-me que estas a pressionar mal os botões de volume, isto é, não carregas devidamente no + e -[/quote]Se o ecrân rosa surge, é porque o procedimento está correcto.A pasta dload tem de estar na raiz do cartão. Experimenta a formatar o cartão no pc e tenta de novo.

#464 Farqad

Farqad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 01:20

[quote name="mindexplosion" post=291721][quote name='"jopamasi" post=291718][quote="Farqad" post=291696]Realmente nao consigo instalar o update faco tudo certinho' date=' extraio para o cartao do telemovel, alias ate ja passei para a memoria interna do telemovel, quando vou fazer o updtade, POWER + volume - volume, apenas fica num ecran cor de rosa e nao passa dai :|será que me podem ajudar ? obrigado[/quote']Parece-me que estas a pressionar mal os botões de volume, isto é, não carregas devidamente no + e -[/quote]Se o ecrân rosa surge, é porque o procedimento está correcto.A pasta dload tem de estar na raiz do cartão. Experimenta a formatar o cartão no pc e tenta de novo.[/quote]eu extrai o que estava na pasta dload, neste caso sao 2 ficheiros que estao la dentro

#465 Farqad

Farqad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 01:43

passei apenas a pasta para o cartao e formatei o cartao, efectuei de novo e ja esta a fazer ehehehe :( obrigadao

#466 1tonisilva

1tonisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 12:25

[quote name="jopamasi" post=291718][quote name='"Farqad" post=291696]Realmente nao consigo instalar o update faco tudo certinho' date=' extraio para o cartao do telemovel, alias ate ja passei para a memoria interna do telemovel, quando vou fazer o updtade, POWER + volume - volume, apenas fica num ecran cor de rosa e nao passa dai :|será que me podem ajudar ? obrigado[/quote']Parece-me que estas a pressionar mal os botões de volume, isto é, não carregas devidamente no + e -[/quote]Se tens na memoria interna tens que tirar o cartão ( tira tb a bateria e volta a colocar)

#467 Farqad

Farqad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:21

Boas pessoal, instalei a 2.3.5 GB, estava tudo a correr lindamente, mas ja vi algumas falhas, mesmo com APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, nao consigo enviar nem receber MMS, relativamente a internet foi o que mais desiludido fiquei :(Bue lento a aceder e efectuar downloads, vou ao youtube, demora um internidade a carregar o video, a efectuadr um download do market de 3mb, demora mais de 5m, da rede nao é, pois ja foi exprimentado outro android e funciona perfeitamente :|alguem pode ajudar ?tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalado tambem

#468 newbuspt

newbuspt

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 27 February 2012 - 22:54

[b]Boas pessoal instalei a 2.3.5 GB, estava tudo a correr lindamente, mas ja vi algumas falhas, mesmo com APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal, nao consigo enviar nem receber MMS, relativamente a internet foi o que mais desiludido fiquei :(Bue lento a aceder e efectuar downloads, vou ao youtube, demora um internidade a carregar o video, a efectuadr um download do market de 3mb, demora mais de 5m, da rede nao é, pois ja foi exprimentado outro android e funciona perfeitamente :|alguem pode ajudar ?tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalado tambem[/b']

Não dizes ke utilização dás ao teu x5.Como alguem te pode ajudar?O melhor pra mim pode tar longe dos teus objectivos.Mas se kizeres, wifi, som, bluetooth, gps, camera, fluída e sem fc´s, td a 5*.Tenho uma sugestão, a Elite 2.3.7 V9.7.Vai te dar trabalho configurar, mas neste momento, é a melhor...EDIT: Para instalares esta rom tens de meter 1º a 2.2.1 ou 2.2.2, ela usa o kernel 32.

#469 Farqad

Farqad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 02:00

voltei a 2.2.2, como é possivel GB oficial e estar tao fraca,huawei podiam ser um pouco mais profissionais, tantos bugs, tanta porcaria numa ROM só.... bahhhhhhh :blink:

#470 1tonisilva

1tonisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 22:45

Despois de alguns dias tudo funciona de forma normal. o unico contra é que a bateria tb voltou ao normal, dois dias de duração, pois na primeira versão, a bateria durava 3 dias com bastante utilização (chegou a durar 5 dias so com chamadas) mas pelo menos não tenho tido reboots nem chamadas perdidas, ate agora.

#471 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 23:13

Despois de alguns dias tudo funciona de forma normal. o unico contra é que a bateria tb voltou ao normal dois dias de duração, pois na primeira versão, a bateria durava 3 dias com bastante utilização (chegou a durar 5 dias so com chamadas) mas pelo menos não tenho tido reboots nem chamadas perdidas, ate agora.

pois, já eu não posso dizer o mesmo! Tenho mais reboots que na versao de dezembro... e continuo com chamadas perdidas... a bateria parece estar igual.Estou cada vez mais desiludido com a marca... nao sei quantas betas e sempre com os mesmos bugs... Se nao fosse pela garantia ja tinha ido para uma custom...

#472 L0sTS0uL

L0sTS0uL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 00:01

[quote name="j0a0" post=292532][quote name='"1tonisilva" post=292526]Despois de alguns dias tudo funciona de forma normal. o unico contra é que a bateria tb voltou ao normal dois dias de duração' date=' pois na primeira versão, a bateria durava 3 dias com bastante utilização (chegou a durar 5 dias so com chamadas) mas pelo menos não tenho tido reboots nem chamadas perdidas, ate agora.[/quote']pois, já eu não posso dizer o mesmo! Tenho mais reboots que na versao de dezembro... e continuo com chamadas perdidas... a bateria parece estar igual.Estou cada vez mais desiludido com a marca... nao sei quantas betas e sempre com os mesmos bugs... Se nao fosse pela garantia ja tinha ido para uma custom...[/quote]Pois chamadas perdidas e afins nunca tive, na de dezembro tinha reboots relativos ao wifi.. parece que acabaram.. o que me tem acontecido uma vez ou outra é deixar de detectar o cartão SD, mas também ainda não me apeteceu formatar o cartão e ver se resolvia alguma coisa x)

#473 Farqad

Farqad

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 00:45

[quote name="j0a0" post=292532][quote name='"1tonisilva" post=292526]Despois de alguns dias tudo funciona de forma normal. o unico contra é que a bateria tb voltou ao normal dois dias de duração' date=' pois na primeira versão, a bateria durava 3 dias com bastante utilização (chegou a durar 5 dias so com chamadas) mas pelo menos não tenho tido reboots nem chamadas perdidas, ate agora.[/quote']pois, já eu não posso dizer o mesmo! Tenho mais reboots que na versao de dezembro... e continuo com chamadas perdidas... a bateria parece estar igual.Estou cada vez mais desiludido com a marca... nao sei quantas betas e sempre com os mesmos bugs... Se nao fosse pela garantia ja tinha ido para uma custom...[/quote]Amigo nao seja pela garantia :)podes sempre meter tudo originalEfectuar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nao se perde a garantiapodes sempre voltar a tras

#474 gugul

gugul

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 08:28

Já experimentaram a rom Oxygen.Eu tenho desde sempre e gosto. Sempre sem problemas.É certo que a bateria não dura muito, mas 2º o que ouço é o normal.

#475 Elrilion

Elrilion

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 19:44

Tenho andado já há algum tempo a tentar fazer download da página da Huawei, mas não há uma única vez que tente fazer download do Gingerbread que não me leve para uma página que diz "Service Temporarily Unavailable".Mais alguém tem este problema? Se sim, conhecem algum site em que possa fazer download sem problemas? :P